Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineirokomekieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4891 Mensagem por Mineirokomekieto » 06 Fev 2025, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde putanheiros, TD atrasado pra variar porque minha senha senha da pau, super bem recepcionado pela Ari e a maravilhosa da Vick. A escolhida foi a Baby. Comecei mal, chamei ela de Babi e ela disse que é Beibe, entrando no quarto ela em silêncio, por alguns momentos achei que tinha me ferrado mas confiei nos TDs dos colegas aqui. Começando as atividades, ela disse que poderia bater nela e tal, que curte um Sado, mas jamais conseguiria fazer isso, chupacao louca de ambos, ela ficou no ponto e ela começou a judiar com uns toques que só ela sabe fazer, pedi para parar porque ia gozar e quis penetrar um pouco para ver a pegada da menina e depois finalizei no oral, ela não deixa gozar na boca, se fizesse anal ganharia um 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#4892 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 06 Fev 2025, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza morena

Nota:10
Fala galera, vou contar a minha última experiência com a Luiza na MOAH, Cheguei lá e na recepção estavam Vick e Ary as gatinhas da moah. Luiza estava com tanta saudades dessa gata que fiquei 2 hs com ela, moreninha, mignon a coisa mais linda, tudo no lugar, seios, cintura e uma bundinha😍😍😍, perfeita.
É muito bom quando vc tem um match com alguém, quando estou com ela parece que estou nas nuvens, ela é fora de série, que beijo gostoso, chupada perfeita, aquela ppk cheirosa que amo chupar, a bundinha que gosto de lamber, aquele cuzinho que eu adoro ver quando ela está de 4, que mulher maravilhosa...
Fui para o quarto com ela fiquei beijando aquela boca por uns bons minutos, depois beijei cada parte do corpo dela, indo pra ppk, onde eu chupava tudo desde a virilha dando umas mordidinhas de leve, quanto ao seu clitóris que fica durinho quando ela está excitada, depois foi a vez dela de chupar a vara que estava dura, mas logo coloquei a camisinha e demos uma excelente metida, onde gozei com ela cavalgando por cima. Ficamos conversando por um tempo, e logo voltamos a atividade, mas dessa vez ela quem comandou chupando a vara até ficar dura, depois colocou a camisinha onde peguei no ppmm, e mantive a cadência pra não perder o ritmo e dar aquela paumolecencia, foram 2hs de puro prazer, essa mulher é o máximo 🥰🥰🥰...

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#4893 Mensagem por Solrac » 06 Fev 2025, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Boa noite ,
TD realizado terça, garota Thamires.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada na Moah, muito bem recebido, logo ela vem me acompanhar a suíte 1, no quarto, tomamos nosso banho, na cama, muitos beijos, preliminares quentes, oral sem, perfeito, retribuo, no sexo, variamos algumas posições a temperatura subiu... o tempo passou voando. Recomendo.

Link:
🔗

vRaHh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4894 Mensagem por vRaHh » 07 Fev 2025, 01:00

POSITIVO

Passei mais uma vez na Moah para me encontrar com a minha amiga Thamires, como é nosso quarto encontro, já vamos criando uma intimidade maior entre nós dois, e com o passar do tempo nossa relação vai ficando cada vez mais próxima, cheguei lá na Moah, fui atendido pelas duas moças da recepção, creio que sejam a Ary e Vicky, falei que iria tomar um copo de água por causa do calor, elas me deixaram super a vontade até a Thamires chegar, quando ela chegou fomos para o quarto, beijamos, conversamos um pouco e fomos para o banho, após isso muitos beijos, um amor muito intenso e que está cada vez melhor, o ponto positivo da casa é o aproveitamento da hora, essa hora que você fica você aproveita ela 100%, passa tão rápido que você nem percebe, após sair do quarto e me despedir da Thamires, conversei um pouco com as meninas, falei que vi que quem participava do fórum tinha desconto, me revelei que era o vRaHh, assim foi aplicado o desconto e elas me explicaram a promoção, paguei os 190 + 6 de uma latinha de refrigerante por causa do calor e fui embora.
PS: Parabéns para a casa, excelente trabalho, melhor custo benefício que eu já vi nesses 10 anos.
Sem dúvidas em breve eu agendarei novamente com a Thamires.

Link:
🔗

Galapagos 83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4895 Mensagem por Galapagos 83 » 07 Fev 2025, 19:52

Fui na clínica hoje conhecer uma garota com quem não tinha passado ainda. A clínica é limpa, local bonito, discreto e de fácil acesso, recepção ótima.

Marquei 2h com Laisy, menina magrinha,PP, várias tatuagens, exatamente do jeito que eu gosto. Muito educada na conversa, sem frescuras ou fingimentos durante o sexo. Ótimos beijos na boca, bem dedicada no oral com garganta profunda, achei a vagina dela apertada, não negou posições.

