Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#496 Mensagem por hansmoleman » 03 Set 2014, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, 02/09

Tarde movimentada, casa cheia e com varias garotas novas, mas quase todas ocupadas. Apresentação das fotos é por iPad agora e após uma breve analise, escolhi a Dani, que ja conheço há muito tempo nessa vida pervertida.

Vou para o quarto, banho e já chega a gata. Para quem ainda não teve o prazer de conhecer essa delicia fogosa, a Dani é uma morena baixinha, com pele quase mulata e um corpo de cair o queixo. Ela já sempre teve um corpo violão, com peitões deliciosos (siliconados), cintura fininha e uma maravilha de bunda, gostosa grande e redonda, bem cavala. Mas ela deu uma recauchutada recentemente e agora sim esta um avião. Mais gostosa do que nunca,, toda durinha e deliciosa.

Vamos ao TD. Perva chega no quarto e ja mes lasca um puta beijo e começa me agarrar e apalpar. Antes que as coisas ficassem muite quentes, ela saiu para tomar uma ducha e qdo voltou ja caiu de uma vez só no meu pau, engolindo ele todinho. Fez um boquete dos deuses, bem babado, sugado e profundo. Quando já quase nao estava aguentando mais, mandei ela parar para colocar a camisola e mandei ela montar e pular em cima de mim. Depois de muito tempo me deliciando e curtindo aquela buceta encharcada e cheia de tesao, quis o ponto forte dessa gata: o anelzinho.

Como ela sabe que curto um cuzinho, assim que pedi ela já pegou o gel, passou no buraquinho e ficou de 4 na minha frente, olhando pra mim com uma cara de safada, pedindo para enfiar tudinho no cuzinho apertado dela. Obvio que não hesite e fui colocando devagar, enquanto ela estava se acostumando, mas depois começei a bombar sem dó e com vontade até sentir que estava quase gozando. Parada para tirar a camisola e solto toda porra na boquinha da perva. Diz ela que gozou qdo tava dando o cú.

Pausa para banho e relaxar, mas ela não me deu sossego e ja caiu de boca no Jr de novo. Com uma boquinha daquelas não há pau que resista e estava duro em questão de segundo de novo. Segundo round foi no cuzinho, com ela me cavalgando de costas enquanto observava meu pau desaparecendo naquela bunda fantastica e apertadinha. Mais leitinho na boca da Dani.

Total da brincadeira:
Casa: R$250 (com promoçao pra forrista)
Presentinho pelo anal: R$100

Repeteco certeza e recomendaçao garantida!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#497 Mensagem por Coach » 19 Set 2014, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Depois de um tempo sem ir na casa, resolvi voltar lá pra ver como estava devido a promoção para florista.

Cheguei, encontrei velhas conhecidas da recepção, que me trataram muito bem como sempre é fui escolher a garota. A escolha agora é por IPAD e não mais as fotos no quadro e vierem algumas se apresentar pessoalmente tb.

Escolhi a Milla! Muito bonita, loira e bem alta... Do jeito que eu gosto.

Chegou no quarto, me deu um beijo, arrumou a cama e foi tomar uma ducha. Já voltou com um oral muito bom... Depois encapou, sentou, pedi de 4 e terminei assim.

Pausa pra ducha, voltamos para a cama, trocamos uma idéia rápida e oral de novo... Terminei assim... Banho e rua!

Vi algumas meninas novas que quero experimentar e agora com a promoção para forista, acho que a casa voltou forte para o jogo. Rs

PS: tem que postar a experiência para ganhar desconto na próxima.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#498 Mensagem por Coach » 02 Out 2014, 00:12

POSITIVO

Milla de novo!!!

Conforme relato acima, a mina é muito boa no que faz... Chegou, beijo, ducha, oral bem mais demorado dessa vez, comi PPMM, frango assado, cú e gozei.

Ducha, bate-papo, oral, de 4 e finalizei no oral.

Uma tal de Talita (se eu não me engano) me chamou a atenção no Book. Alguém já saiu com ela?
Garanto que tem sonegador pra kct pq a casa sempre tem uns carros parados.

