Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#511 Mensagem por Coach » 03 Dez 2014, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem gostosa mas um pouco mais velha do que aparenta as fotos.

Chupou muito bem e comi de tudo quanto é jeito, terminando com ela de 4. Começamos a trocar idéia e quando vi já estávamos nos beijando... Rolou mais um PPMM.

Banho e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomXVI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#512 Mensagem por DomXVI » 15 Dez 2014, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suzuki

Beijou na Boca:NÃO
Salve a todos !

Fui conhecer esta clínica esta semana e achei muito bom. Local limpo, aconchegante e aparentemente com plantel maneiro.

Como tenho queda por orientais e mestiças, nao resisti à Suzuki....deliciosa, baixinha de pés lindos e mucosas diferenciadas.

Tive desconto quando citei o forum !

Voltarei !!

Link:
🔗

felipes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#513 Mensagem por felipes » 16 Dez 2014, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

[Massagista Larissa
Otima massagem e cia. Recomendo a casa com otimo atendimendto.

Link:
🔗

zelaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#514 Mensagem por zelaw » 22 Dez 2014, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fui na casa, ótimas instalações, quartos amplos e limpos.

Dei uma olhada no plantel, através do Ipad, achei boas opções. Acabei escolhendo a Flavia, loira, mignon.

Fui para o quarto, tomei uma ducha e esperei a gata chegar. Quando ela entrou no quarto foi bem atenciosa, começamos a namorar, não resisti e cai de boa na xaninha dela, fiquei ali bom tempo até a menina gozar.

Ela retribui com um oral sem capa muito bom, quase gozei na boquinha dela. Não resisti, e pedi para ela cavalgar em cima do junior, muito bom, pedi para variar, coloquei ela de quatro e bombei até gozar.

Pausa, ela perguntou se eu queria uma massagem, aceitei, e ela fez uma massagem muito boa.

Recomendo a casa e a gata! Voltarei para conhecer as outras gostosas que vi no ipad.

Link:
🔗

gpsrnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#515 Mensagem por gpsrnet » 29 Dez 2014, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

gpsrnet escreveu: TD de estréia,

Fui conhecer a casa, dia 23/12, tinha somente 3 garotas, pelo ipad gostei da Thais.
Mina fiel as fotos, gostosa, corpão sarado, com marquinha e tattoos.
Banho tomado esperei chegar e achei que faltou um pouco de envolvimento, esquivou dos beijos, e caiu pro boquete, chupa bem e sem capote, estava quase gozando então pedi para chupar, cheirosa e gostosa, fiquei um tempo ali.
No fight desenvolve bem, não regula posição, de 4 e PPMM, o visual é foda.
Gozada, banho e rolou uma massagem para aquecer o segundo tempo, camisinha e cavalgou gostoso, novamente de 4 e fim do segundo round.

Voltarei mas quero experimentar outras mais liberais.

R$ 250,00

Abs

Link:
🔗

DomXVI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por DomXVI » 08 Jan 2015, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

salve amigos !

retornei à casa e desta vez fui com a Talita....bonita, gostosa, bom papo....

deliciosa ! a pegaria novamente !

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#517 Mensagem por nyy » 10 Jan 2015, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td feito com a dupla Amanda e Talita

Amanda morena, de cabelos pretos, poucas tatuagens, baixinha, com shape em ordem.
Talita, com tataugens e alguma delas maiores, shape em ordem tbm

O TDa dupla não interagiram entre elas, o atendimento todo focado em mim...

Começaram com a Amanda me chupando, sem capote, e a Talita oferecendo os peitos para eu mamar... Enquanto a Amanda chupava e muito bem minha rola, eu mamava os peitos da Taita, que claramente evitava beijos na boca, foram poucos, tímidos e sem a língua, o que não gostei muito. Amanda chama a Talita para chuaprem as duas, revezamento hora uma dava um trato no pau e a outra nas bolas... gozei na boquinha da Talita.

Pausa, um banho e recomeca no mesmo esquema, as duas chupando, mas agora uma ficava na cabeça do pau e a outra no corpo do pau....EIs que a a Amanda pede para comer ela.. coloca a puta de 4 e mando ela chupar a Talita enquanto eu bombo na buceta dela.. borracha cheia, eu falo que quero comer a Talita, então Talita veio cavalgar e a Amanda ficou manando minhas bolas...

Deu o tempo 3 gozadas,....

Boa a dupla, mas na próxima, vou ver se troca as putas, pois com R$ 350,00 fica tentador tentar até achar uma dupla com a pegada que quero, ainda que esse td não tenha sido ruim.

Link:
🔗

DomXVI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#518 Mensagem por DomXVI » 12 Jan 2015, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:Louise

Salve Salve !

Mais uma vez na Aeromassagem...Uma das mais estruturadas clínicas que ando frequentando...

Desta vez vacilei, pois sempre evito chegar ao fim do "expediente", mas nesta sexta cometi tal pecado.

Muito bem recebido na recepção, acabei indo contra a indicação e escolhi a Louise. Menina bonita, gostosa, mas muito séria para meu gosto. Bom papo, parece ser uma pessoa maneira, mas não sai satisfeito...Nao quis dar a segunda, deu uma enrolada, insistiu para chamar outra menina e acabei saindo na vontade.

