Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 4786
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
TD atrasado mas jamais atrasado com a Nina, chegando na casa sempre bem atendido pela Ari, nesse dia a Nina estava demais, com um espartilho, muito gostosa, subimos e depois da ducha uns beijos quentes e ela começa um boquete sensacional, por mim acho que ficaria ppr ali, mas ela disse nada disso e começamos num PPMM, ela por cima de frente, depois de costas, a disputa era pra ver quem.demorava mais para gozar e é claro que eu perdi quando ela ficou de 4, vendo aquele visual maravilhoso não aguentei e enchi o EPI, a Nina é top, troca uma udeia legal e tem atitude, só não dou 10 porque não faz anal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD atrasado mas jamais sonegado com a Juliana, ela é maravilhosa, muito bonita e tem um corpo malhado muito gostosa mesmo, depois do banho, uns beijos gostosos , depois posições diversas até eu não aguentar e gozar fartamente com ela por cima. Juliana trca uma ideia legal e é divertida, vale um repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD bem atrasado mas não sonegado com a Karina, estava a muito tempo querendo passar com ela, na recepção muito bem atendido pela Ari, eis que chega a Karina, muito gata, loirinha top, banho, muitos beijos gostosos, ela é meiga e apaixonante, depois começamos a trepaçao gostosa, foram muitas posições até eu explodir, vale repeteco com certeza, vida longa Karina
- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Nobres foristas putanheiros e visitantes deste fórum,
Me afogando em um mar de angústias, fui resgatado pela "salva-vidas" Juliana. O ocorrido se deu na sexta passada e para quem não sabe, o adjetivo ocupacional dela se deve às suas fotos no status do Whatsapp. Por outro lado, de forma metafórica, foi com este espírito que visitei mais uma vez a Clínica Moah Spa.
Fiz o agendamento pelo Whatsapp antes de sair de casa, mas antes, fiz a "lição de casa" e li os relativamente poucos TD's que a prestadora possui neste fórum. Por conta disso, tinha informações de que a menina, que possui um corpo malhado e bonito - conforme mostram as fotos já mencionadas -, também é linda de rosto, tem um atendimento estilo namoradinha, chupa sem camisinha, tem um bom papo, etc. Uma informação que havia chamado a minha atenção é que ela também trabalha em boates, o que justificaria a presença mais errática na clínica.
Chegando na Moah, recepção da linda e competente Ary. Mais uma vez senti a falta da outra bonitinha que faz o meu coração bater mais forte. Nem respirei direito, a Juliana já chega para o programa. Quando a vi, me supreendi muito positivamente: só a achei com a pele mais clara do que suponha e de fato, o rosto é muito bonito. Subimos as escadas, eu a seguindo atrás e só "analisando o material". Hehehe.
No corpo, um abraço para quebrar o gelo, algumas palavras e fomos fazer a higiene, separadamente. Mais abraços, desta vez nus e começamos a nos conhecer melhor. Confirmo as informações coletadas e só um complemento, para quem faz questão: ela finaliza no oral, mas mediante a uma taxa. Mas não perguntei o valor, pois não faço tanta questão, ainda mais desembolsando uma grana extra. Sobre os aspectos físicos, acima do que estava esperando, principalmente pelo seu rosto. Os seios são naturais, bem firmes e o corpo, apesar de frequentar academia, é bem feminino. Nada de vozeirão e um clítóris parecendo um mini-pênis. E raro hoje em dia, tudo natural, sem nenhuma tatuagem.
Começamos a nos beijar, mas achei o beijo um tanto contido, mas nada que a desabone nesse quesito. Gostei do seu oral, embora não seja tão profundo e um pouco rápido demais para o meu gosto. E às vezes, punhetava um pouco. Mas depois eu vi que era só para pedir para ela ajustar esses detalhes. Não apressou em nenhum momento e se dedicou bastante. Na sequência, fui retribuir com oral nela. Disse que gostava, mas nada de brincar com os dedos dentro da buceta. Restrição relativamente canônica, portanto não se trata de um destaque negativo. E também disse que não curtia brinquedinhos - acha muito artificial. Levei um sugador de clitóris, mas não pude usar. O lado bom é que me dediquei com afinco e quase saio com cãimbras na língua...
