POSITIVONome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta à Ceci hoje 12/08 depois de certo tempo ausente foi muito bom, a começar pela Cida da recepção muito atenciosa e simpática, deixa o cliente bem à vontade.
Não tinha agendado, fui de apresentação e as 3 garotas disponíveis, era ainda cedo, eram bonitas, que pena a Dani não veio hoje.
Escolhi a Priscila com um sorriso maravilhoso e uns olhos iluminados, e claro muitas curvas.
Subimos para suíte, tudo em ordem, ela a Priscila muito carinhosa, disse que ia tomar banho para a gente namorar...
Começou a se despir, caracas que corpão, toda linda, tatuagem, uma bunda absurda de gostosa.
Colocou uma play list ao gosto do cliente enquanto eu estava no banho.
Quando saí do banho aquela musa na cama me esperando, linda, linda mesmo.
Veio com beijos e carinhos, já pegou no Junião e, nossa que gata gostosa de namorar, linda simpática, boca macia, pele aveludada, uns peitos maravilhosos, delicinha!
Esquentamos pra valer, ela encapou o menino e veio por cima, cavalgou bastante, parece que ela adora cavalgar.
Depois ela me ofereceu, quer me pegar de 4? Oh my Good, que visão do paraíso, fomos de 4, delícia.
Aí viramos no PPMM, ela dobra as pernas para sentir bem o Junião, e fomos nesse embalo gostoso, muito tempo mesmo, gemeu gostoso.
Mas eu não finalizei, então ela solícita ofereceu um oral que foi maravilhoso, foi ali que eu cheguei ao êxtase total!
Adorei a Priscila, repeteco sim se eu conseguir um tempinho de domingo, ela só atende aos domingos.
E a casa tem um ótimo custo benefício porque as meninas são diferenciadas e também porque abre aos domingos.