De volta à casa neste sábado, solicito a apresentação pessoal e subo com a Paula.
Rosto: Mulher muito gata e com olhos marcantes
Peitos: Siliconados tamanho G, perfeitos
Barriga: Chapada
Bunda: Belíssima raba tamanho G
A Paula é uma morena clara bem gostosa e muito gente boa, com uma ótima conversa. Tomados os respectivos banhos, começa a pegação e eu jogo ela na cama, explorando todo o seu corpo até chegar na melhor parte. A garota beija muito bem e se envolve em todos os momentos com intensidade. Não resisti e caí de boca na devassa, que gosta muito de ser chupada. O que aconteceu a seguir foi inédito na minha vida de putaria: Fiquei chupando ela por cerca de 40 minutos, ela gozou pelo menos umas 3 vezes, se tremendo toda, gemendo muito e pegando forte na minha mão, uma delícia. A reação dela é tão gostosa que eu nem vi o tempo passar, e só parei quando ela teve um orgasmo tão intenso que teve que descansar e ficou lá dando risada. Parti pra pegação novamente e ela resolve retribuir o favor, com uma chupada de primeira, com direito a garganta profunda, lambida no saco e a porra toda. Como já estava tocando o telefone, pedi pra gozar na boquinha mesmo, e fui prontamente atendido. Ela ficou com a boca cheia e eu com o saco vazio.
Ela se despede com tristeza de ter passado tão rápido o tempo e promete me retribuir a chupada na próxima visita.
Repeteco? Com certeza! Preciso voltar pra terminar o serviço kkkkkk