Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#4876 Mensagem por Sub-Zeros » 28 Dez 2023, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 27/12/2023 às 16:50... depois de ter passado com a Yasmin, resolvo desbravar a Cleo...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Cleo (Ex-Eva da Nova Ceci e Zeus) tem algumas semanas na casa... deve ter seus 30 e poucos anos de idade, estatura média, cabelos pretos, branquinha, seios P/M, bunda M/G e ppk depilada deixando alguns pelinhos ao redor... o que se torna diferente das outras meninas... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho e calcinha preta... fora o salto. Na apresentação ela aparenta ser simpática e no quarto ela deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando alguns beijos de língua... aos poucos ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... logo resolvemos partir para um 69 para que eu pudesse brincar com ela também... então enquanto ela trabalhava na ferramenta, eu abocanhei a perseguida dela... e fiquei dando uma surra de língua nela... ficamos um tempinho assim, até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco melhor...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali lambendo ela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... mas pena que ela não gozou... infelizmente... então o jeito foi partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk aí fui em direção ao banho rapidinho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! Só não sei quando... já tenho as minhas favoritas, fora que ainda quero desbravar algumas meninas que já estão na minha lista... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#4877 Mensagem por Sub-Zeros » 28 Dez 2023, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 27/12/2023 às 18:50... depois de ter passado com a Cleo, resolvi fazer um repeteco com a Anny...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço, no quarto do andar de baixo.

A Escolhida:

A Anny (Ex-Tókio), já tem alguns anos de casa, mas não costuma frequentar muito... ela deve ter seus 25 anos, estatura média, branquinha, bem magrinha, cabelos pretos e longos, aparelho nos dentes, ppk depilada, seios P e bumbum P... além de algumas tatuagens e piercings pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com vestido vinho, calcinha preta.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa, apesar dela alegar ser tímida e ter fobia social... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze, começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... aproveitei para dividir a minha bebida com ela enquanto ela arrumava a cama... depois de um tempo, ela vai em direção ao banho... então aproveito para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho.... em seguida trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro.
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve... trocamos alguns beijos com pouca língua, infelizmente... Depois de um tempo, ela pede permissão para abocanhar o Júnior... permissão concedida, ela desce e abocanha o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria... então aproveito para admirar a visão dela de quatro através do reflexo do espelho... foram imagens de cinema! kkkk Depois de um tempo, pedi para que ela deitasse para que eu pudesse judiar um pouco dela...
Com ela deitada na cama, desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk apertadinha dela.... dedilhando um pouco ela... fiquei um bom tempo assim, mas infelizmente ela não gozou... kkkkk então o jeito foi partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então dou um selinho nela, saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... dou mais um selinho de despedida nela e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! Só não sei quando... já tenho as minhas favoritas, fora que ainda quero desbravar algumas meninas que já estão na minha lista... kkkk
Em seguida, fiquei conversando com outro forista que estava na casa até dar o meu horário e zarpar para casa... kkkkk

Link:
🔗

Fernando82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4878 Mensagem por Fernando82 » 28 Dez 2023, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:9
TD realizado na semana passada com a Duda.

Menina estilo namoradinha, muito parecido com as fotos. Depois do banho, ela já veio beijando muito e depois já caiu de boca no Júnior. Oral muito bom com boa pressão. Depois comecei a fazer oral nela até ela se contorcer toda e ficar toda molhada. Peguei ela D4 e finalizei no PPMM.
Repeteco com certeza
Abraços!

