Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#4861 Mensagem por Angler2017 » 24 Mai 2023, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 24/05

Reunião cancelada de última hora, estava nas redondezas, já fazia bastante tempo que não ia até a Unique.
Bem recebido como sempre pelo Patrão, Vanessa e Eliane, casa relativamente cheia, mais ou menos 5 garotas se apresentaram.
Decidi ir com a Júlia, já estava de olho nela pelo status fazia um tempo. Corpo todo natural, seios e bunda médios, marquinhas de biquíni, barriga zerada. Fui encaminhado pro quarto, enquanto estava no banho a garota chega, papinho pra quebrar o gelo, foi pro banho dela.
Volta toda carinhosa, beijando muito, e foi descendo prum oral matador, fui retribuir senão já era, garota limpa e sem odor nenhum, demorei um pouco pra achar como ela gosta, mas quando achei gozou fácil, foram 3 vezes, até ela pedir arrego kkkk.
Mais um pouco de oral dela, capa e vem por cima, como percebi que não ia durar muito, logo pedi de 4 e fiquei alisando o cuzinho lindo, fez um charme mas cedeu, aproveitei o quanto pude, mas logo fui finalizado.
Disse que não costuma fazer anal, mas o clima estava muito bom então aceitou.
Gostei bastante do atendimento, vai ter repeteco assim que conhecer algumas garotas que vi hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#4862 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 25 Mai 2023, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yume TARADA

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Bom dia , fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...

A minha escolhida foi a Yume a japa mais tarada que eu ja vi, seios siliconados, barriga chapada e trincada, beija gostoso, e o mais legal de tudo, ela te eleva pra cima, joga o seu ego e autoestima lá pra cima, realmente isso é muito interessante nela...

Fomos pro quarto, tomei meu banho, nem arrumamos a cama, demos uns beijos,
Comecei chupando os seios, e logo fui pra ppk, fiquei chupando a bucetinha, depois foi a vez dela, veio chupando a minha vara que já estava dura, quando ficou no ponto de bala colocou a camisinha e veio por cima, numa sentada maravilhosa, depois virei ela e fomos no ppmm, virei ela de bruços e comecei a passar a cabeça do pau na entrada do cuzinho, ela até deixou eu brincar na porta, mas na hora de meter ela não deixou, troquei a camisinha e voltei a meter na bucetinha de bruços até gozar gostoso.... Essa japa é maravilhosa, principalmente pra quem estiver de baixo astral...

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#4863 Mensagem por Lima » 25 Mai 2023, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Nota:7
TD realizado quinta com a Polly. Garota nova na casa. Seios turbinados, várias tatoos, piercing no umbigo e ppk, cabelo tingido de loiro, tem uma raba avantajada, mas o corpo poderia estar em melhor forma.

Foram 2 rounds, de 4 e no oral, por sinal bem feito, sem capa, molhado e suave, dando um trato especial nas bolas. A garota é simpática, papo agradável e atende bem. Único ponto de atenção é que assim que eu gozei, ao tirar o membro de sua vagina, senti aroma um pouco forte.
$ 170/hora para forista delatador.

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#4864 Mensagem por codydocy » 25 Mai 2023, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:9
TD do dia 17/05

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=9

Garota morena de rostro bonito.. expressivo, quadril p/m, peitos m bonitos siliconado, sabe fazer um bom massage, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
🔗

NBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4865 Mensagem por NBC » 25 Mai 2023, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Td de anteontem de tarde com agendamento com a Talita. Casa dispensa comentários de tão boa, super atendimento e limpa.
No quarto, primeira vez com essa menina graciosa que sempre que me via pelos corredores, ao longo das minha idas para outros TDs, ia me encantando com seu sorriso e simpatia. Foi o melhor dos Tds dos últimos tempos: goza intensamente, beija doce, maciez na pegada, limpinha , cheirosa, não nega posições e encantadora. Quem não conhece não sabe o que está perdendo, confiram! Se vou repetir? Com certeza! Fui.... :razz: :razz: :razz: .

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#4866 Mensagem por japonesquerputa » 25 Mai 2023, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:H E L E N

Fez Anal:SIM
20/05
duas horas fazendo amor gostoso com essa mulher maravilhosa
beijos envolvente
oral melado babado, deliicioso
buceta cheirosa e molhadinho...que delicia de sexo essa mulher faz
repeteco sempre

Link:
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#4867 Mensagem por Hawkmoon » 25 Mai 2023, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Algumas garotas, por alguma razão, vão diminuindo a intensidade quando atendem a gente bastante. Com a Helen é o contrário: a cada atendimento ela só melhora. Sem frescura, sem perda de tempo, simpática, sensual "prestativa".

