Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#5011 Mensagem por japabatatinha2019 » 14 Jun 2022, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 12/06 com a Gabriely. Morena, magrinha, seios m, bunda p, com marquinha de bikine. A garota vem de Minas fica por uma temporada e depois some, apareceu na recepção toda gostosinha, com uma leg vermelha que dava para ver que estava com uma minúscula calcinha, então bora subir, após a ducha básica, vem para uns beijos, depois para um boquete bem gostosinho, peço um 69, ppk bem carnudinha e gostosa, capa colocada, vem por cima, d 4, que marquinha de bikine gostosa e finalizo com eu de frente.
Gp guia postador: 150 reais por 1h, preço muito bom pela qualidade do plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#5012 Mensagem por jp_ninja » 15 Jun 2022, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Fala galera,
TD atrasado realizado domingo, dia 05/06, escolhida foi a conhecida Milly, a qual rola uma química foda comigo.
No quarto, sem muito a acrescentar, beijos calorosos pra iniciar. Depois já caí de boca e cbupei ela todinha, me acabei na sua ppk e ela gozou horrores na minha boca.
Mina foda, bonita de corpo e rosto, gente boa e se entrega na transa, envolvimento total, realmente diferenciada no atendimento.
Flw galeta!

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5013 Mensagem por bobbr10 » 15 Jun 2022, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Em minha última visita a Indy fui conhecer a Eduarda.

No quarto, banhos e uma conversa para quebrar o gelo. Apos higiene, uns beijos na cama pra esquentar, deito pra ela me chupar, dps de um tempo trocamos e me aproveito em sua buceta. Mais um boquete rápido e colocamos a capa, começamos de frente, alternando a velocidade e com alguns beijos, depois pedi pra ficar d4 onde fui finalizado.

Rapida conversa e banho ao toque do interfone.

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

u

#5014 Mensagem por olecram-sp » 15 Jun 2022, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td atrasado Carol.
Garota cativante, caiçara, morena safada escala 10, corpo 100 % funcional sem frescura. Vibrante e goza sem teatrinho. Já fechei mais um cartão apenas com essa prima.

Há cada encontro o tesão aumenta e pra quem conhece, sabe bem como é. Quem ainda não experimentou, fica a dica.
1 hora 150,00

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#5015 Mensagem por comedorsecreto » 15 Jun 2022, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:BIBI

Agendado com a Bibi no dia 04-06-2022 as 18:00

Chegando ela já estava livre foi me pegar na recepção pego na minha mão e subiu de mão dada.
Chegando no quarto já fui tirando a roupa, ai ela começou a conversar eu tomando banho, ai foi ela.
Quando voltou já veio para cima chupando meu corpo deu uns beijos se deitou em cima de mim ficamos um tempo assim.
Ai ela foi descendo e começou a chupar sem capa, fazia garganta profunda chupava com vontade, e dava umas lambidas
voltava a chupar, olhava com cara de safada, ficou assim por um tempo até que levantei para dar mais uns beijos, depois
coloquei ela para chupar mais um pouco, ai não resisti pedi para colocar a capa, ele fez pedi para começar por cima
ela sentou e começou a pular nossa que tesão, que foi ai puxei ela para cima de mim e comecei a bombar também,
fiquei um tempo assim até que não resisti mais e acabei gozando, fui para o banho, e voltei.

Quando ela voltou do banho pedi para ela vir em cima de mim, ela veio e começou a me beijar ficamos assim por um tempo,
até que ela desceu e fez mais um excelente oral e caprichou em passar aquela língua na cabeça do pau, e chupava lambia,
pedi para colocar a capa e vir um pouco por cima ela fez isso pulou um pouco ai peguei ela de lado, depois para fechar
pedi para ela ficar de 4 assim bombei mais um pouco não aguentei muito acabei gozando.

