POSITIVONome da Garota:Emanuela - morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Emanuela - morena - bundão.
De passada na casa.......novamente.......kkkkkk, e querendo catar determinada GP, mas ela não compareceu hoje.Aí fiquei de bobeira lá, Garotas se apresentando, e a Emanuela com uma calça de academia super apertada realçando aquele "cuzão" dela, mas já tinha pego ela outro dia, e na sala de espera,aparece um "conhecido" dela, e ela ficou meio "stressada" com o cara, e acabei levando ela pro quarto pra se "esconder" do tal cara, que acabou escolhendo a Iris, e com isso acabei mandando a rola nela........kkkkkkkk
Descrição da GP já feita anteriormente, toda malhada e que "bunda e barriguinha".........kkkkkkk
Banho tomados, uma certa "chupação" ( continua arisca, deu até umas "lambidinhas na cabeça do meu pau), mas ela queria mesmo era um oral nela......e levou muito língua na xaninha, gostosa, aí de pau duro, encapou, chupou feito uma doida, engolia tudo, meti na boca dela, vendo o rabão dela pelo espelho..kkkkk, , e tome D4, soquei muito, e quis D4 em pé apoiando na parede, e tome rola, e se masturbando muito.........queria gozar.......safada.....tome rola, tapa no bundão, e caímos na cama com o pau ainda dentro dela, e continuei comendo ela na cama virada com o bundão pra cima.....kkkkkkk, gozou com tanto pau que levou............kkkkk, e tirei a camisinha, e ela começou a me beijar o corpo, esfregar o peitos em mim, e gozei gostoso.
Bem, prá meter........10, gosta..............se tivesse dados uns beijos de língua, e chupado sem..........perfeita, mas é o stilo..
Gostosa, metelona........e curte muito........love tá fora...........kkkkkkkkkkk
GP recomendo ( recomi;;;;;;kkkkk).......que bunda é essa.......kkkkkkkkk
KKG....gerente Júlia de parabéns, .......suítes blz, limpinho, .....e umas 10 GPs na casa,,,,,,,todas bem gostosas.