Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e hj fui pra repeteco com a Jack uma mina linda e Atendimento estilo namoradinha bom de mais, bora pra próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fala pessoal !!!
TD realizado, realizado na sexta passada (09/06), repeteco com a Rebeca!!!
Moça já bem descrita aqui, bora para o quarto, após a higiene básica, começa a pegação, altos beijos, oral muito bem executado por ela, peço para colocar a camisinha e ela vem por cima com vontade, pego ela de D4, depois peço para ela vir por cima de novo e acabo finalizando por ali mesmo.. pausa para bate papo, e começa 2º round, seguindo o mesmo "script" do 1º round, porém finalizo com leitinho na boca .... banho e rua....
Vale o repeteco sempre!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
larissa
menina morena, linda, com belo corpo e bumbum redondinho.
ja nos conheciamos, otimo papo e apos a ducha, comecamos com beijos envolventes, fiz oral nela, ela adorou o meu oral e apos que beije suas costas. ela se arrepia.
Apos algumas posicoes, terminando d4, observando aquele belo bumbum
nota: 10
repetiria sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's
TD realizado na quinta feira
Muito bem recepcionado pela Vanessa.
Após a apresentação optei por conhecer a Talita. Muito bem descrita aqui.
Dentro do quarto é simpática, após o banho de ambos, encurtou as distâncias e nos beijamos por prolongados minutos, ela é bem passiva nos beijos.
Fez oral sem capa muito bem executado, macio e com bom ritmo
Capa no pênis, começou na cavalgada, na sequência com desconexão eu fiquei por cima dela, após alguns minutos, pausa para retomada do fôlego.
Na volta ela ficou de quarto, como ela tinha passado bastante gel não havia uma fricção boa , após alguns minutos finalizamos as atividades sem que eu chegasse ao orgasmo.
Foi um TD bom, mas como eu sou chato e frequento clínica de massagem a bastante tempo, não fiquei com gosto de repeteco.
Tempo: 1 hora, valor: 190,00 no débito .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Quinta feriado bora fazer um teste darive na unique bem recebido pela gerência apresentação muitas garotas gostei muito da Taty e a clara mais como tava agendado com a Paloma bora esperar meu horário tomei um breja as três e meia horário certinho bora pro quarto entramos uma conversa básica liga o sonzinho banho tentando achar a química nada mais acho que ela não tava no dia bom tentei dar uns beijos já pedi pra fazer aque oral que foi bem feito garganta profunda que me salvou bora na ppkk de pra retribuir ficou meia fechada acho que tava muito delicada desisti e pedi pra fazer aquele oral dinovo camisinha bora pro abate frango mandei ver eté que tava ótimo que acabei gozando mais valeu apena GP linda simpática mais esperava mais bora tomar uma pagar e rua voltarei dinovo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
Agendamento feito com a Ketlyn morena que já vinha me atiçando a algum tempo, higienização feita e já começamos a pegação com bons beijos fui deslizando até chegar na ppkk que é uma delícia e estava bem cheirosa, ela retribuiu em seguida com um oral babado o pau já estava estralando então ela deu uma sentada avassaladora que quase fui finalizado, então pedi para ficar por cima e soquei gostoso até finalizar, ficamos batendo um papo até dar o horário, garota bem bacana atiçou bastante e não negou fogo entre 4 paredes, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
Td. 10.06
Julia
Garota morena corpo natural muito bonito beija na boca chupei a ppk mas não consegui uma boa lubrificação...capa aí ela sentou ppmm...comi a ppk dela d4...parecia meio roteirizado...gozei foi muito bom ela realmente é top
TD atrasado, da semana passada, agendado com a Hellen, todos a casa ótimos, toalhas lacradas.
Ela é sem dúvida, em minha opinião, senão a melhor uma das a melhores do pedaço e difícil de ser superada!
Maravilhosa, sedutora, inteligente e não nega posição: um perigo! Se volto, claro que sim!!!Fui.. .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Td realizado há 2 semanas com a Paloma.
Cheguei à noite mais pro final do dia, ainda haviam algumas garotas na casa, mas a maioria estava ocupada.
Escolhi a Paloma que estava de bobeira na recepção batendo papo com o pessoal. Achei que ela não estava muito afim de atender, mas dentre todas as disponíveis foi a que mais gostei. Conforme já relatado ela é uma morena clara, rosto bonito, seios pequenos, belas pernas torneadas, bumbum redondinho grande.
A casa anda muito cheia, muito macho na espera, quartos cheios e muita espera. Por outro lado isso deve ser reflexo do alto padrão da clínica neah!?
