Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4996 Mensagem por Arruda 20 » 12 Dez 2016, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Natalia
Garota com 1,55 m de altura e 44 kg, cabelos negros e lisos até os ombros, pele bem clarinha, olhos bem escuros. Tem 19 anos.
Nua, aparece um corpo de menina - seios pequenos com bicos bem salientes, sem barriga, bunda pequena e coxas grossas. Vagina bem apertadinha com grelo grande.
Garota esforça-se para atender bem, mas pela recente prática na atividade ainda não se solta e fica constrangida em alguns momentos e posições, prejudicando o andamento dos trabalhos.
Beijos regulados, melhorando após orientação;
Oral sem capote, sem muito entusiasmo;
Várias posições de penetração, aí sim com maior envolvimento da moça - é o seu ponto forte - até a minha finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolver10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4997 Mensagem por wolver10 » 12 Dez 2016, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Fui na clínica sêxta feira dia 09. pedi a apresentação veio algumas garotas outras já estavam com horário marcado, entao esperei um pouco e veio a Carol, garota nova na casa 1 semana dela,
Loira, seios pequenos durinhos, bunda grande empinada coxas grossas, cinturinha fina, uma delicia , valeu a pena esperar, fui primeiro para o qualto tomei uma ducha depois ela chegou e foi tomar também, quando saiu veio com uma langerie vermelha um tezao começamos a nos pegar chupetas no pelo babada muito gostosa chupei ela muito também bucetinha rosa cheirosa uma delícia, dedilhando o cuzinho um tezao, fomos para o fight, já peguei de 4 e soquei um pouco ali que visão maravilhosa depois ela veio por cima e gozei
Banho e voltamos para segunda começamos no 69 de pois variados posições muito bom e no grande final? o cuzinho, tentamos em pé ela não aguentou então fomos na cama de bruços e depois de 4, uma delícia o cuzinho rosa apertadinho dela, a toca a sirene,e gozei nos peitos dela,
Muito bom recomendo.

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4998 Mensagem por shadow2727 » 13 Dez 2016, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Nota:6
E ae pessoal

Fui conhecer a Taís, já tinha visto em outras apresentações.
Morena, cabelos negros, pele clara, muito bonita, seios médios naturais e uma bunda grande e gostosa que chama a atenção.
No quarto a transa foi boa, oral sem capa médio, vaginal bom.
No geral a transa foi boa, só achei um pouco burocrático.

É isso

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#4999 Mensagem por ContatoKmkz » 14 Dez 2016, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Curioso com os relatos, marquei com a Giovana.
Loira bonita com seios pequenos e bunda média. Visual médio mas que descobri que é compensado pela ótima química.
Beija bem e rolou uma ligação boa.
Triplo sim e muita entrega!

Link:
🔗

barao_junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5000 Mensagem por barao_junior » 14 Dez 2016, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Repeteco com a Sol.
Loirinha com bundinha gostosa.
Oral sem capote. Babado e gostoso. Atendimento otimo.
Gosto porque e simpatica, tenta agradar apesar de timida.
Um fodao.

Link:
🔗

Strachan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5001 Mensagem por Strachan » 14 Dez 2016, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Nota:10
Depois de uma longa temporada morando nos pampas gaúchos. Resolvi dar uma passada na Kin para matar a saudade. Muitas garotas bonitas, escolhi a Jaqueline por causa do rabão gigante. Não me arrependi um dos melhores tds que tive na casa. Garota sem frescura, muitos beijos para esquentar, um oral matador.Depois de comer a Jaque em várias posições, gozei na sua boca, engoliu tudo não deixou uma gota. Vale Repeteco

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Nicole - Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5002 Mensagem por Dinhoxxx » 14 Dez 2016, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Aproveitei a promo para foristas postadores (150, 1h, em dinheiro) para conhecer a Kin. Das 11 meninas que se apresentaram, não tive dúvida em escolher a Nicole.

A Nicole é uma morena mignon com uma bunda simplesmente perfeita no tamanho, formato e consistência. A calça branca que ela usava destacava ainda mais esse patrimônio.

Os peitos são de pequenos para médios, com mamilos que ficam intumescidos quando chupados e bicos empinados. Tem algumas tatoos discretas no corpo e uma grande nas costas, um dragão, além de piercings no umbigo e na pepeca.

