Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#5071 Mensagem por endeavor » 25 Jun 2022, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:C R I S FITNESS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 25/06 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia … SHOW !

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos …

Escolhida foi a Cris, loira de seios Turbinados, corpo lindo de academia, beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5072 Mensagem por Arabia » 25 Jun 2022, 17:59

Saudações!depois de ler os relatos dessa tal de bibi fiquei indignado!esse tipo de menina não serve pra trabalhar nesse paraíso chamado clínica ☹️indy!depois que o primeiro colega postou o TD negativo dessa tal de bibi,os outros resolveram também postar a experiência negativa!quando o TD é negativo aí é que se deve postar mesmo pra gente ficar ligeiro com esse tipo de garota! não a conheço,mas se um dia for na indy e ela se apresentar pra mim,provavelmente não vou querer subir com ela,depois de tantos comentários negativos!espero que ela não fique por muito tempo na indy porque só mancha a boa imagem da casa! ☹️☹️☹️☹️☹️
Até breve #ARABIA🤔

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5073 Mensagem por Ryota » 25 Jun 2022, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na INDY
Não há o que falar, fui com a Ayla.
Ela é estilo namoradinha, mas tem algo que te faz sentir como se fosse o kid bengala.
Sempre bem prestativa.
Oral de matar. Beijos calientes. Atende sempre o que o cliente pede. Experiencia de namorada de verdade. Na minha opinião é a mais top da casa neste estilo.
Não tem jeito, atendimento viciante. Ficaria com ela uma tarde toda tranquilamente se o bolso aguentasse.
Parece uma viagem no tempo, é tão bom, passa tão rápido que num piscar de olhos, chegou o futuro e já esta tocando a campainha.
E acho que está viciando vários, porque sempre está ocupada.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#5074 Mensagem por scorpion40 » 26 Jun 2022, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

TD realizado com a Emanuely.

Morena baixinha, cabelos pretos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e algumas tatuagens :D

Baixinha gostosinha, falsa magra, coxas gostosas, bonita e simpática, na apresentação veio num vestidinho justo, subimos pro quarto, alguns beijos

e amassos, banhos tomados e já começamos a pegação, mais beijos molhados, muitos amassos, ela agachou e começou o oral no pelo, deixou meu

pau trincando... :shock: deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, lambi e chupei o grelinho até ficar durinho, ficou toda meladinha

e gozou gostoso na minha boca... :twisted: mais um pouco de oral, botei a capa e coloquei ela D4 na cama, botei a cabeça do meu pau na entrada daquela

bucetinha apertadinha... um pouco de lubrificante e entrou devagar até o fundo... que tesão... segurei na cinturinha e fiquei metendo devagar

sentindo ela apertando meu pau e gemendo baixinho... comecei a socar mais forte e fundo até ela gozar no meu pau... :twisted: tirei a capa, mais um

pouco de oral naquela boquinha gostosa... outra capa e peguei ela de frente no PPMM, metendo fundo, beijando e ela gemendo no meu ouvido...

tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... botei outra capa e pedi pra ela colocar os sapatos de salto, coloquei ela de pé com

as mãos na parede, peguei pelos cabelos e fiquei um tempo socando naquela bucetinha gostosa... 8) quanto mais ela gemia, mais eu socava,

quanto mais eu socava, mais ela gemia... :twisted: coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte na cinturinha e fiquei socando até encher

aquela bucetinha ensopada de porra e ela gozar de novo no meu pau... 8) ela é pequenininha mas aguenta... :D

Recomendo e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

Jiraia_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5075 Mensagem por Jiraia_77 » 26 Jun 2022, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve salve Galera

Sábado passei na indy, a casa estava um pouco cheia poucas meninas disponíveis
E escolhi a Cris paranaense.

Garota bonita, carinhosa, pele macia, corpo bonito, achei um pouco apressada as vezes, meio insegura possivelmente mas se saber conduzir ela é super tranquilo, tenta sempre agradar, além de super simpática.

Eu recomendo exceto o fato de ser apresada e querer já ir pegando o preservativo para o fight achei uma ótima companhia corresponde sempre além de ser bem bonita.

