Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5101 Mensagem por mikman » 18 Jan 2017, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a kin e com a Nicole, meu vício, :lol:

Corpo esbelto e a bundinha tá virando um rabão, delícia, :twisted:

No quarto começa aquela showpeta delirante, diz que queria ver o meninão durinho comer sua bundona, :badgrin:

Vou por cima e pedi pra enfiar com força, gozou gostoso e sorriu toda molinha, 8)

Ficou em pé no sofazinho e deu o rabão, rebolou, falou sacanagens, :D

Ficou de quatro e sorria pedindo pra enfiar tudo no rabão, ::basta::

que que isso, ninguém aguenta, caio na cama molhado de suor. :shock:

Nota 1000000....com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5102 Mensagem por mig... » 18 Jan 2017, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Mais uma vez na casa dia 17/01, com hora marcada com a Geovanna.

Linda de olhos claros cor de mel, cabelos loiros. Não chama muita atenção na apresentação, mas no quarto não tem como não ficar com tesão, beijo muito bom e chupa de mais, e como recentemente ela colocou um piercing na pepeca, tive que verificar, bem sutil, legal que dá mais tesão, como sempre bem cheirosa e logo fica toda molhadinha, e logo fomos para o ppmm, frango assado, aí ela queria chupar meu pau pra ver como está o sabor da pepeca dela, e logo respondi que está deliciosa e na sequencia ela pediu pra pegar ela D4 e que bunda linda ela tem, fiquei com vontade de cutucar o ( * ) mas estava com tanto tesão que nem conseguiria colocar que já iria gozar, tirei e deitei para ela chupar mais um pouco e depois vir cavalgando parecendo uma amazona, e como cavalga maravilhosamente que não teve como aguentar, e tome leite.

Recomendadíssima, e com certeza mais repetecos virão.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#5103 Mensagem por rafaelnrf » 18 Jan 2017, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD realizado no início da noite de hoje.

Moça loira, de bonito rosto, corpo e uma bunda volumosa!

Dentro do quarto após o banho de ambos, nos beijamos de língua, depois ela beijou o meu peito e foi descendo, ficou de joelho e fez um oral sem capa muito bem feito!

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou de frente!

Depois ela ficou de quatro! Bela visão de sua bunda! Depois ela voltou a cavalgar, desta vez de costa!

Depois ela ficou novamente de quatro, engatei a 5 marcha e ao longo de 5 minutos promovi o vai e vem sem cessar! E assim eu fui finalizado!

Não deu tempo para conversar pois a sirene tocou e fim de mais uma aventura!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00 ( valor diferenciado para forista que posta e paga em dinheiro)

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#5104 Mensagem por Roccu » 19 Jan 2017, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angel/Evelin

Passada na Kin a algumas semanas atras.... peguei a Angel e no quarto conversamos sobre um four hands. Escolhemos a Evelin. Banhos de todos e comeco pegando a Evelin. A Angel chegou e ficamos no bacanal. Chupeta de una, da outra, das duas e bora aos trabalhos. Peguei primeiro a Angel, PPMM, D4, de lado e ela beijando e chupando os peitos da Evelin. Troca de plastico e vamos para cima da evelin. PPMM e quando coloquei ela D4 a Angel se ajeitou na frente da Evelin, que comecou a chupa-la enquanto eu bombava e via a cena. Resultado: Eu e a Angel gozamos gostoso. A Evelin nao tenho certeza, mas disse que sim (nao que me importe).

Repeteco com a Angel sempre. Outra dupla na proxima....

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5105 Mensagem por zecazecazeca » 19 Jan 2017, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:6
Estive no início desta semana, novamente, super bem recepcionado pela Vanessa, e após as apresentações optei pela pela Melissa, muito simpática, experiente, rosto legal, no entanto, sem roupa achei-a um pouco fora de forma.
Esforçada, muito ativa, oral muito bom, beija o seu corpo inteiro, mas não deixa finalizar na boca e não faz anal.
E para quem gosta, sabe fazer uma boa massagem.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#5106 Mensagem por Jcmineiro13 » 19 Jan 2017, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:9
Fala galerinha do mal!!!Mais um TD com

Sara, essa ninfeta deliciosa,linda e

Gostosa demais.Falar o q mais dessa

Princesa, só tenho q elogiar essa garota q

É nota 1000!!!Um oral na pressão certa

Não regula posição,se eu pudesse e meu dinheiro

Desse eu levaria ela pra casa!!!Kkk

Já não vejo a hora d estar com essa princesa

D novo!! Repeteco sim é claro!!!!

