POSITIVO Nome da Garota:Emily
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visitei a Indy, recepção da sempre atenciosa Rubia, universo conspirou para que eu arriscasse.
A ideia inicial, que me levou até lá, era repetir uma menina que tirando ultimo encontro a 3 meses,
sempre deixou saudades, até esperei descer, mas me comprimentou de costas, melhor evitar
Foi o impulso que faltava para me decidir pelo risco, melhor ser surpreendido positivamente do
que uma decepção inesperada
Emily
Garota sorridente, novinha, bonita, cabelo preto liso comprido, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha
em ordem, cinturinha definida, marquinha leve, coxas e bunda lisinha redondinha proporcionais ao
belo corpo mignon, belo conjunto
Suite 1, entramos e me encarou com olhar sedutor, buscou minha boca com um beijo prolongado, percebi que
tinha demorado demais para conhecer
Banho de ambos, bate papo descontraído e ela sai do banho em minha direção, comigo ainda em pé
Beijos busca meus lábios, num beijo que encaixou, lingua, lábios deslizando e fomos para a cama
Oral boca macia, engoliu lentamente com pressão na medida certa, aprofundou, acelerou, engolindo
até o talo, engasgando, que delicia, resisti bravamente e parti para retribuição
Toda cheirosa, explorei sem pressa, reações naturais, ela vem para a tréplica, boquinha quente
Pegada Preliminares esquentando, encapou e veio na cavalgada, encaixe perfeito, olhar sedutor,
acelerava a quicada com força, desacelerava e provocava numa sentada lenta
Com ela de quatro, visual perfeito, bundinha empinada lisinha redondinha e durinha, cinturinha de desenho
perfeito, meti forte, minha vez de controlar, acelerei, desacelerei, aproveitei cada instante, até meu limite
e pedi a boquinha novamente
Ela tirou a camisinha e foi engolindo alternando velocidade, trabalho de lingua, pressão perfeita que me
fazia sentir seus lábios quentes deslizar, até que não resisti, ela prosseguiu engolindo meu pau sem piedade,
sugando até a ultima gotinha, indo fazer higiene
Voltamos a conversar, interfone toca, novo banho e beijo de despedida
Menina carismática, sabe ser envolvente, sedutora, grata surpresa