Nina é uma boa menina, corpo bonito, muitas tatuagens e presta um bom serviço!
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 4786
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- rogerlee09
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
TD realizado no dia 22/02 com a Nina.
Nina é uma boa menina, corpo bonito, muitas tatuagens e presta um bom serviço!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 297
Ver TD's
Passada na Moah já decidido matar a saudade com a querida Tamires.Estava finalizando atendimento, mas resolvi esperar. Morena, seios naturais, corpo todo em forma. Adoro o olhar secreto dela kkkk Já no quarto, após banho de ambos ela já cai de boca no defunto, que reage imediatamente. Para não queimar a largada, pedi para ela deixar e comecei o oral nela, como estava com tempo curto, não pude aproveitar muito, mas ao sentir a lubrificação natural já iniciamos o trabalho. Pedi um oral novamente que fui prontamente atendido, não aguentei muito e acabei gozando, ela quando pega para judiar, lambe o pau inteiro, vai até as bolas. Aí o peão não aguenta. Mais um banho e rua. Tempo passa voando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Semana passada final de tarde dei uma parada na clínica, a escolhida foi a Letícia, logo fomos para o quarto, banho tomado e ela já inicia um oral sensacional Atenção a tudo inclusive as bolas, não teve como segurar, um pouco de papo em dia nova higiene e deu para 1 segundo rato finalizando de quatro, atendimento dos melhores, volto em breve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Programa realizado em janeiro!
Novamente com a Thamires. Já saímos várias vezes e gosto bastante de seu atendimento!
No quarto, muitos beijos e carícias, sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!
Foi um encontro divertido!
Conclusão
Garota bonita e com ótimo atendimento! Vale repetir sempre!
Passei com a Luiza tem duas semana
Morena, bem magra e silicone.
Ela no começo é mais reservada, mas depois se solta.
Beija de lingua, oral sem capa se for limpo e não regula posição.
Finalizei com ela de 4.
Recomendo
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 737
Ver TD's
TD realizado com a Marisol.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha...

Mais um TD com a gostosinha da Marisol... vi as fotos dela no status da Indy e mandei mensagem pra Rubia agendar às 15 horas... cheguei
no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 1... ninfetinha gostosinha, fazia um
bom tempo desde a última vez que subi com ela...

muito aquela boquinha gostosinha de ninfetinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama pegou meu
pau e começou a chupar... chupou gostoso, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei
metendo naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha
gostosinha, chupei aqueles peitos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

enquanto segurava e apertava aqueles peitinhos gostosos... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha boca... coloquei o
sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava
meu pau com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela se contorcia toda, estava quase gozando a safadinha... botei uma
capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir meu pau batendo no útero...

fiquei metendo devagar e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, ela estava toda meladinha... meti muito
naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei
socando... ela arrebitou a bundinha pra trás e soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de
novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... segurei pelo pescoço e fiquei beijando a boquinha... soquei muito, quanto
mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...

a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no
meio da cama, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... soquei muito, ela olhava pra mim pelo espelho e
empurrava o quadril pra trás... segurei pela cinturinha e continuei socando com força... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar
e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...

