Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4786 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luispmaced
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5026 Mensagem por luispmaced » 14 Mar 2025, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ménage a trois com Baby & Nina
Vinha conversando com a Baby e Nina sobre fazer um menage e realizar esse desejo meu que é compartilhado por muitos também. Desde que comecei a frequentar a casa elas sempre me atenderam muitíssimo bem, e tem uma relação entre ela de intimidade o que ajuda muito. Agendei o primeiro horário com as 2 para conseguir explorar todo o vigor e vontade delas. Já tenho certa intmidade com as duas, então elas mencionaram que ja tinha falado de mim uma para outra até saberem que então ja tinham passado comigo. Enfim sempre quis ficar com 2 mulheres, então escolhi as melhores (pelo menos pra mim até agora). Elas são bem conhecidas então vou focar na experiência aqui neste relato. Cheguei encontrei a Nina na recepção, conversamos enquanto Baby terminava de se produzir, as 2 de vestido, bem elegantes por sinal, estavam lindas e pude apreciar por completo como o primeiro do dia, foi muito melhor do que eu poderia imaginar, nos beijamos muito, preliminares, bocas e línguas se entrelaçãndo, cheiros se misturando, tava uma vibe incrível e queria aproveitar cada segundo, até que a Nina solta um "Bora fuder pessoal", coloquei as de quatro pra mim tentei ao máximo dividir minha atenção para as duas, recebi até um feedback positivo da Nina no meio daquilo tudo: "este homem sabe fazer um menage..." talvez meus esforços tenham atingido o objetivo. Elas se beijavam e me beijavam, se chupavam e me chupavam, enquanto a Baby esta tomando uma ducha, Nina esta me engolindo a ponto de lacrimejar, confesso que é uma visão linda, sua intenção de engolir todo meu pau, tive que controlar muito para não terminar tudo antes de começar, quando a Baby volta, deixo as 2 de joelhos a baby consegue engolir todo meu pau, enquanto a Nina chupa minhas bolas, porra você precisa ter essa experiência uma vez na vida, 2 mulheres lindas, felizes e dedicadas em te satisfazer, so a cena ja é excitante, imagine a experiência, mais uma vez usei todo meu autocontrole ali para não explodir a ponto do saco doer, Nina me chupa enquanto a Baby chupa ela, depois a Baby me engole enquanto a Nina beija seu corpo, pego a Nina de quatro, seguro na sua nuca com forma, alguns tapas na bunda para deixar as suas tatoos com relevo, sua pele branca ganha tons mais rosados, troco a camisinha vez da Baby, que bunda, fiz da mesma forma para ser igual para duas, Baby adora chupar a Nina isso me deixou louco. O tempo acabando e preciso infelizmente finalizar, peço para 2 ficarem de joelhos elas me chupam até eu finalizar e banhá-las com tudo que tinha segurado até aquele momento. Lambuzei elas, na boca da Baby, seios da Nina, ombro e pernas. Tempo acabou, estou satisfeito elas aparentemente também. Obrigado meninas <3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5027 Mensagem por Hondared » 14 Mar 2025, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

TD realizado na semana passada - LETICIA
Repeteco, bom atendimento e simpatica. Destaque para o oral. Repeteco com ceteza.

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5028 Mensagem por Hondared » 14 Mar 2025, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:LAYZE

TD Layze
Repeteco com Layze, atendimento excelente como de costume.

Link:
🔗

Responder