POSITIVONome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de uma ausência de São Paulo de 8 meses, revisitou Nova Ceci nesta quarta-feira. Não reconheceu nenhuma das 10 garotas na apresentação. 3 ou 4 me interessaram. Pediu para falar com Angel. Quando ela saiu eu perguntei a ela se: 1) ela beijou - sim, mas apenas selinhos (ponto negativo já que beijos profundos me ajudam a ficar duro); 2) chupar sem camisinha - sim, se limpa (resposta aceitável, como muitas garotas dizem, e sem problemas depois); ela gostava de ser lambida - sim (boa resposta); 4) se ela gostasse de fazer amor com música - sim (boa resposta). Decidi ir com ela, apesar dos beijinhos selinhos, por causa do rosto bonito, sorriso lindo, e corpo bonito e esbelto.
Na sala, preparei-me para tomar banho com ela, mas ela pareceu surpresa por eu querer tomar banho e me disse que tomaria banho depois de mim, o que me fez começar a sentir que a sessão não ia muito bem, já que ela poderia ser reservada e distante.
Coloquei meu programa de música e comecei a massageá-la todo, o que pareceu relaxá-la. Virou-a e beijou-a em todos os lugares, e lambeu-a por algum tempo, o que ela pareceu gostar. Então ela me chupou por um tempo para me pegar duro, eu coloquei o preservativo, e então ela me montou vaqueira até meu pau morrer. Ela me chupou de novo, mas eu estava tendo dificuldade em levantá-lo, então descansamos, nos abraçamos, beijamos, eu esfregando seu clitóris. Ela pareceu surpresa com a minha dificuldade em ficar dura, então eu expliquei a ela que eu tinha acabado de comer uma fijoada no almoço, para a qual ela riu e disse que era um almoço muito pesado para comer antes de foder. Aparentemente, o velho ditado "não nadar muito cedo depois de comer" também se aplica a porra.
Ela então começou a me chupar novamente e ficou duro o suficiente para foder um pouco em missionário, mas morreu logo depois. Ficou duro novamente esfregando seu clitóris e tentou doggy mas para não valeu, então desistimos e conversamos e nos aconchegamos um pouco mais até o telefone tocar. Tomei um banho e saí com um beijo dela, já que ela ia lavar o cabelo e não descer comigo.
Uma menina muito simpatica, atraente, que se esforça para agradá-lo. Altamente recomendado.