POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no início da noite de hoje.
A Nicole dispensa comentário, moça de belo rosto, belo corpo, bela bunda, simpática e o principal, é triplo sim com sorriso no rosto!
Depois do banho de ambos, encurtou as nossas distâncias, nos beijamos de língua!
Depois ela iniciou um oral sem capa, de quatro, com a bunda bem empinada, essa visão e seus lábios percorrendo o meu pênis é difícil de segurar! O meu pênis ficou duro que nem uma pedra!
Capa no pênis petrificado, ela veio cavalgando de costas, em determinados momentos, ela somente rebolava com o meu pênis entalado nela!
Depois ela ficou de quatro, de frente para o espelho! Sorrindo com cada estocada profunda!
Depois, com ela ainda de quatro, eu adentrei o seu bumbum! Os seus gemidos se intensificaram! Seu sorriso desafiador visto pelo espelho, sua fala me cobrando estocadas mais fundas! É um desafio que gosto de enfrentar!
Depois sem desconectar do seu bumbum! ela ficou de bruços!
Depois sem desconectar do seu bumbum! Ela ficou de ladinho! Enquanto eu socava fundo em seu bumbum, ela se masturbava e mais gemia! Assim não dá néh.... Eu fui finalizado...
Como já disse, dispensa comentário, por onde passa seu atendimento TOP vira uma lenda, foi assim na passagem anterior pela Kin, Brooklin ... E agora novamente na Kin!
Tempo: 1 hora, valor: 150,00 ( valor diferenciado para forista que posta e paga em dinheiro)