Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#496 Mensagem por robertonegrao2 » 25 Fev 2017, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Soube pela Preta pela WatssApp que tinha carne nova na área. Questionando como era a garota, descobri que era uma velha conhecida, parceira minha de várias festinhas em outro privê de Santana. A safada Pamela. ::gostosa::
Pamela é morena jambo, aproximados 1,65, cabelos encaracolados e cheios na altura das costas, muita bonita de rosto, sorrisão largo, peitos siliconados grandes, bumbum médio, pierceng na lingua e o principal: Muito safada!!
Agendei no dia 24/02 a tarde com ela, que me recebeu muito bem com um sorriso enorme, dizendo que estava com saudades e me tecendo vários elogios. Fui para o quarto convicto de que a putaria ia rolar solta. 8)
Após higiene de ambos, me deitei na cama e após me dar um longo beijo de língua ela agilmente já foi abocanhando o danado sem o látex. Chupou ofegantemente por vários minutos, passando pelas bolas e o membro todo. De vez enquando parava e cuspia na minha rola e retomava. Oral ofegante e babado. Quase não usa as mãos, a boca ágil faz todo o serviço. Eu intensificava os movimentos de sobe e desce de sua cabeça segurando em sua vasta cabeleira. Show!! ::oral::
Mais beijos de lingua e me posicionei de pé, posição que prefiro ser chupado. Segurei seus cabelos e observei a cena pelo espelho do quarto. Bati com meu pau na sua cara, pedi pra ela chupar meu saco. A moça obediente, realizava todos os meus desejos com cara de safada. MUITO BOM!!! :mrgreen:
Depois de um bom tempo, a fim de evitar uma gozada antes da hora, pedi pra parar e chupei sua buceta por alguns minutos. Grelo grande, buceta carnuda. Minha lingua trabalhou.
A botei deitada e aproveitando os grandes seios siliconados fizemos uma espanhola, onde a cabeça do garoto ia até a boca da dama. Putaria gostosa!!! Após um tempo nessa brincadeira, encapei o menino e parti pro abate. Comecei fodendo a buceta dela no papai mamãe com muitos beijos e chupadas nos peitos. A botei de quatro e ali fiquei por um bom tempo metendo. Nessa posição, pedi o cuzinho que me foi negado, dizendo que meu pau era grande. Mas ela permitiu que eu desse umas dedadas e a promessa de que tentaria em uma outra oportunidade.
Mudamos para a posição de bruços e depois para o frango assado na beirada da cama. A pedido dela voltamos para a posição de quatro e quando percebi que ia vencer a hora, pedi pra dar o leitinho em sua boquinha. Meu pedido foi prontamente atendido. A moça tirou a borracha, retomou o boquete até meu pau explodir e encher sua boquinha de leitinho quente.Oral finalizado e excelente metida. Show de bola!!!
Tinha certeza que ia ser uma foda gostosa. Uma hora de putaria que se passaram rapidamente, mas que me deixaram extremamente satisfeito e relaxado. ADOREI!
Garota bonita, gostosa e muito safada. Valeu mais um replay com essa gata e a certeza que outros repetecos virão. RECOMENDADA
MILHAGEM (TD 03/04 - Priscila - Flávia - Pamela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#497 Mensagem por Hommer FBI » 28 Fev 2017, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:8
Final de tarde de sábado, dia 25/02, eu e o amigo Dudukxorrão fomos mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fomos muitíssimo bem recebidos pela Preta.

Fui para ficar com a Gaby. Menina que começou na sexta-feira, dia da festa à fantasia, porém não consegui ficar devido à falta de energia elétrica.

Cheguei lá, já reservei. Ela estava entrando para a sala com outro colega putanheiro.

A Gaby é loira, alta, um pouco encorpada.

Chega minha vez.

Fomos para o quarto, fecha a porta e vou para cima beijando ela. Beija muito bem a Gaby. Ficamos um tempo beijando.

