Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#4981 Mensagem por Apollo » 10 Jun 2022, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com a Priscila, milf gostosa pakas.

Atendimento impecável, maravilhosa uma caval bem gostosa e safada.

Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal perfeito

Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4982 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 10 Jun 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:N A T A S H A

Dessa vez trampo cancelado, tempo livre e cai de novo na Indy. Rubia faz aquela recepção brilhar. Já vale a visita. Pedi apresentação mas nem deu tempo de terminar. Foi ver a Natasha livre já quis pegar ela. A gente tem encaixe e rola bem gostoso a foda. Beijou de lamber o beiço, chupeta que é um espetáculo na terra. Poderia terminar ali mesmo mas queria sua buceta. Capa e botamos pra fuder. Uma posição só com entrega de ambos. Sinto seu mel escorrer anunciando seu climax e nao seguro. Gozei em seguida. Vale sempre repetir aqui. Gosto mucho.

Link:
🔗

semfiltro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4983 Mensagem por semfiltro » 11 Jun 2022, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:6
GAROTA
Altura: 1,60m;
Peso: 50kg;
Beleza: Li em algum lugar que ela se parece com a Juliette. Para ser honesto eu tive que dar uma googlada para saber quem é essa dita cuja. Eu diria que dependendo da foto da Juliette pode eventualmente lembrar sim;
Corpo: na foto do whatsapp me pareceu ser muito melhor, nada que a desabone: mignon, esguia, magra, peitos/bunda M, um corpo normal;
Astral: alegre, bem falante, gosta de cantar umas músicas que nunca ouvi na minha vida;
Oral: gostoso, pressão razoável;
Vaginal: razoável: cavalgada e de 4 – sempre fazendo um pompoarismo;
Beijos: sim, porém ela não curte aquela linguada, ela acha estranho;
Anal: não deixou nem encostar no anel de couro;
Outros (se aplicável): N/A;

CASA:
Localização da casa: Boa localização, na avenida indianopolis;
Recepcionista: Gosto bastante apesar de nunca saber os nomes das meninas que ficam lá, mas geralmente sempre sou bem atendido;
Conforto da recepção: Ruim, quando eu peço apresentação fica uma luz estranha contra quem esta sentado no sofá e isso prejudica a avaliação das garotas (no fundo fica geralmente sem luz);
Manobrista: Não tem e as vezes preciso dar volta no quarteirao para estacionar na rua paralela;
Quarto: Razoável, pode melhorar. Dependendo do quarto não tem ganchos para pendurar as roupas. Fora isso, as escadas que dão acesso do quarto ao banheiro é um belo convite para o incauto cair de bunda no chão;
Whatsapp: Atendimento sempre solicito via whatsapp e com fotos no status do whatsapp;
Outros (se aplicável): N/A;

VEREDITO
Não voltaria com a Nina, não deu liga/quimica, porém não posso negar que ela é simpática e alegre.

VERSÃO
0.1b

Informação importante:
1. Os TDs descritos foram descaracterizados para impedir que as prestadoras de serviços e as casas me identifiquem;
2. Não faço uso de descontos (postagens x desconto) por motivos óbvios;
3. Não repito postagens das meninas - ainda que repita atendimento com a prestadora;
4. Por fim, nem por isso menos importante, caso não concorde e/ou tenha alguma queixa, não estou nem aí;

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4984 Mensagem por Bola17 » 11 Jun 2022, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Milly.
Garota mignon, aparenta ter uns 30 anos.
O atendimento é bem liberal e gosta de uma pegada forte.

Link:
🔗

Renan96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4985 Mensagem por Renan96 » 11 Jun 2022, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Domingão (05.06)

TD feito com a Kivia. Loira, corpo todo natural, belas curvas.

Depois do banho, começou com um oral muito bom. Depois algumas posições e finalizei com ela de 4.

Recomendo.

