Clichê )
Fui na unique a umas duas semanas atrás, clínica com poucos confrades e consequentemente poucas meninas para o horário (por volta das 19).
Fui com 2 na cabeça, Natália e Paloma. Natália indo embora, Paloma desfilando com seu vestido laranja, maravilhosa, atiçou, mas já estava prometida para aquele horário. Aguardei mais uns minutos, patrão havia me falado da Rebeca, resolvi esperar. E que decisão top. Menina gata, cabelos esvoaçantes, bonitos, rosto bonito e corpo top, aquelas falsas magras de academia. Fomos ao quarto, conversas de amenidades, alguns beijinhos pré banho. Banhos tomados, playlist top rolando (músicas de fazer neném), sentado na beira da cama, ela chega beijando, se ajoelha e começa uma mamada top no menino, uma das boas hein, a moça manja…
Puxo ela para o colchão, mais beijos e amacos, já empolgado, desço e começo a beijar todo seu corpo, gemidos insinuantes, os mais empolgados poderiam dizer que eram fake, mas estavam me convencendo. Mais beijos, roçada do menino na ppk, toda melada, ela vem e mama mais um pouco, tesao da porra rolando, encapa o boneco e se deita, já me posiciono no ppmm beijando sua boca, frango assado, de ladinho (pqp e difícil eu conseguir encaixar uma de ladinho, e foi top), de brucos e pra finalizar de 4 explodindo num gozo intenso e fenomenal. Que tesao da porra, fiquei com as pernas bambas, e a gata ali do lado fazendo carinho, me beijando querendo mais e eu exausto.
Batemos um papinho sobre coisas da vida, banho, beijinhos e rua!!
Rebeca, gata top, repeteco com certeza.
R$190,00 Bozos pra delatar.
Nota 10 em tudo!!!
Agora, espero conseguir uma horinha com a delícia da Paloma (que bunda pronunciaste naquele vestidinho laranja….)