Link:
🔗

Gatok10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4868 Mensagem por Gatok10 » 25 Mai 2023, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Perola ,

Postagem atrasada.

Passei nesta segunda feira
Mulata linda

Copo 10
Sexo 10
Bjs 10

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#4869 Mensagem por marcelofdr » 25 Mai 2023, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fala povo,

Estive na semana passada na Unique. Não ia, mas liguei pra Vanessa e perguntei se, ela conhecendo meu perfil, tinha coisa boa pra mim lá. Ela disse que com certeza, e citou uns nomes. Rumei pra lá.

Vi a apresentação, curti algumas como Ketlyn, Yumi, Brenda, Paloma.

A recomendação era pela Yumi, que achei uma gatinha, mas não tinha mais horário. Então escolhi a Brenda.

Uma morena lindíssima (MESMO!) com um corpo bacana, cabelão liso bem comprido, sorriso grande e charmoso, dá pra passear no shopping de boa, se ela tiver coragem de andar com um feioso como eu, kkkkk.

No quarto a higiene de praxe enquanto rolava uns papinhos, ela conheceu a Alycia, que falou de mim. Então estava em casa.

Começamos nos beijos, ela beija numa vontade louca, muito empolgada, mas não tanto como o oral, que isso, rapazeada, que oral! Chupa como se não houvesse amanhã. Disse que ama fazer oral. Realmente faz muito bem, engasgou, cuspiu, bateu na cara, mamou com força. Melhor oral dos últimos anos com certeza.

Fiz um oral mega caprichado nela que adorou, se contorceu, apertou a buceta na minha cara, e fui pegando nos peitos dela, de ninfetinha, lindos.

Ela veio pra uma cavalgada boa enquanto nos beijamos, foi tão bom que nem fiz questão de segurar, curti o quanto aguentei e dei aquela gozada gostosa. Não fizemos anal, mas ela disse que faz.

Recomendo.

Após nova higiene, papinho, parto pra recepção, fico um pouco na resenha, e vazo.

Paguei valor pra forista, tá valendo muito a pena o custo x benefício está excelente.

Abraços,

marcelofdr

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4870 Mensagem por marcelofdr » 25 Mai 2023, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:NATHÁLIA ( EX KIN )

*Sobre o TD anterior, se não me engano foi R$140 e não R$130.

Estive novamente na Unique, na intenção de conseguir sair com a Yumi.

Ela estava com a agenda cheia, então vi a apresentação e, naquele momento, não animei. Fiquei na recepção na resenha. Troquei ideia com a Vanessa que me recomendou a Nathália, que iria liberar em breve. Como Vanessa já me conhece, abracei a ideia e deixamos no esquema.

Nathália chegou já me animei, mulherão, tudo ão, sem ser gorda.

Fomos pra suíte, fizemos nossa higiene, e ela veio me atacar, com beijos bem empolgados e aquele corpo passando no meu, me provocando. Peguei naqueles peitos grandes (naturais e lindos), chupei, e ela curtiu bastante, fiz um oral bem caprichado nela, limpinha, depilada. Ela mandou um oral mega top, muita pressão e vontade. Gostei muito.

Coloquei ela na beirada da cama e ficamos na roçada enquanto ela brincava com a buceta, ela faz caras e bocas bem animadoras. Ela curte a bagunça mesmo.

Depois deitei e ela veio por cima, provocou um tanto, encapou e cavalgou, foi bem gostoso. Nos beijamos mais ainda, aceleramos a pegada e gozei. Não fizemos anal, mas ela disse que faz.

Nova higiene, papo e voltei pra recepção.

Recomendo bastante ela.

continua...

marcelofdr

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4871 Mensagem por marcelofdr » 25 Mai 2023, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Continuando sobre o TD anterior, agora o segundo tempo.

Depois do TD com a Nathália fui pra recepção, fiquei na resenha com a Vanessa, até comprei dois números de uma rifa lá que estavam vendendo (5 reais cada número, a Vanessa escolheu os nomes pra mim).

Perguntei novamente sobre a Yumi, ela disse que teria um horário livre, mas que ia demorar quase uma hora. Como essa mestiça té sempre ocupada, achei melhor esperar já que eu estava lá.

No horário, ela apareceu de lingerie bem sensual pra pegar o kit e me buscar, ela já tem um quarto só dela lá na casa.

Fomos pro ninho de amor e começamos um papinho. Eu falei que ela tinha sido muito bem recomendada por gente que conhece meus gostos.

