Estava hoje no barzinho tomando uma breja e pedi pra que me chamasse a Isabela, num repeteco, pois a mesma estava ocupada, daí resolvi esperar. Então ela me aparece com um vestidinho de lã rosa muito sensual que me estigou muito, me deu um abraço e eu sem esperar muito pedi pra subir com ela.
O TD foi maravilhoso, depois de um banho, começamos a conversar um pouco e fui logo acariciando seu rosto dando muitos bjos naquela boca carnuda que ela tem, apesar de ter dado umas leves mordidinhas, me deu vontade de morder com força de tão gostosa que é sua boca. Fui logo fazendo um oral nela, parecia que estava adorando, tanto que gozou na minha boca, dsepois foi a vez dela com um oral s/c babado mais do que ótimo, com uma alternância no oral que me deixou com um tesão imenso, pedi pra que ela parasse senão ia gozar na boca dela, ela então colocou a capa e começou a cavalgar, ela estava lubrificada demais, depois pedi pra que ela ficasse num pp/mm quando olhei aquele clitóris enorme que ela tem me deu um tesão imenso e pedi depois pra que ela ficasse de 4, eu a olhava pelo espelho vendo aquele corpinho maravilhoso de 4 pra mim quando então finalizei, começamos então a darmos mais uns bjos, batemos um papo legal depois vazei.
Repeteco com certeza!!!!!
Ótimo csto/benefício.
100 reais por uma hora p/ forista!!!!
Abraços a todos!!!!
Fui!!!!!