Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Isabela

#496 Mensagem por mastrolino » 23 Mai 2008, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera!!!!!!

Estava hoje no barzinho tomando uma breja e pedi pra que me chamasse a Isabela, num repeteco, pois a mesma estava ocupada, daí resolvi esperar. Então ela me aparece com um vestidinho de lã rosa muito sensual que me estigou muito, me deu um abraço e eu sem esperar muito pedi pra subir com ela.

O TD foi maravilhoso, depois de um banho, começamos a conversar um pouco e fui logo acariciando seu rosto dando muitos bjos naquela boca carnuda que ela tem, apesar de ter dado umas leves mordidinhas, me deu vontade de morder com força de tão gostosa que é sua boca. Fui logo fazendo um oral nela, parecia que estava adorando, tanto que gozou na minha boca, dsepois foi a vez dela com um oral s/c babado mais do que ótimo, com uma alternância no oral que me deixou com um tesão imenso, pedi pra que ela parasse senão ia gozar na boca dela, ela então colocou a capa e começou a cavalgar, ela estava lubrificada demais, depois pedi pra que ela ficasse num pp/mm quando olhei aquele clitóris enorme que ela tem me deu um tesão imenso e pedi depois pra que ela ficasse de 4, eu a olhava pelo espelho vendo aquele corpinho maravilhoso de 4 pra mim quando então finalizei, começamos então a darmos mais uns bjos, batemos um papo legal depois vazei.

Repeteco com certeza!!!!!
Ótimo csto/benefício.

100 reais por uma hora p/ forista!!!!

Abraços a todos!!!!

Fui!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#497 Mensagem por Toshior » 24 Mai 2008, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Milene (mudou)

Fez Anal:NÃO
DATA: 22/05/2008
CUSTO: R$ 100,00
BIOTIPO: loira tingida, estatura mediana
ROSTO: normal.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Médias.
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Simpática e agradável.
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELLATIO: bem feito.
VAGINAL: Excelente encaixe. Ela por cima e ppmm.
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: Fiquei com a impressão de conhecê-la de algum lugar... Por isso foi muito bom.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Repeteco com Grazieli

#498 Mensagem por Amoroso Cruz » 24 Mai 2008, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gracielly (mudou)

Fiz um Td com a Grazieli no dia 22 que foi tão bom que precisei repetir no dia seguinte.
O Td foi um tantinho menos empolgado que o anterior (ela economizou nos beijos desta vez), mas o básico foi excelente, oral s/c prolongado e molhado, com direito à visão do seu rabinho. Bucetal com KY e finalização no rosto, com maioria da porra caindo no lençol e um pouco na sua boca. Ótimo investimento (100 reais para foristas por 1 hora), considerando que a Grazieli é puta para cobrar 150 para cima.

Link:
🔗

spherma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#499 Mensagem por spherma » 25 Mai 2008, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

TD realizado neste sábado, às 15:00 hs. 8 garotas disponíveis mas já fui pensando na Érica, garota nova na Casa, que me chamou a atenção pois demonstrou ser muito simpática no churrasco do feriadão.
Rosto - bonito
Cabelos - castanhos e compridos
Biotipo - cerca de 1,65, 27 anos
Mamas - médias porém naturais
Bumbum - grande e firme
Marcas - tatoo na parte posterior do ombro direito
Beijo - sim, de língua
Oral - s/c e o faz muito bem
Cunilinguis - adorou
Vaginal - não regula posição
Simpatia - não fala em demasia, mas é bastante simpática, sempre sorrindo. Totalmente sem frescura e muito carinhosa
Conclusão - ótima companhia; tive que dobrar o horário de tão bom que estava. Repeteco em breve
Custo do prazer: 200,00 p/ 2 horas e com direito a milhagem 6/10

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

conhecendo o local

#500 Mensagem por takeu » 25 Mai 2008, 19:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
queria conhecer essa clínica a algum tempo, então dei uma chegadinha lá... super bem recepcionado pela atendente (não recordo o nome) após apresentação escolhi a grazi, não curti muito as outras que estavam naquela hora, mas gosto cada um tem o seu... bem quanto ao td , não foi nada de especial, a menina é linda, tem um corpo lindo, faz uma massagem deliciosa, mas em momento algum demonstrou ser um pouco mais carinhosa, não ligo pra anal, mas se rolasse um oral s/c seria de bom agrado, talvez não rolou quimica, pois já relataram que faz s/c... e olha que sou um cara bem limpinho :D :D ... nem uns beijos rolaram... ou não foi muito com minha cara ou eu tava com bafão :oops: :oops: , mas foi bem educada, fez o frincipal, variou legal nas posições e fez uma massagem super agradável...
faltou algo, mas não posso dizer que foi ruim... até arriscaria voltar com ela e ver se com alguma intimidade melhora!!
rosto bonito arredondado, com leves traços orientais, ou indios, corpo magrinho e bem desenhado, pele morena clara, cabelos compridos lisos e muito bonitos, seios pequenos mas bem redondinhos e firmes...
valor: 100$$ por 1 hora