gostosinha gozar no meu pau...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs
Previamente agendado pelo Zap, pois a agenda da Leticia é muito concorrida...
Chegando na recepção pego uma cerveja enquanto aguardo ela acabar de se arrumar...e logo ela chega, toda linda.....
Fomos pro quarto, e começamos nos beijos pra dar uma fervida no clima...kkk...e que beijo.....Banho tomado ai sim começa a pegação....
Se bobear queima a largada com o oral dessa musa...ja viro ela na cama e vou descendo beijando seu corpo ate chegar na PPK.....ai ela se entrega...kkkk
EPI no menino e bora sentir aquele corpo delicioso fervendo.....ficamos uma hora só na pegação...se pudesse ficaria a tarde toda com ela, um tremendo de um mulherão.....muito cabeça...boa de papo e melhor ainda de sexo....
TD de umas 2 semanas atrás. Fui para uma aprê e escolho a Karina, que ainda não conhecia.
Loira bonita, seios naturais, bem simpática. No começo beijo mais de selinho, mas conforme passou o tempo foi ficando mais 'beijo' mesmo.
Depois da ducha a gente vai se pegando até ela começar uma chupada muito gostosa. Deixo ela um bom tempo ali, só curtindo.. ai é minha vez. Quando peguei o jeito, a menina ficou muito molhada, uma delícia de chupar!
Camisinha, ppmm, ela por cima um bom tempo e termino com ela d4, coisa linda de se ver.
Nova ducha, a gente conversa um pouco, onde ela fica mais a vontade - eu volto a chupar e logo toca o fone.
Garota super simpática e muito bonita, espero ter repeteco!
Semana passada, voltei na clínica. Pelo status a única que não passei ainda era a Juliana, então já deixei agendado com a Ari.
Eu já tinha visto uma aprê e na hora confirmei: a garota é muito gata! Branquinha, cabelos pretos bem compridos, corpo todo malhado, nenhuma tatuagem. tomamos uma ducha, ai bastante beijo e logo ela começa uma bela chupeta. É mais namoradinha, tranquila, e manda muito bem.
Minha vez, também chupo bastante, ppk pequena, gostosinha de chupar, até ela gozar.
Capa e vem por cima - quando ela vira de costas, a visão daquela bunda perfeita, é dificil segurar! Mas consegui, pq queria terminar com ela d4, e assim foi.
Depois da ducha, conversamos um pouco mais - eu ainda tentei voltar a dar uma chupada, mas ela estava muito sensível, então foi bate-papo até tocar o sino.
Belo td, e finalmente completei uma ficha, depois de muito tempo que estava indo pouco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Olá, confrades, TD atrasadíssimo... e será meio sonegado pq já não me recordo dos detalhes.
Dezembro do ano passado, passei com a Babi. Garota gente boa. Fez tudo que foi pedido e combinado. Mas, não rolou a química. Fez oral sem capa bom. Chupei a bucetinha, mas pareceu não curtir. Veio na cavalgada, depois a invertida onde finalizei. Ah, os beijos foram bem moderados.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
TD atrasado não sonegado
Mais um repeteco com a delícia Marisol como sempre um atendimento excelente, oral sem capa várias posições lado, ppmm,D4, cavalgada.
Recomendo.
- FlashSound
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Botando em dia.
A garota foi a Letícia, já muito bem descrita nos posts anteriores. Morena clara, malhada com seios e bumbum bem durinhos.
O atendimento corre conforme já descrito, muitos beijos liberados o tempo todo, oral bem babado e feito com muita vontade. EPI colocado, não regula posições e fica lubrificada naturalmente com facilidade.
Atendimento acima da média.
R$ 190 para forista delator no dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Repeto com a Karina
Excelente cia!
Boa no que faz e muito simpática.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2173
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje reunião pela manhã em Jundiaí, como tinha falado com a minha deliciosa MIRELLA pelo whatsapp, sabia que ela estaria na MOAH por volta das 14 hrs, mandei uma mensagem para Ari pedindo para ela agendar com a MIRELLA para das 14 hrs às 15 hrs... Saí de Jundiaí eram 12 hrs seguindo direto para a MOAH. O Wase mostrava que eu chegaria às 13:40 hrs, na Bandeirantes até que o trânsito estava bom, mas quando entrei na Marginal estava tudo parado, mas a vontade de namorar com a MIRELLA falava mais alto... Cheguei na casa no horário que o Waze calculou, fui cumprimentar a Ari e também aproveitei para pagar a massagem... Em seguida a MIRELLA vem na recepção ao meu encontro e subimos juntos para o quarto 03, assim que fechei a porta já agarrei a minha pretinha pela sua cintura dando vários beijos naquela