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#5107 Mensagem por chucke 69 » 20 Jan 2017, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD do dia 19/01 com meu vicio NICOLE

pre agendamento para não perder viagem.
chegando recebida pela VANESSA - futura mamãe - comendo guloseimas

Ela avisa pelo interfone para vir me pagar.
No quarto banho de ambos com papo para colocar fofoca em ordem

No tatame começou com um beijo de namoradinha com direito a lingua nervosa,
depois de um tempo desci até os peitos pequeno dela e dei uma mamada onde senti ela se estremecer e gemer, depois de um tempo ela passa a lingua nervosa nos meus mamilo , que delicia, e desce até o pequeno bilau e começa um oral suave variando como uma pressão.
Posiciono ela de costas para o espelho, enquanto ela fica no oral eu fico dedilhando o anel, novamente mudando de posição coloco ela para pegar no frango assado e depois D4, quando estou quase chegando lá pessoa a boquinha e assim finalizo.

ela vai até a pia e joga fora os herdeiros e higieni bucal e banho, depois eu.

uma hora R$ 150,00 para postadores
com ela só é possivel sair satisfeito após duas horas.

OH madito VICIO

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#5108 Mensagem por Jakabreiro » 20 Jan 2017, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Td realizado terça 17/01

Garota: Cleo, simplismente deliciosa
muito carinho e muito simpatica, faz de tudo e agrada muito.

Oral delicioso, sem capote.

Repeteco com certeza.

A casa está ótima, tanto na recepção como no plantel, que fica até difícil de escolher.

Link:
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5109 Mensagem por Metal TKD » 21 Jan 2017, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Mais um repeteco com a Bebel.

Papo de início, tomamos nossos banhos e fomos ao abate.

Começamos com beijos, mas os beijos dela não são tão envolventes como eu gostaria. Dai ela vai pra sua especialidade: o oral. Chupa majestosamente uma rola essa Bebel. Me chupou um pouco estando eu em pé e seguiu me chupando enquanto estava deitado. Estava tão bom o boquete que deixei ela chupando e acabei gozando a primeira na sua boca. Pausa pra higiene e mais conversa jogada fora, até o segundo round. Voltou a me chupar e deixou meu pau duro. Pedi a camisinha e comecei no PPMM. Fui variando na velocidade, até pedir pra ela ficar de quatro. Vou metendo e vendo a marca de biquini dela, além de umas dedadas em seu cu, até pedir anal. Quanto a essa parte, ela é uma mulher que faz anal, mas demonstra certa resistência pra isso. Parece que não é sempre que ela se sente a vontade pra fazer anal, e muita gente pode se frustrar em pedir e ela não dar. Comigo ela fez um doce, mas logo cedeu e pude apreciar seu buraquinho traseiro. Como era a segunda, meti por bastante tempo no cuzinho dela, até eu gozar.

Higiene de ambos, banho, mas conversa fora e rua.

150 reais por 1 hora.

Envolvimento igual namoradinha não chega a rolar comigo do jeito que eu gosto. Mas, de resto, eu não tenho do que reclamar da Bebel, principalmente quanto ao seu oral, que julgo ser um dos melhores que tem por essas bandas.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#5110 Mensagem por S1 » 21 Jan 2017, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem atendido pela Cleo. Depois de muito tempo.
Recepção atenciosa como sempre, nos dirigimos para um quarto.
Ali, Cleo é atenciosa, carinhosa ao extremo, não tem tempo ruim com ela, sempre sorridente, atendendo com a maior paciência. Cansado de tanto dirigir de uma viagem, estava difícil mas ela me fez "pegar no tranco" com a maior paciência do mundo e foi como sempre foi.
Depois, ela fez uma massagem relaxante a meu pedido, que me fez adormecer.
$150 para forista que posta.
A casa vem investindo e melhorando o padrão a cada dia. Recomendo.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#5111 Mensagem por Jcmineiro13 » 21 Jan 2017, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fala galerinha do mal!!! Mais um TD com a

Princesa Sara.Não tenho mais o q falar dessa

Menina mulher,a cada TD fica só melhor,

Não tem tempo ruim com ela, atende a todas as

Posições q eu solicito, oral cadenciado q me

Leva a loucura. É nota 1000 essa princesa!!!