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#501 Mensagem por Caubói/38 » 26 Mai 2008, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi baixinha (mudou)

Morena, de cabelos cumpridos e franjinha, 1,58 de altura mais ou menos, olhar expressivo, um belo par de tetas...
Tava com uma rapaziada jogando uma horinha fora por lá fazem mais ou menos um mês, quando ela me foi muito bem recomendada e resolvi fazer um reconhecimento.
Disse que já passou pela Vison, Antares, foi freela no Mclass por um tempinho, PHQ2 mais recentemete e agora por lá...
Atendimento bem liberal, oral no couro, vaginal bem gostoso e em determinadas posições e acabei finalizando com ela de quatro mesmo.
Como fiquei devendo um segundo tempo, devo retornar pro jogo noutra oportunidade!
Recomendável!

----------------------------- ------------------------------
valor e tempo informados via mp
Tempo: 1h
Valor: R$100,00 (para forista)

Mr.Caos – Coordenação Gp Guia - 26/05/08

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por Caubói/38 » 26 Mai 2008, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi baixinha (mudou)

Semana retrasada, no feriadão, passei novamente na bagaça e repassei com a Gabi...
Mais a vontade comigo e cheia de amor pra dar, mandou duas pirocada da melhor qualidade, barba, cabelo e bigode, com louvor.
Repeti e despois dessa, recomendo sem medo de errar...

----------------------------- ------------------------------
valor e tempo informados via mp
Tempo: 1h
Valor: R$100,00 (para forista)

Mr.Caos – Coordenação Gp Guia - 26/05/08

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#503 Mensagem por Caubói/38 » 26 Mai 2008, 23:25

POSITIVO

Novamente pela região em pleno sabadão, antes do jogo do Coringón.
Como o zero do placar tava difícil de sair, peguei essa uma aí prá adiantar o meu lado.
Morena, cabelos pelos ombros, magrinha mas fornida nas parte interessante, ou seja seios de tamanho mediano prá pequenos, mas de boa consistência, bunda saliente e empinandinha e zero de abdomem.
Citou extenso atestado de antecedentes, desde a Connectera, Millenium, Ilha..., culminando com uma passagem na antiga clínica la Isla, atual Caribe antes de desabar por lá.
Procurou ser agradável e simpática se esforçando em me fazer as vontades.
Não economizou em muitos beijos e carinhos, chupou o saco e engoliu o meninão da forma que ele veio ao mundo de forma muito prazeirosa, olhando nos meus olhos e sorrindo...
Coisa muito boa!
Agasalhei o combatente enquanto ela besuntava a buceta e chamei ela prá cavalgar primeiro, despois no papaixmamãe, terminando por concluir a aventura com ela de quatro.
Tomou de bom gosto uma dedilhada prá amaciar o miolo da goiaba que não foi traçada por falta de condições físicas.
Fez uma massagem de muito boa qualidade e insinuante ao ponto de conseguir ressucitar o de cujus, e como não havia tempo prá mais muita coisa, mandou uma gulosa prá matar o peão e levou o que restava de suco.
Saí relaxadão a ponto de ver o gol e o final da peleia.
Pelo tempo de uma horinha, no custo de cem pilas, proporcionou benefício muito sastifatório.
Volto prá pegar as outras variedades da casa...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#504 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Mai 2008, 08:01

A distinta acima apelidada de CRACIELLY pelo Cauboi já possui TDs aqui com alcunha de Grazieli. O nome correto mesmo deve ser Gracielly.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#505 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Mai 2008, 10:26

Aliás, tem outro forista que abriu tópico com nome de Graziel, também referindo-se à mesma.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Mai 2008, 10:37

POSITIVO

Falsa magra de estatura média, esta perva morena clara que disse completar 22 anos estes dias tem um corpo perfeito, muito bonito mesmo, saradinho. Bonitinha de rosto também.

Faz o tipo namoradinha quieta, não é de muito papo, um tanto quieta para o meu gosto, não demostra grande envolvimento, mas é gentil e faz o serviço com dedicação. Beijo muito gostoso e excelente chupetal, até o fim. Fight legal.

1h - R$ 100

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Mai 2008, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Embora não foi paixão a primeira vista, fui nesta cujo serviço parecia indicado.

Alta, branquela, legal de corpo, mas não é de tudo durinha e se apresenta com uma postura um tantinho corcunda, ancas largas, rosto fino de beleza normal (quem curte um tipo europeu pode até achar bonito). Aparenta uns 30 anos, simpática e com papo de bom nível, não tem nenhuma aparência de puta.

