NEUTRO
Nome da Garota:angel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Camaradas,
Cheguei na ceci e estava super indeciso, ja faz um tempo q a iara e a cida me indicam a angel, a gata não faz muito meu tipo, mas resolvi arriscar...
Fomos para o quarto conversamos enquanto tomava banho para quebrar o gelo, a gata eh bonita tem um rosto angelical e tem um belo corpo tudo certinho na medida mignhon...
eu estava meio receoso em função do oral, pois para mim o principal da transa eh o oral...lembrava que alguns tds diziam q era fraco e outros bacana...
Ela veio por cima começamos a beijar beijos bacaninhas...não rolaram amassos...e logo desceu para oral...começou a mamar...bem achei o oral fraco...pouca variação...entortava o pau demasiadamente pra tras me deixando desconfortável...enquanto chupava achei meio com cara de desanimo...resultado meu pau começou passar de duro ...pra borrachudo...pra mole...neste momento eu fiquei bravo comigo mesmo...ja havia lido q a garota era bacana mas seu forte nao era o oral...mesmo assim arrisquei...
desencanei deitei do lado da gata e comecei a trocar umas ideias, demos mais uns beijos, algumas alisadas mas o negocio estava meio borrachudo...continuamos a conversar...desencanamos de vez... quando faltava uns 10 minutos para fechar a hora, pedia ela para chupar novamente ela me atendeu, desta vez achei que foi um pouco melhor...a coisa engrenou fiquei de pau duro...como estava para tocar o gongo relaxei e nao segurei mais uns minutinhos chupando gozei....
Resumo:
Não bateu nossa quimica, a gata tem boa vontade, acredito que ela agrade a bastante pessoas...
Pra mim foi neutro, mas indico a todos, pois depois de um tempo ando muito fresco...kkk
BIOTIPO: rosto angelical
ORAL: fraco
XANA: raspadinha, limpa, super apertada
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: media
PEITOS:pequenos/ medio
BUNDA: proporcional
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: medio
REPETECO: Não
Periodo 60 minutos==150,00