Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#511 Mensagem por Iossef_Salam » 25 Fev 2022, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades ! Nesta madrugada sem sono aproveito para colocar meus tds em dia, segunda feira passada vi nas fotos do status da casa a adorável Isis, simplesmente encantadora, um encanto que faz com que o sexo não seja apenas uma transa qualquer, mas sim algo muito mais prazeroso, pra mim estar com essa Deusa é ouvir um sim sem ter perguntado nada parece que ela adivinha o que quero as coisas que me da tesão, pensar nos encantos dela me fez fazer uma viagem a etimologia da palavra "encantar " Do Latin encantare e está associado a algo mágico que fascina , meeee fascina ! em especial rsrs,cada td feito com essa musa me despertou a tentar decifrá la , porém já desisti prefiro sentir o momento e curtir a boa vibe, sei lá ela me enfeitiça de uma maneira que prende minha atenção a ela, PQP, 15 anos na putaria várias minas gostosas e eu preso na vontade de uma única transa rsrsrs... Caralho essa doce menina com seu olhar misterioso e ao mesmo tempo cativante deixa minha mente inebriante, me deixando totalmente descontrolado o que de certa forma me deixa aterrorizado, pois sempre estive no controle, mas quando entro no quarto com ela fico completamente desarmado deixo ela conduzir e me surpreender... Caralho acho que estou apaixonado, galera fujam disso, essa namoradinha pode deixar vocês completamente apaixonados... É isso fui
Iossef

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#512 Mensagem por Murozao » 25 Fev 2022, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Estive na já conhecida clínica Spa Moa

Vontade de dar uma namoradinha com as pervas dali. Contato prévio por wpp e vou até o abatedouro, colegas foristas papeando e a presença da magnífica Amanda e Eros.
Peço apresentação, todas ali seriam novidade pra mim... Escolho a Isis Squirt que me lembrava uma experiencia prévia com squirt e queria fazer novamente.

Subimos, higienizaçao e muito namoro... Prévias feitas, oral com melzinho na boca e tudo o que há de melhor... Variamos bastante as posições, ela squirtou bastante em todas posições especialmente por cima... as mulheres adoram rsrs.

O squirt é relativo ao nível do cara na cama, n preciso nem dizer... Se for bom vai receber.

Gozei enquanto beijavamos no banho e fui embora feliz...

Experiência muito boa como de se esperar..

Abs e bom Carnaval.

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#513 Mensagem por Iossef_Salam » 26 Fev 2022, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Bom dia confrades! Quinta feira estava eu na minha mesa de trabalho totalmente atarefado, foi então que resolvi dar uma pausa, peguei o celular visualizei o status da Moah e imediatamente agendei com minha musa Isis
Por sorte consegui ser o primeiro do dia, cheguei ela já estava na casa toda linda de vestido vermelho cor q ressalta mais ainda sua beleza, no quarto nos beijamos demoradamente enquanto nos despíamos calmamente curtindo o momento, quando já estávamos completamente desnudos fomos juntos para o banho , higiene feita continuamos nos amando, beijei cada centímetro daquele corpo delicioso e ela sempre recíproca faz o mesmo comigo, em meio a nossos corpos entrelaçados ela da um grito ao mesmo tempo que se contorcia de prazer e segurava com força minha cabeça no seu sexo até que me afastou bruscamente para liberar um squirt bem intenso, ver o tesão dela me deixou louco de prazer , pedi para ela ficar de quatro posição que não costumo fazer com ela, ela arrebitou bem a bundinha e ficou bem sensual, ela jogando o cabelo e virando a cabeça para me olhar e eu a penetrando freneticamente explodi em uma gozada farta e prazerosa... É isso fui...
Iossef...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#514 Mensagem por Rubro Verde » 26 Fev 2022, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly

Nota:7
Fui visitar a charmosa Amanda, Mesmo sendo folga do Eros, me auxiliou na organização,
de uma belíssima tarde, especial para mim, mas repetitiva para voces, então vou inverter
a ordem e postar o fim de noite.
Já estava indo embora, feliz da vida, quando, chega Betinho paz e amor, Andre Sericaia,
Francisco bota terror, e outros camaradas, resenha animada e no fechar das cortinas fui
fazer um pit stop, meia horinha para conhecer uma novidade e voltar a minha realidade.

