Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 262
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Hj 22, tive q resolver uma questão em moema, e aproveitei p conhecer a "nova" da Amanda. Eros na recepção, e já antecipo p agendar p n ter surpresas. Visto no status pedi pra marcar c Valéria. Garota novinha 24', conversa bem, deixa a gente bem a vontade. Quarto 3, já vou p banho e ela estende o lençol. A cama é da hora. Em seguida ela vai p chuveiro. Na volta o bicho pega.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Hj a Tarde uma passada na Moah, fui muito bem recepcionado pelo Eros. Apresentação havia umas 8 garotas na casa, a maioria em atendimento escolhi minha preferida Diana. Atendimento muito top como ja descrito em outros TDs. Beijo, oral e posiçoes sem frescura, por sinal muito carinhosa estilo namoradinha. Banho e rua...
Pago 120 por 30 min p/ forista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Segunda vez no Moah, verifiquei o status do whatsapp e lá estava Hannah. Ela tem uma vibe Pocahontas, jovem de 20 anos. Longos cabelos negros, pele morena, bunda grossa.
Tenho que admitir que fiquei muito intimidado, mas ela, no entanto, quebrou o gelo com seus beijos apaixonados. Depois que tomamos banho, ela começou com um boquete sedutor, quase gozei kkk. O menino pegou a bolsa e a punição começou com ela por cima, mas como sabemos é melhor ficar por cima comandando o ritmo. Nós continuamos nos beijando durante ppmm, então pegamos.
Breve pausa para conhecer mais, então ela começou com outro boquete e o resto é história.
Pantera out.
Passada na casa
Apresentação e converso com a diana, fala que estava com o cuzinho dolorido mas se eu fosse cuidadoso ia fazer… subi correndo rsrsrs
Morena jambo de cabelos lisos e compridos, seios g e bumbum g, um rosto bonito com um bocão que se destaca…
Banho e conversa e ela vem beijar… beijo molhado desce para os peitos e depois para o junior
Oral com direito ao olhar 43 dela… tem que se concentrar… depois de tanto sobe e desce ela pergunta: vamos fazer um amorzinho?
Camisinha e ela vem cavalgar de frente com a bucetinha me mastigando… delicia
Depois vamos para de quatro… dou uma bolinada no cuzinho e ela pega o gel e passa nele e no junior e encaixa… bem devagar para não estragar o brinquedo…
Ela vai acertando o ritmo… fiquei um bom tempo curtindo o visual dela com os peitos encostados na cama e aquele rabao empinado pra mim… affff
Tiro a camisinha e ela vem terminar no oral até bater o horário
Repeteco sim!!!
Milhas marcadas 3/4 *
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
beatriz é muito tímida e quieta. No começo quase não a escolhi pela seriedade. No entanto, no quarto ela é muito diferente. embora ainda quieta, ela faz você se sentir como amigos de longa data. Ela nunca apressa nada e sempre pergunta o que você gosta para garantir que você se divirta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 308
Ver TD's
BOM DIA PUTOS DE PLANTAO .
VOU RELATAR MAIS UM TD EFETUADO HA 6 DIAS ATRAS ..SEMPRE BEM RECEPCIONADO.PELO EROS ...E MAIS UM REPETECO COM A HANNAH E KEIKO...AS GPS SE INTERAGEM TOTALMENTE ..PARA MIM FICA QUASE PERFEITO...AS DUAS MOCAS GRUDADAS NOS MEUS GENITAIS..SACO..GONODAS..BEIJOS TRIPLOS...CHUPO AQUI E ALI...MARATONA SEXUAL HARD...PROTECAO E VAMOS A TRANSA...VAGINAL VARIOS MINUTOS DE TRANSA COM AS MOCAS ...FINALIZADO..BANHO ..CONVERSUNHA ..DESCANSINHO E JA SOU AGARRADO POR UMA.BOCA GULOSA ..ORAL..BEIJOS..TRANSA VAGINAL ..E NOVAMENTE FINALIZADO..GAME OVER ..TOCOU O GONO..
CONCLUSAO
SAI DO QUARTO LEVE E SOLTO SORRINDO ATOA KKKKKKKKKK
REPETECO SEMPRE E RECOMENDO
SELO DE QUALIDADE INMETRO E ISO 9000 PARA AS DUAS GPS
18 de fevereiro de 2022
Estive com a Laís numa sexta-feira. A casa estava vazia e o plantel também... Optei por quem já tive uma experiência prévia.