Enfim, depois de muita espera e de quase ter desistido de esperar, entrei no quarto, fomos pro banho e por sorte o atendimento foi melhor do que eu esperava.
Ela é bastante simpática e agradável!
Começamos com beijos e amassos, depois deitei ela na cama e comecei um oral na bocetinha gostosa dela. Achei a atuação um pouco exagerada em alguns momentos, mas ela curtiu. Depois foi a vez dela... ela chupa muito bem...uma das melhores sem dúvida. Muita esfregação, a garota é muito sensual. Capa no garoto e peguei ela no ppmm...pareceu cronometrado pq foi gozar e o interfone tocar.
Batemos mais um papo e rua.
Atendimento muito bom e vai ter repeteco se a agenda dela permitir pois pelo jeito ela é bem concorrida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Novamente na casa com a maravilhosa Lara
Carinhosa, beijo provocante e namoradeira
Sabe provocar no sexo
Enf tudo que homem procura
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Estive na casa na sexta passada, após a apresentação escolhi a Rebeca, morena, linda de rosto e de corpo. Muito simpática, fomos para o quarto, tomei uma ducha, e comecei a beijar ela de pé, a coisa foi esquentando e deitamos na cama, desci e chupei a sua bucetinha até ela gozar, ai peço para ela me chupar, foi um tesão ver aquela morena linda chupando com gosto, depois peço capa ela vem por cima, quase finalizo ela goza de nova, ai peço para trocar e finalizo, depois batemos um papo, deu meu horário e sai. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Atrasado, mas não sonegado
TD dia 22/05, repete com a delícia da Adriana.
Toda gatinha, estilo namoradinha salada, cheirosa.
Depois do banhos caímos um dente do outro com muitos beijos. Ela ficou um período fora da clínica então dá aquela saudade, bom para ativar o tesão.
Depois ela fez o oral sem capa, com a pressão e dedicação que se vc não se controlar queima ali mesmo.
Depois veio cavalgando de frente, entregando os seis para uma mamada, esfregando o clitóris com vontade. Entrega total!
Mudamos para de bruços, ela empinando o bumbum perfeito, rebolando e gemendo. Fui beijar seu pescoço com mordidinhas na orelha, pra ela empinar mais e empurrar a banda contra o meu pau com vontade até não aguentarmos mais e explodir num gozo com direito a choque por todo corpo.
O 2o round depois da higiene foi regado a oral e desta vez pedi pra ficar D4. Bombei muito e finalizei na boquinha tocando um punheta. Não deixou nenhuma gatinha cair. Depois foi fazer a higiene.
O telefone já havia tocado então, banho beijo e até a próxima o mais breve possível.
Já viciei !!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atrasado, mas nunca sonegado.
Repetições dia 12/05 com a maravilhosa da Pérola.
Corpo maravilhoso e sensualidade regados a muita safadeza, resumem essa mulher.
Durante o fight ela te provoca o tempo todo e domina a situação, gosta de estar no controle, mas isso é ponto forte dela, pode deixar que ela conduz tudo, basta aproveitar os momentos. Certeza de gozada monstruosa, sair de pernas bambas e com vontade de quero mais.
Se fizesse anal, seria a GP perfeita!
Repeto assim que possível.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quarta-feira dia 07/06 passada pela Unique.
Sempre muito bem recebido por todos.
Consegui agendar com. Helen, fazia tempo que tentava. Como ela está chegando cedo e saindo tarde, foi possível.
Mulher com M maiusculo, muito gostosa, inteligente. Também gosta de estar no controle, mas atende seus pedidos/desejos.
Oral matador, um dos melhores da casa. Dá atenção às bolas, virilha, tudo!
Junto comesse oral ainda tem aquele seus esculpidos no bisturi delicioso, macios que se dedicam em uma espanhola que mereceram em vários momentos receber uma gozada.
Se não fossem os +30 anos de treino, com certeza ela tinha nocauteado o Jr no oral + espanhola: É bom demais daconta.
Se não bastasse ela faz uma massagem com clitóris e a virilha com bastante gel no Jr, pra te deixar mais doido de vontade devorá-la.
Não precisava, mas ela faz pompoarismo.
Somados todos os predicados da moça só posso dizer que Helen = FODÃO, regado a uma das melhores companhias que vc pode ter nesse mundo de prazer.
Volto logo, logo faltou o precioso. 1h com ela é pouco tempo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Muito bem recepcionado na casa
Sou atendido pela Jack
Garota linda, belo corpo, simpática,lindos cabelos longos, sabe conversar, oral maravilhoso, companhia muito agradável
Atendimento muito bom
-