Emanuelly
Garota sorridente, aliás um belo sorriso, cabelo preto liso, seios pequenos naturais,
barriguinha em ordem, cinturinha, coxas grossas e bunda volumosa, mignon encorpada

Suite 2, banho rápido, conversa descontraída, ela vem em minha direção

Beijos busquei sua boca, aceitou um beijo para iniciar a brincadeira, comigo ainda
em pé, era o suficiente para mim no momento, me animei e deitei na cama

Oral Ela veio sobre mim e iniciou um oral cadenciado, alternando velocidade e a
pressão tambem, descia molhando, fazendo sentir os lábios deslizando até a base, dava
uma leve engasgadinha, e subia secando levemente até chegar na cabecinha e girar a
linguinha, deixou trincando e fui retribuir
Dei uma explorada até atingir meu objetivo, lubrificação chegou naturalmente e pedi
novo oral
Ela novamente com aquele oral sem pressa, deixou em ponto de bala, pediu para não
finalizar na boquinha e seguiu chupando (disse que até chuparia até a finalização,
mas tiraria da boca), então preferi seguir o roteiro e pedi a camisinha.

Pegada Ela veio por cima, encaixe apertadinho, cavalgada seguida de um bate
estaca, já quase me finalizando, pedi que ficasse de quatro
Empinou a bunda, visual bonito, meti forte até encher gorrinho

Menina encantadora, sem frescura, carinhosa, faltou a pitada de sedução, das poucas
meninas, que tem conseguido me enganar por uma horinha, que levam àquelas
preliminares que aceleram os batimentos do coração, sem precisar da chave, já que só
a única dona, tem as digitais para o abrir.

Fica a satisfação de ter valido a pena conhecer essa menina, e imagino que os colegas
desse perfil mignon, que curtam esse intermediario, sem ir para o lado namoradinha,
tao pouco para o da pegada hard, também sairão satisfeitos.
R$ 120,00 meia hora

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#515 Mensagem por ponei_das_colinas » 26 Fev 2022, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Nota:9
TD realizado com a Isis

Moça simpática.
Loira safada e que curte a coisa.
Foram dois rounds realizados com ela.
Uma finalizada de quatro e outro no frango assado kkk.
Rolou a quimica. Uma das melhores da casa também.

150 mais pobre
Repeteco? Sim, com certeza!

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 970
Ver TD's

#516 Mensagem por davidsam » 26 Fev 2022, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Dia 12/11/21 Sexta-feira (Td atrasado) passei na Moal, encontrei Angel na casa (ex Nara) já saí com ela anterior , ninfeta com corpinho lindo, rosto Angelical, bjsss gostoso, peitinho natural, barriga zero, bundinha certinho empinada, transamos Tdas posições, uma hr passou voando, é isso Abs

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#517 Mensagem por davidsam » 26 Fev 2022, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
Dia 17/11 /21 Quarta-feira (Td atrasado) passei na Moal novamente, repeteco com Angel, hoje ela está com probleminha familiar, um pouco distante no atendimento, fazer parte, tdo mundo pode tem probleminha em família, eu entendo, de resto correu tdo normal, é isso Abs

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#518 Mensagem por Rubro Verde » 26 Fev 2022, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U indy

Algumas horas antes, na mesma sexta feira, 25/02...
Hora do almoço, camarada Eros com sua eficiencia, acrescida de uma cordialidade única, organiza
a tarde que eu precisava, era para ter sido na ultima quarta feira, mas precisei adiar e de surpresa,
um bom vinho e a unica companhia capaz de deixar meus olhos marejados, me aguardavam na Moah.

