Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4951 Mensagem por Agario » 26 Jul 2018, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fazia um tempo que não ia na casa e resolvi passar para ver as opções.

Na apresentação escolhi a Angel, garota muito bonita estilo ninfeta com várias tatuagens, longos cabelos negros e olhos expressivos. Bastante agradável e atenciosa.

Começou com beijos tímidos e desceu para um oral sem capa bem gostoso. Depois mudamos para um 69 onde ela acabou gozando. Um minuto para recuperar o folego e voltou a abocanhar o menino até eu pedir para encapar e meter um pouco. Ficamos só no PpMm mas foi bem gostoso.

Merece uns repetecos e tende a melhorar quando conhece as preferências do parceiro.

Valeu a pena conhecer a Angel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4952 Mensagem por kuarashí » 26 Jul 2018, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:9
E, ontem, quarta-feira, mais uma vez com a linda Valentina.
Garota muito bonita e também simpática.
Morena clara,
Alta,
Magra,
Cabelos, agora arruivados, bem lisos e macios.
Vucovuco de responsa, vale a pena.
Quem já foi tá sabendo. Quem não foi precisa saber. rsrs!
Mais um feliz rerrepeteco com ela.

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4953 Mensagem por 252 » 26 Jul 2018, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:10
Horário marcado novamente com a Paula, mulherão já bem descrito por aqui, 1,65, morena de cabelos claros, com um corpão de parar o trânsito. Suas pernas grossas são o que realmente me chamam a atenção, ela chegando com o vestidinho curto na recepção já dá um tesão daqueles... O atendimento dela é diferenciado, além dela ser linda (inclusive o rosto é muito bonito), ela é simpática e te deixa bem à vontade... Começou com um oral sem pressa, depois alternamos as posições, mas ficamos a maior parte no ppmm... Retorno, em breve...

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#4954 Mensagem por ronaldo_terror » 26 Jul 2018, 20:26

POSITIVO

Retornando a casa, fiquei curioso com as descrições da Paula, e agendei um TD.
Morena clara, com corpão, tudo ao. Que rabeta é essa meu povo.
Beijos contidos, porém se entrega no quarto.
Preliminares do jeito que gosto, com muita entrega.
Depois foi aquela sentada desta cavala. E para finalizar, de 4. Que visão maravilhosa.

Link:
🔗

vcb888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4955 Mensagem por vcb888 » 26 Jul 2018, 21:52

POSITIVO

TD realizado no dia 20/07/2018, com a Valentina

Chegando à Ceci, fui muito bem recepcionado mais uma vez. Perguntei se a Valentina estava presente e após espera de 5 minutos, eis que ela chega.

Subimos juntos para o quarto e já fomos para o banho. Agora ela está com os cabelos tingidos de ruivo e colocou um piercing no mamilo. O papo com a Valentina é sempre ótimo, fazia alguns meses que eu não passava com ela, mas ela lembrou de mim, trocamos uma ideia e que comecem os trabalhos!

Checada básica no corpo da devassa, já começo jogo ela na cama e começa e pegação, ela beija de lingua e com vontade. Vou descendo pelo corpo dela, aproveitando sua pele macia e caio de boca na bucetinha dela, que curte bastante ser chupada. Eis então que ela pede pra retribuir e começa um boquete bem babado, de quatro com a bunda virada para o espelho, que visão! Depois de alguns minutos eu deito na cama e ela vem por cima, chupando com vontade e velocidade e complicando a minha vida para segurar a gozada kkkk. Peço a camisinha e coloco ela pra pular com aquela cara de safada. A bucetinha dela é tão apertada nessa posição que depois de alguns minutos não resisto e encho a borracha.

Banho rápido, deitamos na cama, trocamos mais ideia sobre a vida e logo vem ela denovo, sentada com a bucetinha bem molhada na minha perna e chupando na velocidade 5 do créu. Júnior encapado e eu peço pra ela fazer a famosa cavalgada de costas dela, uma visão obrigatória para todo putanheiro. Depois dessa brincadeira, meto com força no PPMM, ouvindo seus gemidos no meu ouvido. Peço pra ficar de quatro e perco a linha com aquela raba empinada pra mim, metendo as pernas aguentarem. Pra finalizar, coloco ela de bruços e continuo assim até dar o sinal da meia hora. Sai mais leve e muito satisfeito, como sempre!

