Simpática, beija bem, oral q delicia! Uma doçura! Repetiria sem pestanejar.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 167
Positivos: 10541
Negativos: 48
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Fui conhecer a Ayla. Nada a acrescentar, já descrita em detalhes, só assino em baixo. Peitinhos naturais lindos, ppk tbem.
Simpática, beija bem, oral q delicia! Uma doçura! Repetiria sem pestanejar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
TD 14/06 (ou 13/06 não lembro)
Repeteco 2352353252 com a deliciosa Carol... estava ausente resolvendo problemas particulares
Não tem o que falar dessa caiçara linda... um dos melhores pg no momento... 1hora que passa voando!
Repeteco sempre!
TD 01 de 04
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
TD 18/06
Querendo algo pra relaxar no final de noite... partiu indy! Na recepção a sempre perfeita Amanda....
Apresentação florida e a escolhida foi a SOFIA.. ainda nao a conhecia mas o sorriso na apresentação me conquistou
Perfil namoradinha, tamanho p/pp
Otimo pedida com possivel repeteco
TD 1 de 4 (1/2 hora)
Td com a Ayla
A mina ja tem varios td aqui não a toa...
Gatinha, meiga
No quarto foi chupeta delicia, a mina consegue engolir inteira uma pica grande heim! Se eh locooo fiquei ali apreciando as engolidas dela, ela engolir ficava sem ar e sorria kkkk delicia, ai comi de 4 , de lado , ppmm e coloquei ela em pé de salto e mandei rola... depois de tanto fude tava suadasso, pedi pra me me chupar, Ayla ja agachou e tome mais chupada, enchi a boca dela de porra
Delicia essa Ayla
Repeteco: Sim ela merece
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 273
Ver TD's
TD Laís free
Bora conhecer,chegando na clínica , apresentação e escolhida a moça Laís ,que faz free no local as vezes .
Bonita de rosto e corpo,peitos p,bunda m ,pernas lindas .cabelão preto .
Ela já entra no quarto agarrando e começa a beijar muito de língua alí mesmo ,ficamos um tempo e me desvencilho para higiene básica,após ela ,e depois recomeça sessão de beijos gostosos um tempo ,aí ela pega na piroca e faz uma chupeta muito boa ,com garganta profunda várias vezes, chupa bolas,saco ,sabe dos paranauê a mina,muito bom.
Depois capuz no bicho e começa a por cima bem animada ,aí peço ppmm pra bombar gostoso na pepequinha, beijos delícia,aí um pouco de quatro pra apreciar visão da sua linda bundinha e gozada nervosa.
Repeteco assim que possível e ver algumas novidades mais de perto.
Tempo passou voando.
Segunda à noite, subi com a Ayla. Garota com energia boa, cabelos longos negros, seios M lindos, bunda gostosa. Beijos e abraços, começamos no o 69 intenso. Oral dela excelente, engoliu tudo, engasgou, bom demais, tive que controlar. Eu por cima, com os pés dela nos meus ombros. Ppmm. Ele por cima cavalgando, se inclinou para muitos beijos. Finalização intensa. Uma hora de prazer e diversão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Fala galera domingueira resolvi dar uma
passada na clínica indy cheguei no fim da
tarde , agendei a sophia garota magrinha
Nunca havia passado com ela ,mas
conversávamos bastante quando eu ia na
clínica , pois bem subimos para o quarto de
número 2 depois de higiene pronta
começamos a nos beijar ela beija muito
gostoso logo cemeçou um oral bem
gostoso na seguidas fomos para o fight, muito bom , recomendo a garota e a casa
É isso fui Iossef_Salam
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Fala galera ontem segunda feira cheia ,
cheia de problemas kkkk, na hora do
almoço visualizei o status da.indy
Quando vi as fotos da Cleo bateu aquele
tesão, mandei mensagem pedi pra Júlia
agendar , tinha uma milhagem de meia para
Resgatar , Takipariu falar da Cleo é chover
no molhado eita mulher q gosta de sexo
Subimos para o quarto de número 2 ,.e
depois da.higiene começamos a fularagem
Minha nouuuussa comi diz meu amigo...kkkkk
Toma, toma, Soca, soca hora ela por cima
hora ela por baixo , pau latejando vontade
de leitar e eu segurando para aproveitar
mais um pouco ...
Quando tava explodindo pedi pra ela ficar
de quatro e jatei tudo na bunda dela ficou
tudo ensopada q.delicia repeteco sempre
Cleo além de ser um fodão é uma pessoa espetacular ... É isso fui
Iossef_Salam
Em toda aprê, a Julia é super simpática - mas ou eu acabava escolhendo outra, ou ela já tinha alguém agendado. Assim, ontem deixei já marcado, para ir na certeza.
Cheguei mais cedo um pouco, fiquei vendo as aprês, até que deu minha hora. No quarto beija bastante, já vai se esfregando toda.
Depois do banho se ajoelha no chão mesmo e começa uma chupada fantástica!! Vou prá cama e ali continua até eu quase finalizar ali mesmo.
Pausa para recuperar o fôlego e vou eu chupá-la por bastante tempo. Capa e vem por cima, cavalga bem prá caramba. Depois d4 e com aquela visão, não resisti e finalizei no cuzinho.
Depois uma boa conversa, estava começando a empolgar de novo quando toca o fone.
