Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 966 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 681
Oral Sem:Sim 788Não 332
Beija:Sim 813Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#496 Mensagem por Insane Jap » 21 Jan 2012, 01:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em 14 de janeiro, por volta das 18h.
Garota Paula.

Fui conhecer a casa.
6 garotas, escolhi a Paula.

Paula, morena clara, cabelos longos, olhos claros magrinha, cinturinha fina, seios médios, bundinha pequena, alta (1,7 mais ou menos), rosto bonito.

Acertei o valor de 1h e subi.
Tomei uma ducha, tiramos a roupa e começou a burocracia...
não toca na minha barriga pq o piercing é recente e tá dolorido... ok!! compreendido...
o foda eh que ficava reclamando o tempo todo..

começou o boquete sem capa, logo depois colocou capa e continuou o trampo...
não quis lamber minhas bolas, reclamou que tinha cansado de chupar e já lambuzou de gel e veio por cima... cavalgada meio desritimada, virei no frango assado PPMM e gozada...

Conversa, um pouco de massagem...
virei, pedi mais uma trepada e recusou...
ainda tinha mais quinze minutos e vieram bater na porta dizendo que tinha acabado o tempo, reclamei que ainda tinha quinze minutos e começou a apressar pra sair do quarto logo...

bem, nem preciso dizer que foi uma merda de atendimento...
saí de lá com a impressão de ter batido uma punheta!
o local até que é razoável...
mas já fui em lugares pela metade do preço e que atendem mto melhor!!
não volto!!

Abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy1997
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#497 Mensagem por jimmy1997 » 22 Jan 2012, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava passando pela região e resolvi dar uma passada na casa pra ver se tinha melhorado alguma coisa (não curti muito a última visita). Cheguei la pras 16h do dia 13, tinham umas 7 putas... muitas opções de negras pra quem gosta. Acabei escolhendo a Thais, morena, baixinha com destaque para os peitões com marca de biquini, o resto nada demais. No quarto achei q foi com a minha cara, beijou... fez oral sem, chupei a buça dela (podia ter menos pelos, mas tava ok!) e finalizei no ppmm classico. Boa Gozada... garota bacana.

A casa melhorou um pouco, está "menos pior" kkk... Achei sacanagem o preço... 60 mangos pra meia hora de sacanagem numa casinha caida daquela..

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#498 Mensagem por c.tevez » 14 Fev 2012, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Adriana no ultimo fds.
Chegando no quarto, já veio pra cima beijando muito e logo partiu pra chupação no pelo, e como chupa essa mulher! Fiquei metade do td só assim, mas dessa vez não quis finalizar e pedi pra ela colocar a borracha. Ela cavalgou de frente e terminamos de ladinho.
Fui tomar uma ducha e quando voltei pro quarto ela ainda tentou reanimar o garoto com mais uma chupada. O jr até que se animou mas não consegui gozar de novo.
É a única que se salva na casa, pois o nivel caiu muito ultimamente! As demais opções da casa não valem 60tão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#499 Mensagem por Dick Laurent » 21 Fev 2012, 11:16

