Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Clara , garota top, bonita e simpática, fomos para o quarto, conversa para descontrair, vou ao banho , depois ela, na cama beijinhos e já começou com oral caprichado, o pau ficou duro e molhado, pedi um 69 ,me lambuzei na pok, ela começou a gemer, e para não queimar a largada, pedi para meter, ela veio na cavalgada, uma amazona digna, fazia bate estaca, depois de 4, vendo aquela bunda, gostosa e aberta,senti abençoado , fui na buceta toda melada, socando forte , ai vendo o cuzinho piscando , pedi para colocar, pegou o gel e passou no meu pau e no furico, comecei devagar, e fui aumentando o ritmo, ate não aguentar , e gozar naquela bunda. Repeteco com certeza
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Saudações queridos e queridas,
Ontem a tarde o ímpeto da safadeza pesou mais forte na balança quando identifiquei que a Clara iria na casa, imediatamente agendei, para minha grata fortuna no horário que melhor me atendia para conciliar os compromissos.
Chegando lá mais cedo vi um desfile de várias gatas na apresentação, mulheres com perfil diversos que com certeza atendem a vários gostos distintos, quando tomei ciência que a Clara iria atrasar 30 minutos quase arrisquei desbravar novidade, mas realmente estava com vontade de uma experiência boa sem erro e nada melhor que ela.
A espera teve seu ponto positivo pois me embriaguei com várias brejas, dei algumas risadas com o Patrão, Vanessa e as figuras masculinas que estavam presentes.
Quando chegou o momento do encontro foi mais uma vez bem bacana, a Clara é uma querida de fato… tem uma simpatia e atenção naturais digna de louvor e admiração. Cada dia, a meu ver, mais gata e deliciosa, está mais magrinha, marquinhas em dia, cheirosa e saborosa …
Todos os passos da experiência foram prestados de forma natural, leve e divertida dando a certeza de uma escolha assertiva.
Mais um vez fui embora bêbado, relaxado e feliz da Unique!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Maravilhosa, muito bonita. Sabe conduzir bem. Terá repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Hj passada na Unique!!
Apresentação e escolhi a Adriana!!!
Fazia tempo que eu não passava com ela!!!
Garota incrível!!! No quarto ja chegou com beijos e carícias!! Higiene feita e mais beijos e carícias!!
Fez um oral maravilhoso!! 69 delicioso!!
Peguei D4 e Ppmm e finalizei!!
Muito bom rever a Adriana!!!
Paoo em dia!!! E acabou o tempo!!!
Repeteco sempre!!!
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
Fala galera!!!
09/6 sexta-feira fui para clínica chegando muito bem recebido pela Vanessa e Eliane tinha bastante novidades pelo menos pra mim, acabei optando por repeteco primeira vez foi bem legal. Quero voltar para conhecer as demais novidades.
Ketleyn morena clara, rosto bonito, cabelo preto até cintura, seios médios para grande, barriga em ordem, bumbum médio durinho, pernas proporcional ao conjunto muito atraente para subi.
Suíte chegamos já demos logo um beijão já pensei me dei bem... pausa para higiene de ambos de gato....
Na cama engatamos com mais beijos envolvente ficamos assim um tempo, ela engata um oral muito bom bem cadenciado pedi para parar se não ia queimar alargada, mais alguns beijo fui beijando ela todinha até chegar na sua ppk fiquei um tempo chupando até ela fica bem melada peguei meu vibrador fiquei um tempo alternando até ela goza muito.
Ela voltou me chupa um pouco pau duro de fica ouvindo ela gemendo, pegamos camisinha iniciamos com ela cavalgando, d4 finalizei no ppmm beijando sua boca show.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Fui na casa e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e teve arraiar do patrão e foi top de mais e lindas garotas e escolhi a Adriana pra começar hj e foi espetacular o atendimento dela muito top, é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Continuo na melhor casa de SP e na resenha com amigos e não resistir fui com novidade a Maju uma morena linda e Atendimento bom, ela vai ter potencial, é isso aí bora pra próxima.