Tiramos a roupa, e fui para cima, na cama, beijando-a muito. Ficamos beijando enquanto esfregavamos nossos corpos um no outro.

Comecei a descer a boca pelo seu corpo, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta.

Comecei a chupar sua buceta. Ela lubrificou bem enquanto eu lambia sua buceta.

Oral feito, subi a boca pelo seu corpo até chegar em sua boca e beijá-la de novo.

Ela pede que eu deite para me fazer oral. Deitei e puxei ela para cima e beijamos mais um pouco.

Ela abaixa e começa a me fazer oral. Muito bom o oral da Gaby. Maravilhoso.

Ela fica um tempo me fazendo oral quando puxo ela para cima e começamos a esfregar os nossos corpos por um tempo.

Ela vira, senta na minha barriga, coloca a camisinha e começamos a meter de 4. Fico um tempo metendo de 4, depois com ela de bruços, fazendo um pouco de massagem em suas costas enquanto metia, e finalizei no ppm beijando-a muito.

Deitei. Ela tirou a camisinha. Conversamos rapidamente e fomos tomar banho. Beijamos muito durante o banho.

Banho tomado, colocamos as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#498 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 28 Fev 2017, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

(1) Sábado 25/02, novamente escolhi a Lais.

Garota linda, pele branca e macia, olhar sedutor, seios lindos e bucetinha deliciosa.

No quarto, banho tomado, começamos nos beijando muito e nos esfregando um no outro. Chupei sua deliciosa bucetinha e depois parti pra cima dela. PPMM, depois de bruços e finalizei pegando ela de ladinho.
Ficamos um tempo conversando enquanto acariciava seu belo corpo.
Sempre sensacional.

Custo: R$ 150 por 1 hora.

Continua com Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#499 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Mar 2017, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:ÉRICA

Beijou na Boca:NÃO
Passei no Maituna dia 02/03 já com agendamento com a gostosa da Érica. Garota com quem mais passei na casa, mas que já não pegava desde dezembro. Fui matar as saudades daquele bundão empinado, seu ponto alto!!!
A Érica é branca, cabelos negros lisos compridos até a bunda, pernas malhadas, bunda grande e empinada, barriga zero, 1,70 de altura, seios pequenos, pepeca grande, carnuda e greluda que estava com o gramado por fazer. Tem a boca com lábios carnudos mas é arredia a beijos e exibe tatuagem bem no meio das costas. ::gostosa::
Já no matadouro, após higiene, fiz uma massagem naquele bundão e nas costas da gata, mas meu objetivo era bolinar aquele cuzinho e tentar brincar novamente ali. Mas dessa vez a moça disse que não estava preparada e que não liberaria ele pra mim. :cry:
Mesmo assim, mexi um pouquinho no brioco da moça, passei a ponta do dedo na portinha e apalpei bastante aquele rabo imenso e gostoso.
Com seus lábios carnudos ela iniciou um oral sem camisinha bom e pouco babado, concentrado na cabeça do garoto. Não variou muito, não engoliu e nem chupou as bolas, mas chupou gostoso a cabeça. Feito isso, iniciamos a sessão de bate estaca.
Coloquei o látex e a peguei de quatro bem na quina da cama. Ela se ajeitou de tal forma, que suas pernas ficaram abertas, com os pés apoiados no chão e seu corpo deitado na cama, com a bunda empinada só pra mim. MARAVILHA. A altura do leito ajudou. Encaixei certinho meu pau e ali fiquei bombando um tempão. 8)
Fechava os olhos e curtia o momento. Ora bombava forte, ora pausadamente. Observava aquele bundão e aquele cuzinho rosa. SHOW!
Daí houve as variações: A peguei no ppmm. Depois de quatro sobre a cama e de bruços.
Quando metíamos de ladinho, soou a campainha. Fim da hora. :cry:
Então ela me pediu pra pegá-la que quatro e socar forte. Foi o que fiz: Nos posicionamos, introduzi o garoto, segurei em sua cintura e meti socando forte. Gozo inevitável, borracha cheia e o suor escorrendo no rosto. A moça gritou horrores e gozou gostoso com a pegada do negão. :mrgreen:

Com a satisfação no rosto e relaxado, completei mais um programa de milhagem.

