POSITIVO Nome da Garota:Pérola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mulher maravilhosa e Linda. Pérola, uma jóia rara.
Veio me beijando, de língua, com vontade, beijou meu pescoço, peito, foi descendo, parou, tirou a roupa e voltou pra mim, ficou me alisando, passando as mãos e óleo pelo corpo, passando as unhas de forma suave e sensual.
Voltou a me beijar e aí eu dei um trato naquele seios lindos dela, turbinados, bem gostosos, e puxei ela mais pra cima pra fazer um oral nela, o que caprichei e ela endoidou.
Depois ela veio fazer oral em mim, muito gostoso e intenso, puxei o cabelo dela, dei tapas na bunda (sem exagero, só pro clima), e ela veio subindo beijando meu corpo até chegar no ouvido e sussurrar quero meter muito essa rola dura gostosa
Mandou uma cavalgada que parecia que ela tava presa, como se não houvesse amanhã, empolgou, engatou a velocidade 18 no créu e mandou ver, metemos muito assim, por sinal ela ama sentar, depois deitei ela pra meter muito olhando os olhos dela e beijar sua boca. Que delícia de boca, beija muito. Ela pediu de ladinho então metemos muito com ela de lado sentindo ela molhar muito. Coloquei ela de quatro que é minha posição predileta e começamos a meter muito com ela de quatro e que visão incrível, deliciosa pegar naquela bunda gostosa e linda sentindo ela pulsar no meu pau. Metemos muito, 1 hora cravada de muito beijo e sexo delicioso e intensos,
Que mulher incrível e é super alto astral , mesmo signo que o meu e de conversar, meiga, simpática e educada. A química foi perfeita. Mulher maravilhosa e Linda.