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4879 Mensagem por miranda89 » 28 Dez 2023, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:10
TD semana passada, após muito bem recebido pela Helena, escolhida foi a Duda, garota já bem descrita aqui, belo corpo, não regula posições, oral sem capa, super indico.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#4880 Mensagem por Coach » 28 Dez 2023, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Conheci a EVA. Garota bacana, bonita... chupou sem, peguei por trás apoiada na pia, depois bate-papo, higiene e mais um oral para finalizar.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#4881 Mensagem por Coach » 28 Dez 2023, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Estava com vontade da Gisele... aí vim de novo. O que falar dela? Melhor oral da vida.
Excelente forma de finalizar o ano.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4882 Mensagem por pictetzenh » 28 Dez 2023, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica 268 dia 28/12 com a Aline,
linda garota, muito simpática,
sorridente. Tipo mignon delícia.
Na cadeira, sentada bem intensa,
com generosas reboladas e massagem
com suma maestria nas bolas do saco.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com suítes muito bem cuidadas
e grande elenco de Lindas Mulheres.
Recepção muito atenciosa, com
atendimento da Heleninha.
Enfim, um Regalo. Esbórnia Total.
Volto Sempre!!!

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#4883 Mensagem por Cerva71 » 28 Dez 2023, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

TD REPETECO com a Débora.
Sempre muito bem recepcionado pela Heleninha.
Fui matar a saudade desse mulherão, Bonita, Simpática, Inteligente, papo flui bem.
Começamos com um oral sc na pressão certa e chupando tudo q tem direito e ela de lado deixando dedilhar sua ppkk lisinha e cheirosa até gozar e ficar sensível... capa, ela cavalga de costas, e ela oferece D4...aí não aguento. me acabo por ali mesmo.
Garota muito gente fina... transa perfeita.
Pena que irá viajar...

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4884 Mensagem por georgesar » 28 Dez 2023, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Mês Passado com Julia novamente
Falar dela é chover no molhado
Menina sensacional
Repetecos sempre

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#4885 Mensagem por match5match » 28 Dez 2023, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

EVA - JÁ DESCRITA

RECEPÇÃO TOP…

DESFILE DAS GATAS….

GAROTA DUPLO SIM….

MATCH 5

Link:
🔗

secret_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4886 Mensagem por secret_abc » 28 Dez 2023, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Quarta estiver na clínica e conheci a Fernanda, cabelo castanho claro mulherão, corpo muito bonito.
Uma gata bem gostosa, seios médios e naturais, bunda grande, cintura fina. Top. Vale repeteco.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4887 Mensagem por georgesar » 28 Dez 2023, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Passada na 268 para fechar o ano e pegar a milhagem.
Nossa anfitriã Helena na recepção
Peço apresentação e escolho a Eva
Foram 2 rounds bem executados
Atendimento show

Link:
🔗

Rajapa_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4888 Mensagem por Rajapa_sp » 28 Dez 2023, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada na 268, apresentacao 2 garotas disponiveis.. acabo optando pela Julia.
No quarto, um selinho. E fomos pra higiene, um pouco de conversa pra quebrar o gelo. E ja vou chupando os seios ate chegar na sua bucetinha.. fico um tempo ate deixar molhada. Depois foi a vez dela chupar sem camisinha.. mas logo ja pediu pra encapar e veio cavalgando.. mudamos com ela de 4.. e a bundinha arrebitada.. acabei gozando ali.. deitamos.. um pouco mais de papo,banho e ja logo toca o interfone..
Descemos e hora de acertar com a Helena.. um pouco de conversa e rua..

Link:
🔗

Cire8791
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4889 Mensagem por Cire8791 » 29 Dez 2023, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:7
Fim de tarde quase ninguem disponivel, as garotas começam a descer e a escolhida foi a Julia. O atendimento foi banho de ambos e o de sempre, oral e a posicao q vc quiser. Depois um pouco de massagem e rua.comigo nao rolou quimica mas vale conferir. Sugiro a prestadora um pouco de esforço p um segundo round.

Fui!

Link:
🔗

Cire8791
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4890 Mensagem por Cire8791 » 29 Dez 2023, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Ontem, vespera de feriado da virada fui conferir as disponiveis p o ultimo horario. De 3 garotas escolhi a Cleo. Garota de sp, educaçao e cordialidade acima da média ajudando inclusive a tirar o creme das costa no banho.
Sobre o atendimento higiene de ambos, beijos contidos, nao gosta q chupem os seios, oral, posiçao que vc escolher e massagem. Sugiro tb um esforço maior p um segundo round, mas pela cordialidade creio q vale a pena voltar.

Link:
🔗

Responder