Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4921 Mensagem por pigmeudebonesp » 28 Nov 2016, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje fui conferir essa ninfeta.Tinha visto a mesma no sábado e bateu uma baita curiosidade e hoje ela foi tirada.
Garota novinha jeito doce, o corpo e nota 10, e muito gostosa e bem melhor pelada, tudo no lugar.
O oral é bom no couro, no vaginal realmente a apertadinha, a bunda e redondinha empinada show.
Comigo foi estilo namoradinha.Uma hora passou rápido.
Vale Repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4922 Mensagem por Detalhista » 29 Nov 2016, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,

Após um bom tempo sem frequentar a Kim retornei por causa da Jaqueline, Ex Raquel da Brooklin. Esse rabo arrasta multidões. Td feito na semana passada.

Essa mulher tem o cu mais gostoso que já comi. e quando soube que ela estava lá nem pedi apresentação liguei e marquei sem crise.
Ela chupa sem dó, da sem dó, faz tudo sem miséria, a vadia gosta do que faz. é Barba, Cabelo e Bigode com ela.

A Visão que se tem com ela de 4 é uma das raras coisas que se vê na terra. rsrsrs BOP pode falar. hahaha

Recomendo ela fortemente para quem curte o shape, cintura fina e quadril largo.

150 Reais on Cash
Repeteco com certeza.

Saudações

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#4923 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 29 Nov 2016, 12:07

Depois da união..BM e FF. A bola da vez..KIM..so falta milhagem...

Link:
🔗

Tacape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4924 Mensagem por Tacape » 29 Nov 2016, 15:54

POSITIVO

Estive na clinica hoje de tarde, numa brecha do trabalho!

Já tinha visto a Sara mas não consegui subir antes...então hoje deu certo.

Menina nova, peitos grande, bunda redondinha, um corpo muito gostoso!! Mulher gostosa mesmo, sem roupa melhor ainda....

Chupei aquela bucetinha...ela fez um oral sem capa muito bom....depois comi no ppmm, de quatro, de lado, de tudo quanto é jeito, ela não nega...E gozei demais...

Fui pra ficar uma hora, mas o trabalho me atrapalhou....volto para um repeteco em breve pois preciso conhecer outra das meninas de lá.

Paguei por uma hora, pois meus 30 min venceram...

R$180,00 - não tive desconto. Postagem feita!

Abs

Link:
🔗

Longshan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4925 Mensagem por Longshan » 29 Nov 2016, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:10
TD realizado ontem com a Geovana , pois estava disponível no almoço e tem bons comentários no GP. Loira de beleza normal , seios pequenos naturais , bunda bonita e gostosa , higiênica e cheirosa . Começamos batendo papo pra quebrar o gelo , já trabalhou na Brooklin e está na casa faz 3 meses, gostou porque o local é mais sossegado . Na conversa me disse que gostava de ser chupada , e depois se trocarmos alguns beijos gostosos , resolvi colocar minha língua pra trabalhar na pepeca dela .... tive que parar porque pediu pr não fazê-la gozar já no início dos trabalhos !! Ganhei a retribuição , e foi bem ganha pois ela tem uma língua aveludada! Num certo momento montou em mim e começou a esfregar-se em mim de uma forma que fiquei doido , ela sabe o que faz e gosta . Com ela fiz barba, cabelo e bigode .... infelizmente não consegui gozar comendo o cuzinho dela como ela pedia , então gozei comendo a pepeca dela com ela por cima de mim .... considerando que tivemos que alongar mais 30 min na festa . Depois que gozei percebi que estava meio tristinha pois não havia gozado , assim presenciei ela com uma bela chupada e dedadas até ela gozar lindamente !!!

Link:
🔗

Aguerreiro1962
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4926 Mensagem por Aguerreiro1962 » 29 Nov 2016, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fui na Kim e a escolhia foi a Yasmim.....garota nota 10, curte o que faz e é muito gostosa.....deu o cuzinho maravilhosamente bem....sensacional....recomendo e muito...abs

Link:
🔗

clovis62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4927 Mensagem por clovis62 » 30 Nov 2016, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado na semana passada.

Finalmente a Nicole estava livre. Fui conhece-la depois de tudo que escrevem aqui.
A menina é muito simpática, belo rosto e uma bunda maravilhosa.
Após banho começou a chupar e chupa muito bem. Com garganta profunda e olharzinho de quem gosta da arte.
Depois de uns 15 min chupando fizemos um ppmm e depois coloque ela de quatro, com bunda maravilhosa, finalizando a primeira seção assim.

Pausa para recuperação, papo bom e um carinho até renovar as energias. Ela volta então chupando até estar em ponto de bala. Na 2a liberou atrás, sem frescura nenhuma. Aí foi só alegria até finalizar mais uma vez.

Nicole vale muito a pena, recomendo

Link:
🔗

NinjaJiraiya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#4928 Mensagem por NinjaJiraiya » 30 Nov 2016, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Faz td pra agradar, boa atitude!

Repetoco com ctz!