Atendimento excelente desta menina.
valor 150,00 1 hora

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Ariane - TD 4 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#5016 Mensagem por ajs » 15 Jun 2022, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:ARIANE

Nome: Ariane
Cabelo: preto liso chanel
Biotipo: mulata ninfeta chaveirinho
Estilo: profissa

Passada na Indy e o ambiente tava tranquilo até demais, já que as meninas ainda estavam chegando. Fiquei falando com a Rubia até que chega da rua a Ariane, uma mulata pequenininha, toda gostosinha e que, com seus trajes civis, tinha pinta de colegial voltando da aula. Já sabendo do bom histórico dela por aqui, encarnei o tiozão da Sukita, fui na ninfeta e me dei bem.

O TD foi bacana. Ela ainda não tem toda a desenvoltura e experiência para sacar logo qual é a do cara para encarnar a namoradinha carinhosa, a safada ou a devassa hardcore e conduzir a trepada. Porém, ela é tranquila, autêntica e transa com naturalidade. O que também é um ponto bem positivo.

Para quem curte um corpo de menina com pinta de recém-saída da adolescência, o da Ariane é ótimo. Ela tem tudo na medida e com a maciez e firmeza características dessa idade.

Explorei bem esse patrimônio com as mãos enquanto beijava seus lábios carnudos e, depois, com a minha boca. Caprichei nos beijos, lambidas e chupadas suaves nos peitinhos e na pepeca. As reações da Ariane eram discretas, mas os suspiros e a lubrificação deixavam claro que ela estava curtindo.

Na vez dela de chupar, cumpriu bem a missão. Sem pressa, sem punhetação. Mandou bem alternando o ritmo, chupando de maneira sensual e várias vezes tentando engolir o máximo possível minha rola.

Com o pau plastificado, mandamos ver e ela também se saiu bem. Ficamos no circuito das posições clássicas, alternando o ritmo de acordo com a posição e o momento. Como ela é pequenininha e tem flexibilidade, o encaixe e a transição entre as posições foram destaques positivos. No frango assado, com as pernas dela sobre meus ombros, por exemplo, soquei a rola forte e fundo e ela pareceu gostar. No final, o saldo foram duas camisinhas cheias. O papo pós-sexo também foi legal. A Ariane, apesar da juventude, parece ter maturidade e boa cabeça.

Encerrado expediente, passei no guichê da Rubia, deixei 150 mangos e recebi o quarto carimbo no cartão de milhagem.

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5017 Mensagem por Arabia » 15 Jun 2022, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Nota:8
Congratulations !😋 repeteco com a Emilly 🥰bonita garota 😍de boa🙂sem frescura 🤩 relaxei🙃hj completei 🌽🌽🌽paguei 💯 dólares 💵 até breve😉 #ARABIA#

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5018 Mensagem por Acdc 666 » 15 Jun 2022, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Salve rapaziada !! Dessa vez uma visita na indy casa muito bacana na zona sul , e super bem recepcionado pela Rubia!!

Escolhida dessa vez a fabulosa Kivia, loira linda toda natural corpo maravilhoso, unhas super bem feitas e cabelos muito bem cuidado..

Já agendado com a Rubia antes chego uns minutos antes e quando ela chega de parar o trânsito num conjuntinho cinza que realça todo seu corpo e com ctza a mulher mais sedutora q já vi desde a recepção começamos a sedução, já passei com ela porém fazia tempo q não passava temos uma química muito boa assim q saímos do banho já começamos a nos beijar gostoso e eu em pé ainda já começou uma massagem no meu pau e depois já começou no oral e.que oral a língua dela é maravilhosa, depois de muito tempo nas preelimares capa no bicho e começamos em várias posições e trocando até q no final pego ela num super frango assado batendo com força e rápido ela pede pra não parar e não paro até ela gozar e logo na sequência eu tb explodo dentro dela .. que delicia que mulher super recomendo ... maravilhosa

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#5019 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Jun 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:9
Confrades!!!

Terça gelada, porém bora se esquentar!!!
Na outra vez que estive na Indy, a srta Emily ficou me seduzindo com olhares, e óbvio que fui conferir!

Muito bem descrita aqui: Pele branquinha, cabelos pretos longos, covinha no queixo, usa aparelho ortodôntico, peitos naturais, bundinha P, +ou-1,60m, 20 anos.

