Como sempre falo clarinha e eu caso antigo já passo com ela tem mais de um ano então temos uma química e uma sintonia sensacional, clarinha é uma companhia para pessoas de bom gosto além de linda conversa super bem e tem um atendimento impecável como falo como já passo tem um tempo com ela é sempre maravilhoso porém dessa vez a pegada foi mais Hard.. como falo clarinha minha top 1 e sempre que bater a agenda estou com ela.
Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Salve galera! Passada mais uma vez na unique , melhor clinica da ZS tanto pelas instalações quanto pelo atendimento. Eliane , vanessinha e patrão no comando e agendado com minha TOP 1 clarinha..
Como sempre falo clarinha e eu caso antigo já passo com ela tem mais de um ano então temos uma química e uma sintonia sensacional, clarinha é uma companhia para pessoas de bom gosto além de linda conversa super bem e tem um atendimento impecável como falo como já passo tem um tempo com ela é sempre maravilhoso porém dessa vez a pegada foi mais Hard.. como falo clarinha minha top 1 e sempre que bater a agenda estou com ela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 546
Ver TD's
Fui na casa ontem e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e uma cerveja gelada e lindas garotas e assim como ganhei mais uma rifa na melhor casa fui conhecer a Polly uma loira linda e muito pra cima e Atendimento top e deixou um gostinho de quero mais. É isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e lindas garotas na casa e hj fui matar saudades e repeteco com a Rebeca uma mulher encantadora além de linda e gostosa é um atendimento diferenciado deixa sem palavras é top de mais, bem bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuo na casa e tomando aquela gelada e conversando com amigos na casa e não resistir e fui com outra repeteco numa vontade danado de pegar essa mina pois ela me atentou na primeira vez e hj fui sem miséria com ela Boa de mais da conta é muita acima da média a padrão unique essas mulheres que estou passando é difícil de escolher cada vez mais da um trabalho danado, só uma coisa te falo nso passa vontade é top de mais.
#Unique Forever
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 784
Ver TD's
Resolvi dar mais uma passadinha na casa. Realmente o plantel e atendimento estão muito bons. Só queria deixar uma observação que deveriam tomar mais cuidado com os agendamentos, mais uma vez fiquei esperando mais de meia hora, sem nenhum aviso de atraso, seria bom pelo menos avisar que horas a garota vai estar liberada, ainda mais se o atraso for grande.
Repeteco com a Hellen. Garota experiente, continua gatinha, com um atendimento completo. Muitos beijos, envolventes, de lingua, sem frescura, pelo tempo que quisermos. Oral sem capote, com boa pressão, muitas chupadas nas bolas e no saco, mais para baixo tbm, garganta profunda. Gosta de ser chupada, interage gostoso, da para ver que fica bem molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição, enquanto estava cavalgando, disse que queria dar o cuzinho rs Acabei finalizando no anal com ela de bruços.
Gosto muito do seu atendimento.
Aprovada
Repeteco? Sim
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado.
Fui apenas pelas fotos com a Julia na cabeça e tava esperando que não fosse tudo que esperava, mas chegando lá a mulher é tudo isso e talvez muito mais. Falei com ela se fazia anal, disse que dependia. Acabei escolhendo ela, pois achei ela muito linda, deu match.
Que mulher camaradas, tomamos banho, muitos beijos e me senti bem a vontade com ela. Na cama match total. Vou querer repetir. Pena que só tinha meia hora.
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Via que a Adriana, depois de um tempo apareceu no status, e agendei com ela, mas chegando lá quase mudei pela Julia... mas segui o agendamento. Adriana muito bem descrita aqui então é quase que chover no molhado. Parece que voltou mas fogosa, ou Eu que a tempos não saia com ela. Ponto negativo é que não conseguimos concluir o anal, mas ela tentou e não desabona todo o conjunto da obra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Clara, garota esbelta com cabelos negros até as espáduas, 25 anos de idade, 1,60 m de altura e aproximadamente 50 kg de peso.
Graciosa e sorridente, usa um aparelho dental leve, daqueles com apenas um fio de aço aparente sobre os dentes.
Tem uma figura agradável, com lábios grossos, pele morena clara, olhos castanho claros, tatoo de mandala entre os seios, muito higienica e organizada na colocação de seus apetrechos ao lado da cama.
Atendeu muito bem, como uma namorada atenciosa sem restrições, que há tempos não encontrava o parceiro e fez de tudo para matar as saudades.
Beijos de lábios e língua que encaixaram, depois oral sem e várias posições em penetração, concluindo em um frango assado entusiasmado.
A repetir, sempre que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
TD realizado em 13 de maio.
Muito bem recepcionado pela Vanessinha. Horário agendado com a Helen.
Garota morena linda e deliciosa.
Beijos inesquecíveis de língua o tempo todo.
Chupou meu pau e minhas bolas. Chupei a xota até ela gozar. Ppmm, cavalgada de frente e de costas, de ladinho na buceta e no cuzinho delicioso.