TD 04/04 (Priscila - Flávia - Pâmela - Érica)

Link:
🔗

japasexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#500 Mensagem por japasexxx » 04 Mar 2017, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Ontem novamente fui visitar a casa e muito bem recepcionado pela Preta!
Após apresentação escolhi a Gaby! Muito bem recomendada pela Preta!
Loira muito bonita! Parece ter seus 23 aninhos! Já no quarto rolou muito beijo na boca! E como beija gostoso!
Oral muuuuito bom! Bem babado e bom demais! Essa sabe realmente das coisas! Precisa se segurar p não gozar ! Chupei ela todinha! Ela acabou gozando na minha boca! Q coisa boa! Peguei ela de quatro! Q coisa mais linda! Meti muito e gozei nessa posição apreciando o belo bumbum!
Vale a pena cada centavo! Repeteco com certeza!

Link:
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#501 Mensagem por jagger1969 » 05 Mar 2017, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
sexta feira, dia cheio, varias meninas mas a unica disponivel era a dani....mestiça de japa, bunda media, seios bonitos grandes, baixinha, com rosto muito bonito....

estava timida, com um pouco de conversa se soltou, comecou chupando muito e forte....nada de umas por ai que mal fazem cocegas no pau....ficou bastante tempo quando pedi camisinha pra transarmos....

alojou devagarinho, e cavalgou devagar....havia horas que gemia parecendo dor, mas nao era. Bom isso atiçou o menino que começou a meter com mais força....foi uma transa demorada....a menina como toda aquariana não curte beijo, mas transa bem....ja li relatos nao favoraveis dela mas comigo foi 100%, bom papo, chupeta forte, bucetinha apertada...

.valeu a pena

Link:
🔗

mercyfromhell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#502 Mensagem por mercyfromhell » 05 Mar 2017, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Nota:5
Fiz o TD 22/02, cheguei debaixo de um calor infernal.
Não tinha ninguem no local, nem clientes e apenas 1 GP.
Do tipo da GP não gostei tanto mas como não quis perder viagem escolhi a Gabi.
Morena com umas mechas loiras, magra e corpo bem cuidado, de rosto é mais ou menos.
Chegando no quarto ela pareceu bem desanimada com uma conversa bem melancolica falando sobre o ex-marido que faleceu.
No sexo não se envolveu, deu pouco beijos, mas chupa bem gostoso, ia gozar mas queria pegar ela.
Veio por cima e cavalgou sem envolvimento, gozei e quando ela tirou a ppk dela tava com um cheiro bem forte.
Tomou banho e eu tomei também, sai fora e paguei meia hora, isso pq meu intuito era ficar 1 hora mas a quimica não rolou.

Link:
🔗

pauanatomico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#503 Mensagem por pauanatomico » 06 Mar 2017, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Anal:SIM
Atualizando os TD´s.
Fui na Maituna e só tinha a Erika disponível, meu dia de sorte . Subimos na suíte 1, o corpo dela sem comentários, bunda perfeita, barriga zerada.
Chupei ela bastante tempo, tava muito afim disso, até ela gozar (ou fingir bem kkk), depois foi a vez dela me chupando de quatro com a visão da bunda dela. Mantive ela assim e deimuitas bombadas, depois papai mamãe com uns bejinhos e gozei com ela cavalgando. Depois trocamos ideia até o fim da hora.
Milhagem 4/4

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 07 Mar 2017, 02:16

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
(2) Sábado 04/03, escolhi a Lais.

Simpática, divertida, linda, gostosa, safada.....adoro!