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quem lê meus tds sabe que não faço o tipo desbravador - por preguiça, falta de maiores recursos financeiros e, principalmente, por uma certa falta de paciência com putas frescas ou que ficam embaçando para fazer o que eu quero. Talvez devido a isso (e uma certa escassez de garotas liberais a um bom custo no mercado) tenho me limitado a fazer repetecos com conhecidas de longa data. Umas duas semanas atrás mudei o padrão: acho que mais por conveniência - estava lá pelos lados do metrô São Judas e sem disposição para ficar rodando muito em outros privês.
Esse privê em questão sempre foi fraco em meio de semana (e fim de semana também; tirando algumas exceções) mas antes pelo menos algumas poucas opções mais liberais (Bruna, Índia e Camila) que trabalhavam de segunda a sexta. Cheguei e pedi apresentação e das seis que vieram só duas me chamaram a atenção; duas negras atraentes, Raíssa e Talita. Chamei primeiro a Raíssa, negra de traços faciais delicados, seios médios, cabelos ondulados e um pouco abaixo dos ombros, magra com curvas. Apesar da simpatia, não gostei muito da taxa de R$20 pelo oral sem camisinha (o beijo de língua era liberado) e sei lá porque optei pela Talita... acho que estou perdendo o instinto para a putaria.
Descrição: negra, uns 19 ou 20 anos, rosto bonito, olhos pequenos, escuros e "sorridentes", nariz pequeno, seios médios e razoavelmente firmes (acho que ela não tem filhos) um pouco de barriga, piercing no umbigo, ela não é muito cinturada... quero dizer a cintura é meio reta, não tem aquela curvinha que todo homem adora ver, mas a bunda firme e as coxas grossas compensam esse pequeno defeito. Ela faz o tipo gostosinha do bairro - lembra até uma garota que mora no meu bairro e que vem me tirando o sono....
Na entrevistinha pré-foda ela topou o oral sem capote (e sem taxa) mas recusou o beijo de língua e o anal. Sabia que a coisa não ia render mas contrariei meu instinto e subi assim mesmo.
Tomei uma ducha e voltei pro quarto. Tentei o beijo de língua e consegui roubar uns dois mas logo ela começou a se esquivar, virando o rosto. Desci pelo pescoço e fui beijando ela toda, dei umas linguadas no umbigo com piercing e quando cheguei na marca do penalti (a xaninha bonitinha e depilada dela) vieram mais algumas dificuldades: ora ela soltava o peso das pernas nos meus ombros, me afastando e impossibilitando que enfiasse a língua muito fundo na xana; tive de pedir umas três vezes para que ela segurasse as pernas mas era eu começar a chupar e ela soltava as pernas. Na quarta vez que pedi que segurasse as pernas mostrando para ela como se fazia (como se ela não soubesse...) acho que deve ter transparecida a minha irritação e ela segurou firme.
Ai começaram as cócegas... nunca vi mulher que sentisse cócegas na xana... ela se contorcia, segurando as pernas, de um lado ao outro. Cansei da brincadeira e devia ter descido e escolhido outra puta mas achei que valia à pena pelo menos ver se ela era uma boa boqueteira. Não era. O oral foi sem capote mas limitado à cabeça, seco, sem muita variação e só melhorou com os meus comandos (lambe ele todo, chupa mais forte, cospe, chupa as bolas...). Pelo menos ela não tentou encurtar a coisa e só parou quando eu pedi.
Encapei o pau e tentei o ppmm (na minha opinião, uma posição sem graça quando não há a possibilidade do beijo) ai ela tentou um truque meio manjado, embora eu só veja puta nova e inexperiente tentando fazer - estreitar a entrada da xana com dois dedos, comprimindo o pau e fazendo com que o cliente goze mais rápido. Pro azar dela eu tinha tomado uma oito latinhas de cerveja e estava totalmente no controle da minha ereção e ejaculação. Puxei umas três vezes os dedos dela mas era só eu relaxar e começar a meter mais forte que ela voltava com a porra dos dedos na entrada da buceta. Pus logo de 4. Ai a coisa andou... aliás, se ela tivesse me dito desde o começo que gostava de uma pegada mais forte ao invés de carinho a gente teria se entendido melhor.... comecei a socar a xana dela, enquanto puxava o cabelo e sentava uns tapas nervosos naquela bunda dela :!: Gozei nessa posição.
O que eu posso dizer dessa trepada? Pelo menos eu gozei. Mas pagar R$ 60 só para dar uma esvaziada de saco não compensa. E depois a garota fez o combinado mas fez meio que na má vontade, então, apesar de não gostar muito do meio termo, vou dar um neutro.
Pra quem se interessar ela trabalha de segunda a sexta (e sábados alternados) no período da tarde (acho que do meio-dia às seis).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo C
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Fev 2010, 10:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#500 Mensagem por Marcelo C » 27 Fev 2012, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cena da semana passada....Morena jambo muito bonita e gostosa, peitos deliciosos de chupar, de 4 uma bela visão, não fez sem, pelo menos comigo! demos alguns selinhos, acho que não rolou uma química legal...$60 / 30''

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo C
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Fev 2010, 10:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#501 Mensagem por Marcelo C » 27 Fev 2012, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cena realizada nesse final de semana....Estava querendo uma puta bem safada, então vou a procura da Adriana, como ela é safada, mal fechei a porta ela já foi caindo de boca no meu pau, uma delicia, como babava, fomos para a cama e mais chupeta, essa mina gosta mesmo de chupar um pau, por enquanto não vi uma outra, pedi para ela vir por cima, ela sentou muito gostoso, depois pedi de 4, bombei forte, ela me olhando pelo espelho e pedindo para eu meter mais, tirei o plastico e gozei muito na sua boca, RECOMENDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberval69
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jan 2009, 11:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#502 Mensagem por roberval69 » 04 Mar 2012, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Essa Paula é uma puta, mesmo, não atende bem, tem uma bunda murcha, cheia de estrias. Certamente, já deve estar de saco cheio de atender. Buceta mal lavada, mal cheirosa, quando a ppeguei de quatro, veio aquele cheiro, me concentrei e gozei rapidao. Paguei por uma hora e nao aguenteii quinze minutos a companhia dessa porca. Noventa reais jogados no lixo. A casa necessita de renovar o plantel, se quiser continuar a cobrar esses precos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

covas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#503 Mensagem por covas » 09 Mar 2012, 10:44

