POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres confrades,
Novamente com a já lendária Letícia, a rainha do squirt.
Sábado passado, início da tarde, tudo muito tranquilo na 57. Havia umas três meninas nos sofás do bar. Como já havia agendado com a Letícia, as meninas não chegaram a se apresentar.
Conforme já havia descrito no TD anterior, o ambiente é de boate, bem diferente do que se encontra numa clínica. Inclusive, na entrada recebemos uma comanda. Lá, não é só mulher que está no cardápio.
É um tanto repetitivo fazer uma apresentação da Letícia. A garota já foi amplamente descrita neste fórum. Mas resumindo, trata-se de uma morena linda (para o meu padrão), com um corpo natural esculpido na academia. Músculos na medida certa, sem perder a ternura. E como a pele é macia, sedosa,...
Assim que a porta do quarto foi fechada, nos beijamos como dois amantes que não se viam a algum tempo. Na sequência, fui explorar o seu corpo, principalmente aquele perigo entre as suas pernas. Mas a minha boca foi rapidamente substitu´da por dois brinquedinhos, me fazendo um mero espectador. Ela urrava de prazer, se tremia e eu com uma puta expectativa de levar uma jatada. Demorou um pouco, mas o squirt veio - forte e em abundância.
Vê-la gozar já vale pelo ingresso, caso fosse um show - dá um tesão do caralho. E pensar que o TD só havia começado. Com ela ainda se recuperando, já fui enfiando o pau. Dei uma acalmada pra prolongar o prazer e pedi para ela me chupar. Chupa sem camisinha e até o talo, com vontade.
Me deitei e ela veio por cima. Após algumas estocadas, gozo. A Letícia pega um lenço de papel e faz aquela higienizada e na sequência fui para o banho, quando scuto o interfone tocando. Após o aviso tem uns 10 min., mas puta merda. Como o tempo voou!
Foi o tempo dela ir ao banho e nos vestirmos. Uma pena: queria ficar deitado, de conchinha, para "namorar" um pouquinho mais. Mas fica para uma próxima vez...
Segunda visita na casa. Na saída, acertei R$ 200,00 por um período de uma hora com a Débora, a qual achei menos novinha e com cara mais séria do que a impressão que me passou da primeira vez. Mas muito simpática e bonita.
Recomendo a clínica, que possui uma boa estrutura, com quartos confortáveis, e evidentemente a Letícia. Que mulher!