No quarto, banho tomado, começamos com muitos beijos (ela beija muito bem) e amaços, seguindo pro PPMM, depois peguei ela de bruços, de ladinho, e em seguida ela montou e cavalgou bem gostoso, no inicio bem devagar, aumentando o ritmo e a intensidade até eu finalizar. Ficamos uns instantes conversando até o fim da hora.
Continua sendo cada vez melhor o seu atendimento. Ela é muito envolvente.
Recomendo a garota pelo seu bom atendimento,

Custo: R$150 por 1 hora.

Mantem o certificado "IMANETRO - 5 ESTRELAS" com louvor.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#505 Mensagem por robertonegrao2 » 07 Mar 2017, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Dia 03/03 fui desfrutar do TD Grátis, usando as milhagens adquiridas. A escolhida foi a Gabi, morena com mechas loiras, que eu já conhecia de outra casa de Santana, onde no passado metemos bastante. É nova na clínica. Veio junto com a morena Pâmela. São amigas. Seu ponto forte é o oral espetacular, e fui a fim de reviver essas emoções.
A Gabi originalmente é morena mas está com os cabelos claros com mechas loiras. Deve ter 1,65 de altura, bumbum médio, seios naturais médios, boca grande e sem pudor no oral. Sabe chupar um pau como poucas.
No quarto, após higiene, me deitei e deixei ela fazer o que ela sabe melhor. A moça abocanhou o danado sem camisinha e fez uma espetacular chupeta por uns 20 minutos.
É impressionante como ela sabe colocar a pressão exata na boca pra mamar o cacete.. Chupa te olhando com cara de safada, engole a rola sem pudor. Uma profissional do sexo oral. SHOW!!
Chupou as bolas, cuspiu, punhetou, engoliu, oral bem babado e gostoso. Após algum tempo fiquei de pé e ela ajoelhada na cama continuou chupando sem frecura minha rola. Bati com meu pau todo babado em sua cara, fiz ela chupar minhas bolas, ORAL ESPETACULAR!
Pedi pra ela parar e botei a capa no garoto. Iniciei uma sessão de bate estaca com a moça no papai mamãe, onde nessa posição os beijos rolaram soltos. Transa bem envolvente e calorosa. Variamos algumas posições e retornamos para o papai mamãe onde numa sequência ofegante de paulada, a moça gozou na minha rola. Se estremeceu toda. Nós pingávamos de suor e só então ligamos o ar condicionado do quarto. Tomamos uma rápida chuveirada para refrescar e reiniciamos a brincadeira já com o ambiente refrigerado.
Ela fez um oral novamente por alguns minutos ajoelhada no chão do quarto, botei a capa e a peguei apoiada na maca que existe no quarto. A sessão de bate estaca retomou. Fodi como um louco aquela buceta grande. Ritmo acelerado, pegada forte. Várias posições depois e acabei gozando no papai mamãe dando calorosos beijos na boca grande da moça. Excelente foda de sexta-feira a tarde pra encerrar a semana. TOP!!
Moça safada, envolvente no sexo e que gosta de fazer sexo oral e faz como poucas.
Pra quem aprecia uma GP que sabe fazer um oral excelente, RECOMENDO.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#506 Mensagem por cagao 2 » 07 Mar 2017, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:7
Fala galera, blz?!?!?!?!?!?

Depois de alguns dias de agito no carnaval, chegou a hora de colocar os TDs em dia realizados nesses dias de folia, a começar pela visita ao Maituna, numa quarta-feira, pré carnaval. Cheguei e mais uma vez fui muito bem recepcionado pela Preta, que estava sensacional.. rsrs...

Pedi apresentação e, devido algumas meninas estarem em atendimento, poucas delas se apresentaram. A que me chamou a atenção foi a novata Pamela. Estava estreando na casa naquele dia (ou reestreando, pois disse já ter trabalhado por ali) e tive o prazer de ser o primeiro atendimento da gostosa! Mulata linda, traços marcantes, olhos grandes, boca bonita e carnuda, cabelão black, corpo de ex-marombeira, peitão siliconado e uma xana dona de um grelo delicioso e gigante... hahahhaa...