Achei bonita de rosto. Guarda uma semelhança com a atriz Eva Mendes, talvez despertada em mim pela sua boca carnuda. Mas a Nicole tem o rosto um pouco mais arredondado e tem um porte mignon. Enfim, acho que passaria como uma irmã mais nova da atriz.

Apesar da aparência de novinha, a Nicole tem 28 anos e está na Kin há 5 anos. Esses detalhes foram coletados no papo inicial, onde a Nicole demonstra simpatia e experiência para tornar o atendimento bem agradável.

Depois dos banhos, a gostosa vem para o colchão e começa a me beijar na boca. Beijo bom usando seus lábios carnudos, mas sem língua. Vai descendo e chega ao meu pau. O trabalho começa nas bolas e segue até ela abocanhar o meninão inteiro. No meio da ação, tira ele dá boca para lamber a cabeça calmamente enquanto me olha nos olhos.

O boquetones tava da hora, mas eu queria curtir o corpinho dela. Comecei acariciando e beijando os peitinhos, onde pude sentir ela suspirando. Mais alguns beijos e peço para ela ficar de quatro. Começo a chupar a xana, que rapidamente vai ficando úmida. Ela deita de costas e continuo dando o banho de língua. Ela se molha de escorrer no lençol, mas não chega a gozar.

Em vez disso, pede para me chupar. Puxo uma cadeira para a ponta do colchonete, sento e deixo ela mostrar a sua arte. Em poucos minutos minha pica começa a pulsar. Aviso que vou gozar e não é para ela parar. Missão dada, missão cumprida. Dei uma bela de uma jorrada na boca da Nicole, que segurou tudo e prosseguiu um pouco mais. Em seguida, se levantou para liberar os meus descendentes na pia e fazer a higiene bucal.

Na volta, sacou um lenço umedecido para limpar o meu bilau e se aproximou. Nem dei tempo para ela pensar. Já fui beijando o corpinho e dando línguadas na xana. Plastificamos e, apesar de estar bem molhada, besuntou a camisinha com gel.

Fiquei deitado de costas para que ela sentasse de costas para mim e começasse a subir e descer do meu pau. Quando ela deu uma cansada, entrelaçamos as pernas e comecei a ajudar no movimento. Fizemos a transição para o ppmm e, depois, para a metida com ela de bruços. A Nicole me olhava pelo espelho e pedia para eu meter, o que fiz sem titubear até gozar gostoso.

Feita a parada técnica. Já puxo ela para perto e falo que quero mais. Começo chupando as tetinhas. Deito a gostosa e passo a lamber a pepeca. O interfone toca avisando que faltam 10 minutos. Falo para a Nicole que ainda preciso comer ela de novo. Ela puxa a camisinha, veste o menino e levanta as pernas para a gente começar no frango assado.

Vou de leve no início. Assim que a temperatura interna e os fluidos vão aumentando, começo a dar estocadas mais fundas e ritmadas. A safada começa a gemer mais alto e soltar alguns gritos. E eu metendo e olhando a carinha dela de tesão, com os olhos cerrados e a boca entreaberta. Da hora ver isso. Segui em frente e acelerei até gozar. Se tivesse continuado, talvez ela gozasse também. Mas o tempo jogava contra.

As minhas primas preferidas são aquelas que se entregam de corpo e alma no fight. Não é o caso da Nicole, pois percebi ela se segurando em vários momentos. Porém, o atendimento foi muito bom. Gostei. Ela é profissa e sabe deixar um cara satisfeito.

Valeu a estreia na Kin. A relação custo/benefício foi muito boa. Vou incluir a casa no meu radar.

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5003 Mensagem por ironhead » 14 Dez 2016, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Repeteco com a Cléo já conhecida da casa.

Me recebe sempre bem humorada, rumamos ao quarto e após uma boa ducha, partimos aos beijos que deixam o mastro em riste.
Sem exitar, a garota já parte pra um oral bem dado comigo de pé mesmo e acabamos no colchão. Retribuo o oral e seguimos pro fight, PPMM, Ladinho, canguru perneta e mais oral.