Ela me perguntou se eu achava que ela ia atender as minhas expectativas. Confirmei, já percebi logo de cara que seria bom.

Fizemos higiene, ela colocou uma música, ligou aquela luz azulzinha suave e deitamos, ela ainda de sutiã e calcinha.

Veio me beijando, de língua, com vontade, beijou meu pescoço, peito, foi descendo, parou, tirou a roupa e voltou pra mim, ficou me alisando, passando as mãos pelo corpo, passando as unhas de forma suave e sensual.

Voltou a me beijar e aí eu dei um trato naquele seios lindos dela, turbinados, bem gostosos, e puxei ela mais pra cima pra fazer um oral nela, o que caprichei e ela endoidou.

Depois ela veio fazer oral em mim, muito gostoso e intenso, puxei o cabelo dela, dei tapas na bunda (sem exagero, só pro clima), e ela veio subindo beijando meu corpo até chegar no ouvido e sussurrar "Posso montar em você?"

Quem é louco de falar não??????

Mandou uma cavalgada que parecia que ela tava presa, como se não houvesse amanhã, empolgou, engatou a velocidade 18 no créu e mandou ver, eu achei que fosse passar vergonha e gozar na hora, mas consegui aguentar um tempo bem decente e dei aquela gozada gostosa. Não fizemos anal, mas tenho uma vaga lembrança de ela dizer que faz.

Deitamos e ficamos no papo. Excelente conversa por sinal, ela é super alto astral e legal de conversar, mega simpática e educada. A química ali foi 100%, ela diss que me adorou (como as outras dizem, eu sei, mas ali realmente acreditei, pq tudo fluiu muito bacana)

Fizemos nova higiene, nos despedimos e vazei pra recepção.

Fiz o pagamento (TD Nathália, rifa, TD Yumi e.........)

.....e ontem divulgaram o resultado da rifa, e eu ganhei!!!!!! TOP DEMAIS!

Vou aparecer lá esses dias pra usufruir do meu vale-foda!

Mega recomendada a mesticinha delícia.

Abraços,

marcelofdr

FDR
8)

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#4872 Mensagem por Punheteiro29 » 25 Mai 2023, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:7
Depois de algum tempo, estive ontem na casa para conhecer as novidades tão bem comentadas aqui.
Minhas possíveis primeiras opções estavam todas atendendo, e gostei da Tati que achei muito mais bonita pessoalmente que nas fotos. No quarto muitos beijos, já dei um trato na sua ppk, depois ela caiu de boca, um bom oral, mas poderia ter mais pressão. Peguei ela no ppmm, algumas variações e logo gozei. O ponto desagradável foi que ao tirar o pau, subiu um cheiro forte, mas fui tão bem tratado que a experiência como um todo foi positiva.
170/1h

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#4873 Mensagem por Detalhista » 25 Mai 2023, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Prezados, boa noite!

Teste drive ontem com a Lara.

Que mulher senhores, que mulher.
Pele macia, boca de veludo, lubrificação fantástica.
Garota acima dos 30K logo não é menininha, sabe o que faz e gosta.
Recomendo demais. Sem parênteses.

Oral S: Yeah :D
Anal: No:(
Beijos: Yeah :D

140 Lulamoluscos por 30 minutos de diversão para forista delator.
Repeteco: Com certeza se possível.

Saudações,

Link:
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#4874 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 25 Mai 2023, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:HAVENA

Só para variar fui super bem recebido pelo trio da recepção, após as apresentações escolhi a Havena.
Já estava querendo está experiência há tempos, mas não e sempre que ela vem e quando vem, difícil ter espaço na agenda.
A gata e bem bonita, sorriso lindo, corpão todo natural, inclusive os seios, bundao volumoso.
Bom, atendimento "top", bem intenso, a garota se entregou por inteira, obcecada por me fazer gozar.
Não regulou posição, muito disposição.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4875 Mensagem por zejoao89 » 25 Mai 2023, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

nova passada na Unique, com a vanessa e o patrão recebendo os confrades.
fui na quarta, casa tava tranquila mas todos os quartos ocupados. após uma pequena espera, sou direcionado para o quarto e logo chega a Clara, simpatia pura.
já tô viciado nessa garota há muito tempo, então pra mim, é sempre atendimento dez.não tem tempo ruim. a dica é deixar agendado previamente pra ter certeza.
outro ponto positivo é que, sobrando um tempinho, bater papo com ela é muito divertido.
fui mas volto.

Link:
🔗

Responder