Desbravei por ser novidade por aqui e não me arrependi. Faz o estilo hard foda. Esfrega a buceta na sua boca, quica pra caramba na rola e pede pra meter com força. Deixou eu dedilhar o cuzinho enquanto eu estocava a rola na xaninha, mas qnd pedi pra enrabar, não deixou. Não tem problema, não fez falta. Foi atenciosa e extremamente disposta durante o tempo que estivemos juntos.

O único porém, no entanto, fica por conta do oral, que foi com capa!!! Achei isso decepcionante, mas acabei me divertindo com o resto! Se melhorar isso, tende a ser uma das melhores da casa.. Isso é, se permanecer por la.

R$ 160,00 por 1 hora de sexo bem selvagem, com uma morena do tchan deliciosa, pagos no cartão de crédito!! ahahahaha

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#507 Mensagem por shadow2727 » 14 Mar 2017, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:6
E ae pessoal

Fui conhecer a casa. Estavam a Gabi, Dani e Pamela. Vi a Erica mas ela estava de saída.
Fui de Gabi. Garota com uma beleza normal, corpo em dia, gostosa.
No quarto cumpriu o script, destaque para o oral que foi bem feito.
Vaginal gostoso.
Foram duas bem satisfatórias.

Recomendo a garota mas sem repetecos pois a fila anda.

O plantel da casa é bom, merece outras visitas.

É isso

Link:
🔗

NovatoDepoisdeVelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#508 Mensagem por NovatoDepoisdeVelho » 19 Mar 2017, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fui esses dias com a Pamela, que delicia de mulher, divertida, chupa com capa e mesmo assim é bom, deixa chupar bastante aqueles peitos deliciosos.

1 hora bem gasta

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#509 Mensagem por cagao 2 » 20 Mar 2017, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?

Na semana passada estive mais uma vez na melhor casa de Santana, sob a recepção sempre atenciosa da delícia da Preta, para mais uma vez ser devastado pelo furação Érika!!!

PQP, senhores... Que mulher!!! A pouca idade e o rostinho de menina inocente são contrates àquele corpo simplesmente perfeito, cheio de curvas, e àquela vontade e gosto de transar que ela demonstra em cada atendimento!!! Eh espetacular!!!

Dessa vez, como em algumas outras, rolou um sexo mais intenso e hardcore, aproveitamos cada um dos 60 minutos que tínhamos disponíveis e nos perdemos nas contas do número de orgasmos que ela teve durante esse embate épico dos nossos corpos!!! Que tesão!!! Dá vontade de voltar pra lá agora msm, só de lembrar aquele mulherão se tremendo toda na cama, dps de uma gozada gostosa, chupando meu pau para mais um round. Que delícia!!!

Transamos como se não houvesse amanhã e, por pouco, não houve, tamanha a intensidade!! Hahahhahaha... Indescritível! Falta vocabulário para relatar o êxtase que chegamos. Voltarei sempre. Com ela não tem erro!!!

Um dos melhores sexos dos últimos tempos, por $160,00 pagos no cartão de crédito.
Milhagem 02/04 (Pâmela / Erika)

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 22 Mar 2017, 02:55

POSITIVO

(3) Relato atrasado, mas não sonegado. Sábado 11/03, escolhi a Lais.
Garota simpática, divertida, linda, pele branca e macia, olhar sedutor, seios lindos, buceta deliciosa, gostosa e safada. :roll: :roll:

No quarto, banho tomado, começamos com caricias e beijos, ela começou a me chupar, passamos pro 69. Depois de colocar a camisinha, ela montou bem gostoso em mim, partimos pro PPMM enquanto ela cavalgava eu passava a língua nos peitos dela. Transamos em algumas posições até eu perder o folego. Ai ela tirou a camisinha e volto a me chupar muito intensamente. Nova camisinha e peguei ela de ladinho, depois de um tempinho voltei a perder o folego e paramos. Ficamos deitados conversando até o termino da hora. ::gostosa:: :roll: :roll:

Custo: R$ 150,00 por 1 Hora.

Continua com Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo :D

Link:
🔗

Responder