Superrrr bemmm recebido pela dupla Debora e Felipe, a Debora... ficaria horas admirando a beleza dela... e Felipe ficaria horas batendo aquele papo super mega coollll.
Eu nao ia postar o td sobre a garota em questão, pq é um lance peculiar, mas resolvi postar depois de muito tempo. isto é um TD TRIPLO, sim passei com ela 3x. ja que nao quero ficar escrevendo 3 tds, vai nesse só.
A Carol visualmente falando, é prato cheioooo, magrinhaaaaa , lindinhaaaaa e tudo P do jeito que curtoooo gostei muito, mas ja ouvi um "cuidado com ela" na hora nao entendi muito, mas resolvi passar com ela.
Primeiro TD:
A Carol é super simpatica (comigo), nao sei com os outros , conversa bem, entramos no quarto, higiene feita, ver ela se despindo pqp... que foda... ate ai ok. Eu tenho um padrao de atendimento que gosto de seguir a risca, me sinto confortavel de conduzir o td. e geralmente no primeiro atendimento curto algo bem leve e descontraido, sem sair muito do padrao, e qdo curto e vejo que a garota curtiu passar 1 hora comigo eu acabo voltando. Ai começa o quebra padrao,... a Carol tem estilo dominadora....ela gosta de conduzir as coisas... e fiquei sem chao com isso, acontece isso? sim, raramente acontece... mas ai... ela viu que fiquei meio desnorteado com a situacao e ficou muito esquisito... foi engracado ate... enfim... foi se o primeiro atendimento muito fora do que to acostumado,... ela ate colocou camisinha em mim e quis me comer... afffff... e bateu o gongo ... sai de pau duro e triste e me sentindo usado.
Segundo TD:
Apos o primeiro td, senti que ela nao me curtiu nao...entao normalmente qdo acontece isso....sigo a minha vida,... mas passei 2x na 57 apoos o ocorrido, e nas 2x, ela veio conversar comigo, ficou la batendo papo comigo (coisa que raramente faço, eu nao fico de conversinha, simplesmente escolho uma e subo), e ja mandei a real pra ela "TENHO MEDO DE VOCE" E ela meio que rindo... ficou la...continuou conversando... e fui embora. Voltei no dia seguinte e tava ela la de novo... continuei "tenho medo..." e ela falou... "ja saquei como voce é, vou te tratar bem"... meu negocinho la de baixo... ficou e nao deu outra... pensei "pq nao? vou tentar de novo, se vier toda toda de gracinha, só nao voltar mais". E fomos, felipe e a debora ate ficaram assustados de eu subir de novo com ela.
Ta ficando longooo demais esse td
vou tentar resumir o que aconteceu em seguida.
A Carol se transformou no segundo TD. Conseguiu deixar eu conduzir, ela nitidamente conseguiu relaxar (pode estar fingindo ne... hahahaha), mas o clima ficou bom demais, gosto muito dessa pegada light que se transforma ao longo do td... e ela milagrosamente conseguiu me deixar a vontade... se adaptou ao meu perfil e ainda conseguiu tirar leitinho acumulado aquela garota do mal que tentou me dominar no primeiro td, era outra agora, tava la toda fofonha, e conseguiu me deixar todo relaxado.
Foi taoooo bom, que teve ainda um terceiro td de meia hora (nunca fico meio hora), .mas por falta de tempo... acabei ficando essa meia hora e pasmem... me arrancou o que nao tinha mais nada pra arrancar nesse dia.
Foi uma experiência diferente e muito boa. A garota se adaptar assim pra agradar é coisa rar hoje em dia. Fica os meus parabens pra Carol, apesar de ainda ter um pouco de medo dela