Link:
🔗

Shun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4986 Mensagem por Shun » 11 Jun 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Chegando na indy muito bem recepcionado é oferecido uma apresentação.
Vieram poucas garotas a maioria estava em atendimento e/ou agendadas.
Das que retornaram curti a Emily e acabo escolhendo a própria.
Novinha, gatinha, aparelhos nos dentes, cabelos lisos compridos e pretos, conjunto muito bom.
Beijos, amassos, oral s/c e varias posições sem restrição fazem parte do atendimento.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4987 Mensagem por embuscasquirt » 12 Jun 2022, 03:11

POSITIVO

Emily conhecendo 16/05

No quarto. Conversas básica, Novinha, magra. bonitinha, aparelho nos dentes. lembra o jeito da jenifer tg

Beijos:
Na cama beijos com vontade. Fiquei excitado, ela já ia desconectar do beijo, mas voltou e continuou. Um pouco mais de beijos..

Oral dela: E ai desceu pra chupar. Eu estando ajoelhado abocanhou a rola chupando molhado, musiquinha tocando, uma lambidas no saco

ela colou em mim e chupou. Deitei relaxei ela chupou com garganta profunda, tira todo babado, batia uma punhetinha e voltava a chupar rapido enquanto metia na boca dela.

Chupa e não cansa, tentei me levantar ela continuou chupando..chupa chupa chupa engole, tira babada e bate uma punheta. tentei novamente se levantar ela colocou e chupou mais

Oral nela:
Depois pedi pra elas deitar, bela mamada no seios da novinha, seios de ninfo, ela tem carinha de safada, fica te olhando, geme baixinho, me alisando na cabeça,

beijos pelo corpo dela. Começo a chupar a bucetinha, em alguns momentos olhava pra cima, ela mordendo os lábios foi ficando intenso Ela se arrebita a bunda em direcao a cama...

E goza gostoso se tremendo.

A novinha é do tipo insaciável, sensibilidade passa rápido, se entrega deixa rolar, nao fica forçando gemido, geme sutilmente, fica se lambendo se mordendo....

Continuou por ali ela tomando choques bem sutis. continuo chupando a bucetinha me olha com cara de safada.

Até ela gozar denovo, beijos envolta da ppk..

Em vários momentos ela se arrebitou com bunda em direção a cama, nao sei se era fugindo evitando ou se era pra ficar melhor..

só sei que pegou num ponto bem gostoso, ensopada.. chupo ela goza denovo, depois denovo..

Chupando grelinho e masturbando externamente goza denovo, depois beijos com vontade...

Metendo:
Encapado, vou por cima metendo e beijando. Bem gostoso, depois metendo mais rapido...

Beija o tempo todo. Tem cara de safada no cio. Varios minutos beijando e metendo, Gosta de meter, senao. finge bem

derretendo de suar. Puxo pro canto da cama. Vou metendo rapido segurando as pernas dela, suor escorrendo já..

Metendo até cansar. Depois desço e chupo grelo, acho que ela gozou ...

deito ela sobe encima e vai sentando gostoso por varios minutos, rapido, senta rapidoe ajudo ela até me canso também...

Finalização: Depois fica de quatro encaixo a rola e vou metendo, cara da novinha da tesao da porra, em certos momentos olhando pra tras, me pegando na perna

pra meter meter. Vou na velocidade maxima e gozo gostoso se tremendo e me afundando dentro dela..

Banhos conversas...e valeu conhecer...

Link:
🔗

ST+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4988 Mensagem por ST+ » 12 Jun 2022, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Sábado, 11.06.2022

Cléo

R$ 150,00 por 1h
Milhagem 3 de 5

Cheguei antes do almoço, meia hora depois do horário de abertura e não tinha nenhuma moça, nem em atendimento... Ayla viajando, Aimée foi embora, Emilly não tinha chegado ainda (são as que geralmente chegam cedo).

Chegaram Cléo, depois Priscila. Escolhi a Cléo, sem apresentação mesmo (a Priscila já experimentei).

Altura em torno 1,60m, cabelos ondulados, metade descolorida de loira, seios naturais g, ppk lisinha com pelinhos acima dela, depilação estilo fim dos anos 90 ou início dos 2000 (adoro!). Algumas estrias pelo corpo, sinais de quem já é mãe, mas não compromete. Bunda de m pra g, com marca de biquíni.

Educada, agradável, beija muito, chupa muito e trepa muito! Sem miséria.

