Pamela é morena jambo, aproximados 1,65, cabelos encaracolados e cheios na altura das costas, muita bonita de rosto, sorrisão largo, peitos siliconados grandes, bumbum médio, pierceng na lingua e o principal: Muito safada!!
Agendei no dia 24/02 a tarde com ela, que me recebeu muito bem com um sorriso enorme, dizendo que estava com saudades e me tecendo vários elogios. Fui para o quarto convicto de que a putaria ia rolar solta.
Após higiene de ambos, me deitei na cama e após me dar um longo beijo de língua ela agilmente já foi abocanhando o danado sem o látex. Chupou ofegantemente por vários minutos, passando pelas bolas e o membro todo. De vez enquando parava e cuspia na minha rola e retomava. Oral ofegante e babado. Quase não usa as mãos, a boca ágil faz todo o serviço. Eu intensificava os movimentos de sobe e desce de sua cabeça segurando em sua vasta cabeleira. Show!!
Mais beijos de lingua e me posicionei de pé, posição que prefiro ser chupado. Segurei seus cabelos e observei a cena pelo espelho do quarto. Bati com meu pau na sua cara, pedi pra ela chupar meu saco. A moça obediente, realizava todos os meus desejos com cara de safada. MUITO BOM!!!
Depois de um bom tempo, a fim de evitar uma gozada antes da hora, pedi pra parar e chupei sua buceta por alguns minutos. Grelo grande, buceta carnuda. Minha lingua trabalhou.
A botei deitada e aproveitando os grandes seios siliconados fizemos uma espanhola, onde a cabeça do garoto ia até a boca da dama. Putaria gostosa!!! Após um tempo nessa brincadeira, encapei o menino e parti pro abate. Comecei fodendo a buceta dela no papai mamãe com muitos beijos e chupadas nos peitos. A botei de quatro e ali fiquei por um bom tempo metendo. Nessa posição, pedi o cuzinho que me foi negado, dizendo que meu pau era grande. Mas ela permitiu que eu desse umas dedadas e a promessa de que tentaria em uma outra oportunidade.
Mudamos para a posição de bruços e depois para o frango assado na beirada da cama. A pedido dela voltamos para a posição de quatro e quando percebi que ia vencer a hora, pedi pra dar o leitinho em sua boquinha. Meu pedido foi prontamente atendido. A moça tirou a borracha, retomou o boquete até meu pau explodir e encher sua boquinha de leitinho quente.Oral finalizado e excelente metida. Show de bola!!!
Tinha certeza que ia ser uma foda gostosa. Uma hora de putaria que se passaram rapidamente, mas que me deixaram extremamente satisfeito e relaxado. ADOREI!
Garota bonita, gostosa e muito safada. Valeu mais um replay com essa gata e a certeza que outros repetecos virão. RECOMENDADA
MILHAGEM (TD 03/04 - Priscila - Flávia - Pamela)