Ao quarto conversamos, higienizacao e partimos para ação... O atendimento dessa vez foi show, muito envolvimento de ambos e conseguimos gozar bem.
Recomendo!!
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Hoje tive meu primeiro TD na Moah. Da outra vez que fui estava com o tempo apertado e não rolou. Hj tb estava com pouco tempo, mas a Laís que estava de olho faz tempo no status tinha acabado de almoçar e veio se apresentar. Ela é uma magrinha alta, tipo modelete com o rosto lindo e cabelos lisos compridos e bem cuidados, na hora confirmei! Só está mais queimada de sol que nas fotos do perfil. No quarto começamos a conversar pra nos conhecer, e logo encurtei a distância e o bicho pegou! Beijo encaixou pra valer, levantei seu vestido e estava sem calcinha, então sem pestanejar já comecei a chupar sua ppk com ela em pé encostada na parede. Tesao! Fui pra ducha, depois ela, daí já veio pra cama e abocanhou o garoto com gosto, trato nas bolas, volto a chupar ela com mais intensidade ainda, capa no menino e rola pra dentro no ppmm onde ficamos muitos minutos assim e com muitos beijos. Nessa ela gozou gostoso gemendo muito, afff… retomei e bombei forte até ela e eu gozarmos juntinhos! Daí ela com sorriso no rosto, me aperta e pergunta quando eu vou voltar… E tem como não voltar? Quando a química bate…
120/ 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1624
Ver TD's
Sabadão à noite.
Bastante gente conhecida e as minas bem descoladas parecia um happy hour regado a vinho, cervejas e petiscos.
Depois de uma certa dose de "embelezadores" me envolvo com uma delas.
Keiko moreninha show de bola, rostinho que me agradou muito corpo em ordem tudo médio, delicinha...
Atendimento duplo hiper satisfatório.
Beijamos bastante, depois banhos e mais beijos e carícias.
Boquete top, engolidas, lambidas, cuspia, ia nas bolas e tudo mais, pqp que ninfetinha cabulosa.
Chupei muito aquela ppk e cuzinho, interação excelente.
Transamos bastante, confesso que fiquei exausto, a cachaça retardou, mas gozei gostoso com a bela gp d4.
$ 150/h. Casa bem agradável foi uma tarde/noite memorável, devo voltar qlqr hr.
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 587
Ver TD's
Td realizado dia 22/01
Uma passada na clínica pra relaxar. Muito bem recepcionado pela Amanda. Chamou a apresentação e resolvi ir com a kivia , loira encorpada, belas curvas e seios siliconados. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso, faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, D4 e finalizei no ppmm.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2442
Ver TD's
23/02, data agendada com Eros, para inauguração da Confraria do Vinho,
minha companhia não pode comparecer, devidamente cancelado, mesmo
assim passei para explicar, Amanda me deixou tomando banho no portão,
entrei e recebi uma toalha para me secar e acabei indo conhecer uma das
meninas, com quem ainda não havia subido:
Diana
Morena de olhar sedutor, encorpada, cabelo preto comprido, seios medios,
coxas grossas e bunda volumosa
Bate papo inicial para quebrar o gelo, menina bem meiga e carinhosa,
te encara com olhar sedutor, parte para os
Beijos envolventes e liberais, sem pressa, prolongados, fomos para
a cama, ela veio por cima buscando minha boca e partiu para
Oral ela iniciou um oral cadenciado, boa pressão, boa variação,
engolindo até a base, com paradinha com ele na boca até engasgar, e
voltava a engolir, lambidas na cabeça, acelerava a velocidade,
Retribui o oral, tentei explorar, mas fui incompetente, ela astutamente
encerrou minha participação com elogios, Leve decepcão, deixei que
voltasse ao oral, visivelmente querendo partir para os finalmente,
encapou, encheu de gel e
Pegada Ela veio por cima, eu não absorvo bem esse automatico,
e ratiei, pra piorar ela fez uma insinuação, que quase desço, mas preferi
relevar, encaixou com ele meia boca,foi acelerando o ritmo, emendou um
belo bate estaca, encaixe perfeito
Com ela de quatro, empinando a bunda e olhando maliciosamente para trás,
meti acelerando a pegada.