Link:
🔗

zero77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#499 Mensagem por zero77 » 10 Out 2014, 14:44

POSITIVO

Meu primeiro TD oficial aqui no fórum. Soneguei muito mas resolvi começar a contribuir e vou postar os TD`s recentes.

Frequento a casa a um tempo, principalmente por ser perto do trabalho e ser uma das mais discretas e com melhor infra. A primeira coisa que reparei foi que a recepcionista mudou, agora é uma tal de Camila (bem comível). Outra é que a apresentação deixou de ser no quartinho c/ mural de fotos e passou a ser no iPad, como comentado pelo Coach.

Como já tinha lido alguns relatos da Milla e fiquei tarado pela danada, fui até a casa pra ver se realmente a danada vale as dilmas de investimento.

Nas fotos, carinha de ninfeta, seios pequenos e naturais (sou realmente ligado num petit tetá)... quando ela chegou no quarto, que maravilha! Pra aumentar ainda mais a minha alegria, a mulher era do meu tamanho, coxa e bumbum durinhos, seios pequenos e uma linda marquinha de bikini.

Ela foi pro banho, voltou e já engoliu o menino no pêlo, uma gulosa bem babenta e profunda... profissional. Chequei o óleo e a danada tava molhadinha. Não resisti e chupei ela todinha. O tesão era tanto que quase queimei a largada e enchi a boquinha dela de leitinho... mas não hoje! Ela encapou o menino, veio pra cima, dps PPMM, de quatro e fiquei admirando aquele cuzinho apertadinho me olhando...

Perguntei se podia castigar ela um pouquinho e mandar ver no fuleco dela e ela disse que com um presentinho ($100) podia. Como eu tava louco pra comer um cuzinho, não pensei duas vezes. Comecei com carinho e depois castiguei a safada, tanto que até ralei o joelho no maldito futon/cama/sei la... Tocou o interfone, me apressei e enchi a borracha.

Banho da vergonha, beijinho de despedida, TD realizado com sucesso.

1h - $400 dilmas c/ fuleco e aquela vontade de voltar lá amanhã e comê-la novamente

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#500 Mensagem por Coach » 11 Out 2014, 00:05

MANCADA
Nome da Garota:TALITA

Comecei a freqüentar a clinica de novo depois de uns tempos indo em 2 semanas consecutivas até... Na 3 vez acontece isso...

Liguei e marquei horário com a Talita. Cheguei mais cedo e enrolei um pouco pra dar o horário. Fui para o quarto, tomei um banho e nada da garota aparecer... Fiquei esperando, enrolando, até tentei apertar o região do interfone pra ver se chamava na recepção, mas não deu...

Enfim... Se passaram 25 MINUTOS e NADA!!!

Como meu alvará já tinha ido pro saco, me troquei e fui até a recepção. Reclamei e disse que estava indo embora. Eu nem quis ficar pra saber o que tinha acontecido ou de quem era a culpa, pois não ia adiantar nada.

Saí de lá puto da vida, pois foi um alvará desperdiçado e com o saco cheio ainda. Não dava nem tempo de ir em outra casa.

Enfim... Sempre gostei muito da casa mas NÃO acho que VOLTO TÃO CEDO.

Se a casa quiser responder, eu gostaria de pelo menos entender o que aconteceu, pq sempre fui muito bem tratado e era cliente antigo da casa.

Link:
🔗

Aero Massagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#501 Mensagem por Aero Massagem » 20 Out 2014, 12:23

Coach Desculpas eh o que devemos pedir a vc .

Verifiquei o ocorrido e a recepcionista que é nova e ainda não tem muita experiência, não se deu conta de que a Talita não tinha interfonado para avisar que chegou na sala, avisamos as meninas por um microfone que infelizmente falhou .

Peço desculpas mais uma vez, e para que de alguma forma diminua sua decepção conosco , venha fazer uma massagem de 1h e"GANHE + 30 Minutos, tudo isso NA SALA COM HIDRO".

Equipe Aero Massagem.

