Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5071 Mensagem por Joel Bacana » 05 Jan 2017, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado ontem, dia 04/01/2017, quarta-feira, com a Bebel!

Há tempos eu tinha curiosidade de conhecer a Bebel. Esta já estava se tornando lenda para mim. Sempre que passo pelo tópico da "Kin" leio boas referências a respeito dela. Ontem fui até a clínica para prová-la. Antes de subir com ela, vi uma apresentação. Vieram Akemi [acho que é assim que se escreve], Cléo e Sol. Honestamente, não me animei muito. A que chamou mesmo minha atenção foi a Milena [morena, magra e gatinha], que passou pela sala onde eu estava para pegar água para, em seguida, iniciar um atendimento. Educada, cumprimentou-me. Um dia volto para comê-la. Mas vamos ao TD com a Bebel...

Perfil: ela é uma garota de + ou - 1,70m, por volta de uns 30 anos, pele bronzeada, corpo atlético trabalhado em academia, cabelo preto na altura dos ombros, peitos médios p/ grandes siliconados, bunda média p/ grande lisinha e gostosa, com rosto bonito, confirmou já ter passado pela "BM" e que está há aproximadamente 2 meses na "Kin".

Fight: subimos para o quarto e cada um tomou sua ducha. Feita a higiene, demos início às atividades. Beijos na boca? Não rolaram. Ela não tomou iniciativa e eu também não. O oral? Ela fez sem capa. Qualifico-o como bom. Acredito que é o ponto forte dela, mas não me surpreendeu muito. É bem molhado, ela chupa bastante a cabeça do pau, todavia, fica por aí... Algum tempo depois, eu pedi para ela colocar a camisinha no "júnior". Encapado, ela botou-o na buceta e veio por cima, numa cavalgada. Ela se movimentou bem. Eu também dei boas estocadas. Em alguns momentos, ela pulou "agachadinha" no meu pau. Foi quando comecei a sentir que logo iria gozar. Pedi para ela deitar. Fizemos o clássico PPMM. Não consegui impor velocidade nos movimentos em razão da vontade incontrolável de encher a borracha. Então, pedi para ela deitar de bruços. Assim, meti na buceta dela até finalizar. Após, recebi uma massagem, bem razoável. Tomei uma ducha e me mandei, pois tinha outro compromisso próximo dali.

Considerações finais: de fato, a Bebel tem um belo corpo, mas acho que, de tanto ler a respeito dela, coloquei-a num pedestal. O atendimento não me surpreendeu. Não rolou química. Não sei se ela é de falar pouco, mas o fato é que mal nos comunicamos durante o TD. Dificilmente eu farei repeteco, pois este é reservado para GPs que me cativam, o que não foi o caso. Mas recomendo a Bebel para quem quer esvaziar o saco comendo uma gostosa, sem se importar em ficar a maior parte do tempo num silêncio sepulcral. Vou dar um neutro, pois pelo menos eu gozei.

Nota: 6 :doubt:

TD: R$ 180,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5072 Mensagem por Detalhista » 05 Jan 2017, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados, boa tarde!

TD Realizado com a Bruna nos últimos dias do findado 2016.

Falar dela é chover no molhado. Atendimento impecável mesmo não oferecendo o brioco.

Entretanto é super indicada para todos os gostos.

150 Reais no dinheiro para forista que posta.
Repeteco com ela sempre.

Saudações,

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#5073 Mensagem por mikman » 05 Jan 2017, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Nota:10
Terminei o ano passado em grande estilo e pra começar 2017 tinha que ser com a Nicole, :mrgreen:

Ela tá uma gracinha queimadinha do sol, uma bundinha, nossa, :twisted:

Banhos tomados e começa a chupeta show, fico em pé, sento na cadeira e aprecio pelo espelho, :roll:

Vem por cima cavalgar, rebola, mexe, fala sacanagens e sorri gostoso, que gatinha, :razz:

Depois de um tempinho ela disse que queria dar a bundinha, :D

Ficou de quatro na cadeira, arrebitou a bunda e pediu pra enfiar tudo e sorriu deliciosamente, ::basta::

Assim não tem quem aguenta, fim de jogo e mais uma nota 1000000....com louvor.

Link:
🔗

BTEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5074 Mensagem por BTEX » 06 Jan 2017, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fui conhecer a casa nesta semana. Após ler os TDs e vendo as garotas disponíveis escolhi a Giovanna.

Ela é loira, magra, com um traseiro de respeito. Muito bonita, tem um rosto com traços angulosos e finos. Bem chamativa.

Ela se empenha em atender o cliente. Quem a escolhe sai satisfeito. Tomamos um banho e um papo inicial p entrosar. Fomos p cama, ela me bateu uma punheta bem gostosa, fez um ótimo oral com capa pq eu pedi (mas ela faz sem capa). Peguei ela cavalgando, ppmm, frango assado e D4. Enchi a primeira borracha.

Pausa p descansar, conversar um pouco e fomos p segundo tempo. Peguei ela no ppmm e frango assado, botei ela de D4 e comi o cuzinho dela (cú bem apertado, uma delícia), gozei com ela batendo uma punheta p mim.

Transa mto mto mto mto boa! Repeteco com ctz.

A casa me impressionou muito nesta minha primeira visita. Fui super bem atendido pelos funcionários da casa, em especial pela Vanessa.

Abraços a todos.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#5075 Mensagem por ronaldo_terror » 07 Jan 2017, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Atualizando...
Mais um repeteco com a Jaqueline!
Já foi bem descrita pelos colegas....
Muitas preliminares, pregação geral! Essa gosta da coisa.
Chupa muito bem, e quando ela fica de 4, dai não dá pra segurar...