Repeteco sim é claro...

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#5112 Mensagem por simpaticoestranho » 21 Jan 2017, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Salve galera da putaria passada hoje 21/01 na Kim com a Milla ninfeta cabelos escuros curtos seios médios naturais cintura de pilão bunda média para grande arrebitada atendimento oral sem garganta profunda batendo com o juninho na cara chutando as bolas depois ppmm d4 até o final é uma das tops da casa.

Link:
🔗

BTEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5113 Mensagem por BTEX » 22 Jan 2017, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Passei na Kin nesta semana. Horário apertado Três garotas disponíveis: Nicole, Cléo e Sayuri (nunca ví relatos desta japa); outras atendendo.

Escolhi a Nicole. Ela é uma morena mignon, muito bonita, bonita mesmo (chamativa), com o corpo em ordem. A bunda dela é algo de fantástico.

Ela é bastante simpática e atenciosa. Deixa o cliente a vontade.Ofereceu o boquete sem capote, mas eu neguei pois só faço com. Ela senta no seu pau com vontade e comer ela de 4 é algo sensacional.

Pedi o anal, mas ela negou, disse que naquele dia não estava a vontade. Faz parte, na próxima tentamos novamente.

É sem dúvida um ótimo programa. Repetirei.

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#5114 Mensagem por VonDutch » 23 Jan 2017, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Após ler vários relatos positivos aqui no GP Guia, resolvi vir aqui na Kin, depois de um bom tempo afastado.
Ao entrar ja percebi que algumas melhorias haviam sido feitas, a recepção estava mais arrumada, móveis novos, aperitivos, uma geladeira com cerveja e refrigerantes e a Wanessa, sempre simpática, na recepção. Mas o mais importante é que a equipe aumentou consideravelmente e está ótima. Fica até difícil escolher. Quase subi com a Sara, mas ela só poderia fazer 1/2 hora então chamei a Bebel, cada dia mais gostosa! Escolha certa.
Garota alta, corpão em cima, turbinada média, bunda fantástica e cintura fina. Como ja nos conhecemos ha um bom tempo, ja fomos pros amassos logo que chegamos no quarto. Não resisti e chupei ela inteira, depois foi a vez dela, oral de primeiríssima, evoluindo pro 69. Ja com o instrumento em riste, devidamente encapado variamos as posições até eu gozar com ela por cima, chupando aqueles peitões deliciosos, pegando naquela bunda dura e farta. Show!!!!
Depois de um breve descanso, partimos pro 2o round, a Bebel de 4 é um espetáculo à parte e a tenteção pra socar naquele cuzinho era grande, mas ela regulou comigo... Não fez falta, a bocetinha dela é apertadinha, mesmo com o gel que ela passou, gozei fartamente de novo, daquelas de ficar de perna bamba. Garota 100% recomendada, não regula posição, chupa com maestria e é muito simpática e bom papo. Repeteco em breve, com certeza, mas também vi diversas outras garotas interessantes que me despertaram a curiosidade. A Kin atualmente é uma das melhores clínicas de São Paulo!

Link:
🔗

Franklin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5115 Mensagem por Franklin69 » 23 Jan 2017, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Confesso que tenho sonegado, mas, vou virar este jogo e ajudar mais.
TD realizado na primeira semana de Janeiro/2017.

Uma tempo antes tinha visto esta garota, mas como estava agendada não consegui degustá-la, fiquei com ela na cabeça.
Liguei na Kin pra saber quem estava de plantão, e a Carol estava pra chegar, então parti...
Demorou muito além do esperado pra chegar (1:30), fui bem paciente, vendo varias gostosas passando e eu com receio dela não comparecer, chegou, desculpou-se, mas enfim, fui eu quem quis esperar... não regulou posição e atendeu bem, mas, como demorou, meu horário ficou complicado e acabei ficando irritado, mas, curti.
Descrição: Loira cabelos longos, magra, bonita de rosto, me deixou a vontade e foi simpática, beijos à vontade, oral bom e sem camisinha, bunda grande durinha, peitos pequenos e naturais, não pedi anal.
Recomendo!

Valores:
Normal: R$ 180,00 no dinheiro
Pra quem posta: 150,00 no dinheiro

Link:
🔗

Responder