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5076 Mensagem por zemetedeiro » 26 Jun 2022, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Nota:9
Olá colegas,

Domingo passado, friozão, plantel vasto e diverso, mirei o status e vi Michelle.

Bati um papo via cel e marquei pras 18 horas. Cheguei uns vinte minutos e notei casa cheia, ou seja, quartos ocupados e espera.

Lá pelas 15 pras 19 vagaram quarto e moça, e fomos para nosso encontro.

Já descrita, mas sempre é bom lembrar, michele é morena, estatura média, corpo atlético, bunda durinha e silicone nas peitacas, bom conjunto.

Banho, papinho inicial, alguns selinhos e iniciei uma massagem no seu corpo, principalmente cox e bunda. Ela adora este tipo de carinho.

Com o contato, pica em pé, vem o boquete e os apertões com vontade no pau.

Após um tempo nisso, a ponho de 4 e soco a rola por uns 10 minutos. O ritmo dela é mais hard; apesar de preferir vir por cima,eka também curte umas bombadas fortes com tapinhas no bumbum.

Gozada boa, banho e saída em meia hora. Se não houvesse tanto tráfego, talvez ficasse mais um pouco ou pegasse mais meia com outra garota, porém, o avanço no tempo limitou minha estada.

Aos apreciadores de um rabicó, acredito eu que não rolará; ela já lidou melhor com a ideia em outras ocasiões, mas neste último dia não parecia tão inclinada.

Devo recomer, logicamente, mas é provável que leve um tempo. O alvo agora é experimentar a tão elogiada Cleo.

9/10

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#5077 Mensagem por Tesla » 26 Jun 2022, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Domingo a tarde, subi com a Cris. Garota linda de Curitiba, passando temporada em SP. Corpão lindo, gostoso, 1,69 de altura, cabelos castanhos lisos, silicone, bunda linda e pernas torneadas. No quarto, muitos beijos e abraços. 69 gostoso, ficou molhadinha. Eu por cima, mais beijos. Abriu as pernas e depois colocou nos meus ombros. Pediu d4, na beirada da cama, visão linda. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#5078 Mensagem por ATHENA » 26 Jun 2022, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA ( EX AMANDA KIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje dia frio em São Paulo e acabei combinando de dar uma rodada com meu amigo Lobinho69, combinei de encontrar com ele num local pré determinado perto da minha casa. Peguei o Lobinho69 e fomos até a INDY, chegando na casa somos muito bem recebidos pelo Eros e na apresentação escolhi a Lorena para namorar no meu primeiro round do dia. Fomos para o quarto 03, chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar e começamos a nos beijar para matarmos a saudade, pois fazia um tempo que não nos víamos. Fomos tomar nosso banho e depois ela arrumou a cama e caímos deitados nela, muitos beijos e abraços e comecei a chupar seus mamilos que endurecem na minha boca, ela gemia baixinho... Desci mais beijando sua barriguinha até chegar na sua buceta molhada, comecei a passar minha língua por toda sua buceta e enfiava ela dentro dela... Ela se contorcia e me xingava, falando que estava muito gostoso, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta e de vez em quando parava ele em cima do seu clitóris, ela se contorcia toda e gemia mais alto, troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la... Ela fica de olhos fechados tremendo inteira de prazer até explodir num gozo delicioso... Deixo ela se recuperar e coloco o preservativo no meu pau, vou devagarinho penetrando aquela bucetinha linda e apertada, ela estava muito molhada e meu pau escorregou fácil dentro dela... Fiquei socando forte dentro dela na posição PPMM e depois voltava a colocar o sugador de clitóris para suga-la... Alternava o sugador e depois socava meu pau com força dentro dela... Mudamos de posição e ela subiu em cima do meu pau e cavalgava... Ficou subindo e descendo com força falando que meu pau era muito gostoso... Peço para ela ficar de 4 e puxando ela pelo quadril vou dando várias estocadas fortes até que explodi num orgasmo delicioso dentro dela... Tiro o preservativo e coloco ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados conversando... Logo tocou o interfone, fomos tomar outro banho e nos trocamos... Descemos juntos as escadas para o andar de baixo, muitos beijos e abraços na despedida. Fico na sala de recepção conversando com alguns amigos e escolhi a Emilly para meu segundo round às 18 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#5079 Mensagem por ATHENA » 26 Jun 2022, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois de fazer um primeiro round delicioso com a Lorena, agendei para às 18 hrs meu encontro com a linda ninfetinha Emilly. Fiquei na recepção me recuperando até dar o horário do agendamento. Deu 18 hrs e o Eros chama a Emilly para vir me encontrar e subirmos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, ela arrumou a cama, eu coloquei uma playlist no meu celular e já joguei ela na cama tirando sua roupa e deixando ela nua para eu percorrer minha boca por todo seu corpo. Comecei dando vários beijos na sua boca e mordia bem de leve os seus lábios, dos beijos caí de boca chupando seus mamilos, primeiro um que ficou com o bico arrepiado e duro dentro da minha boca, na sequência fui chupar o outro mamilo que também ficou bem duro enquanto ela gemia falando que estava muito gostoso, dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepeka, caí de boca na bucetinha gostosa da ninfetinha, fico chupando seu clitóris e enfiava a língua dentro dela, sentia sua buceta ficar bem molhadinha, pego um vibrador e vou colocando ele por toda extensão da sua bucetinha, revezando com minha língua, ela se contorcia de tesão, gemendo e falando que não ia aguentar muito tempo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco na potência mínima, ela aumentou os gemidos e se contorcendo todinha na cama fala " ATHENA vou gozar " e em seguida começou a tremer e suspirar me afastando do seu clitóris com as mãos, deixo ela mais a vontade e volto a beija-la para ela se recuperar, depois de alguns minutos, volto a chupar seu clitóris e novamente coloco o sugador nele, não demorou nem 5 minutos e ela explodiu num novo orgasmo se contorcendo todinha, ela ficou suspirando e pediu para eu penetra-la, com meu pau estourando de duro coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem devagar, quando estou todo dentro dela, fui metendo mais forte e fundo enquanto nos beijávamos, ela me olhava nos olhos e dizia estar bom demais e para eu não parar de socar, fico metendo e beijando sua boca enquanto ela apertava meu pau com seus músculos vaginais, não consegui segurar muito e gozei na posição PPMM aos beijos com a ninfetinha. Caí deitado ao lado dela e tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que tocou o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos, despedida com mais beijos e promessa de vários repetécos... Descemos juntos para o andar de baixo e depois fui embora para minha casa, pois amanhã é outro dia.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

