Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4786 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2200
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5086 Mensagem por ATHENA » 31 Mar 2025, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:REBEKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite amigos !!!

Hoje pela manhã resolvi meus compromissos de trabalho, depois dei um pulinho na MOAH para ver as garotas que estavam na casa. Cheguei fui cumprimentar a Ari, depois fiquei sentado conversando até que chegou a REBEKA, tinha visto ela chegando no sábado quando desceu do Uber entrando na MOAH, mas como eu já estava dentro do meu carro não consegui vê-la direito, só tinha visto suas fotos no Status da MOAH... Hoje quando ela entrou achei ela muito gatinha, pedi para a Ari agendar com ela assim que ela terminasse de se arrumar... Quando ela ficou pronta a Ari chama ela para recepção e fomos juntos para o quarto 04 no andar de baixo... Entrei no quarto junto com ela e após fecharmos a porta peguei na sua cintura e fui cumprimentar ela com um beijo, inicialmente foi só um selinho bem tímido... Ela arrumou a cama enquanto eu coloquei uma playlist do BENSON BOONE para tocar no Spotify, depois tomamos nosso banho e fizemos a higiene oral com Listerine. Fomos deitando na cama e com ela deitada de costas para mim fui subindo em cima dela para começar a beijá-la, mas eu beijos são apenas selinhos e quando você tenta colocar a língua ela vira dando o pescoço para você beijar... Não insisto nos beijos, fui para seus seios onde comecei a sugar seus mamilos, eles endurecem de excitação e depois de um tempo nessa brincadeira com seus seios fui descendo mais distribuindo beijos em sua barriga chapada até que cheguei na sua xoxotinha... Fiquei chupando seu clitóris com minha boca e língua, depois pego um vibrador e vou alternando ele com minha boca subindo e descendo por cada pedacinho da xoxotinha da Rebeka... Quando eu passava o vibrador pelos seus lábios vaginais parando algumas vezes em cima do seu clitóris, suas pernas começavam a tremer demonstrando que ela estava gostando muito... Fiquei brincando com o vibrador por alguns minutos até vê-la bem excitada, quando vi que era hora de trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, parei de passar o vibrador e coloquei o sugador de clitóris para sugá-la, não demorou muito tempo para ela com as mãos afastar os sugador do seu clitóris dizendo ter gozado e começou a ter choquinhos ficando muito sensível... Depois ela pede para me chupar, ficou chupando meu pau até deixá-lo bem duro, depois pediu para colocar a camisinha e pegá-la de quatro enquanto ela colocava o sugador no seu clitóris para se masturbar... Foi eu que fiz, com ela de quatro coloquei meu pau na sua buceta e com minhas mãos pegava ela pela cintura puxando ela ao meu encontro... Vou socando cadenciado dentro da pequena REBEKA enquanto ela ficava com as mãos puxando o lençol ao seu encontro... Vendo aquele corpinho pequeno com marquinha de fio dental na sua bundinha acelerei os movimentos e gozei gostoso dentro dela... Segurei a camisinha tirando o meu pau de dentro dela e jogando ela ao lado da cama... Ficamos deitados conversando até que logo tocou o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... A REBEKA é bem iniciante e eu acho que da próxima vez pode melhorar bastante, mas por ela apenas dar selinhos não sei se vou sair novamente... No Status da INDY apareceu a foto da Alessandra que eu saí apenas uma vez, mas tinha adorado... Ligo para Rúbia agendando a Alessandra para às 17 hrs e sigo caminho para INDY...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vRaHh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5087 Mensagem por vRaHh » 01 Abr 2025, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:10
Agendei com a Letícia via WhatsApp com a Ary, ao chegar na casa esperei ela terminar um atendimento, e depois fazer um lanche para recuperar suas energias, como sempre, tomamos os nossos banhos e como sempre o atendimento foi extremamente intenso, muitos beijos, muito carinho, a garota realmente sabe o que faz, me deixou cansado até o exato momento que estou fazendo o TD.

1) Juliana
2) Juliana
3) Letícia

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#5088 Mensagem por magrao 0212 » 01 Abr 2025, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laisy

Nota:6
Vendo os relatos sobre a Laisy, resolvi fazer o agendamento sem conhecer.
Bora para a Moah conhecer a referida garota.
Chego a clinica e logo vamos para o quarto.
Ela é bem magrinha do jeito que eu gosto. Tem um corpinho bem distribuido, mas para o meu gosto, não é tão linda como relataram em alguns comentários.
Chegando ao quarto, ela já pega a minha toalha e sou encaminhado para o banho.
Começamos com alguns beijos, depois de algum tempo ela já parte para o oral que não chegou a empolgar.
Parto para retribuição e capricho no trabalho de língua, e apesar de normalmente ser bem sucedido neste quesito, desta vez não conseguir atingir meu objetivo.
Decepcionado e sem clima para continuar, bora pra casa, saindo um pouco desapontado.
Resumo: garota legal, procura agradar durante o TD, mas o clima não esquentou como eu esperava.
Bora experimentar outras garotas ou fazer repetecos com aquelas que é tiro certeiro.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#5089 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 02 Abr 2025, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fala galera, estava morrendo de sdd da Juliana da MOAH, Cheguei lá e na recepção estava a Ary e as Vick as gatinhas da moah, Vick 🥰🥰🥰... Juliana tem próximo a 1,65m, branquinha, linda de mais, tudo no lugar, seios lindos, cintura e uma bundinha sarada, ela é perfeita.
Dessa vez ja sabia mais ou menos como a coisa iria rolar, entramos no quarto tomei meu banho ela o dela, começamos nuns beijos de leve, que beijo gostoso ela tem, depois fui descendo e beijando e dando mordidinhas de levinho seus seios, barriga, virilhas, deixando ela bem excitada, voltei a beijá-la antes de cair de boca na sua ppk, fui passando a língua de leve em seu clitóris, depois fui aumentando a velocidade da língua até ela não aguentar, foi a vez dela me chupar, que chupada gostosa, e aquele rosto lindo com aquela boca chupando e deixando o pau latejando, na sequência pedi pra fazer 69, eu amo essa posição. Ela estava morrendo de vontade de sentir o meu pau e pediu pra por a camisinha, e começamos no ppmm, sempre a minha posiçãode início, depois fomos de ladinho, e por último de bruços, fui até gozar, demos um tempo conversando, e acabou por aqui, Juju é top demais 🤤🤤

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5090 Mensagem por caco10 » 02 Abr 2025, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE ( EX INDY )

Fui fazer uma visita p minha amiguinha Anne,
Garota muito bonita de rosto e de corpo, linda na minha opinião.
Garota muito simpática,sorridente,educada
Atendimento muito beijo, mais beijo,muita pegaçao….faz oral sem capa,69,sexo melhor ainda…garota muito profissional .Vale a pena cada atendimento.

Link:
🔗

Responder