Grata surpresa, mina sem qualquer frescura e já no quarto chega beijando com muita vontade!
A mina atiça muito!

Me mamou gostoso, babado, chupa como se não houvesse o amanhã!
E eu a judiei.....mamei sua bucetinha até soltar o mel....aliás, gozou muito!

Veio por cima e sentou com muita vontade até eu finalizar ali mesmo.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (LINDA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BAITA COMPANHIA!!!)
Estilo = NAMORADINHA NO CIO
Na cama = 9 (GOSTEI!!!)
Vaginal = 9 (SENTI O GOSTO DO MELZINHO!!!)
Oral = 9 (MUITO BOM!!!)
Anal = NÃO FAZ

REPETECO TEREMOS!!!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

#5020 Mensagem por Japa-ABC » 16 Jun 2022, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

TD atrasado, realizado dia 01/06.

Foi um dia que eu iria sair mais cedo da empresa, já fui olhar o status da clinica e vi que a Ayla estava atendendo. Mandei mensagem para a casa e reservei horário com a garota. Chegando na clinica, a Rúbia confirmou meu agendamento e já chamou a menina pra me atender. Dessa vez, nos mandou para um quarto no andar de baixo. A descrição é apenas formalidade, pois a moça já bem conhecida dos frequentadores da casa.

Ayla: Novinha, rosto lindo com leves traços orientais, sempre sorridente, branquinha, magra, altura por volta dos 1,65-1,70, bumbum tamanho médio, assim como os peitos naturais; xoxotinha pequena com grelhinho saliente, cabelinhos com corte "Bigode do Hitler" :P .

TD: Entramos no quarto e nos cumprimentamos. Papinho furado de praxe e fomos nos higienizar. Caímos na cama e começamos a nos pegar, até que a mixaria dá sinal de vida nas mãos da menina e peço pra ela começar os trabalhos.

Oral: No pelo, babado, ora suave ora acelerado. Enfia o pequeno até a goela efica lambendo as bolas. Apesar de preferir mais cadenciado, deixo ela conduzir o boquete, pois ela sabe cuidar do pequeno. Antes de queimar a largada, retribuo o oral. A menina parece que gosta, geme baixinho, se contorce, fica lubrificada com facilidade e o grelhinho cresce.

Xoxotal: Borracha no pequenino, e vara pra dentro. começamos com PPMM cadenciado e a Ayla gemendo baixinho, aumentando o meu tesão. Acelerei até eu não aguentar mais. Quase sem fôlego, eu pedi pra ela vir por cima e a moça cavalga freneticamente e depois fica nos agachamentos, posição que eu adoro, já que o pau corre toda a extensão da xoxota. A moça cansa e eu também.
Pausa pra recuparermos o fôlego ou quase, pois ela fica mexendo no pequeno e não deixa desfalecer. Troca de EPI e PPMM de novo até eu encher o latex com os herdeiros.

Ficamos conversando e nos pegando no tempinho que restou.

Atendimento nos padrões que eu admiro, ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

Banho e rua!

300 Real por 2 horas passaram voando.

Fui!

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5021 Mensagem por Ryota » 16 Jun 2022, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:AIMEE

Feriado, decidi ir na Moah.
Algumas garotas se apresentaram, vi no status que uma bibi estava na casa. Fiquei curioso, mas estava ocupada. Como tinha uma garota na cabeça, resolvi não esperar.
Aimee, como não tem ido de sábado, resolvi subir com ela.
No quarto provou que ela faz mais meu tipo, sem frescura.
Oral sem muito bom, bem babado. Beijos a vontade, nada de selinhos frescos.
Não regula posições e não tem essa de ‘não me toque”. Deixou bem a vontade no quarto.
Garotas assim valem a pena e que a casa traga mais assim.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#5022 Mensagem por pinga51 » 16 Jun 2022, 21:00