Garota sempre bem disposta e que traseiro gostoso.

Sempre uma boa pedida.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#5004 Mensagem por rafaelnrf » 14 Dez 2016, 21:06

NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn

Nota:6
TD realizado no início da noite de hoje.

Moça de bonito rosto, loira, dona de um corpão, seios grandes, bunda volumosa em um belo conjunto.

Dentro do quarto após o banho, ofereceu os seios fartos, depois beijou um pouco, de forma burocrática.

Iniciou um oral sem capa bem executado, com enfoque na cabecinha.

Capa no pênis! Veio por cima cavalgando, depois ficou de quatro, depois sem desconectar! Ela ficou de bruços! Depois sem desconectar, ela ficou de ladinho e assim eu fui finalizado!

Tempo para uma conversa no ritmo da maresia, sem sinais de segundo tempo! E o interfone tocou!

Bem burocrático, bem neutro.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00 ( valor diferenciado para forista que posta e paga em dinheiro)

Link:
🔗

GUERREIROJORGE1830
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5005 Mensagem por GUERREIROJORGE1830 » 14 Dez 2016, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Thais

Mais uma passada no refúgio predileto e escolhi a Thaís . Morena, cabelos longos , pele clara , olhos verdes , bem gostosa . Simpática , beijo um pouco burocrático sem se envolver muito . Peitos e bunda nota 10 , buceta deliciosa . Executa bem o que se exige , Belo oral . Se botar de 4 goza , sem chance meu amigo Kkkkkkk . Gostei .

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#5006 Mensagem por head banger » 15 Dez 2016, 04:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

TD atrasado

Frequentando a casa seguidas vezes era apenas uma questão de tempo pra um TD ruim acontecer, questão de probabilidade, mas esse foi caprichado. Tentarei descrever da melhor forma q encontrei.

Faço a escolha da garota q esteva em atendimento, sou conduzido para o quarto antes dela... Como adentrei em campo antes, aproveitei para já ir aquecendo, banho, etc.

Tenho q aguardar uns dez minutos até a garota chegar, gerando uma ansiedade q pra esse tipo de ocasião deveria ser dispensável... o efeito psicológico ruim já dá a vantagem de um tento a zero para o adversário.

Percebo o caminhar lento da garota rumo ao quarto, ao adentrar cumprimenta com um selinho e indaga: “Faz tempo q vc tá aí? Eu estava em outro atendimento, vc não vê problema? Eu se fosse homem, não ia iria querer sair com alguém q acabou de sair com outro” Tentei me defender alegado q a putaria é assim msm, mas não houve jeito... 2x0 pro adversário.

Terminamos de tirar a roupa, deitamos no colchão, pergunto sobre o bjo, ela diz “vamo ficando assim depois a gente vê”, dou um uns bjos no pescoço, desço um pouco, qdo olho pra cima, a garota está passando a mão como se eu ali estivesse com excesso de saliva.... e lá vem eles de novo 3, e logo em seguida 4x0.

O constrangimento tomou conta do ambiente, não havia passado nem meia hora e a goleada vexatória estava estabelecida, mas não dava e nesse caso eu fiz questão tb por pirraça de ficar em campo os 90 minutos.
Pedi um oral, ela disse q não deixava gozar na boca, começou lambendo as laterais, em seguida colocou todo na boca, chupava me encarando, linda visão... esse foi o de honra do Oscar... de repente tirou da boca de forma brusca, ficou olhando pra e disse: “Eu não deixo gozar na boca”. Porra! Mas nem com vontade eu tava, só pq o pau ficou em riste, a mina vem com uma desça... Virou passeio, 5x0

Pedi pra chupar a bucetinha, greluda, encapei e ela veio por cima, meti um pouco mas tava um bosta, pedi pra ela sair deitar, fiquei olhando pro corpinho dela e gozei na punheta.