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por hansmoleman » 27 Out 2014, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD realizado há algumas semanas, mas por se tratar da minha casa favorita, nao podia nao deixar meu comentario aqui

Como as garotas que já conheciam estavam todas ocupadas, resolvi inovar e escolher uma garota nova na casa, a Barbara. Espetaculo de mulher: levemente mulata, cobelos pretos encaracolados, pele lisinha, peitos pequenos pra médios, barriga ultra definida e uma bunda sensacional e durinha.

Após o banho protocolar a perva já cai engolindo o Jr com vontade, no pelo. Depois de chupar, babar e engolir minha pica por um longo tempo eu ja quase nao estava mais aguentando e pedi para ela montar em mim. Camisola no devido lugar e perva começa a me cavalgar de um jeito que nunca tinha visto. Ver aquela bunda perfeita no espelho, pulando em cima de mim, foi uma vista perfeita. Vendo aquela bunda perfeita no espelho nao resisti e perguntei do anal. Ela topou (com presentinho de R$100) e ja foi colocando no cuzinho apertado dela. Ficou me cavalgando por um bom tempo de novo ate eu nao aguentar mais e encher aquele cuzinho de porra.

Pausa para banho e recuperar as energias, mas a perva nao queria me deixar descansar e ja se colocou de ladinho e pediu para eu enficar nela. Fiquei comendo ela de lada até nao aguentar e encher a camisola de novo. Banho e Rua!!!

Resumo da opera: R$350 (com desconto pra forista) e um saco vazio e satisfeito. Repeteco garantido

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#503 Mensagem por hansmoleman » 30 Out 2014, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Suzuki

Fez Anal:NÃO
Mais um TD realizado na minha casa favorita...

Plantel foi renovado e ampliado, sendo que ficaram as boas de antes e colocaram mtas pervas novas que sao muito gostosas. Desta vez escolhi a Suzuki, mestiça baixinha, mas deliciosa. Possui um rosto lindo, peitos siliconados médios e durinhos (grandes para o corpo dela), cintura fininha sem gordura e uma bunda media-grande redonda, durinha e deliciosa.

Após banho protocolar ela começou com uma massagem leve, mas ja foi direcionando para o meu pau, ate cair de boca nele e engolir inteiro. Faz um boquete mto responsa, bem profundo e babado. Qdo já quase nao estava mais aguentando, coloquei uma camisola e comecei a meter naquela bucetinha apertadinha (é apertada mesmo... bucetinha pequena). Comecei com um PPMM, que evoluiu para um frango assado e finalizei com ela cavalgando em cima de mim. Como essa posição é meu ponto fraco, enchi a borracha rapidinho.

Pausa para banho e massagem, que ela faz mto bem por sinal.

No inicio do segundo round tentei o cuzinho dela, porém ela disse que não faz de maneira alguma. Não chegou a ser problema pq mesmo na bucetinha oo segundo round foi fenomenal. FRango assado, de 4 e finallizei de ladinho, apertando os peitos deliciosos dela.

Investimento: R$250,00 (com desconto pra forista)

Para quem curte japa/mestiça/oriental, essa é a garota ideal

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por Coach » 08 Nov 2014, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Bom... Tudo explicado e como falhas técnicas acontecem com todo mundo resolvi voltar a casa e usufruir do benefício que me foi dado.

O mais impressionante é que logo que eu cheguei, já me falaram do benefício e que a garota que eu ia escolher estava me esperando. Rs

Garota bacana, sem frescura e muito gente boa. Rolou um química boa e transamos em várias posições, mas não rolou anal.

Parabéns a casa pela preocupação com o ambiente, qualidade e sobretudo, satisfação dos clientes.

Link:
🔗

poledorius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#505 Mensagem por poledorius » 10 Nov 2014, 00:51

POSITIVO

Olá Confrades de plantão.

Fui conhecer a clínica na última sexta-feira (07/11/2014).

