Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 146
Positivos: 9631
Negativos: 38
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2051Não 8118
Oral Sem:Sim 9458Não 711
Beija:Sim 9174Não 995
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Estive na casa na sexta passada, após a apresentação escolhi a Rebeca, morena, linda de rosto e de corpo. Muito simpática, fomos para o quarto, tomei uma ducha, e comecei a beijar ela de pé, a coisa foi esquentando e deitamos na cama, desci e chupei a sua bucetinha até ela gozar, ai peço para ela me chupar, foi um tesão ver aquela morena linda chupando com gosto, depois peço capa ela vem por cima, quase finalizo ela goza de nova, ai peço para trocar e finalizo, depois batemos um papo, deu meu horário e sai. Recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Atrasado, mas não sonegado
TD dia 22/05, repete com a delícia da Adriana.
Toda gatinha, estilo namoradinha salada, cheirosa.
Depois do banhos caímos um dente do outro com muitos beijos. Ela ficou um período fora da clínica então dá aquela saudade, bom para ativar o tesão.
Depois ela fez o oral sem capa, com a pressão e dedicação que se vc não se controlar queima ali mesmo.
Depois veio cavalgando de frente, entregando os seis para uma mamada, esfregando o clitóris com vontade. Entrega total!
Mudamos para de bruços, ela empinando o bumbum perfeito, rebolando e gemendo. Fui beijar seu pescoço com mordidinhas na orelha, pra ela empinar mais e empurrar a banda contra o meu pau com vontade até não aguentarmos mais e explodir num gozo com direito a choque por todo corpo.
O 2o round depois da higiene foi regado a oral e desta vez pedi pra ficar D4. Bombei muito e finalizei na boquinha tocando um punheta. Não deixou nenhuma gatinha cair. Depois foi fazer a higiene.
O telefone já havia tocado então, banho beijo e até a próxima o mais breve possível.
Já viciei !!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atrasado, mas nunca sonegado.
Repetições dia 12/05 com a maravilhosa da Pérola.
Corpo maravilhoso e sensualidade regados a muita safadeza, resumem essa mulher.
Durante o fight ela te provoca o tempo todo e domina a situação, gosta de estar no controle, mas isso é ponto forte dela, pode deixar que ela conduz tudo, basta aproveitar os momentos. Certeza de gozada monstruosa, sair de pernas bambas e com vontade de quero mais.
Se fizesse anal, seria a GP perfeita!
Repeto assim que possível.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quarta-feira dia 07/06 passada pela Unique.
Sempre muito bem recebido por todos.
Consegui agendar com. Helen, fazia tempo que tentava. Como ela está chegando cedo e saindo tarde, foi possível.
Mulher com M maiusculo, muito gostosa, inteligente. Também gosta de estar no controle, mas atende seus pedidos/desejos.
Oral matador, um dos melhores da casa. Dá atenção às bolas, virilha, tudo!
Junto comesse oral ainda tem aquele seus esculpidos no bisturi delicioso, macios que se dedicam em uma espanhola que mereceram em vários momentos receber uma gozada.
Se não fossem os +30 anos de treino, com certeza ela tinha nocauteado o Jr no oral + espanhola: É bom demais daconta.
Se não bastasse ela faz uma massagem com clitóris e a virilha com bastante gel no Jr, pra te deixar mais doido de vontade devorá-la.
Não precisava, mas ela faz pompoarismo.
Somados todos os predicados da moça só posso dizer que Helen = FODÃO, regado a uma das melhores companhias que vc pode ter nesse mundo de prazer.
Volto logo, logo faltou o precioso. 1h com ela é pouco tempo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Muito bem recepcionado na casa
Sou atendido pela Jack
Garota linda, belo corpo, simpática,lindos cabelos longos, sabe conversar, oral maravilhoso, companhia muito agradável
Atendimento muito bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
Relato atrasado com Mel na segunda-feira'15/05. Primeiro atendimento dela no dia. Sempre muito carinhosa comigo, simpatia em pessoa! Cheirosa vem p cima. A cama ficou pequena. Ar condicionado no 15, e a gente suando! Uma hora foi pouco, pq passou muito rápido, nem percebi. Mas valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Relato atrasado c Mel, dia 18/05 quinta-feira.
Eliane já me conduz ao quarto e adianto p tomar banho, qdo Mel chega. A química sempre boa c a gente! Parece q há anos nos conhecemos, com tanta afinidade. Já nas preliminares o clima esquentou p valer! O restante ñ posso descrever aqui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Relato atrasado c Mel na terça-feira'30/05.
Já agendado o primeiro atendimento no dia.
Ela vem até a recepção e me leva ao quarto.
Qdo fecha a porta, já me lasca um bj gostoso. Vou p banho e em seguida a vez dela. Começa as preliminares, q só de pensar, já quero voltar lá!!! O restante ñ posso falar...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Relato atrasado c Paloma na segunda feira'05.
Agendado o primeiro atendimento dela.
Aguardo uns minutos, pois chego antes.
Enquanto isso aprecio apresentação das meninas, q por sinal acho q tinha umas 20 meninas na casa.... Em determinado instante Paloma vem c um vestido na cor laranja q é covardia! Que corpo a Paloma tem!!! No quarto, fechada a porta, ela já me agarra e lasca um bjão. Ñ dava nem vontade de largar ela. Bora p banho Enquanto ela arruma a cama, e como ela já tinha acabado de chegar da academia, e instante atrás tomara seu banho. Fomos as preliminares... como é gostoso agarrar aquele corpão dela, e q bunda!! O restante vcs já imaginem!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Relato atrasado c Mel na sexta feira 09/06.
Agendado primeiro atendimento dela.
Sempre muito bom esse encontro.