#5080 Mensagem por Japa-ABC » 26 Jun 2022, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

TD atrasado, realizado sábado passado, 18/06.

Olhei o status da clinica de manhã e vi que a Ayla estaria atendendo. Mandei mensagem para a casa e reservei horário com a garota. Chegando na clinica, a Rúbia confirmou meu agendamento e apenas aguardei o quarto ficar vago. Quarto no andar de baixo vago, garota acionada, e fomos para um quarto no andar de baixo.
A descrição da garota é mera formalidade, pois ela já é bem conhecida dos frequentadores da casa.

Ayla: Novinha, rosto lindo com leves traços orientais, sempre sorridente, branquinha, magra, altura por volta dos 1,65-1,70, bumbum tamanho médio, assim como os peitos naturais; xoxotinha pequena com grelhinho saliente, cabelinhos com corte "Bigode do Hitler" :P .

TD: Entramos no quarto e nos cumprimentamos. Papinho furado de praxe e fomos nos higienizar. Já limpos, Caímos na cama e começamos a nos pegar, a mixaria apesar do frio, acorda rapidamente nas mão ágeis da Ayla e já peço pra ela partir para o boquete, especialidade dela.

Oral: No pelo, suave e babado. Enfia o pequeno até a goela efica lambendo as bolas. Desta vez, nem precisei pedir pra ela ir maisde boa. Antes de queimar a largada, pedi pra um 69. A menina pareceu gostar, geme baixinho, se contorce, o grelhinho cresceu e o melzinho veio na minha boca.