Banho tomado (primeira vez no quarto no térreo - relógio na parede funcionando). Muitos beijos, de língua, inclusive. Estilo namoradinha e ao mesmo tempo devoradora :D . Passamos um bom tempo na agarração, em pé mesmo.
Deitamos e mais beijos, muitos beijos. Ela foi descendo, oral sem capa pra lá de caprichado, alternando entre o suave e o vigoroso, com barulho, com linguinha. Ela mesma já vinha virando o corpo então foi só puxar levemente a perna e iniciamos um 69. Fui passando o dedo no cú e ela rebolava nessa hora.
Virou, mais beijos, minha vez de ir descendo, beijando seu pescoço, mamando seus seios de bicos durinhos, o frio ajuda. Fiquei um bom tempo chupando aquela delícia de ppk e admirando os pelinhos acima, eba! Raridade hoje em dia (não sou fã da depilação zerinho). Ela foi gemendo e se contraindo várias vezes.
Deitei e mais beijos e mais um oral e capa.

Fight: Cavalgada. Ela de 4. Ppmm. Franguinho. Eis que toca o interfone, sinal que está acabando o tempo. Ritmo de britadeira para enfim, esvaziar o saco.
Se fisicamente não é nenhuma Emilly ou Ayla, ela compensou com um antendimento espetacular.

Depois do banho ela colocou o vestido de "guerra", colado ao corpo, deu outro visual, já que eu só vi chegando de jeans.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4989 Mensagem por Daiquiri » 12 Jun 2022, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Pagando os TD da época que o tópico estava fechado.

Pelo status, agendo com Mel. Chego e vejo que ela é maior que parecia nas fotos. Corpo está em cima.

Beijos bons. O forte da garota é oral. Com pressão. Geralmente gosto mais sem pressão, mas ela fez de um jeito que me fez mudar de opinião. Pelo menos momentaneamente. Deixo ela chupando um bom tempo. Ela perguntava se eu queria por a camisinha e dizia para ela continuar chupando. Queria finalizar ali mesmo, mas ela disse, meio que adivinhando, que nesse dia ela estava com afta e não poderia. Uma pena.

Capa no bilau e metemos em algumas posições, finalizando no PPMM.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4990 Mensagem por Daiquiri » 12 Jun 2022, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA EX HELENA BROOKLIN

Nota:6
TD de algumas semanas atrás, com Bianca.

Branquinha, encorpadinha, rosto bonito. Seios G, bunda G.

Beijos e oral bons. O forte é mesmo na metida no PPMM, olhando o rostinho bonito da putinha sorrindo. Foi assim que gozei.

Atendimento é bom, apesar de não ter rolado muita química.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4991 Mensagem por Daiquiri » 12 Jun 2022, 12:32

POSITIVO

TD de duas semanas.

Repeteco com Emilly.

Moreninha de sorriso fácil, rosto bonito, aparelho nos dentes, seios M de bom formato, bunda M lisinha.

Beijos que podem melhorar. Oral muito bom. Na minha vez, chupo um pouco e em seguida pego o vibrador. Consegue gozar várias vezes. Dezesseis, pelas nossas contas.
Capa na rola e prá dentro da buceta. Algumas posições para finalizar no PPMM. Dessa vez até esqueci de tirar a camisinha e gozar na boquinha, algo que ela faz com muita competência. Vai ser na próxima.
Não dá cu, infelizmente.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#4992 Mensagem por ponei_das_colinas » 12 Jun 2022, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado com a Carol.

Foi um repeteco.