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#4929 Mensagem por mikman » 30 Nov 2016, 16:52

POSITIVO

Passada na clínica para rever a Nicole, :P

Começa com a chupeta no meninão que fica durinho na hora, show, :lol:

Vou por cima, chupando, beijando, passando a mão em tudo, ela pede pra enfiar com força e goza, :badgrin:

Ficou molinha, pedi pra colocar o saltinho e dar a bundinha, :mrgreen:

Foi show, aquela bunda arrebitada e eu socando tudo, rebolou e não aguentei, ::basta::

Fim de jogo, 10 com louvor, como sempre.

Vi uma ninfetinha bonita lá que era um show, Sara o nome dela.

Tá bom o custo benefício na kim, 150 pilas por uma hora ou 120 por 1/2 hora em grana viva pra quem posta. Vale a pena.

Link:
🔗

wen007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4930 Mensagem por wen007 » 30 Nov 2016, 16:53

tuto atrasado
Milla, morena novinha, altura +/-1.60m , seio e bunda medio.
Entrei no quarto, novinha ja querendo bjos, depois de tempo foi ao chuveiro e a novinha entrou junto, começou chupar nao querer parar mais, pedir dar um tempo para secar para irmos na cama. Sair para pegar a toalha e ela continuou chupando enquando me seco com a toalha, pedir por a capa, vi assim q colocou a capa joguei ela na parede, foi em na parede, contra, apoiada na cadeira e terminei com ela d4 na cama.
namoramos um pouco, tocou sino, ducha, vazou.
repeteco logo logo

Link:
🔗

wen007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4931 Mensagem por wen007 » 30 Nov 2016, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
repeteco com a Bruna, top da casa
loira, 1,50m de altura, turbinada.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#4932 Mensagem por rafaelnrf » 30 Nov 2016, 21:20

POSITIVO

TD realizado no início da noite de hoje.

A Nicole dispensa comentário, moça de belo rosto, belo corpo, bela bunda, simpática e o principal, é triplo sim com sorriso no rosto!

Depois do banho de ambos, encurtou as nossas distâncias, nos beijamos de língua!

Depois ela iniciou um oral sem capa, de quatro, com a bunda bem empinada, essa visão e seus lábios percorrendo o meu pênis é difícil de segurar! O meu pênis ficou duro que nem uma pedra!

Capa no pênis petrificado, ela veio cavalgando de costas, em determinados momentos, ela somente rebolava com o meu pênis entalado nela!

Depois ela ficou de quatro, de frente para o espelho! Sorrindo com cada estocada profunda!

Depois, com ela ainda de quatro, eu adentrei o seu bumbum! Os seus gemidos se intensificaram! Seu sorriso desafiador visto pelo espelho, sua fala me cobrando estocadas mais fundas! É um desafio que gosto de enfrentar!

Depois sem desconectar do seu bumbum! ela ficou de bruços!

Depois sem desconectar do seu bumbum! Ela ficou de ladinho! Enquanto eu socava fundo em seu bumbum, ela se masturbava e mais gemia! Assim não dá néh.... Eu fui finalizado...

Como já disse, dispensa comentário, por onde passa seu atendimento TOP vira uma lenda, foi assim na passagem anterior pela Kin, Brooklin ... E agora novamente na Kin!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00 ( valor diferenciado para forista que posta e paga em dinheiro)

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4933 Mensagem por usuario 12345 » 01 Dez 2016, 00:56

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Depois da união..BM e FF. A bola da vez..KIM..so falta milhagem...
Doutor...
Esclareça por favor.
União da Brooklin Massagem com qual conglomerado?
Só pra saber....

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#4934 Mensagem por pica_latejante » 01 Dez 2016, 05:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:7
Falaram tão bem dessa Sol q resolvi arriscar.
- Descrição: Loira natural, pele branquinha, seios pequenos, cinturinha legal, bunda M é oq destaca, rostinho bonitinho, belo conjunto.
-TD: Depois do banho, em veio e deu uns beijinhos muito sem graça, tentei investir, mas em vão, bom, tentei animar a coisa c/ uma chapada na periquta, pois adora uma xaninha rosa, cai de boca e ouvi alguns gemidos, depois ela veio e abocanhou o Jr. bem gostoso, chupeta bem forte porem bem gostosa.
Depois ela escapou, golzinho e cavalgou, fomos de ppmm, e quando peguei ela D4 é a melhor visão, aí foram poucas estocadas, acabei por ali....
Papinho até dar o tempo e rua.
Atendimento meio sem graça, dou 8 pelo visual e um certo desempenho, mas não repetiria.
Abraços :wink: :wink:

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#4935 Mensagem por ciirro » 01 Dez 2016, 16:20

POSITIVO

TD realizado esta semana com a SARA. Depois de ver o plantel, escolhi a Sara. Menina de 19 anos, falsa magra, seios grandes e perfeitos e uma bundinha redondinha.

Chupa sem, se envolve na transa e curte ser chupada, ou seja, perfeita.

Repeteco com certeza, acho que vira top da casa.

1hora, R$150.

Link:
🔗

Responder