O ambiente é muito aconchegante, bonito... Temos o Sr. Nildo na portaria que fica com seu carro e estaciona. Entrando somos recepcionados pela gostosa Camilinha um baixinha loira cheia de sex appeal. Gostaria muito dela no iPad....rsrs

Cheguei com um amigo por volta das 13h e tinha apenas 3 mulheres na casa que são apresentadas via tablet.
A própria Camila olhou para mim e disse: "Vai com a Milla!" ... Ela praticamente escolheu e não refutei. Uma teen loira de uns 20 aninhos.

A Camila me levou até o quarto, simples mais cheiroso, higienizado, toalhas lacradas, listerine, etc...

Cheguei tirei a roupa com tranquilidade, respondi uns emails, tomei um banho, fui para a cama e aguardei alguns minutos...

A Milla entrou no quarto e tomei um susto ela é bem alta, não aparentava ser no tablet...

Ela me deu um beijo no rosto e disse que iria tomar banho.

Ela faz uma cara de teen "envergonhada" "coitadinha" + sacana...rsrs

Enquanto ela tirava a roupa ficava olhando pelo espelho e ela retribuía com um olhar sacana.

Iniciando os trabalhos pedi uma massagem e ela fez com vontade, sempre muito prestativa, mas dava para ver que não era habilidosa nisso... rsrs Mas valeu para quebrar o gelo.

A massagem foi feita de costas e ela pediu para me virar. Quando me virei ela me tacou um baita beijo e ai o Jr. começou a ficar no ponto...rs

Beijamos um tempo, beijei o biquinho dos seus pequenos seios naturais e logo ela caiu de boca no Jr.

Uma delícia, muito babado, fundo, faz com vontade! Ela ficou um bom tempo fazendo e virou pra mim e disse se queria continuar ou botar a borracha! Como já tava doido, pedi para colocar a borracha.

Ela cavalgou em cima por bons minutos, me segurei bastante para ver aquela cavala teen pulando em mim. A visão do espelho era demais e ela ficava se olhando, parecia gostar de se olhar.

Depois de algum tempo segurando, leite na borracha!! Curti aqueles 3 minutos zen, ela me limpou e jogou a camisinha fora... Deitou ao meu lado na cama e ficamos conversando algumas palavras, ela fala pouco.

Bem, fui tomar uma banho, colocar um listerine e começar o segundo tempo...

FIquei deitado com meia costa na cabeceira da cama e ela apoiando sua cabeça com a sua mão caiu de boca de novo no Jr. e logo ele retomou ao ponto de abate. Ela perguntou se eu queria colocar a camisinha e fomos para o segundo tempo.

Comecei comendo ela de lado, depois ela cavalgou em mim de costa e fui vendo aquela bundinha, quase perguntei se ela dava, mas vi relatos que aqui no fórum que era R$ 100,00 extra, achei que tava bom e não precisava naquele momento, mas fiquei doido...
Depois ela pediu para eu comer ela de 4 ai tivemos uns momentos mais hardcore e depois ela pulou em cima de frente de novo.

Pedi para ela finalizar no oral e ela caiu de boca até eu gozar na boca dela.

Resumindo a casa é fantástica, ótimas garotas...
O valor é R$ 300,00, mas para foristas é R$ 250,00 que fazem TD.
Voltaria com a Milla fácil, mas gostaria de fazer o teste drive em outras lá... MUITA MULHER GOSTOSA!

Até a próxima parceiros...

Link:
🔗

danduka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#506 Mensagem por danduka » 14 Nov 2014, 23:55

Amigos visitei a clínica essa semana e fiquei morrendo de tesao pela Nataly
Loira com uma tatuagem de dragão nas costas, sarada e muito gostosa pelas fotos...
Alguém já subiu com essa gata no aero?? Ela atende prive?

Link:
🔗

zero77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#507 Mensagem por zero77 » 27 Nov 2014, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Srs,

mais um TD realizado na minha casa predileta: Aeromassagens ou la fleur du jour.

Colei a tarde, casa bem busy e tinham três pervas disponíveis. Tava afim de provar a Suzuki ou algo assim mas ela não estava disponível, então resolvi repetir a dose e ir com a Sabrina.