boca gostosa e como beija gostoso essa garota... Depois de alguns beijos, troca de carinho e elogios fui colocando uma playlist do MATT JOHNSON para ser a trilha sonora de fundo da nossa hora de namoro enquanto ela esticou rapidinho o lençol na cama, em seguida vamos jogar uma água no corpo e depois fizemos a higiene oral com Listerine... Depois de tudo higienizado voltamos para o quarto eu e a gatinha MIRELLA. Volto a abraçá-la ainda de pé e fomos nos deitando juntinhos sobre a cama... Ficamos abraçados trocando beijos e carinhos até que depois de dar muitos beijos naquela boca gostosa, desci para seus seios e comecei a chupar bem devagarinho seus mamilos que foram endurecendo dentro da minha boca enquanto ela gemia bem baixinho me olhando nos olhos... Fiquei mamando aqueles seios feito um bezerro desmamado até que comecei a percorrer seu corpo com um beijos até chegar na sua linda xoxotinha... Cai de boca na sua buceta passando minha língua de cima a baixo dela, até que comecei a fazer círculos com a língua na cabecinha do seu clitóris, ela suspirava abrindo bem as pernas e apoiando os pés nos meus ombros ficava toda arreganhada deixando sua pepeka a disposição da minha boca de língua... Fiquei sugando seu clitóris enquanto passava minha língua nos seus lábios vaginais até que peguei um vibrador e deixei ao lado da cama, depois comecei a alternar o vibrador e minha língua por sua xoxota úmida e quente... Com minha boca deixava sua pepeka bem umedecida para que o vibrador percorresse cada pedacinho dela e não machucá-la... Ela se contorcia tirando os pés do meu ombro e depois voltava a colocá-los deixando sua pepeka toda arreganhada para eu chupar e passar o vibrador... Fico nessa brincadeira por bastante tempo até ela pedir para eu colocar a camisinha e penetrava, pois queria sentir meu pau dentro dela enquanto ela se masturbava com vibrador... Obedeci colocando bem rápido o preservativo e com ela na posição PPMM coloco um travesseiro debaixo da sua bunda e vou penetrando sua bucetinha encharcada bem suavemente até meu pau entrar todo dentro dela... Quando a penetrei totalmente ela pegou o vibrador e começou a colocar bem em cima do seu clitóris... Comecei a sentir sua buceta dar contrações apertando o meu pau enquanto eu a penetrava bem suavemente... Vou acelerando os movimentos dentro da sua buceta enquanto ela coloca o vibrador bem em cima do seu clitóris e fica se masturbando enquanto eu socava... Me socando cada vez mais forte e fundo até pedir para ela se posicionar de quatro na cama... Com ela de quatro vou entrando novamente naquela gruta encharcada enquanto ela com vibrador ficava colocando ele no seu clitóris para se masturbar enquanto eu vendo aquele rabo delicioso a minha frente segurava na sua cintura e puxava ela com força ao encontro do meu cacete... Ela enfiou a cara na cama e me olhava aquele espelho com um olhar de tesão enquanto pedia para eu enfiar mais forte dentro dela... Eu ficava puxando ela ao meu encontro enquanto ela foi pedindo para eu jorrar todo o meu leite dentro dela... A cada movimento eu ficava com mais tesão e ainda ouvindo seus pedidos para gozar bem gostoso dentro dela fui aumentando a intensidade da penetração até que não aguentei mais e comecei a gozar fartamente dentro dela enquanto sentia que também ela gozava no meu pau ao mesmo tempo que eu... Fui sentindo as contrações que sua buceta dava no meu pau na hora que atingimos o orgasmo juntos, após acabarmos de gozar fico dentro dela e vou devagarinho deitando o meu corpo por cima ao dela distribuindo beijos nas suas costas e nunca... Ela vai virando o corpo e vem com sua boca ao encontro da minha e ficamos abraçados nos beijando por algum tempo... Meu pau já tinha saído de dentro dela e a camisinha também foi saindo dele, pego a camisinha dando um nó nela e coloco ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando carinhos, beijos e muita conversa até que tocou o interfone avisando que faltavam 10 minutos para terminar o horário... Nos levantamos e fomos jogar outra água no corpo para depois nos trocarmos e descermos juntos para a recepção onde nos despedimos com mais um beijo e depois me despedi de todos que estava na casa seguindo até a INDY, pois queria as garotas que estavam trabalhando hoje na casa e quem sabe iria fazer um segundo round...
Valeu,,, Inté...
TD REALIZADO DIA 25/02/2025
GAROTA LETICIA
MORENA BONITA E GOSTOSA
BEIJA MUITO GOSTOSO... IGUAL NAMORADA
ORAL SEM MUITO BEM FEITO
NÃO TEM FRESCURA NEM PREGUIÇA
DOIS ROUNDS
RECOMENDO
-