Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Alice. Ex valentina. Essa garota tem um astral elevadíssimo. Uma fofa. O corpo é muito bonito. Não é mignon. Tem carne mas com o abdome chapado. Conversa pra mais de metro , envolvente e simpática. Rolou um anal free onde gozei muito naquele toba lindo. Toda bonita e sorriso permanente. Vem da região de Campinas fazer um bate e volta. Ponto fortíssimo na higiene dela, muito cheirosa, pode ir sem medo. Tem muita garota de programa bonita que não se cuida e trabalha com algodão ou paninho quando está menstruada, ou mesmo não trata uma doença e fica trabalhando fedendo e contaminando todo mundo, pq existem doenças que passam por sexo oral, quem já ouviu falar da faringite gonococica? Bem , não é o caso. A Alice dá show nesse quesito. E ainda ensina pras outras gps. Ponto positivo pra Indy. Buceta super limpa, cheirosa, linda, simétrica, e apertadinha. Uma fofa completa. Chupa muito. A melhor.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
Esse vale por 2x. Já passei com a Demmy duas vezes nesse período de bloqueio.
Td, da semana 21/09 até agora.
Segunda de frio, resolvo parar na indy antes de ir para casa. No comando da casa a Amanda, como sempre muito bem recepcionado.
Curioso para ver as novidades da casa, solícito apresentação. Apesar de belas garotas, nenhuma fez encarar o friozinho. Mas ei que aparece a bela Demmy, ah aquele sorriso e olhar, você não tem como resistir. Já bate aquela vontade de passar uns minutinhos.
Como encaro isso tudo como meu momento, rs... tipo uma terapia, tento ir pelo menos 2x na semana. Ultimamente tenho ido apenas na indy, pelo conjunto recepção e a garota. Ambas, atendimento ímpar.
Sobre o td, atendimento padrão elite, quarto arrumado, higienizado, a Demmy já deixa tudo arrumadinho, toalha e cama tudo certinho.
Colocamos o papo em dia e após banho de ambos, vamos a brincadeira. Que mulher espetacular, corpo muito bonito todo natural, branquinha, estilo namoradinha. Oral s/c muito bem feito. Desta vez resolvi mudar um pouco o script e parti para um oral nela, que delícia tb.
Revezamento entre um oral e algumas safadezas. Enfim, atendimento flui muito bem, sem stress, daria para ficar o dia todo no parquinho de diversão.
Banho, e rua.
Repeteco sempre.
TD de quando o tópico estava trancado, fui na casa na intenção de subir com a Brenda, que já havia visto antes mas acabei deixando passar a oportunidade.
Garota já bem descrita aqui, magra, bunda e peitos P empinadinhos, bonita de rosto.
Chegando no quarto fui tomar banho e depois ela, no começo ela é bem na dela, quieta, pensei que tinha me dado mal, me enganei, fiquei esperando sentado na cama ela terminar o banho, quando terminou ela sentou do meu lado e me agarrou, ficamos beijando um tempo depois pediu pra eu deitar e começou um oral s/c, um dos melhores que já recebi, quase termino ali mesmo, pedi para ela deitar e retribuí, muito gostosa de chupar e cheirosinha. Botei a capa, não regula posições, obs para quando ela vem por cima, cavalga Muito.
Terminado, nos deitamos e ficamos conversando, ela se soltou e falou bastante, ótimo papo. Com certeza vai ter repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
Sexta-feira de chuva, mas a passada na indy não pode faltar. No comando da casa a querida Amanda.
Esses dias bateu uma saudade de replay com a Gisele. Já conheço ela de outros Carnavais.
Para quem não conhece, loirinha, rosto fino, seios m e magrinha.
Atendimento muito bom, experiente no ramo, faz oral s/c, faz de tudo para deixar o cliente satisfeito. Sem tempo ruim.
Após banho de ambos, começamos os jogos. Primeiro brinquei com ela e fiz ela relaxar. Depois foi minha vez, acabei finalizando na boquinha.
Banho novamente e rua.
SOL– TD realizado dia 22/09/2020.
Por volta das 19h00, resolvi da uma passada na Indy para conhecer as novidades/iniciantes.
Escolhi a garota chamada SOL, morena de 19 anos, rosto muito bonito com um puta corpo coxas grossas e com uma bunda que chama atenção de longe.
Oral muito bem feito e vaginal em algumas posições e quando ficou de quatro não deu pra segurar e acabei gozando.
Assim que percebeu que gozei ela se levantou e foi pro banho e em seguida começou a se vestir. Tinham decorridos 20 minutos de atendimento. Em seguida perguntou se eu tinha gostado. Claro que não, pois tinha a intensão de ficar 1 hora.
Atendimento muito diferente das outras garotas da casa.
Vai o neutro por conta disso.
Não repetiria com ela, ainda tem muitas novidades para conhecer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 415
Ver TD's
Garogana morena linda encorpada bumbum G sem frescura namoradinha bjos com língua oral sem muito bom peitos firmes natural ficamos no 69 um bom tempo um que delícia bucetinha gostosa sem odor fizemos várias posições ela pediu leitinho na boca pedido aceito um gostoso chupou até última gota equipe boa de meninas pra todos os gostos casa boa quartos todos com ar condicionados asterine nos quartos muito importante isso recepção excelente atendimento até breve abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Semana passada na hora do almoço passei na casa para ver quem estava lá.
Amanda me recebeu muito bem e depois da apresentação, escolhi a Sol.