Menina valeu muito a pena, bora repetir em breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Segundona, queria aquela massagem e seria com quem sabe mas ela teve q faltar. Plano B foi a Mel, fiquei só meia hora, não deu química e gp q visa só grana comigo não rola. Fica a lição: na falta da titular adie o jogo, essa de não perder a viagem acaba por queimar dim dim. Ela é gostosa, coxona, bundona, beija legal mas não deu match.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje depois que resolvi meus assuntos de trabalho dei uma passadinha na INDY para ver minha querida AIMÉE.
Do carro liguei para Rúbia e pedi para agendar com ela, chegando na casa como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia que em seguida chama a AIMÉE para vir na recepção me atender, ela vem na recepção e a Rúbia nos encaminhou para o quarto 05 no andar de cima. Subimos juntos para o quarto, chegando no quarto já começamos a nos beijar e enquanto eu coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar, ela arrumou a cama, depois ela foi tomar seu banho e eu aguardo deitado na cama, pois tinha acabado de chegar de casa todo limpinho. Depois do banho e com marquinhas de biquíni, pois ela tinha acabado de fazer bronzeamento, ela deitou ao meu lado e continuamos com nossos beijos e abraços, fui descendo para seus seios e fiquei chupando seus mamilos, chupava seus biquinhos que ficavam durinhos, ela tem piercing nos dois mamilos. Ela gemia baixinho enquanto eu chupava, depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, fiquei chupando seu clitóris, depois pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda sua vagina, dando mais atenção ao seu clitóris que crescia e ficava duro de tão excitada que ela ficou, depois de alguns minutos com o vibrador, troco ele pelo sugador de clitóris, ela ficou se contorcendo e gemendo por bastante tempo, sentia sua buceta escorrendo de tão lubrificada que ficou, ela gozou várias vezes seguidas tremendo e se contorcendo na cama, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, ela me puxava pelo quadril enquanto nos beijávamos. Fico metendo forte assim na posição PPMM, sua buceta escorria de tão molhada que estava, ela me olha nos olhos e me pede " amor enche minha buceta com sua porra " aumento o ritmo das estocadas e obedeci seu pedido, comecei a gozar dentro dela enquanto nos beijávamos... Depois de gozar gostoso dentro da sua buceta, caí deitado na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e acariciando até tocar o interfone, fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos, nos despedimos... Amanhã comemoração de 2 anos da INDY. Parabéns para toda equipe que fez nesses 2 anos o sucesso da casa.
Valeu,,, Inté...
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 471
Ver TD's
TD atrasado mais nunca sonegado, muito bem recepcionado na casa por Rúbia, garota escolhida Patrícia loira rosto bonito que me chamou atenção. Atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa muito bom, retribui chupando sua ppk até ficar toda encharcada, colocamos a capa e no ppmm começamos já em um ritmo hard a pedidos dela, cavalgou em velocidade máxima se contorceu toda me falando que estava gozando nesse momento que eu estava por baixo dava umas estocadas mais fundas ela se retraia dizendo que estava sensível,D4 soquei muito pedi o brioco deixou eu só brincar na portinha de trás, tirei a capa e ela me chupa até encher a boquinha dela de leite.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 706
Ver TD's
Ontem na Indy Rubia no comando, após apresentação escolhi a Emilly bela ninfeta de beleza natural, rosto bonito, belos seios médios, cintura show e belíssimo bumbum, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade, posições variadas com destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Clínica muito boa de acesso fácil com destaque para Rubia na recepção sempre simpática e solicita e para o plantel que atende a todos os gostos. O cara que vai até lá e reclama precisa ser estudado...kkk
Após apresentação escolhi a Suelen, linda de rosto e corpo. Rumamos para suíte na parte de cima e assim que entramos já rolaram uns amassos. Fui para o banho e logo em seguida ela também vai, rolaram caricias também no chuveiro. Ela sempre sorridente, bom papo, rumamos para o tatame e ali ela foi uma mistura de menina mulher, mamou sem EPI com maestria, intercalando engolidas e lambidas, sempre na pressão certa, nesse momento comecei a pensar no preço da gasolina para não queimar largada. Fizemos um 69 bem gostoso, com destaque para sua xaninha, P limpa e sem odores.
Colocamos o moletom e ela veio por cima, cavalgou de frente, depois de costas, rumamos para o PPMM, de 4 com caricias nas costas e tapinhas de leve na bunda, ela rebolando e dando gemidos deliciosos.
Leite no saco e na sequencia o interfone toca.
Banho e meu nome é Xau...
Recomendo e recumerei a mina...
FALOW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Aniversário da casa, rolou uma brecha entre reuniões decidi ir lá para tomar um chope e ver pessoalm algumas das meninas do status... estava interessado na Karina Ou repeteco com a Cleó, mas ao ver a Kivia, que já veio se apresentando com aquela cara de bandida não pensei 2x, chegando no quarto ela tira o vestido que corpo lindo, bunda firme e linda, bucetinha boca de golfinho e tetas padrão... linda e simpática banho e em seguida já começamos nos beijos, depois já comecei a chupar ela inteira... sacou um massageador de clitoris e ficamos nessa até ela gozar na sequencia ela já vem mamando mas eu já estava quase explodindo capa no Batman e ação... foi muito gostoso e com ctz vai ter repeteco com mais tempo
-