Pedi o cuzinho, ela disse só um pouquinho, passou gel, encaixei e meti
cadenciadamente, novamente olhou para trás com carinha safada,
pediu leitinho
Tava tão bom o encaixe, que fiquei mais um pouco no cuzinho guloso,
em seguida tirei a camisinha e ela voltou a chupar, mas desta vez
segurando a base com a mão, e mais acelerado, querendo liquidar,
o que não curto muito, quando gozei, parou de chupar, e sem tirar
da boca, esperou os jatos, para em seguida ir fazer higiene bucal
Menina carinhosa, sedutora, valeu a pena conhecer
R$ 150,00 uma hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Segunda feira, final do dia, passando na Moah para conhecer.
Após apresentações escolhi a Valéria
Já chegou com beijos calientes (adoro mulher que beija com vontade!)
Deitei a danada na cama e comecei a chupar aquela buceta deliciosa. Após uma parada para trocar de fundo musical (acho ela não curte muito rock), continuei chupando a garota, pra deixa-la no ponto !!
Depois ela veio e começou a me chupar , para logo depois vir cavalgando por cima, com vontade (que visão fantástica dela cavalgando no meu pau!!)
Depois ficamos ali abraçados, falando do dia a dia !!
Após apresentações escolhi a Valéria
Já chegou com beijos calientes (adoro mulher que beija com vontade!)
Deitei a danada na cama e comecei a chupar aquela buceta deliciosa. Após uma parada para trocar de fundo musical (acho ela não curte muito rock), continuei chupando a garota, pra deixa-la no ponto !!
Depois ela veio e começou a me chupar , para logo depois vir cavalgando por cima, com vontade (que visão fantástica dela cavalgando no meu pau!!)
Depois ficamos ali abraçados, falando do dia a dia !!
Quinta no final da tarde, TD com a Ísis. Garota linda, cabelos aloirados, sorriso gostoso, aura com energia muito boa. No quarto, já coloca uma música, regula a luz do ambiente enquanto vamos fazendo a higiene necessária e vai revelando o corpo todo definido, durinho pernas lindas, bundinha redonda, seios M lindos com mamilos grandes, marquinhas de bikini. Beijos e abraços, ajoelhou na cama pra fazer o oral comigo de pé, que habilidade, engoliu, me puxou pelas pernas e definiu ritmo e intensidade. 69 intenso, ficou molhada, já com um primeiro squirt lindo, quente. Ppmm, cavalgada intensa, ela levanta e se afasta para cada novo squirt, cenas lindas. Finalização d4. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 213
Ver TD's
Passada no Spa Moah subi com Keiko garota jovem bonita bem descrita aqui. Beijo muito gostoso olhando no olho garganta profunda. bombei de 4 na safadinha e gozei na bokinha dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Bom dia confrades ! Nesta madrugada sem sono aproveito para colocar meus tds em dia, segunda feira passada vi nas fotos do status da casa a adorável Isis, simplesmente encantadora, um encanto que faz com que o sexo não seja apenas uma transa qualquer, mas sim algo muito mais prazeroso, pra mim estar com essa Deusa é ouvir um sim sem ter perguntado nada parece que ela adivinha o que quero as coisas que me da tesão, pensar nos encantos dela me fez fazer uma viagem a etimologia da palavra "encantar " Do Latin encantare e está associado a algo mágico que fascina , meeee fascina ! em especial rsrs,cada td feito com essa musa me despertou a tentar decifrá la , porém já desisti prefiro sentir o momento e curtir a boa vibe, sei lá ela me enfeitiça de uma maneira que prende minha atenção a ela, PQP, 15 anos na putaria várias minas gostosas e eu preso na vontade de uma única transa rsrsrs... Caralho essa doce menina com seu olhar misterioso e ao mesmo tempo cativante deixa minha mente inebriante, me deixando totalmente descontrolado o que de certa forma me deixa aterrorizado, pois sempre estive no controle, mas quando entro no quarto com ela fico completamente desarmado deixo ela conduzir e me surpreender... Caralho acho que estou apaixonado, galera fujam disso, essa namoradinha pode deixar vocês completamente apaixonados... É isso fui
Iossef
-