Tarde movimentada, casa cheia e com varias garotas novas, mas quase todas ocupadas. Apresentação das fotos é por iPad agora e após uma breve analise, escolhi a Dani, que ja conheço há muito tempo nessa vida pervertida.
Vou para o quarto, banho e já chega a gata. Para quem ainda não teve o prazer de conhecer essa delicia fogosa, a Dani é uma morena baixinha, com pele quase mulata e um corpo de cair o queixo. Ela já sempre teve um corpo violão, com peitões deliciosos (siliconados), cintura fininha e uma maravilha de bunda, gostosa grande e redonda, bem cavala. Mas ela deu uma recauchutada recentemente e agora sim esta um avião. Mais gostosa do que nunca,, toda durinha e deliciosa.
Vamos ao TD. Perva chega no quarto e ja mes lasca um puta beijo e começa me agarrar e apalpar. Antes que as coisas ficassem muite quentes, ela saiu para tomar uma ducha e qdo voltou ja caiu de uma vez só no meu pau, engolindo ele todinho. Fez um boquete dos deuses, bem babado, sugado e profundo. Quando já quase nao estava aguentando mais, mandei ela parar para colocar a camisola e mandei ela montar e pular em cima de mim. Depois de muito tempo me deliciando e curtindo aquela buceta encharcada e cheia de tesao, quis o ponto forte dessa gata: o anelzinho.
Como ela sabe que curto um cuzinho, assim que pedi ela já pegou o gel, passou no buraquinho e ficou de 4 na minha frente, olhando pra mim com uma cara de safada, pedindo para enfiar tudinho no cuzinho apertado dela. Obvio que não hesite e fui colocando devagar, enquanto ela estava se acostumando, mas depois começei a bombar sem dó e com vontade até sentir que estava quase gozando. Parada para tirar a camisola e solto toda porra na boquinha da perva. Diz ela que gozou qdo tava dando o cú.
Pausa para banho e relaxar, mas ela não me deu sossego e ja caiu de boca no Jr de novo. Com uma boquinha daquelas não há pau que resista e estava duro em questão de segundo de novo. Segundo round foi no cuzinho, com ela me cavalgando de costas enquanto observava meu pau desaparecendo naquela bunda fantastica e apertadinha. Mais leitinho na boca da Dani.
Total da brincadeira:
Casa: R$250 (com promoçao pra forrista)
Presentinho pelo anal: R$100
Repeteco certeza e recomendaçao garantida!!