Iniciamos a tarde no bar, Um vinho tinto levemente refrescado, uns petiscos, e um brinde com a
morena que me fascina
Conversa descontraída, a charmosa Amanda chega para nos acompanhar, desculpem se esqueci de
alguem, mas meus olhos estavam vagando com meus pensamentos e nada mais enxergava

O tempo foi passando, Sorrisos bobos, abraços longos, olhares sinceros
Quando me dei conta, estava na confortável suite 03, um espumante abri, com ela brindei mais uma vez,
saboreamos alguns itens que fazem parte da nossa historia, por mais fantasiosa que possa ser.
O nome dela ? Acho que ninguem adivinhou :roll: , então vou dizer e minha obrigação de relatar, cumprir:

C A C A U (a original)
Atualmente atende na clinica Indy :evil:
Morena da cor do pecado, do olhar penetrante, do sorriso cativante, do conjunto sedutor
Rosto bonito, sorriso impecável, cabelo preto comprido liso, seios medios naturais lindos,
coxas torneadas e bunda volumosa

BEIJOS o que mais posso falar da sua boca que arrepia, dos lábios que encaixam nos meus,
da lingua que desliza na minha, do beijo que encaixa na boca que a encontra

ORAL fica dificil palavras substituirem de forma convincente, o que estremece,
no tocar da lingua, no escorregar dos lábios, no dueto que a mesma lingua e os mesmos lábios são
capazes de formar, um diálogo acalorado sem uma palavra sequer pronunciar

PEGADA há, quantas vezes ja comentei, sem sequer provar, as lágrimas que nesse instante
escorrem de meus olhos, são testemunhas e gemeas das que impedem que eu possa sentir a pegada que
eu desejava, aquele PP & MM de uma verdadeira namoradinha, Aquele "senta senta senta" já patenteado
poe ela e o "soca soca soca" com ela de quatro, olhando pra trás e os olhos encontrando quem ela
desejava encontrar

Foram 3 horinhas ao seu lado, um encontro, com direito a espera da mesa, no barzinho do "point" tomando
um aperitivo
R$ 300,00 mais uma milhagem adiquirida anteriormente

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#519 Mensagem por davidsam » 26 Fev 2022, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Dia 15/01 Sábado, novamente em Moal, algumas novidades, escolhi uma Ruivinha Vitória, falsa magra, 22 aninhos, peitinho natural, barriga zero e bundinha certinho, beijos gostoso, transamos todas posições até tocar interfone, é isso Abs

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#520 Mensagem por davidsam » 26 Fev 2022, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Dia 29/01 Sábado (Td atrasado) novamente na clinica, na apresentação gostei muito da Samara, uma ninfeta morena de pele clara, peito pequeno pra médio natural, tem uma bunda linda (não faz anal) é free Lancer, de dia trabalho em serviço normal, no quarto rolou químicas boa, beijoss Cariente, oral gostoso, transamos todas posições até tocar interfone, essa tem repeteco certeza, tomara voltar mais vezes, é isso Abs

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#521 Mensagem por Zé do Bar » 26 Fev 2022, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Dia 24/2 cheguei e fui bem recepcionado pela Amanda do Eros pedi apresentação vi novidade uma loira mais não sabia muito dela preferi não subi,mais ai vejo a Diana boca carnuda e corpão não teve jeito subi com ela, chegando no quarto alguns bjs tímidos ai fomos para o banho depois logo fez um oral show ai pego ela de quatro e não aguento acabo finalizando

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#522 Mensagem por Ryota » 26 Fev 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Sábado de carnaval, resolvi ir na moah.
Poucas pessoas, parece que tinha festa em outra casa, mas é assim que e gosto.
Algumas garotas, fiquei em duvida entre a isis e a Beatriz. Pelos relatos resolvi ir com a Beatriz.

Subimos, no quarto, banho tomado. Não tem corpo de ninfeta, mas no “vamos ver” é muito boa.
Não tem frescura o que é bom e não tem o “não me toque”, o que é excelente.
Oral é muito bom, beijos a vontade. Não nega posição, faz tudo para agradar. Acho muito bom isso.
Falam que faz anal, mas não experimentei, nem perguntei se faz. Não fez falta também.
Quase estouro o tempo, valeu a pena.
Ótima companhia, dinheiro bem gasto.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#523 Mensagem por Dr Estranho69 » 27 Fev 2022, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

NOME -  Keiko
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 22
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Postagem atrasada ja mais sonegada

Cheguei na clínica  á tarde muito bem recebido pelo Eros, encontrei meu amigo Athena, Fjapa, rubro verde, RV me Apresentou Tio chota estava passeio por aqui cara gente fina hoje acabei indo num repeteco quero conhecer as outras meninas.