Após isso a garota melhorou a atitude, antiga essa de fazer média depois da gozada, veio com elogios dispensáveis pra putanheiro véio, conversamos sobre a complexidade da relação GPxCliente e nada do ponteiro dar uma última volta no relógio, quiseram as circunstâncias q no dia eu estava com bom humor extremo, fiz as críticas sobre a Não-Foda q ela me ofertou, no início tentou desconversar, mas acatou bem as críticas, argumentou q gostaria de ser melhor remunerada, q já trabalhou em boates top de sp, e q a diferença nos ganhos é enorme... Compreensível até, a garota é bonita, acho q possuí, ou possuía uma certa fama na casa, mas não tem bola pra se destacar no velho continente, ainda mais assim sendo tão chinelinho, consegue no máximo ira ao Mundo Árabe ou ao Mercado Chinês.

Finalmente avisaram do fim do tempo, banho na despedida vem com uns selinhos bem molhados, só serviram pra consolidar o placar: 6... e 7x1

No momento do pagamento q lá é adiantado, foi me oferecida a promoção, e eu de mto bom grado aceitei. O valor do ticket pra fazer parte deste certame histórico foi de R$150 por 1h

A quem possa interessar (e é certo q terá pelo menos um pouco mais sorte do eu)

Amanda: 1,65 acho, morena clara mas bem bronzeada, alega ter 21 anos e parece msm, lindíssima de rosto, seios grandes siliconados, bunda média, cabelos longos pretos e com as pontas pintadas de loiro.
Detalhe: Ocorreu mais de uma vez, o aviso de fim do TD é feito com o relógio cravado no 60 min. como ainda gasta-se 5min. para banho e vestir roupa os TDs lá duram em torno de 65min se for uma prática constante a administração merece elogio por isso.
Em tempo: Acho q um TD como esse não dá pra ficar só no Negativo, apesar de rolado sexo´(oral e penetração msm de forma pífia) prefiro classificar como pisada msm.

É isso.

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#5007 Mensagem por pigmeudebonesp » 15 Dez 2016, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fui hoje de repeteco com essa ninfeta.Corpinho maravilhoso pele macia bundinha linda.
Atendimento tranquilo muitos beijos, oral caprichado em ambos e finalizada na boquinha.
Ela esta ficando cada vez mais solta, isso é ótimo.
Vale repeteco

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#5008 Mensagem por mig... » 15 Dez 2016, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

TD realizado dia 14/12 com Geovanna.

Mais um repeteco com essa delicia de mulher.
Casa cheia, alguns minutos para liberar o quarto, liberado e vamos para o quarto, chegando lá a tia da limpeza ainda estava lá, já no corredor fazendo um esquenta com vários beijos e mãos bobas, já dentro do quarto a coisa pega fogo e logo vou para o banho se não ia queimar a largada, banho tomado aguardo deitado, e ela logo vem toda cheirosa por cima me beijando e me chupando todo pedi para ele ditar e fiz o mesmo, chupei ela tão gostoso que ela pediu para parar, se eu continuasse ela disse que iria gozar na minha boca, fomos para o ppmm depois D4, foi qdo ela pediu pra colocar no cuzinho lindo e cheiroso, não tem como negar, e ainda mais comigo que adoro comer um cuzinho, e tome rola e metemos até depois da campainha... e tome leite.

com certeza repeteco.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#5009 Mensagem por Jcmineiro13 » 15 Dez 2016, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:9
Fala galerinha do mal!!!Hoje eu fui na Kim
e saí d novo com a Sara,q delícia d ninfeta.!!
Fez uma gulosa espetacular e não negou
nenhuma posição,fez até o canguru perneta
hahahahaha!!! Repeteco sim vários!!!

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#5010 Mensagem por chucke 69 » 16 Dez 2016, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Nota:9
TD da quinta feira com agendamento prévio com reprise a NICOLE.

se for sem agendar com certeza perco viagem. kkkkkk

Bem recebido na recepção pela Vanessa - futura mamãe.

NO quarto banho de ambos - na cama começamos com beijo com sintonia de lingua
aos poucos ela desce e começa um oral fenomenal cadenciado e ritimado como estava bom deixei e pedi para não parar
e assim finalizo . Como estava stressado por causa do transito caótico não fui para o segundo round.

Caro forista sabado é um dia especial dela. Mandem mimo.

enquanto não vem o divorcio dela sempre que possivel tera repeteco.

a CASA colocou em frizer vertical para apreciadores de cerva/água /refrigerante
na sala uma mesa com bebidas destiladas - ponto para eles

Link:
🔗

Responder