Casa top. Quase 20 minas na casa , uma mais gata que a outra , dificuldade nessa casa é escolher. Fui com Gabi , simpática, beijo de língua , oral sem , sentou incansavelmente. Volto com certeza! Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Hoje fui na Unique, casa agradável e cheia de garotas lindas. Fiquei até perdido para escolher, mas acabei escolhendo a Ketleyn. A garota é muito boa, faz o estilo namoradinha. Beija na boa e por aí vai. Só provando para saber... rs.
Com certeza vai ter repeteco!!!
Com certeza vai ter repeteco!!!
Estive hj na unique na festa junina muito bom bastante comida e bem decorado fui com a Adriana
Repeteco atendimento sem comentários melhor menina da casa na minha opinião recomendo abs…
Na sequência fui com uma novata chamada keity ela se apresentou e praticamente me convocou para o quarto eu nao sou de negar fogo fui conhecer a iniciante…
Menina gente boa cabelo castanho tímida coisa de iniciante banho tomado ela ficou querendo beijar a todo momento se esfregando iniciei de 4 ppca apertada tudo de bom depois peguei ppm e finalizei muito legal tem potencial vamos ver se ela vai dar sequência na carreira kkkkk recomendo abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Mais uma vez atendido com fidalguia pelo trio eficiência: Vanessinha + Moisés + Eli.
Marcado via Whatts com uma gata que havia visto por apresentação em outra ocasião: Hellen.
Gostei do conjunto e paguei pra ver.
Curti totalmente a pegada - corpo com silica (cicatrizes) tô nem aí - mas tem mauricinho que se importa.
Gata fez um boquete DELICIOSO - lento e de matar. PQP
Na foda, super conexão - e ela merece o destaque na foda anal quando tirei da xotinha, pincelei o marquês e ela veio feliz.
PQP. deliciosa enrabada.
Gozei assim na velocidade 5. Demais.
Como é bom marcar triplo sim.
Recomendo - e entra pra fila das repetecagens.
Resumo da Gravação:
1 hora de tan lines blues and anal voracious
Paguei R$ 170 valor promo pra florista sem milhagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Mais uma passada pela Unique e sempre bem recebido pela Vanessinha Patrão e Eli.
Desta vez fui conhecer a Jack,menina muito bonita minha opinião e com um corpo delicioso,tudo no lugar.
Depois de banho de ambos , começamos com uns beijos ela não se entrega muito nos beijos são um pouco contidos mas tudo bem.
Logo após ela começa um Oral muito bem executado,depois minha vez de retribuir,e dou aquele banho de gato nela,delícia de corpo,tudo natural.
Capa no menino,algumas posições e fim de papo.Pra quem gosta de uma menina Linda mas não é hard é namoradinha pode ir tranquilo.
Repeteco sim
Fuiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
TD realizado com a delicia da Larissa
Menina é uma simpatia de mulher, além de ser muito gata e gostosa
Atendimento excepcional
Repeteco com certeza
Td feito dia 15 de junho. Round one
Fui pra ver a deliciosa Alicia, acabei fazendo dupla com a Larissa. Outra delícia.
Duas devassas.
Alicia moreninha siliconada com peitinhos maravilhosos, corpo em dia.
Larissa, moreninha com seios medios naturais gostosos de ficar pegando com as mãos...
As duas fazem um oral gostoso, com boa pressão...
Por cima, primeiro uma, troca, a outra monta...
Pausa, cervejinha, depois finalização no ppmm com a Larissa, depois das duas deixarem o jr duro chupando...
Dupla boa, entrosamento legal.
Vale repeteco, sim.
Mas como disse antes, desbravar as outras pervas da casa.
Aliás o round dois com aTaty. Próximo td
-