O Valentina está indo bem pouco à casa, mas o repeteco é uma questão de tempo.

Abraços!

Link:
🔗

FIBRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4956 Mensagem por FIBRÃO » 30 Jul 2018, 00:24

POSITIVO

Realizado: sexta - 26 /07as 15:00 horas

Fui a clinica apos apresentação escolhi ela.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#4957 Mensagem por guto86 » 30 Jul 2018, 00:55

POSITIVO

Nota:7
Na Ceci decido pela Angel...

Morena, magra, tatuada, seios e bunda proporcionais, novinha, bem gostosa

No quarto, bom papo....começa um pouco mecanico mas vai se envolvendo durante. Bom oral, bela visao D4 até finalização

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4958 Mensagem por falcon45 » 31 Jul 2018, 00:35

POSITIVO

Colocando postagem em dia Td feito em 27/7.
Valentina
Agendado com antecedência para o meio/final da tarde.
Ótimo atendimento, simpática, bonita e tem um ótimo corpo e com seu charme e um ótimo atendimento.
Uma hora muito agradável, começamos com beijos gostosos descendo até um oral sensacional no pelo onde ficamos a primeira meia-hora muito delicioso atendendo nas posições, fomos pra uma cavalgada com ela de frente por cima depois virando aquela visão do paraíso pela retaguarda aquele rabo delícia visão do membro entrando e saindo da grutinha uma maravilha pensei q n resistiria mas consegui chaveando pro oral de novo até eu não resistir mais e gozar ficamos na conversa agradável de sempre e ela sempre muito bem disposta.
Qdo descemos estava a Cida no comando. Acertei a fatura despedi e rua.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

#4959 Mensagem por zapata » 31 Jul 2018, 01:20

NEUTRO
Nome da Garota:angel

Nota:5
Camaradas,

Cheguei na ceci e estava super indeciso, ja faz um tempo q a iara e a cida me indicam a angel, a gata não faz muito meu tipo, mas resolvi arriscar...

Fomos para o quarto conversamos enquanto tomava banho para quebrar o gelo, a gata eh bonita tem um rosto angelical e tem um belo corpo tudo certinho na medida mignhon...

eu estava meio receoso em função do oral, pois para mim o principal da transa eh o oral...lembrava que alguns tds diziam q era fraco e outros bacana...

Ela veio por cima começamos a beijar beijos bacaninhas...não rolaram amassos...e logo desceu para oral...começou a mamar...bem achei o oral fraco...pouca variação...entortava o pau demasiadamente pra tras me deixando desconfortável...enquanto chupava achei meio com cara de desanimo...resultado meu pau começou passar de duro ...pra borrachudo...pra mole...neste momento eu fiquei bravo comigo mesmo...ja havia lido q a garota era bacana mas seu forte nao era o oral...mesmo assim arrisquei...

desencanei deitei do lado da gata e comecei a trocar umas ideias, demos mais uns beijos, algumas alisadas mas o negocio estava meio borrachudo...continuamos a conversar...desencanamos de vez... quando faltava uns 10 minutos para fechar a hora, pedia ela para chupar novamente ela me atendeu, desta vez achei que foi um pouco melhor...a coisa engrenou fiquei de pau duro...como estava para tocar o gongo relaxei e nao segurei mais uns minutinhos chupando gozei....

Resumo:

Não bateu nossa quimica, a gata tem boa vontade, acredito que ela agrade a bastante pessoas...

