NEGATIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado
Frequentando a casa seguidas vezes era apenas uma questão de tempo pra um TD ruim acontecer, questão de probabilidade, mas esse foi caprichado. Tentarei descrever da melhor forma q encontrei.
Faço a escolha da garota q esteva em atendimento, sou conduzido para o quarto antes dela... Como adentrei em campo antes, aproveitei para já ir aquecendo, banho, etc.
Tenho q aguardar uns dez minutos até a garota chegar, gerando uma ansiedade q pra esse tipo de ocasião deveria ser dispensável... o efeito psicológico ruim já dá a vantagem de um tento a zero para o adversário.
Percebo o caminhar lento da garota rumo ao quarto, ao adentrar cumprimenta com um selinho e indaga: “Faz tempo q vc tá aí? Eu estava em outro atendimento, vc não vê problema? Eu se fosse homem, não ia iria querer sair com alguém q acabou de sair com outro” Tentei me defender alegado q a putaria é assim msm, mas não houve jeito... 2x0 pro adversário.
Terminamos de tirar a roupa, deitamos no colchão, pergunto sobre o bjo, ela diz “vamo ficando assim depois a gente vê”, dou um uns bjos no pescoço, desço um pouco, qdo olho pra cima, a garota está passando a mão como se eu ali estivesse com excesso de saliva.... e lá vem eles de novo 3, e logo em seguida 4x0.
O constrangimento tomou conta do ambiente, não havia passado nem meia hora e a goleada vexatória estava estabelecida, mas não dava e nesse caso eu fiz questão tb por pirraça de ficar em campo os 90 minutos.
Pedi um oral, ela disse q não deixava gozar na boca, começou lambendo as laterais, em seguida colocou todo na boca, chupava me encarando, linda visão... esse foi o de honra do Oscar... de repente tirou da boca de forma brusca, ficou olhando pra e disse: “Eu não deixo gozar na boca”. Porra! Mas nem com vontade eu tava, só pq o pau ficou em riste, a mina vem com uma desça... Virou passeio, 5x0
Pedi pra chupar a bucetinha, greluda, encapei e ela veio por cima, meti um pouco mas tava um bosta, pedi pra ela sair deitar, fiquei olhando pro corpinho dela e gozei na punheta.
Após isso a garota melhorou a atitude, antiga essa de fazer média depois da gozada, veio com elogios dispensáveis pra putanheiro véio, conversamos sobre a complexidade da relação GPxCliente e nada do ponteiro dar uma última volta no relógio, quiseram as circunstâncias q no dia eu estava com bom humor extremo, fiz as críticas sobre a Não-Foda q ela me ofertou, no início tentou desconversar, mas acatou bem as críticas, argumentou q gostaria de ser melhor remunerada, q já trabalhou em boates top de sp, e q a diferença nos ganhos é enorme... Compreensível até, a garota é bonita, acho q possuí, ou possuía uma certa fama na casa, mas não tem bola pra se destacar no velho continente, ainda mais assim sendo tão chinelinho, consegue no máximo ira ao Mundo Árabe ou ao Mercado Chinês.
Finalmente avisaram do fim do tempo, banho na despedida vem com uns selinhos bem molhados, só serviram pra consolidar o placar: 6... e 7x1
No momento do pagamento q lá é adiantado, foi me oferecida a promoção, e eu de mto bom grado aceitei. O valor do ticket pra fazer parte deste certame histórico foi de R$150 por 1h
A quem possa interessar (e é certo q terá pelo menos um pouco mais sorte do eu)
Amanda: 1,65 acho, morena clara mas bem bronzeada, alega ter 21 anos e parece msm, lindíssima de rosto, seios grandes siliconados, bunda média, cabelos longos pretos e com as pontas pintadas de loiro.
Detalhe: Ocorreu mais de uma vez, o aviso de fim do TD é feito com o relógio cravado no 60 min. como ainda gasta-se 5min. para banho e vestir roupa os TDs lá duram em torno de 65min se for uma prática constante a administração merece elogio por isso.
Em tempo: Acho q um TD como esse não dá pra ficar só no Negativo, apesar de rolado sexo´(oral e penetração msm de forma pífia) prefiro classificar como pisada msm.
É isso.