Xoxotal: EPI na merreca, fomos pra briga. PPMM sensacional, agarrado até eu ficar com a barriga quase com cãibra. Rs. Mudamos, ela vem por cima, senta deliciosamente, e depois vai nos agachamentos, e cavalga de novo. Mudamos com ela D4 e dei uma acelerada com uma bronha pra terminar na xoxota. Borracha cheia, direto pro lixo e mais um banho pra limpar o pau e recompor o fôlego.
Deitei no colchão pra dar uma respirada, e ela logo veio pra cima. Beija se esfrega e logo a merreca acorda. Oral de virar os olhos de novo pra deixar o menino em ponto de bala e capa no pequeno. Fomos de lado, ela por cima e PPMM. Os herdeiros não vieram, sacamos a camisinha e punheta até o leite jorrar na barriguinha dela. Mais um banho para ambos e descanso merecido.

Fingiu que gostou e fingi que acreditei.

300 Bolsodoidos mais pobre por 2 horas nem vi passar.

Repetirei na medida do possível

Fui!

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5081 Mensagem por magenta » 27 Jun 2022, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia & Aimee

Quarta passada, dia do aniversário...Dia de estripulia....Fui ter uma experiência de “fourhands” da dupla inédita para mim :

Aimee

Morena baixa, ninfeta, +/- 1,60, cabelos curtos e pretos , olhar envolvente, seios p naturais, bunda m , toda durinha.

Estilo: Namoradinha safada...

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Quanto ao TD :

Juntar duas dessas loucuras no quarto é uma mistura surreal !
Foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
O que torna a escolha perfeita é a tranquilidade das duas no quarto...Uma acende literalmente a outra e me presenteiam com as duas devidamente sedentas para penetrá-las a livre escolha...Me senti como um adolescente pela primeira vez num parque de diversão...

Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível !

M03/04

Magenta

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#5082 Mensagem por Iossef_Salam » 27 Jun 2022, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
Fala galera sabadão tava de boa bateu

saúde da julinha agendei e parti indy

Chendao lá ela já me recebeu com aquele

Sorrisão e um abraço caloroso, subimos

para o quarto 2, e depois do banho de

ambos , começamos a pegação , só posso

Dizer uma coisa essa entende do riscado

Atendimento top, top,top top faz de tudo

para agradar e se supera a cada dia , julinha

Já perdi as contas dos repetecos é são

todos muito bons garota triplo com louvor
É isso fui

Iossef_Salam

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5083 Mensagem por paulistanogpzeiro » 27 Jun 2022, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aimee e Ayla

24/Junho/2022

Aimee e Ayla. Resolvi fazer um four.

Quase morri la no quarto. Nos iniciamos com as 2 lindinhas revezando no oral, as 2 destroem no oral, na garganta profunda e no uso maestral da lingua. Enquanto uma me beijava, outra no oral. Eu fiquei ate com tontura de tao bom que foi.

Nesse meio tempo demos muitas risadas, as meninas sao alto astral.

Peguei a capa, Aimee colocou e mandou por cima. Existe a expressao cha de ppk, mas no caso dela e' surra de ppk, principalmente quando ela foi na cavalgada invertida, ai ela judiou do jr. Depois de alguns minutos com ela acabando comigo, pedi para ela parar. Sai da cama, coloquei outra capa, e mandei ver na minha japonesa favorita, a Ayla :D . Bombei forte forte para caralho na sua ppk pequena e gozei gostoso de demais.

Four muito bem feito pelas meninas, dupla que eu recomendo fortemente.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#5084 Mensagem por januario gereba » 27 Jun 2022, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:MYAH

Td realizado dia 26/06.
Finalmente consegui agendar com a pequena notável
Peguei o último horário disponível e para minha surpresa ela estava super animada e disposta.
Toda gostosa, pele branquinha, lisinha e cheirosa.
Beijou com vontade, fiz oral que foi prontamente retribuído que evoluiu para 69.
Atendimento top.
O tempo vooa com ela.

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5085 Mensagem por MHN35 » 27 Jun 2022, 17:25

Garota : Kivia

Bom atendimento

Tudo firme

Beijos: selinhos (deixo passar pois sou fumante).
Oral: chupa bem
Anal; negativo

Link:
🔗

Responder