Gozei beijando a boquinha deliciosa dela.
Mulher maravilhosa, me fez lembrar da saudosa Hellen da Prime! Repeteco sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Td realizado ontem a tarde, devidamente agendado com a Yumi.
Chego um pouco mais cedo do meu agendamento na Unique, bem recebido pelo trio (Eliane, Vanessa e Moisés).
Falei para a Vanessa sobre o meu agendamento com a Yumi e aguardei um pouco.
Vejo algumas garotas se apresentando e vêm a Yumi, garota linda, corpo perfeito e bem simpática.
Fomos encaminhados para o quarto ela me olha e dá um belo sorriso e pega na minha mão e vamos de mão dadas para o quarto.
Dentro do quarto enquanto ela arruma a cama, já vou tirando a minha roupa e ducha.
Saio do banho, vejo ela nua, que visão, fiquei admirando a sua beleza, garota bem carismática e os beijos se encaixaram perfeitamente, que boca gostosa de beijar, ficamos nos beijando em pé e desço e começo a chupar os seu peitos, os bicos ficaram bem pontudos nossa que delícia, passo as mãos pelo corpo dela, ela se ajoelha e começa a chupar o meu pau que já estava duro que nem rocha, chupou gostoso.
Deito ela na cama, falei que iria judiar novamente dela e vou por cima e mais beijos, chupo os peitos deliciosos com os bicos bem durinhos, barriguinha trincada, coxas e chego na bucetinha linda que ela têm, chupo com gosto e ela gemendo gostoso, percorro toda sua xaninha e no grelinho e ela gemendo cada vez mais e aperta a minha cabeça com as coxas e treme com gemidinhos e apertando a minhas mão, continuou chupando de leve e ela gemendo e tremendo o corpo demais isso.
Beijos e ela começa novamente o oral, chupa o meu pau bem letamente da cabeça a todo o pau, passa a língua e chupa as bolas efica um bom tempo chupando e não tive como segurar esse boquete delicioso e gozei gostoso na sua boca e ela mama até a última gota e vai fazer a higiene bucal.
Nova ducha e ficamos deitados conversando, desenrolamos bem na conversa ela é bem inteligente e todo tempo foi bem simpática, carinhosa, sexy, parecia que nos conhecíamos a tempos. Hoje a hora passou voando, logo tocou o interfone.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 524
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 19/5/23 POE VOLTA DAS 13 HS..
Chego na UNIQUE sem agendamento, opto pela PALOMA, que já conheço é está mais bonita e com um corpo cheio de curvas, vamos para a suite, papo para por as conversas em dia....muito beijos sem miséria, apos o banho de ambos vem pra mais beijos me oferecendo os seios chupo um de cada vez, gemia gostoso...desce para um oral muito bom , lambendo o saco e engolindo as bolas....peço para chupar me dedico mas essa vez não gozou mas ficou bem molhada.....proteção colocada vem por cima de frente e costas...PPMM, de ladinho..garota se envolve bem e se entregou realmente na transa...quimica a 1000, pelo menos comigo....toca o interfone e bora colocar ela D4, visão do paraiso..me concentro gozo gostoso apreciando a paisagem....novo banho e rua com o interfone tocando....fui..
RECOMENDO
REPETECO SIM
FUI..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Realizado no dia 25/05/2023.
Boa tarde amigos, resolvi marca um horário com a Yumi a Deus.
Cheguei tinha muitas gatas, a casa sempre com novidade, está deixando eu mau acostumado.
Sempre que posso venho na Unique.
Esperei um pouco até ele chegar para mim buscar,
Seguro na minha mão e levou eu para a suíte, todo carinhosa, Mestiça linda corpo de violão.
Tomamos uma ducha, deitei na cama e ele já veio agarrado, beijos, pegação e carinho.
Depois começa a cavalgada, de quatro, mamãe e papai e gozei.
Bonita
Cheirosa
Corpo maravilhoso
Não tem frescura
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
Novamente na casa, bem recebido pelo patrão e Vanessa,
Vou com a Yumi. Muito bem descrita por aqui.
garota muito simpática, com bom astral, Beija e chupa gostoso.
Não regula nem apressa em nada o TD.
TD realizado no último dia 22/05. Agendado com antecedência, a menina está concorrida e no atendimento fui entender porquê.
Presença marcante, bonita, milf com muito talento para a coisa.
Deixa você conduzir, se envolve e se entrega totalmente, muito sedutora.
Foram duas, com direito a anal e finalização na boquinha.
Terá repeteco em breve com certeza!
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 286
Ver TD's
Júlia, morena jambo, 1,67, cabelos castanhos cacheados, seios médios bonitos, barriguinha em ordem, cinturada, bumbum redondo e macio, pernas torneadas, corpo bonito.
Atendimento estilo safadinha. Beijos sem miséria, oral idem, transa envolvente e sem preguiça.
Simpática e solícita, agiu de forma natural, deixando o TD bem fluído e sem transparecer artificialidades.
-