roberval69 escreveu:Essa Paula é uma puta, mesmo, não atende bem, tem uma bunda murcha, cheia de estrias. Certamente, já deve estar de saco cheio de atender. Buceta mal lavada, mal cheirosa, quando a ppeguei de quatro, veio aquele cheiro, me concentrei e gozei rapidao. Paguei por uma hora e nao aguenteii quinze minutos a companhia dessa porca. Noventa reais jogados no lixo. A casa necessita de renovar o plantel, se quiser continuar a cobrar esses precos.
voce tem razão...........sai com esta perva............sobe um cheiro insuportavel............quase vomitei...............brochei na hora.....e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 22 Jan 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#504 Mensagem por toni mutumbo » 14 Mar 2012, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
covas escreveu:
roberval69 escreveu:Essa Paula é uma puta, mesmo, não atende bem, tem uma bunda murcha, cheia de estrias. Certamente, já deve estar de saco cheio de atender. Buceta mal lavada, mal cheirosa, quando a ppeguei de quatro, veio aquele cheiro, me concentrei e gozei rapidao. Paguei por uma hora e nao aguenteii quinze minutos a companhia dessa porca. Noventa reais jogados no lixo. A casa necessita de renovar o plantel, se quiser continuar a cobrar esses precos.
voce tem razão...........sai com esta perva............sobe um cheiro insuportavel............quase vomitei...............brochei na hora.....e vazei.

Posso dizer que a experiência q tive com esta puta foi horrível TD básico do básico... agora o odor q hemana daquela buceta é coisa de vigilancia sanitária...
Pessoal dono de prive entrevista a vagabunda antes, não quer comer chama um camarada para aferir se o material que está sendo vendido não está estragado.

Fui
Mutumbo.
Ano 10 . 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#505 Mensagem por c.tevez » 15 Mar 2012, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado domingo retrasado

Passada na casa já com o objetivo de rever a Adriana. Tive que esperar 30 min, mas chegou minha hora.

Safada como sempre, mal entramos no quarto e já começou o agarra-agarra, beijos e mãos bobas por todo lado. Fique de pé mesmo e ela sentada na cama caiu de boca no jr. Oral no pelo, bem babado, com trato nas bolas, sem punhetação, como só ela manja fazer. Depois ela ficou de 4 na beirada da cama e enquanto chupava eu dedilhava seu cuzinho e buceta.

Deitei na cama e ela finalizou o serviço chupando até finalizar na sua boquinha. Pra completar ainda veio uma massagem de brinde.

Sempre vale o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocimar alves
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2012, 13:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#506 Mensagem por jocimar alves » 21 Mar 2012, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
:lol: estava vindo do trabalho e rosolvi dar uma passadinha rapida tinha 5 garotas na casa resolvi subir com a paula de cabelos negros e curtos,olhos claros,seios durinhos uma magrinha bem gostoza pra carai ,fomos tomar um banho e depois começamos atranzar ,ele me chupou muito gostozo e depois chupei ela ja estava com muito tesão quando ela falou me quer d 4 nossa gozei gostozo foi os 30 min bem aproveitado com ela muito simpatica e sem contar que a casa e bem interressante e so paguei 60 rs e sai feliz volto varias vezes la...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#507 Mensagem por jpguia » 09 Abr 2012, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD final da tarde. 5 GPs, escolhida Natalia, morena clara, chapinha, ninfeta, peitos pontudos naturais, bem magra, bx, bonita.
Subindo, ducha de ambos. Iniciou oral com razoavel, melhorando apos orientacao. Cavalgada, ppmm, frango e D4. Rolou quimica. Pena q nao tem ventilacao no quarto, a ducha depois nao foi suficiente. Repeteco possivel.
60 conto 1/2 hora cartao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#508 Mensagem por jpguia » 14 Abr 2012, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jolie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD final da tarde, escolhida Jolie, morena cabelos negros chapinha, curvas, bx, simpatica.
Ducha de ambos, iniciou oral sem (mediante acerto) bom, cavalgada, ppmm, frango e d4.
Nao apressou ou reclamou, beijos liberados, simpatica.
60 conto 1/2 h cartao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#509 Mensagem por jpguia » 14 Abr 2012, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD inicio da noite. 5 gps, escolhida Fernanda, loira tingida, magra, bx, rosto bonito, peitos siliconados, pele macia, ninfeta.
Ducha, iniciou oral com (nao faz sem) apenas razoavel, cavalgada, ppmm, frango e d4.
O rosto bonitinho ajuda (diz ser goiana), esta de passagem em SP.
60 conto 1/2h cartao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas

#510 Mensagem por jpguia » 14 Abr 2012, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD inicio da tarde. 4 gps, escolhida Debora, loira, cabelos lisos, branca, curvas, bx, simpatica.
Ducha de ambos. Iniciou oral muito bom, cavalgada, ppmm, frango, d4. Rolou quimica, foi muito carinhosa, estilo namoradinha. Repeteco possivel.
60 conto 1/2h cartao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”