Muito dedicada, se envolve na transa. Beijo bem gostoso, chupetal muito bom e integral, dá o cu mas não tem muita resistência nisso. Faz de tudo para agradar e não tem frescura com nada. Bem carinhosa, faz totalmente o tipo namoradinha.

Nas coroas, procuro um estilo um pouco mais safadona, mas é recomendada para quem gosta de perfis bem dóceis.

1h - R$ 100

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#508 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Mai 2008, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Esta prestadora já tem ficha corrida por aqui como Tati Ferrero : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=32908
Também atuou nas clínicas Pyramide e Quatro Estações (tem TDs postados nestas casas) e passou um tempo pela Ilha da Fantasia.

Está igual às fotos de anuncios ainda no ar, tais como estes :
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=tatiferrero
http://www.contatosgls.com.br/nome.php?nome=tatiferrero
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=tatiferrero
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=tatiferrero

Morena alta e esguia, um belo corpo, muito bonita de rosto. É uma simpatia, papo bem legal. Se mostrou bastante carinhosa, o que precisava no momento. Beijo delicioso, excelente chupetal. Tipo namoradinha bem empolgada, rebola muito bem na cavalgada, sem pressa e parecendo curtir.

Delícia.

1h - R$ 100

PS. Acho que troquei as bolas no TD que postei acima com a Gracielly. Quem acabou de completar 22 anos é a Anita. Acho que Gracielly é um pouco mais nova.

Link:
🔗

300ZX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TD

#509 Mensagem por 300ZX » 28 Mai 2008, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

NOME: CAMILA
DATA/HORA: 23 MAIO
LOCAL: Clínica Maytreia
ABATE: R$ 100,00 1h para forista =D>
ROSTO: BONITO, nota 7
BIOTIPO: MORENA JAMBO COMPRIMENTO MEDIANO +ou- 24a, 1.60m, 55Kg
CORPO: boa estrutura física
PELOS PUBICOS: CARECA
PORTA MALAS: Muito bom, proporcional ao corpo
AIRBAGS: Tamanho M firmes
COMPANHIA: BOA COMPANHIA, SIMPATICA :)
ESTILO: BOA DISPOSIÇÃO :)
BEIJO NA BOCA: SIM
FELLATIO: DESENCAPADO, BOM
ANAL: Não perguntei
VAGINAL: BOM, PORÉM COM KY ::ky::
AVALICAO GERAL: FOI UM BOM FIGHT, ORAL, PPMM, LADO, E TOZÓIDE NA BORRACHA, CONVERSA VAI CONVERSA VEM, LOGO DEU O HORÁRIO, TOCA A CAMPAINHA, VAZEI

Fuuuuuiiiiiii :-Bye-:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Isabela

#510 Mensagem por Renton » 28 Mai 2008, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Isabela - Maytrea

Num passeio tranquilo pela ZL, no final de semana passamos por esta clínica para dar um alô e ver o movimento.

Sempre fui bem recebido por todos de lá. Desde o manobrista, gerente ao dono, que sabem tratar bem sem impor TDs. Já conhecia a clínica, tinha passado duas vezes por lá em alguns happy hours.
E sempre me chamou a atenção a Isabela e a Nicole (purpurinada, pelo menos assim me informaram), mas os bops da Isabela ficaram martelando na minha cabeça após a apresentação.

Isabela, é uma morena com cara de safada, lábios grossos, cabelos compridos, com um corpo bem desenhado, esculpido eu diria, cinturinha, bunda (redonda e grande), zero de gordura.

Subiu meio calada, tomou banho rápido e veio no ataque, o oral dela é bom, babado e com uma leve punhetinha, deixei assim por um bom tempo até gozar, mas não foi na boca dela.

Depois de banho rápido, ficamos de namorinho e ela logo me reanimou, encapou e veio por cima, cavalgada forte, pppmm, e depois a peguei de quatro e deu para perceber que gosta da coisa. Mas mesmo assim achei que faltou química...

Resumo (by Carnage)

Preço: R$100 / 01 hora
Rosto: safadona
Peitos: do tamanho da mão, pequenos durinhos e com marca de biquini
Pele: morena e com algumas tatoos
Bunda: bem volumosa e redonda, sem marcas ou estrias
Buceta: pequenas com lábios grandes e grelo protuberante, não usou gel

Simpatia: simpática
Beijos: beijou bastante no início da foda
Chupeta: sem capote, babado, com leve punhetinha e raspou um pouquinho os dentes
Posições: cavalgada, pp&mm e d4
Empenho: achei que fosse a mulher-foda de tanto que falaram, fui no espírito Mythbusters, mas não rolou aquela química.

Custo & Benefício: bom
(escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

PS01: não é que esqueci de comer o cu dela, e ela esqueceu de oferecer... :roll:
PS02: começo a achar que uma hora é pouco para uma bela foda.
PS03: a gerência e organização estão de parabéns.

Link:
🔗

Responder