Keiko morena rosto bonito meia mestiça,  cabelo até o ombro,  ela usa um piercing nos lábios,  seios pequeno natural, barriga zeradinha, bumbum médio, coxa na lateral ela tem uma tatuagem,  proporcional ao conjunto, bem atraente para subi.

Suíte em baixo chegamos enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo para pôr papo em dia,  iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo fui beijando seu corpo todinho até chegar na ppk chupei um pouco alternando com vibrador até ela goza muito na minha boca, ela início um oral pica dura toquinha iniciei no ppmm finalizei com ela assim mesmo beijando sua boca show.

Hoje foi Free

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#524 Mensagem por tkms » 27 Fev 2022, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly

Beijou na Boca:NÃO
CHURRASCO ROLANDO NA MOAH SPA PROMOVIDO PELO BROTHER ATHENA E VARIOS OUTROS AMIGOS TAMBÉM PRESENTES

VICIADO EM CACAU, PANZA VERDE, LOBINHO69, BILZAO, JOKER77CORINGA, IOSSEF_SALAM,
DENTRE OUTROS CAMARADAS
.

RESENHA E MUITA RISADA COM OS CAMARADAS,
VARIAS GAROTAS E UMA NOVIDADE NESSE DIA,

ESCOLHO A EMMANUELE (MANU) NOME QUE FEZ LEMBRAR MINHA ADOLESCÊNCIA NAS CENAS DE SEXO REALIZADO NA CINE BAND PRIVE UMA

SÉRIE QUE LEVAVA O MESMO NOME, ME ELEVANDO A IMAGINAÇÃO E AUMENTANDO A CURIOSIDADE E TESÃO PRA CONHECER ESSA GAROTA.

BIOTIPO: MORENA, CABELOS NEGROS BAIXA DE CERCA 1.60M
BUNDA: MÉDIO
SEIOS: MEDIOS BICUDINHO 
COMPANHIA: AGRADÁVEL
BEIJO NA BOCA: SÓ SELINHO
ORAL: SEM CAPA, BOA PRESSÃO E GOSTOSO
VAGINA: DEPILADA, LUBRIFICADA E BEM APERTADINHA
ANAL: NAO ATIVO
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES, GOZOU
FIGHT: CAVALGADA E PPMM

AVALIAÇÃO: VALEU PRA CONHECER

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA

ESSA FOI A MILHAGEM

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#525 Mensagem por ATHENA » 27 Fev 2022, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da UNIQUE fui dar uma passadinha na MOAH onde o pessoal estava fazendo um churrasco, na casa encontro meus amigos Billzão, Panza Verde, Lobinho69 e vários outros. Escolhi a Mirella para namorar... Me encaminharam para o quarto 03, logo em seguida chegou a Mirella, bateu na porta, entrou e já me abraçou e nos beijamos, fomos tomar nosso banho inicial. Depois do banho fomos arrumar a cama, com a cama arrumada caímos deitados nela e começamos a nos beijar e abraçar. Fui chupando seus mamilos até que desci para sua buceta, fiquei chupando seu clitóris e depois pego um vibrador e vou passando ele por toda extensão da sua buceta, ela ficou gemendo e se contorcendo... Tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Deixo seu clitóris dentro do sugador até que ela começou a tremer e se contorcer, logo ela squirtou no lençol... Ela me empurrou, pois sua buceta ficou sensível... Coloco o preservativo e vou colocando bem devagar na posição PPMM... Fico socando com bastante força a pedidos dela. Sua buceta mastigando meu pau e ela pedindo para eu não ter dó e socar fundo nela... Não demorou e não aguentei, explodi dentro da sua buceta gostoso, enquanto ela contraia a buceta fazendo um pompoarismo no meu pau... Depois que ela gozou novamente caímos exaustos na cama e ficamos abraçados conversando... Toca o interfone e fomos tomar nosso segundo banho do dia... Nos trocamos e depois nos despedimos... Desci e fiquei conversando com o pessoal até ir embora pra casa... Dei uma carona pro Lobinho69.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder