Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 146
Positivos: 9631
Negativos: 38
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Estive ontem na casa, Vanessinha e Moisés sempre no comando. Estava empolgado para conhecer a Havena que nas fotos parece modelo capa de revista. Ela tem um rosto bonito, mas nada como ver ao vivo. Achei ela bem simpática, sorridente, educada, é fogosa, chupa muito! Oral top e tem muita disposição para meter. Agora os pontos que pode melhorar. O corpo dela é meio flácido, para pouca idade dela, típico de quem se alimenta mal e é sedentária. Se fechar a boca e treinar, tem potencial para ficar top. Outro ponto que me incomodou um pouco foi a higiene (ando meio sem sorte nesse quesito, tb dei azar com a Tati). Ela fuma, e estava com um gosto de cigarro forte, problema facilmente resolvivel com uma escovação e listerine. E no final do ato, cheiro forte na PPk. Mulherada, vamos cuidar melhor da saúde! Higiene tem que estar 100% sempre!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Repeteco com a yumi
Recomendado sempre
Dispensa comentários
Nota 10
Postando somente hoje o repeteco com a Pérola no dia 05 Maio
Como sempre a garota é um espetáculo, atendimento classe A, um sucesso total.
Muito envolvente e interagiu bastante, com certeza irei outras vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 439
Ver TD's
Atualizando...
Fui com a Mila
Morena, peitão, bundao, marquinha de bikini.
Atendimento fantástico, garota se envolveu e rolou muitas preliminares.
Beijos intensos, mão aqui, mão ali, encoxada, esfregação.
Oral babado, ppka lisinha e molhadinha.
Peguei de ladinho, cavalgada, de frente e finalizamos de 4.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 439
Ver TD's
Atualizando...
TD com a Any.
Garota experiente, estava no exterior.
Atendimento profissional, porém com boa entrega.
Garota tudo AO, porém o bumbum tem preenchimento, e é meio estranho a pegada
Fora isso, foi bom, variamos posições e finalizou cavalgando.
Batendo I ponto
Depois de um dia corrido.
Relaxamento merecido, graças a Júlia
Repeteco com certeza
Não tem frescura, oral delicioso. Maravilhosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Fui na Unique hoje e fiquei 3 horas lá.
Na primeira hora fiquei com a Lua. Menina nova na casa e na profissão, 19 anos de idade. Loira natural dos olhos azuis muito gata. Belos seios naturais macios tamanho M com mamilos clarinhos e bunda macia, gostosa!
Deu uns bons beijos de língua bem abraçadinho estilo namoradinho. Depois me chupou, boquinha pequena só na cabecinha, muito gostoso. Coloco a camisinha e peço pra ela vir de frente. Ainda eh nova, então vai bem devagar e abraçadinho. Depois assumi, peguei ela de 4 e aí foi a primeira gozada.
Eu não costumo chupar as mina, porém perguntei se ela queria e aceitou, chupei ateh ela gozar tbm. E como foi muito bom pedi pra recepção pra dobrar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na segunda hora com a Lua ficamos um bom tempo só nos beijos e amassos abraçadinhos pq ela tava com frio e trocando ideia pq temos idades próximas e gostos parecidos hehe
Depois pedi pra ela me chupar de novo. Pego novamente em algumas posições, ela por cima e eu chupando e apertando os seios maravilhosos, depois papai mamãe, de 4 e finalizo no oral.
Ela eh novata na profissão mas gosta de gozar porém estilo namoradinha. Não faz anal, nunca fez e não curte, quem sabe no futuro. Eu curti demais, cliente satisfeito!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na terceira e última hora fiquei com a Jack. Morena da pele clara, belos seios naturais tamanho M bem firmes. Bunda com coxas boas de apertar, ateh que grandes. Barriga lisinha, tudo no lugar e gata de rosto também, diz ter 24 anos.
Deu alguns selinhos e já começou a me chupar, manda bem, velocidade boa, mas não deixa finalizar.
Depois coloco camisinha e peço pra ela vir por cima, quica muito bem nessa posição. Depois troco e pego ela de 4 e gozo apertando seus peitos e comendo ela igual cachorrinho hahah
Depois do banho e higiene feita, repito todo processo, igualzinho, fiz um pouco de papai mamãe. Pedi anal mas ela não faz. Pego ela de novo de 4 apertando os peitos e gozo de novo assim, bom demais. Cliente satisfeito!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 291
Ver TD's
Hj segundona 02/6
Passada na Unique!! Vanessa, Elaine no comando!!