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5076 Mensagem por EDNOMILK » 07 Jan 2017, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

PASSANDO COM A CLEO
FALAR DELA É CHOVER NO MOLHADO

ORAL 10
VAGINAL 10

RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5077 Mensagem por EDNOMILK » 07 Jan 2017, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO/SOL

PASSANDO COM A DUPLA CLEO/SOL

ATENDIMENTO ESPETACULAR

ORAL 10000
VAGINAL 10000

RECOMENDADÍSSIMAS

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5078 Mensagem por EDNOMILK » 07 Jan 2017, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

PASSANDO COM A SOL

EXELENTE ATENDIMENTO

ORAL 10
ANAL 10
VAGINAL 10

RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#5079 Mensagem por simpaticoestranho » 07 Jan 2017, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Salve galera da putaria passada na Kim Dia 05/01 com a Milla ninfeta gosta da putaria oral sem batendo com o juninho na cara chutando as bolas garganta profunda depois ppmm d4 e no final letinho na boca e rosto ela está bem mais solta tem tudo pra marcar época.

Link:
🔗

wen007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5080 Mensagem por wen007 » 09 Jan 2017, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

tutor semana passada, terça feira começando bem o ano com a Bebel, garota de 1,7m de altura, seios médios e bunda grande sem exagero.
Oral 10, trepada 10, papo 10, massagem 10
otima garota
repeteco com certeza

Link:
🔗

xx.speeed.xx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5081 Mensagem por xx.speeed.xx » 09 Jan 2017, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

fui vom a evelin, loira tatuada, espetacular!!

velha da casa, quem conhece sabe que estou falando!

beija, faz oral sem , super higienica!!

nota 10!!!

repeteco assim que puder!

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#5082 Mensagem por ciirro » 09 Jan 2017, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
TD com a Bruna.

Garota loira, baixinha com um corpão, seios turbinados, barriga lisinha e uma bela bunda. Tem mais de 30 anos mas deixa várias de 20 no chinelo.

Banho tomado e encontro ela deitada na cama com a bunda pra cima, aí foi um rala rala, oral nela e um 69 onde acabei a primeira na boca dela e ela também gozou. Um pouco de papo e massagem, viro e ai começa um oral bem bom, ela vem por cima, de ladinho e acabo com ela de 4.

Ótima opção com repeteco!

Link:
🔗

GUERREIROJORGE1830
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5083 Mensagem por GUERREIROJORGE1830 » 09 Jan 2017, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Nota:7
Samanta

semana passada pude escolher a Samanta . Morena , médio porte , muito gostosa . Não é de muito papo e nem beijos , mas cumpre um oral com maestria e um vaginal excelente. Por ser magra é uma maestria colocar ela por cima . Recomendo . Lindos seios , um dos mais lindos da casa e sem silicone .

Link:
🔗

nivek_ogre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5084 Mensagem por nivek_ogre » 09 Jan 2017, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Pergunto-me pôr que não encontro outra avaliação dessa garota no fórum??

Vitória é uma morena clara de 20 anos que me deixou louco de tesão já quando a vi passando pelo corredor, antes da apresentação. Recebi aquele olhar que fez a escolha de garota bem fácil...

Não tinha ido há um bom tempo para o Kin, mas neste dia valeu a pena. Bateu aquela química com Vitória que até me deu o direito de ser chamado de hamster e um velho de 45 anos. Enfim, um tesão.

Vitória chupa um pau como uma deusa safada. Bem babado do jeito que adoro. E não é que a gata ficou comprovadamente bem molhada e excitada. Se ainda conheço alguma coisa de mulher ela até gozou pelo menos uma vez... rsrs

O corpo dela é uma delícia, de novinha mesmo. Seios lindos e uma bundinha empinadinha (entendi que libera a porta dos fundos apenas mediante taxa tabelada, mas não faço questão no primeiro encontro). No resto nossos exercícios hoje incluiriam tantas posições e fodelança que no final os dois morreram de suor. Terminei punhetando vendo aquela linguinha trabalhando e devorando seu olhar...

Ah, e como o interfone não estava tocando e a recepção bateu na porta só depois de um bom tempo acho que até consegui um extra free. Mas agradeço o sempre gentil atendimento da recepcionista por não ter sido chata ao respeito do assunto. Merecem que eu volte logo para não terem prejuízo!! Normalmente gozo rápido mesmo... rsrs

Recomendo a todos!

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#5085 Mensagem por mig... » 10 Jan 2017, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

TD realizado dia 09/01 pra iniciar o ano bem, e mais uma vez repeteco com a Geovanna.

Rolou uma química tao forte entre nos que sempre que vou a casa não tem como escolher outra.

garota linda da cabeça aos pés, no quarto um papo bom, banho tomado e ela ja vem numa chupeta maravilhosa, e esfrega daqui e dali, como ela me disse que colocou um piercing na xana fui conferir e brincar um pouco, ficou muito bom, chupei tanto que ela pediu pra parar e meter se não iria gozar, fomos para o ppmm, frango assado, D4, chupeta, frango assado, de lado, D4 com as pernas abertas, D4 com as pernas fechadas e ela pedindo leitinho, qdo perguntei onde ela queria leite, me respondeu, NA BOCA. Ai qdo estava quase gozando deitei e pedi pra ela chupar e tomar todo leite maravilhosamente.

Com certeza, repeteco. Qto mais meto com ela melhor fica. :roll:

Link:
🔗

Responder