POSITIVO

Nota:7
TD Emily
TD com agendamento marcado , recepção fez a parte dela e não deixou cliente dobrar ,pois moça já subiu sabendo que havia agendamento em seguida.
Depois do atraso ,já havia visto ela algumas vezes ,mas horário não batia ,aí deu certo encontro.
Já entra no quarto e começa higiene básica.
Rosto e Corpo bonito de adolescente,diz ter 21 anos ,peitos M bonitos ,bunda lisinha e bonita ,nada de tatuagens.só marquinha de biquíni.
Depois já vem pra cima dando uns beijos,sem língua ,mas bons aí .
Começa a acariciar amigo e ele se anima e ela já começa a fazer um oral razoável,visto que disse ser inciante na putaria ,então tá aprendendo ainda .
Mamada sem parar ,se deixar ela finaliza alí mesmo ,mas paro e capota no moleque e ela começa cavalgada em sua xaninha apertada,muito bom,uns beijos etc.
Depois um ppmm Basic ,deixa beijar e chupar seus peitos .
Depois um pouco de quatro admirar seu lindo cuzinho ( não funcional ) e umas bombadas de quatro e peço boquinha, prontamente atendido e chupa até sair leitinho,muito bom .
Obs : atendimento bom com boa disposição e sem vícios da profissão,não apressa e leva troca de posição de boas.
Não fala muito ,mas com tempo pode ser que deixe timidez de lado .
Estilo namoradinha submissa.
Repeteco sim ,para quem gosta de novinhas novatas é um prato cheio .

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

#5023 Mensagem por Tesla » 16 Jun 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Terça a noite, subi com a Ayla, mestiça linda de franjinha, toda natural, seios M lindos, vinda linda. Beijos e abraços, muita excitação. 69 intenso, ficou molhadinha. Cavalgada, d4, finalização intensa no ppmm. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#5024 Mensagem por Bola17 » 17 Jun 2022, 12:30

POSITIVO

TD realizado na semana passada.
Agendei horário com a Emilly.
Garota novinha, morena clara, bonita de rosto, peito e bunda P.
Os beijos são um pouco contidos no começo mas se acertar o jeito ela se solta bem.
Oral muito bom, não regula posições e finalizei na boca.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#5025 Mensagem por mark adrenalym » 17 Jun 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:RAYSSA

Essa gata já paquerava desde a época da Enjoy...ficou ausente uns tempos e reapareceu por aqui, hehehe...

Acionei minha querida e bela Rúbia e ela já deixou tudo no esquema, uhuuuuuu...

GATA RUIVA, BRANQUINHA E TUDO ROSINHA! QUE DELÍCIA! BEIJOS ENVOLVENTES E COM MUITO TESÃO!

JÁ COMECEI DANDO UNS TRATOS NA BUCETINHA COM A GATA GEMENDO BEM BAIXINHO. A MEDIDA QUE LINGUAVA A BUCETINHA, ELA FICAVA TODA ABERTINHA PARA RECEBER O BRUTO, PQP!!!

NÃO AGUENTEI A CENA! CAPOTE E ESCORREGADA PRA DENTRO, MINHA NUOOOOOOOOSAA! ENTROU GOSTOSO!

INVERTEMOS E A GATA LUSTROU AS BOLAS ANTES DE ABOCANHAR A ROLA. CHUPOU GOSTOSO E SÓ LARGOU PORQUE EU PUXEI ELA PRA CIMA! MISERICÓRDIA! QUE BOQUETE!

CAVALGOU COM INTENSIDADE E SÓ DE VÊ-LA CURTINDO EM TRANSE COM AQUELE ROSTINHO DE PRINCESA, ME DEIXOU LOKO!

D4 KIDIMAIS! A GATA CURTE MUITO O MOMENTO! FICAVA EXCLAMANDO:
QUE GOSTOSO VC ME PEGANDO E ENTRANDO E SAINDO EM MIM!

AFFFFFFF...MUDAMOS PARA PPMM! BOCAS COLADAS COM A GATA MANDANDO ESGUICHAR, PQP!!! QUE GOZADA MAGISTRAL!!! BALÃO CHEIO E A GATA ME AGARRANDO PRÁ FICAR AINDA DEITADO EM CIMA DELA, HEHEHE...

Namoro antigo e somente agora que nos declaramos, kkkkkkk...Menina do bem! Namoradeira!

Fuiiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Responder