Leva um neutro pelo "bom astral" e corpo/rosto, mas não atendeu às minhas expectativas.

Abraço a todos !

Link:
🔗

zero77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#519 Mensagem por zero77 » 26 Jan 2015, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal (mudou)

Dalhe,

passei pela casa esses dias e pelo plantel disponível no cardápio, fui de Cristal.

Morena alta, cavala, peitão turbinado, simpática até certo ponto, no PPP...

Começamos a putaria e a danada disse que "não queria brincadeira com os dedinhos", ou seja, nada de checar o óleo. Achei suspeito... mas continuamos, com ela fazendo uma chupeta bem babada e 5 min depois, já meio que acelerando a parada, colocou a capa e montou no "pino de segurança".

Enquanto ela tava por cima, beleza, foda gostosa e tudo mais... Quando peguei ela de quatro, amigos... veio aquele cheiro. Quando olhei p/ o meu pau, vermelho. (Por isso a política de "sem dedos"). A mina tava de chico e o cheiro estava INTENSO.

Terminei o serviço, banho rápido pra tirar o "moulin rouge" da piroca e vazei. Não procuro GP pra ter esse tipo de surpresa.

[]'s

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#520 Mensagem por Coach » 30 Jan 2015, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
Fazia um tempo que não ia nessa casa... Tava aproveitando umas promoções por aí... Rs

Resolvi dar uma passada para ver como estava o portfólio. Acabei escolhendo a Tais, uma loira cavala... Bem gostosa e com corpo igual das fotos.

Garota bacana... Rolou um oral sem OK... Colocou a camisinha, sentou de costas e depois peguei ela no PPMM e finalizei de 4. Como ela ficava com o rosto virado, nem tentei um beijinho... Sobre o anal, já tinha lido que não fazia e nem me ousei a brincar pra não estragar o clima.

Bate-papo... Comecei a passar a mãe nela de novo, esperando mais uma chupetinha pra começar mas ela já quis colocar a camisinha e mandei de 4 de novo.

Resumo, ela é bem fiel as fotos, de beijo só selinho na hora de cumprimentar e se despedir... Quem está a fim de um corpo bacana é uma pedida boa, mas não esperem carinho.

Link:
🔗

alooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#521 Mensagem por alooo » 06 Fev 2015, 18:43

BOM COMO SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO PELAS MENINAS DA RECEPÇÃO !!

CUSTO: R$ 250 por 1 hora de massagem completa
BIOTIPO: MORENA LINDA E GOOOOOOSTOSA !
ROSTO: BONITA.
BUMBUM: BELA BUNDA.
MAMAS: TOP
COMPANHIA: Agradável, sempre sorridente, conversadeira.
PENSA EM UMA MULHER QUE GOSTA DO QUE FAZ !!!!
AVALIÇÃO GERAL: NOTA 10 !!! JÁ PASSEI VARIAS VEZES !!

Link:
🔗

Sedutor1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#522 Mensagem por Sedutor1981 » 20 Fev 2015, 21:31

POSITIVO

Fala Galera! Garotas lindas, mas só tinha 1 loira disponível, a Flavia.

A menina é bonita, mas o corpo.... uma delicia.

Peitões com silicone, mas gostosos.
Corpo delicioso, com marquinha de biquine.
Bundinha deliciosa e adora um dedinho no cuzinho.
Bocetinha raspadinha e cherosinha.

Geme bastante e é muito safadinha.

100% recomendada.

A unica coisa que incomodou foi o gosto e cheiro do cigarro.

Link:
🔗

danduka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#523 Mensagem por danduka » 26 Fev 2015, 22:03

Alguém tem notícias da Nataly?
Loira, malhada com tatuagem de dragão nas costas, atendia no aero até final do ano passado mais não está mais lá!

Link:
🔗

Ninjavix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#524 Mensagem por Ninjavix » 05 Mar 2015, 23:25

POSITIVO

Depois de várias tentativas de ir na casa, nas minhas idas a SP, conseguir ir nesta Quinta-feira, antes do meu voo de volta para o ES.

Primeiro vou falar da casa: estrutura muito boa, atendimento na recepção excelente, quartos com ar condicionado, bom banheiro e tudo muito limpo. Dá de 10 a 0 nas do ES onde moro.

A Flavia que me atendeu, alem de deliciosa, foi super simpática, um furacão na cama e fez uma boa massagem.

A quimica foi muito boa e realmente tive uma hora de relaxamento e prazer total. Recomendo muito.

Terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#525 Mensagem por Ninjavix1 » 22 Mar 2015, 09:22

Finalmente consegui postar após problemas no meu login.

Estive novamente esta semana na casa, agora para conhecer a Suzuki.

Mais uma vez o atendimento de toda a equipe foi perfeito. Você se sente "estranhamente", a vontade em conversar com as mulheres da equipe de recepção. Elas realmente te tratam muito bem.

Falando da Suzuki em si, não serei muito repetitivo. Ela é tudo que os outros foristas já mencionaram, muito bonita, simpática, excelente massagem e uma delicia na cama.

Super recomendada.

A casa já virou referencia para mim. Estando em SP, vou tentar sempre coloca-la como parte do meu roteiro obrigatório.

T+ a todos.

Link:
🔗

Responder