POSITIVO Nome da Garota:Jaqueline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje, dia 28-11
Fui conhcer a cavala Jaque, e é tudo que o pessoal falou: Morena, cerca de 1,60m, cabelos pretos cacheados, olhos pretos, peitos medios gostosos de chupar e a bunda é um capitulo a parte.
Preliminares feitas, fomos tomar banho juntos, onde foram feitas novas preliminares. Banho tomado, começamos o rala e rola, com um super oral profissa, com garganta profunda, lambidas laterais, brincando com sua lingua. Como disseram, ela adora um boquete, e ficamos assim por uns 20 minutos em pe e deitado na chupação.
Pedi pra botar o capote, e ela ficou de costas pra mim, sem eu pedir, como se adivinhasse que iria pedir de costas pra ver aquela buzanfa kikando no meu pau, hehe!
Fez três posições de costas, até ficar agachada, sentando no meu pau, onde nao aguentei e enchi a borracha, numa esporrada que me tirou todas as forças.
Após isso, ficamos namorando-conversando por um tempo, pra ver se o meu amigao iria subir novamente. Por puro cansaço, acabou ficando em uma bem dada, tomei banho, me despedi e vazei.
150 mangos (2 de 5), pra forista que posta regularmente seus TDs.
Abs