Próximo ato, o sexo vaginal. Começamos no ppmm, no meio da cama, mas a seguir a levei para a beira da cama para um frango assado e variações. Troca de posição para cowgirl (montando em mim) e depois cowgirl reverso (de costas para mim), onde eu finalizei, praticamente com o interfone de aviso dos 10 minutos restantes. Ela ainda se deitou ao meu lado e trocamos um pouco de carinho, mas sem muito tempo. Se levantou e foi para o banho, cabendo a mim a tarefa de se livrar a camisinha. Algo que geralmente as GP's fazem. Mas again, nada a desmerecê-la.
A minha experiência com a Juliana foi positiva, mas na média dentro das expectativas. Em vários posts em outros tópicos, vejo falar dos "vícios das garotas de boate". De fato, a Juliana trabalha nesse ambiente, mas achei o atendimento "típico" de uma GP de clínica, o que é um destaque positivo. E isso porque ela frequenta boates tops, como o Bomboa, onde um programa não sai por menos de R$ 500,00, ainda tendo que desembolsar a entrada, o quarto e talvez alguma consumação mínima. Por R$ 190,00, ela dá a chance para nós, os mais humildes, ter um dia da eleite paulista abastada.
Desci e acertei os R$ 190,00 com a Ary. Ansioso até o próximo salvamento...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 298
Ver TD's
Passada na Moah para ver uma aprê, resolvi fazer um remember com a Karina.
Para quem não conhece ela, loira, seios naturais grandes, estilo milf. No início parece um pouco tímida, mas entre 4 paredes é um furacão. Após higiene de ambos começo com um pelo oral nela, ppk sem odor uma delicia de chupar, quando senti que a lubrificação estava no ponto parei e pedi para trocar. Ela veio e chupou com vontade, foi até as bolas, tive que pedir para parar para não queimar a largada. Já concentrado pedi mais oral, que fui prontamente atendido, que oral gostoso, molhadinho e pressão no ponto. Foi mais alguns segundos e não aguentei, acabei gozando sem aproveitar o prato principal. Vale um repeteco em breve!
TD realizado no último sábado à tarde.
Chegada uns 20 minutos antes do horário combinado. Pouco movimento na casa. Esperei alguns minutos a Thamires finalizar outro atendimento e no horário marcado ela veio me buscar. Subimos para o quarto nº 2 e após fechar a porta recebo o carinho e a atenção costumeira. Depois hora de cada um tomar seu banho, ligar o ar condicionado e iniciarmos a pegação. Várias preliminares, incluindo um excelente oral por parte dela, depois variamos algumas posições e partirmos para o ato em si.
Depois ficamos conversando deixando o tempo passar até que o interfone tocou. Banho de ambos e despedidas finais.
Sempre recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Repeteco com a moreníssima Baby.
Muitos beijos, carinho, entrega, oral de ambos, muito entrosamento. Deu match como das outras vezes
Uma mulher belíssima e deliciosa com um sorriso que prende. Difícil sair de perto. Super disposta, super simpática, uma companhia incrível.
Agora é esperar ela volta do Rio para matar a saudade que já se instalou.
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
Laisy, morena, 1,63, cabelos pretos, seios pequenos, barriga chapada, cintura fina, bumbum macio e redondinho, pernas delgadas, corpo mignon.
Atendimento estilo namoradinha. Beijo gostoso, oral delícia, transa envolvente e sem parcimônia.
Simpática e carinhosa, afável e diligente, TD fluído, profícuo e muito aprazível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
td realizado com a Baby
Atendimento top Atendimento muito bom garota muito extrovertida no quarto jah chega beijando e te deixando muito à vontade na cama se entrega beija mesmo, chupa com vontade se dedica ao cliente , corpo em forma .