Uma das melhores da casa. Seu atendimento é impecável. Ponto positivo pelo bola gato. Foram dois rounds, um finalizado de quatro e outro na boquinha.
Repeteco? Sim com certeza.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4993 Mensagem por pica_latejante » 12 Jun 2022, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Nota:8
Passada nwsta sexta-feira, e encontrei a Natasha.
Esperei ela atnder, pois queria pegá-la novamente
- Descrição: Morena, deve ter em torno de 1,70m, magra, bunda M, peitos M sofrendo um pouco com a ação da gravidade pois já é mãe, mas o conjunto é bem legal.
- TD: Depois dos nossos banhos, rolaram uns beijinhos de leve, depois uma chupeta no pelo, e depois de devidamente encamisado, ela veio por cima, cavalgou, depois fizemos um de ladinho onde quase me acabei ali, aí coloquei ela D4 onde acabei finalizado devido ao visual com a marquinha de biquíni

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#4994 Mensagem por Rubro Verde » 12 Jun 2022, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Nota:5
Passei num sábado pra matar as saudades da Rubia e tomar um café,
eis que vejo a Mel na apresentação, já tinha visto as fotos no status
de algumas casas e me interessado, pessoalmente a atração foi menor,
mas acabei indo

Mel
Mulher simpática, se apresentou com um sorriso e beijo provocante,
cabelo preto comprido, seios medios, barriguinha em ordem, coxas
grossas e bunda volumosa dão um destaque ao corpo sem excessos
mais para natural que definido

Beijos saindo do banho perguntou se eu gostava de beijo,
respondi que sim e recebi um beijo para animar o clima, não
prolonguei, mas ela mostrou beijar de boa sem frescura

Oral meio que burocraticamente pediu para que eu deitasse na cama,
senti falta daquela sedução que harmoniza as preliminares, mas oral de boa
qualidade, intercalando velocidade e pressão, trabalho de lingua, vai até
a base engasgando, sobe sugando, deficil resistir, mas comigo não deixou
finalizar
Também me aconselhou a não retribuir, então a condição negativa foi amenizada
pela sinceridade.

Pegada encapou, passou gel e perguntou como eu queria, sempre na ausencia
da sedução que tanto me encanta no conjunto, iniciei no papai e mamãe, mas me
incomodou a cara de dor que fazia, parecendo mais real que teatral

Pedi que ficasse de quatro, meti forte, mas a mesma sensação de dor me passou

Tentei anal, não conquistei
Finalização sem chance comigo
Com ela novamente de quatro, tratei de finalizar, tirei a camisinha, coloquei no saquinho,
novo banho, volto, cama desmanchada, 45 minutos decorridos, restou me despedir e descer
meio decepcionado, mas ela cumpriu o que se dispos:

Beijou
Oral de boa qualidade
Pegada, parecia estar incomodada, alem da condição inapropriada, mas não refugou, eu que
acabei desanimando e não curtindo, aliado ao termino antes do horário por decisão unilateral
me faz optar pelo Neutro

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

ARYA

#4995 Mensagem por Universo Paralelo » 13 Jun 2022, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:ARYA NINFETINHA

Colegas,
Passada para conhecer a casa na sexta-feira começao da noite.
A frente da casa é meio escura, então passei direto e tive de dar uma volta para encontrar o lupanar.
Estacionei na frente, mas achei que falta uma iluminação, mesmo que fraquinha para deixar a casa mais convidativa.
Adentrei o recinto, muito bem recebido pela hosstess da casa, que já encaminhou um pedido de apresentação. Muitas mulheres disponíveis, acho que umas doze, e mais umas cinco em atendimento.
Optei por conhecer a Arya. Garota estilho mingnon, pele branquinha, magrinha, novinha.
Fomos ao quarto e já fui para o meu banho e depois ela, e engatamos um bate papo sobre a casa, já que era meu primeiro TD.
Estava deitado e ela veio por cima, bem provocativa, já emendendo um beijaço, sem miséria e sem restrições. Ela tem seios pequenos, bumbum pequenininho mas rechonchudinho. Partiu para um oral sem capa, muito bem feito, e sem cerimônia. Depois de um bom tempo, encapou e veio por cima. Começou uma cavalgada deliciosa, e a garota ficou cavalando e se admirando no espelho, gemendo e se contorcendo, enquanto eu acariciava seus seios que ficavam bem rijos.
Depois se debruçava sobre mim para beijar intensamente. E foi alternando nesse ritmo delicioso até encontrarmos uma velocidade ideal. Finalizei com ela dando uns apertões com a perseguida.
Conversamos o restinho do tempo. Banho e rua.
Mais uma casa para visitar e conhecer as pérolas.
É isso.
UP

Link:
🔗

Responder