Sempre super simpáticos!!!
Esperei a Mel chegar!!!
No quarto ja chega com muitos beijos e caricias!!!
Higiene feita!! Muitos beijos e carícias ardentes!! Que tesao!!! Deitamos e conecou um oral com muita vontade!!! Estava cheia de tesao!!!
Pedi um 69!! Ai meus amigos !!! A coisa esquentou!!!
Ficamos um tempo!!! Que delicia!!
Depois foi D4!! Soquei muito!!!! Nao negou posições!!
Finalizei no ppmm!!! Deliciosa!!
Foi demais!! Mel uma delicia!!!!
Repeteco sempre!!!
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 595
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e com lindas garotas e hj fui de repeteco e não estava aguentando o olhar e jeito dela comigo e assim fui me esbaldar com Larissa uma morena linda e Atendimento maravilhoso como sempre, bem sem mais, bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Mulher maravilhosa e Linda. Pérola, uma jóia rara.
Veio me beijando, de língua, com vontade, beijou meu pescoço, peito, foi descendo, parou, tirou a roupa e voltou pra mim, ficou me alisando, passando as mãos e óleo pelo corpo, passando as unhas de forma suave e sensual.
Voltou a me beijar e aí eu dei um trato naquele seios lindos dela, turbinados, bem gostosos, e puxei ela mais pra cima pra fazer um oral nela, o que caprichei e ela endoidou.
Depois ela veio fazer oral em mim, muito gostoso e intenso, puxei o cabelo dela, dei tapas na bunda (sem exagero, só pro clima), e ela veio subindo beijando meu corpo até chegar no ouvido e sussurrar quero meter muito essa rola dura gostosa
Mandou uma cavalgada que parecia que ela tava presa, como se não houvesse amanhã, empolgou, engatou a velocidade 18 no créu e mandou ver, metemos muito assim, por sinal ela ama sentar, depois deitei ela pra meter muito olhando os olhos dela e beijar sua boca. Que delícia de boca, beija muito. Ela pediu de ladinho então metemos muito com ela de lado sentindo ela molhar muito. Coloquei ela de quatro que é minha posição predileta e começamos a meter muito com ela de quatro e que visão incrível, deliciosa pegar naquela bunda gostosa e linda sentindo ela pulsar no meu pau. Metemos muito, 1 hora cravada de muito beijo e sexo delicioso e intensos,
Que mulher incrível e é super alto astral , mesmo signo que o meu e de conversar, meiga, simpática e educada. A química foi perfeita. Mulher maravilhosa e Linda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Boa noite.
Rapaziada postar um TD na Unique com Ketlym.
Na apresentação gostei muito da simpatia da menina, achei que tinha corpo e rosto legal também.
No atendimento, muitos beijos, chupada maravilhosa, metemos em várias posições.
Depois do Primeiro round, novamente uma bela chupada e finalizei no oral.
Bela menina, ótimo atendimento, bem legal a garota.
Poderia repetir sim, mas pela quantidade de garotas na casa a probabilidade de um repeteco cai um pouco.
Foi isso, 170,00 uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Bom dia , fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A minha escolhida foi a Taty uma morena linda, seios pequenos naturais, uma bundinha gostosa, um sorriso lindo, uma boca maravilhosa que engole o pau todinho, cada cm dele, beija gostoso, sem frescura, tarada gosta de transar mesmo...
Fomos pro quarto, tomei meu banho, nem arrumamos a cama, demos uns beijos,
Comecei chupando o pescoço, as axilas, os seios, a barriga e logo fui pra ppk, fiquei chupando a bucetinha, alternando entre língua e sugador, fique até ela gozar gostoso . Depois foi a vez dela, veio chupando a minha vara que já estava dura, ela colocava todinho na boca, cada centímetro garganta profunda incrível, quando ficou no ponto de bala colocou a camisinha começamos no ppmm, e nessa posição fomos do início ao fim, gozei gostoso com a morena. Ela tem uma atendimento diferenciado, fora do normal
O que mais posso falar da Yume. O atendimento é suave e o melhor que conheço. Deixa o cliente totalmente a vontade e o único problema é que nessas situações o tempo voa.
É isso gata, disposta e muito simpática, não nega posição e não faz anal pq não se sente confortável.
Casa com a melhor recepção de SP
Repeteco sempre
-