Morena delicia em todos os sentidos. Oral sem capa perfeito, safada e bucetinha cheirosa. Satisfação garantida.

PPMM, de quatro, cavalgando, enchi a borracha. 1h, R$ 250 c/ desconto pra forista. Se a gigante Milla estivesse disponível teria repetido a dose com ela, mas como nem ela nem a Suzuki estavam...

Até a prox.

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#508 Mensagem por nyy » 28 Nov 2014, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Loira, já descrita, sem o que acrescentar.

O TD foi muito bom, garota chupa bem, talvez uma das melhores chupetas que recebi.... No primeiro round depois de uma bela chupeta veio por cima cavalgando de frente de costas gozada na borracha.

Um banho, uma massagem e veio para segundo round. Começou com uma chupeta e logo depois leva veio no bate estaca.... depois de um tempo, sentei na cama em frente ao espelho com o pau na buça dela... e ela de frente ao espelho massageando o grelinho...... Finalizando com ela de 4 metendo com força com ela de frente para o espelho pedindo para meter com força.

Voltando a frequentar as putarias!!

Link:
🔗

DEIC666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#509 Mensagem por DEIC666 » 29 Nov 2014, 06:44

POSITIVO

Bom dia amigos.
Na Aero, escolhi a Suzuki, mestiça baixinha, gostosa. Possui um rosto bonito, peitos siliconados médios e durinhos, cintura fina e uma bunda, durinha e deliciosa
Após banho ela começou com uma massagem leve, mas ja foi direcionando para o meu pau, ate cair de boca nele e engolir inteiro. Faz um oral bem profundo e babado. Qdo já estava em ponto de bala, ela subiu em cima de mim e começou a raspar a bucetinha no meu pau, cada vez mais molhada e com leve penetração. Coloquei uma camisinha e comecei a meter naquela bucetinha apertadinha . Depois de cavalgar, virei a gatinha de quatro e comecei a bombar com força, ela gemendo muito. Pedi pra colocar no cuzinho dela mas ela relutou, eu disse se então eu poderia ao menos gozar em cima do cuzinho dela e ela permitiu. Tirei a camisinha e enchi o cu dela de porra, quando estava com a cabeça do pau encostada no buraco dela ela falou" vou deixar vc por só a cabecinha, agora que ta lambuzado não vai doer!" :) Coloquei a cabeça do pau empurrando minha porra naquele cuzinho apertado, ela gemeu deixou eu dar umas duas bombadas e disse"agora chega seu safadinho"!!! Foi demais.

Banho e fui embora feliz.

Link:
🔗

DEIC666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#510 Mensagem por DEIC666 » 29 Nov 2014, 07:01

POSITIVO

Bom dia amigos.
Na Aero, escolhi a Suzuki, mestiça baixinha, gostosa. Possui um rosto bonito, peitos siliconados médios e durinhos, cintura fina e uma bunda, durinha e deliciosa
Após banho ela começou com uma massagem leve, mas ja foi direcionando para o meu pau, ate cair de boca nele e engolir inteiro. Faz um oral bem profundo e babado. Qdo já estava em ponto de bala, ela subiu em cima de mim e começou a raspar a bucetinha no meu pau, cada vez mais molhada e com leve penetração. Coloquei uma camisinha e comecei a meter naquela bucetinha apertadinha . Depois de cavalgar, virei a gatinha de quatro e comecei a bombar com força, ela gemendo muito. Pedi pra colocar no cuzinho dela mas ela relutou, eu disse se então eu poderia ao menos gozar em cima do cuzinho dela e ela permitiu. Tirei a camisinha e enchi o cu dela de porra, quando estava com a cabeça do pau encostada no buraco dela ela falou" vou deixar vc por só a cabecinha, agora que ta lambuzado não vai doer!" :) Coloquei a cabeça do pau empurrando minha porra naquele cuzinho apertado, ela gemeu deixou eu dar umas duas bombadas e disse"agora chega seu safadinho"!!! Foi demais.

Banho e fui embora feliz.

Link:
🔗

Responder