Boa noite amigos !!!
Hoje pela manhã resolvi meus compromissos de trabalho, depois dei um pulinho na MOAH para ver as garotas que estavam na casa. Cheguei fui cumprimentar a Ari, depois fiquei sentado conversando até que chegou a REBEKA, tinha visto ela chegando no sábado quando desceu do Uber entrando na MOAH, mas como eu já estava dentro do meu carro não consegui vê-la direito, só tinha visto suas fotos no Status da MOAH... Hoje quando ela entrou achei ela muito gatinha, pedi para a Ari agendar com ela assim que ela terminasse de se arrumar... Quando ela ficou pronta a Ari chama ela para recepção e fomos juntos para o quarto 04 no andar de baixo... Entrei no quarto junto com ela e após fecharmos a porta peguei na sua cintura e fui cumprimentar ela com um beijo, inicialmente foi só um selinho bem tímido... Ela arrumou a cama enquanto eu coloquei uma playlist do BENSON BOONE para tocar no Spotify, depois tomamos nosso banho e fizemos a higiene oral com Listerine. Fomos deitando na cama e com ela deitada de costas para mim fui subindo em cima dela para começar a beijá-la, mas eu beijos são apenas selinhos e quando você tenta colocar a língua ela vira dando o pescoço para você beijar... Não insisto nos beijos, fui para seus seios onde comecei a sugar seus mamilos, eles endurecem de excitação e depois de um tempo nessa brincadeira com seus seios fui descendo mais distribuindo beijos em sua barriga chapada até que cheguei na sua xoxotinha... Fiquei chupando seu clitóris com minha boca e língua, depois pego um vibrador e vou alternando ele com minha boca subindo e descendo por cada pedacinho da xoxotinha da Rebeka... Quando eu passava o vibrador pelos seus lábios vaginais parando algumas vezes em cima do seu clitóris, suas pernas começavam a tremer demonstrando que ela estava gostando muito... Fiquei brincando com o vibrador por alguns minutos até vê-la bem excitada, quando vi que era hora de trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, parei de passar o vibrador e coloquei o sugador de clitóris para sugá-la, não demorou muito tempo para ela com as mãos afastar os sugador do seu clitóris dizendo ter gozado e começou a ter choquinhos ficando muito sensível... Depois ela pede para me chupar, ficou chupando meu pau até deixá-lo bem duro, depois pediu para colocar a camisinha e pegá-la de quatro enquanto ela colocava o sugador no seu clitóris para se masturbar... Foi eu que fiz, com ela de quatro coloquei meu pau na sua buceta e com minhas mãos pegava ela pela cintura puxando ela ao meu encontro... Vou socando cadenciado dentro da pequena REBEKA enquanto ela ficava com as mãos puxando o lençol ao seu encontro... Vendo aquele corpinho pequeno com marquinha de fio dental na sua bundinha acelerei os movimentos e gozei gostoso dentro dela... Segurei a camisinha tirando o meu pau de dentro dela e jogando ela ao lado da cama... Ficamos deitados conversando até que logo tocou o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... A REBEKA é bem iniciante e eu acho que da próxima vez pode melhorar bastante, mas por ela apenas dar selinhos não sei se vou sair novamente... No Status da INDY apareceu a foto da Alessandra que eu saí apenas uma vez, mas tinha adorado... Ligo para Rúbia agendando a Alessandra para às 17 hrs e sigo caminho para INDY...
Valeu,,, Inté...