Com certeza vai ter repeteco
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 537
Ver TD's
Atrasado mas não sonegado.
Encontro com os confrades para uma boa resenha e degustar o bom conhecimento de @Joker77Coringa na culinária foguistica.
Opto por Laisy, uma rara surpresa.
Garota totalmente simpática, mas calorosa e adorável no quarto.
Pra mim, novidade, fui desbravando e conquistando, já bastante comentado aqui.
Oral sensacional, profundo, molhado.
Oral nela, molhadissima, camisola, ppka apertada e ótima de adentrar.
Ppmm, de ladinho, de bruços, de 4.
Gozei.
Gongo e rua.
R$ 190,00 para delator
Haverá repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Luiza, cor do pecado e que pecado. Rs...
Já passei várias vezes com ela e posso dizer que nunca me arrependo. Rs...
Com ela é barba, cabelo e bigode...kkk...
Vale cada minuto...
Repeteco sempre.
O que dizer e escrever sobre BABY?
Rainha Cleópatra! Enquanto ela cavalgava em mim, sua franja me lembrou da rainha do Egito.
Grandes beijos, mas principalmente o sexo oral é o prato principal da casa, praticamente me esvaziou com isso e com o grande passeio feito, ela acima é um show!
Repetir? Não... hoje à noite ele volta para o Rio e eu já estarei de volta à Itália no dia 5 de abril.
Saudade
Passei na Moah na tarde de hoje, mais um dia de folga, então vamos aproveitar um pouco para desfrutar mais belas mulheres da região, cheguei na Moah, esperei um pouquinho até a Juliana me levar para o quarto, tomamos os nossos banhos e depois disso beijos gostosos dela, oral, oral nela e depois partimos para brincadeira, após isso conversamos bastante até da a hora, já que ela é muito boa de conversa, nota 10, sempre recomendada.
Acertei com as meninas na recepção e após isso fui embora para casa.
1) Juliana
2) Juliana
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 346
Ver TD's
Passada rapida com a Baby.
Ela é morena, uns 1,70m, seios pequenos, bumbum grande.
Comecou com bom oral no pelo, capote, veio por cima, depois ppmm e finalizei com ela de 4.
Vale repetir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Data do TD: 19/03/2025
Colocando os TD’s em dia.
Agendado com a lindíssima da Luíza.
Chegando na casa fui recepcionado pela Vitória pois a Ary não estava.
A Luíza é uma morena lindíssima, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena para média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa. Estava bem bronzeada pois havia passado o Carnaval na praia.
No quarto fizemos nossa higiene e partimos para beijos e carícias. Ela beija muito.
Na cama, parti para mais beijos e depois fui chupando e massageando seus lindos seios turbinados e, por fim, desci mais um pouco até chegar na belíssima PPKK onde fiz um oral nela até ela gozar, contorcendo-se e soltando muito melzinho.
Depois, mais beijos e foi vez dela fazer um oral em mim. Como sempre o oral nota 10. Ficou um bom tempo.
A Luiza colocou o preservativo com a boca e partimos primeiro com ela por cima e PPMM estava tão bom que finalizei aí mesmo.
O telefone tocou segundos depois. Assim partimos para o banho de ambos, beijos de despedida e ficando sempre com gostinho de quero mais.
Essa garota faz qualquer um ficar viciado nela.
CUSTO: R$190 por 1 hora. Valor com desconto para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos alisados e até a cintura, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena para média - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto. Chupa até as bolas.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Grelhinho muito sensível. Chega ao orgasmo facilmente.
VAGINAL: Fizemos com ela por cima e PPMM. PPKK pequena, quente e apertada. Usou lubrificante na camisinha pois a sua PPKK estava bem lubrificada.
ANAL: Não fiz. Mas ainda vou comer o seu anelzinho.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.
CASA: Ótimo ambiente. A Ari não estava, a Vick é muito atenciosa também.
-