Química perfeita. Ela vem me buscar na recepção, e já no corredor segura minha mão até o quarto..fechada a porta já ganho um bjão de tarada!! Vou p banho e depois ela, mas nem demora pq já está sempre cheirosa.
Preliminares q dá gosto! Mesmo!
Depois a cama ficou pequena!! Uma h foi pouco!! Mas foi ótimo!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Relato de hj c Mel
Segunda feira 12/06
Eliane já me encaminha ao quarto, p adiantar já vou p banho! Qdo Mel chega em instantes, já grudo nela e começa ali mesmo! Começamos as preliminares q logo pega fogo! O ar já estava ligado e tava quente o quarto, pra se ter uma ideia. Quem conhece Mel já sabe o q aconteceu ali, em 01 h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Td feito com a maravilhosa Lara nessa segunda-feira
Lara mulher tudo ao
Mulher de uma beleza exótica, aqueles olhos me mata
Descendência paraguaia , tá explicado o fogo
Bonita, inteligente e carinhosa
No quarto não regula posição
Recomendadíssima
Uma das melhores da casa !
- Amigo da Vizinhança
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
TD REALIZADO HOJE (12/06) POR VOLTA DAS 19:30
Finalmente depois de inúmeras tentativas, consegui sair com essa garota da qual havia me despertado interesse desde a primeira vez que a vi pessoalmente na clinica.
A Adriana, como é muito bem falada e descrita aqui, costuma ter a agenda cheia. E nossos horários nunca batiam, mas hoje felizmente saí mais cedo do trabalho, ao chegar na clinica fui muito bem recepcionado pelo pessoal e o gerente havia me confirmado que caso eu quisesse esperar ela terminar o atendimento, ela me atenderia prontamente.
Tendo em vista que há meses quero ter um TD com essa garota, esperei pacientemente por 45 min... E felizmente: VALEU MUITO A PENA!!
Enquanto esperava, analisei algumas GP's q estavam de saída ou indo para o próximo atendimento...
Das que se apresentaram ali, Paloma e Polly me instigaram muito também.
A Adriana é uma morena de pele branca bem clarinha, tem cerca de 1,60m de altura, com traços faciais bem latinos, boca carnuda, olhar marcante, corpo bem definido e malhado, algumas e poucas tatuagens. Eu particularmente ouso dizer que ela atende e muito bem meus critérios de beleza... Confesso que pelo menos nessa parte física, seria a namoradinha perfeita. Daquelas q eu me orgulharia de andar de mãos dadas por aí kkkkk talvez a data de hoje me fez ficar reflexivo sobre, enfim...
Mas vamos ao TD que é o que interessa!
Ao adentrar no quarto, batemos um breve papo para quebrar aquele gelo...
Ela é muito simpática e a conversa fluiu bem... Pude dar uns beijos nela antes de tomar a ducha...
Inclusive, um breve adendo, os beijos a principio foram um pouco contidos e bem profissionais...
Não chega a ser ruim ou algo que tenha prejudicado o TD, longe disso, mas senti um pouco de falta daquele beijo
mais intenso com bastante língua.
Tomamos uma ducha, ela me emprestou o sabonete liquido dela e em questão de minutos, ja estávamos nos deitando com
muita pegação e envolvimento... Ela me deitou e fez um dos orais mais bem feitos que já recebi nessa vida!
Muito bem cadenciado e bem feito... Fico de pau duro só de lembrar dela me chupando, com gosto e me olhando nos olhos...
Já quase explodindo de tesão, coloco a capa e começamos a meteção!!
Ela começa vindo por cima e olha, tive que ser firme pra aguentar... Mesmo ela sendo o estilo namoradinha safada, não tão hardcore, que é o que mais gosto, o conjunto todo ali me pega muito kkkk variamos algumas posições depois disso, no PPMM e depois com ela D4 e finalizo no oral com ela, novamente, ficando fascinado por aquele rosto lindo me chupando e recebendo leite!
Nossa!
Que mulher sensacional!!
To louco pra voltar com ela, da próxima fico uma hora justamente para aproveitar mais... hoje o dia foi corrido!!
Parabéns pra garota e pra casa, que possui ótimas instalações e nos deixa bem confortáveis no ambiente.
THAT'S ALL FOLKS!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Final de maio peguei Gaby
Menina legal
Sexo satisfatório
Bjs n.7
Vaginal sem mimimi
Oral é o melhor dela
Estilo cavalinha
Boa foda, quero conhecer outras da casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Bom dia fui a clínica Unique lugar de mulheres lindas, simpáticas de atendimento de altíssimo padrão, tem Moises e Vanessa que são gente fina de mais, e o meu amor Elaine , a mulher que me trata melhor na Unique....
A minha escolhida foi a Taty uma morena linda, safada de mais, bumbum gostoso, seios naturais, uma boca gostosa, muito boa de beijar, uma bucetinha molhada, coisa de deixar um homem louco...
Fomos pro quarto, tomei meu banho e ja fui beijando aquela boca gostosa, passando a mão no clitóris, e sentindo a ppk molhar, não aguentei e cai de boca nela suada do jeito que eu gosto, chupei pro clitóris ficar duro e usei meu sugador ela gozou em menos de 2 min molhou a cama, ela ama o sugador, ficou sensível e veio me chupar, caiu de boca na minha rola dura, colocava cada cm dentro da goela sem qualquer sofrimento, eu segurava a cabeça fazendo um facefuck gostoso, ela aguenta muito na garganta. Depois coloquei a camisinha fomos no ppmm socava com tanta força e ela de boa, pedindo mais, virei de bruços e soquei ate gozar, que delícia essa mulher é insana, a unique está com um time de taradas, nunca vi tantas no mesmo lugar... Japa, Taty, Helen, e outras...
-