Mulata, bonita de rosto, bunda grande, coxas grossas, peitos G com um pouco da ação da gravidade, mas muito bons para pegar.
Quando subimos já a avisei que estava na hora do almoço e só tinha meia hora.
Depois do banho ela ja vem com muitos beijos, muito bons com os lábios grandes que ela tem. Que ajudou no oral também.
Camisinha colocada, ppmm, ela por cima enquanto seguro aqueles peitões, peço para ela virar para ver a bunda dela.
Ela vira e mete com vontade, pois queria gozar. Mais um tempinho e não resistimos.
Repeteco no futuro, senti que ela gosta de meter, mas tenho outras meninas que quero conhecer antes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
TD , sábado 10/10 pelo finalzinho da tarde.
Rafaella, por volta de 1,55~~1,50 , bem tímida, rosto ok, peitos bem bonitos e bundinha p, buceta apertada, infelizmente não faz mais anal, não regula posições.
É um positivo quase neutro pela timidez excessiva, o que não fez rolar uma química.
Sem repeteco.
Sempre muito bem recepcionado pela equipe da casa
Desta vez optei pela Demy, não é ninfetinha mas o atendimento dela é top.
Fechando a porta o quarto já esquentou na hora, fizemos apenas uma pequena parada para tomarmos um banho e já voltamos na pegação e chupação rolando solta, ela goza bem facil na chupada e não foge haha a safada pede para a capa e metemos e diversas posições.
E na sequencia pedi o anel, passou o gel e penetrei a devagar e em seguida foi so estocadas até finalizar na boquinha dela
recomendada
Garota Brenda dia 28/09 postado agora pois o tópico estava bloqueado.
Estilo ninfetinha rosto bonito, alta e bem magrinha, mas gostosinha e com uma cinturinha muito fina o que dá um destaque para o quadril.
Ela bem quietinha o que não atrapalha o atendimento, cumpre o prometido e procura agradar o cliente.
Beijos e vou chupar seus peitinhos, depois desço para bucetinha onde fico chupando por algum tempo.
Em seguida recebo um oral bem caprichado e com a camisinha colocada vou enfiando devagar todo meu cacete em sua buceta com ela me cavalgando e depois na posição PPMM.
Peço para ela ficar de 4 e puxo ela forte pelo quadril, até eu não aguentar e gozar na sua buceta.
Conversamos um pouco e depois banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Relatar aos colegas do gpguia minha ida a clínica Indy.
Agendado c Amanda via Whatsapp e marcado p conhecer Cigana.
Curioso pois só via fotos, fui no escuro!!
Chegando lá teve apresentação, pois Cigana estava em atendimento.
Muito solicitada! Mas logo desceu, e chega minha hora.
Sorridente, simpática e linda por inteiro, mesmo! Ela vai p banho primeiro, depois sigo.
Qdo retorno a cama ela já arrumou e já abre os braços me chamando..
Aí teve de tudo q se pode acontecer!!!
Anal nem perguntei, mas n faz falta nenhuma. O coro comeu legal!!!
TD feito em 06/10 com a Cigana quando o topico da clinica ainda estava bloqueado.
Ja tinha visto ela nas apresentações só que sempre escolho as goratas mais magras.
Deveria ter subido com ela antes, garota gente fina papo bom bonita e gostosa demais estilo mulherão.
Beija muito, o oral é de primeira e faz com muita vontade. Depois varias posições e acabo gozando com ela de 4.
Uma hora passou rapido demais. Super indicada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
Dia 11/10
Domingo
Por volta das 16 hs
Casa lotada e com poucas meninas ...
Mas fui para conhecer a Cigana q estava disponível... não perdi tempo e pedi apresentação...
Morena bonita
Cabelos longos
Boca carnuda
Bumbum G e peitos M/P
Coxas grossas
Olhos verdes/naturais ... conjunto bonito e agradável...
Garota veio do Sul...
Atendimento:
Após higiene pessoal de ambos
A gata inicia um oral... e que oral... coisa de doido...
"Especialidade da casa".... Só não finalizei por conta das suas pausas... mas ... kkkk...
Beijos deliciosos e muitos amassos...
Pedi capa no brinquedo e fomos para o PPMM ...
Curti aquela visão ... ela por cima e uma visão espetacular...
Garota faz de tudo para agradar e sem frescuras...
Duplo sim com louvor... ela disse não fazer triplo...
Não curto... triplo... e nem fez falta... com esse oral caprichado...
1hora passa rápido...
Recomendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Passei no meio dessa semana, no início da tarde. Amanda estava lá e me recebeu muito bem.
Pedi apresentação e escolhi a cigana. Ela estava com uma roupa transparente, daí percebi que ela não é gorda, do jeito que parecia de um outro dia que a vi na casa.
Ela tem quadril largo, coxas grossas, bem distribuída, menos os peitos que são M, poderiam ser maiores.
Depois do banho, muitos beijos e um bom oral sem, com direito a garganta profunda.
Na transa não regula posições, ppmm, ela por cima e queria finalizar de quatro, vendo aquela grande bunda.
Menina simpática e educada. Repeteco certamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Colocando TD atrasados por conta do bloqueio do topico
TD - 02/10
Casa cheia, com poucas opções livres disponiveis. Optei pela segurança, a escolhida foi a Rafaela
Acho que foi a 3x que sai com ela.... mas ao contrario das outras prestadoras, a quimica parece que diminuiu ao inves de aumentar... Fizemos um programa estremamente burocrático
Acho que não terá mais repeteco , apesar que o corpo dela sempre me faz pensar
TD 04 de 04
-