Repetirei sem dúvidas

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4896 Mensagem por bobbr10 » 08 Fev 2025, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Td feito ha algumas semanas com a Baby Carioca

Morena e magra, muito simpatica desde a chegada ao quarto, enquanto nos arrumamos. No quarto beija a vontade, chupa gostoso e nãp nega fogo durante p TD.

Também muito divertida pra trocar ideia. Super recomendada

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Marisol

#4897 Mensagem por Palestra » 08 Fev 2025, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARISOL

Quem não gosta de uma sobremesa depois do almoço? Fui atrás da minha cota doce pós prandial, mais um repeteco com a Marisol, o Docinho da Moah. Como a preguiça é muita e o que tenho a relatar é pouco, vai um quote:
Um doce de personalidade, muito gentil e carinhosa. Ainda não sei se essa sobremesa têm outras versões, com misturas inesperadas. Se de repente geléia com pimenta podem trazer uma nova e inusitada harmonização ou aversão, só experimentando prá saber.  A versão doce que me encanta no momento, vcs sabem, se doce demais, come-se menos, enjoasse logo. Adoraria ver os mesmos ingredientes básicos com novas e inusitadas misturas!

Acho que na próxima seria uma boa acrescentar uma flor de sal nesse caramelo, aquele toque prá aguçar ainda mais os sabores e sentidos. Receita é assim, vai se aprimorando!  
Teve sim uma apimentada, um punch a mais de intensidade, enquanto a receita não desanda, vou aprimorando!

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4898 Mensagem por bigpaulo » 09 Fev 2025, 10:03

TD realizado em 08/02/2025

Agendado com a lindíssima da Luíza.
Quando cheguei na MOA e a Ari já me avisa que a Luiza estava na casa e já vinha.
A Luíza é uma morena linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena para média, barriga chapada (faz academia) e pele lisinha e cheirosa.
No quarto fizemos nossa higiene e partimos para beijos e carícias, que melhora muito a cada encontro.
Na cama, parti para mais beijos, depois fui nos seus seios turbinados onde chupei e descendo mais pelo seu corpo até encontrar a PPKK linda e cheirosa onde parti para um oral. Gosto muito de ver a seu clitóris crescendo conforme vou fazendo oral. Percebe-se que ela está gostando quando começa a escorrer o melzinho pela sua PPKK.
Depois ela veio fazer um oral em mim. Ela faz um dos melhores oral e a deixei aí por um bom tempo.
Assim, ela colocou o EPI e veio por cima depois no onde fui finalizado.
Banho de ambos, beijos de despedida e ficando sempre com gostinho de quero mais.
Essa garota faz qualquer um ficar viciado nela. Pessoa inteligente e de boa conversa. Ficamos 1:30h. Queria mais tempo mas tinha um agendamento depois.

CUSTO: R$350 por 1:30 hora. Valor com desconto para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos alisados e até a cintura, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena para média - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorce de prazer. Grelhinho muito sensível e fica mais protuberante quando excitado. Chega ao orgasmo facilmente. Usou o vibrador para acelerar mais orgasmos.
VAGINAL: Fizemos com ela por cima e PPMM. PPKK pequena, quente e apertada. Estava tão molhadinha.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.
CASA: Ótimo ambiente. A Ari e a outra atendente muito simpáticas e atenciosas.

Link:
🔗

Sirius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4899 Mensagem por Sirius » 09 Fev 2025, 13:35

POSITIVO

TD realizado na tarde da última sexta-feira. Agendamento tranquilo realizado pelo WhatsApp.
Chegada uns 20 minutos antes do horário combinado. Pouco movimento na casa. Esperei alguns minutos a Thamires finalizar outro atendimento e no horário marcado ela veio me buscar. Subimos novamente para o quarto nº 3 e após fechar a porta recebo o carinho e a atenção costumeira. Na sequência, hora de cada um tomar seu banho e já fomos para a malhação. Várias preliminares, incluindo um excelente oral por parte dela, depois variamos algumas posições até que ela ficasse naturalmente lubrificada e partirmos para o ato em si.
Depois hora de relaxar até o interfone tocar. Banho e despedidas finais.
Sempre recomendada.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#4900 Mensagem por Solrac » 09 Fev 2025, 20:47

POSITIVO

TdD realizado, garota Thaires.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada a clínica, ela estava lá fora, logo subimos, suíte 1, estava tudo em ordem, após o banho, na cama, muitos beijos, ela me faz um oral maravilhoso, retribui da melhor forma possível, no sexo, foi muito intenso, tocou o interfone anunciando fim do meu tempo, banho tomado, troca de carinhos, acerto na recepção....recomendo.

Link:
🔗

Responder