Pra mim foi neutro, mas indico a todos, pois depois de um tempo ando muito fresco...kkk

BIOTIPO: rosto angelical
ORAL: fraco
XANA: raspadinha, limpa, super apertada
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: media
PEITOS:pequenos/ medio
BUNDA: proporcional
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: medio
REPETECO: Não
Periodo 60 minutos==150,00

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4960 Mensagem por olecram-sp » 31 Jul 2018, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

Resolvi colocar em dia mais um TD atrasado. Não me lembro do dia, mas para minha sorte estava a Priscila. Segundo a mesma , trabalha aos finais de semana, mas estava fazendo um adicional da putaria no dia. Cabelos castanhos, olhos claros o shape da perva inferniza. Tem seios com sílica definidos e na medida , e a bunda grande macia e acima de tudo funcional, esporadicamente.

2 rounds:

Fez um oral maravilhoso, top, top... não parava. Tive de pedir para parar senão ficaria só na vontade de experimentar outros locais da perva. Ela tem um olhar que hipinotiza e ao mesmo tempo excita ainda mais..

A visão do paraiso é de quatro...coisa dos filmes de elisa sanches quando ela abre bem a bunda,...
Depois de um breve descanso....a coisa pegou fogo de novo....e ainda mais ela pedindo leite.... não deu outra....dei leite e ela bebeu tudooo....

Sai esgotado...pernas moles mas com o dever cumprido e saco vazio..

Fuck over.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4961 Mensagem por roccodogstyle » 01 Ago 2018, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PUTA: Valentina
DATA: No meio da semana passada
VALOR: Padrão foristas (promo da casa)
TD: Perfeito | Boquete sem capa | Anal incluso
---
Para refletir.
Mas tem que achar jeitos novos e perigosos de chegar lá.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 766
Ver TD's

#4962 Mensagem por koxx » 01 Ago 2018, 13:57

POSITIVO

Fala galera da putaria......

Passando pela região dou uma desviada e caio na casa. Encontro um parceiro, vai rolando uma apresentação, ele indica a Angel, morena bonita e que chama atenção.....

Escolha feita, bora subir, portas fechadas, beijos bons, alguma ximbação e banho de ambos. Chupa normal e tentando fazer garganta profunda, foi uma chupeta honesta, então bora meter, ppmm, de ladinho, de 4 e de bruços onde fui finalizado.....

Fez tudo o que prometeu, e foi muito atenciosa,mas gosto de uma pegada mais hard......

Retorno a casa sim...

Abrçsssss

Link:
🔗

claudtf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4963 Mensagem por claudtf » 01 Ago 2018, 19:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mês passado passei com a linda Valentina.
Morena clarinha
Garota muito bonita e simpática.
Magra,
Vale a pena.
Repeteco Sim.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4964 Mensagem por Jcmineiro13 » 04 Ago 2018, 19:09

POSITIVO

Fala galerinha do mal!!! TD atrasado,quer dizer muito atrasado, Fui na Ceci bem recebido pela Cida (Iara não estava neste dia), veio a apresentação e fui d novo na certeza que é a Valentina é como sempre muito bem atendido, com a Valentina não tem erro faz de tudo sem ficar d mimi, mulher mais q recomendada.E foi isso valeu fuiiiiii!!!

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#4965 Mensagem por JHL » 04 Ago 2018, 21:14

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td 05.08.18
Com a paula
Valeu muito a espera para conhecer essa gp.linda de olhos suaves.tesao dela aflorado. Fomos pro quarto.banhos tomados.oral no pelo muito bom.69 de deixar doido.demorou mas descobri o ponto g dela.comecou a tremer jorrou o mel na minha boca e eu judiando.e ela querendo mais.pedi o cusinho.e fui.protamente atendido coloquei primeiro.o cabecao depois enterrei até o.bago.ela pedindo mais elogiando e gemendo com aquela friccao doida perguntei se podia pegar no dog style ela permitiu e empinou tudinho comi ate me lambusar abri uma avenida naquele cu tirei a rola e lambi o buraco .trocamos a toca e partimos pro coqueirinho nao aguentando mais pedi pra ela abrir o bocao e despejei olhando aquele corpo.lindo.ai pedir o.beijao com aqulea porra toda na boca dela.atendeu e ficamos la naquele beijao de porra.ainda engoli aquele pezinho lindo ate engasgar ela curte tudo intensamente um tesaooooo.banho e rua nota maxima

Link:
🔗

Responder