Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5101 Mensagem por cliente » 15 Set 2019, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado com a Malu morena.
Quinta feira dia 12/09, calorzão da porra, a TG estava lotada de garotas. Excelente!!!
A Malu me chamou a atenção chamei para conversar e tudo certo.
Ela é morena, ninfetinha, bonita, iniciante, peitos naturais deliciosos, sem barriga e mignonzinha.
No quarto tomei uma ducha rapida na vez dela vi que demorou um pouco invadi o chuveiro e chamei pra chincha.
Fomos pra cama e começamos com uns beijos que foram ficando cada vez melhores. A mina beija gostoso demais.
Fez um oral no pêlo mas parecia que não tinha muita experiência no negocio.
Chupei os peitinhos e depois a bucetinha deliciosa.
Coloquei a camisinha tentei meter no ppmm ela travou as pernas. Só dava para roçar a cabecinha.
Pedi para ficar de quatro e ela disse que não gosta, mas depois de muito pedir ela ficou de quatro (na verdade de três) mas não consegui meter.
Então ela veio por cima encaixou e sentou devagar mas sem muito movimento.
Pedi ppmm novamente mas já tinha gasto as 2 camisinhas e não tinha outra, então fiquei só nos beijos que estavam muito bons e fui esfregando o pau na buceta até gozar na barriga dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad Legend
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mai 2016, 16:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5102 Mensagem por Mad Legend » 15 Set 2019, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hoje à tarde fui no local e o leque de opções não estava legal. Poucas se salvaram na aparência. Acabei escolhendo a Alice (deve ter uns 1,70m, seios pequenos). No quarto, oral muito bom e depois na transa ela cavalgando por cima e por fim camisinha cheia. Acho que faltou um pouco mais de envolvimento principalmente no beijo, e a mina parece que não é muito de conversar. Ainda mais eu que sou péssimo em puxar assunto...rs. Teve momento que ouvi uns gemidos de outro quarto, quase o gemidão do zap...kkk. Mas o programa em geral foi aceitável. Não perguntei se ela faz anal. Acho que só faria repeteco por falta de opção. Vai um positivo quase indo pro neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

issa
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5103 Mensagem por issa » 16 Set 2019, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui no domingo e quando cheguei houve a apresentação de umas oito garotas e tinha mais oito ou nove ocupadas. Das que se apresentaram só me despertou o interesse a Erica: morena quase mulata, corpo magro, seios pequenos e bunda redondinha, acho que uns 1m65, cabelo na altura dos ombros, aparentando uns 20 e poucos anos. O que me chamou a atenção é que ela estava de vestido curto e salto o que realçava suas belas pernas e bunda. Antes de decidir resolvi esperar a liberação das que estavam ocupadas e após um tempo não vi outras opções e resolvi ir com a Erica mesmo. No quarto já sem roupas vi que ela tem um corpinho bem definido, com seios pequenos e pontudos e uma bundinha redondinha. Tentei beija-la, mas ela só encosta os lábios sem lingua e fala que beijo é só para namorado. O oral dela é muito bom, coloca o pau na boca e fica passando a língua aveludada na cabeça. Vai entender, chupa o pau com a lingua mas não beija!!! Me deitei e pedi para chupar as bolas e o pau alternadamente. Tava tão bom que pensei em até me acabar no oral dela, mas ela interrompe querendo pegar a camisinha e eu peço para chupar mais um pouco. Novamente ela para falando que está cansada de me chupar. pergunto se poderia finalizar no oral e ela me responde que tem uma caixinha de R$20,00. Deixo quieto pego a camisinha, coloco ela de quatro e começo a socar a rola nela. de repente me sobe um odor não agradável que me tira a concentração. Paro e pergunto se ela não faz anal e ela me responde que sim, com caixinha de R$50,00, mas não comigo, só com pau fino. Ja tava meio frustado pela falta de beijos, oral interrompido para encamisar, caixinha para finalizar no oral e recusa de fazer anal comigo, que tirei a camisinha e pedi para ela me punhetar enquanto eu ficava chupando seus peitinhos e enfiando o dedo no cu dela. Consegui finalizar assim sentindo o cuzinho dela apertando o meu dedo. Sai do quarto, paguei e até pensei em pegar outra garota, mas não tinha muitas opções e seria desperdício de dinheiro, pois ultimamente as garotas nesta casa não fazem questão de cativar e conquistar os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulocesarhenriqueamor
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Mar 2019, 20:33
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5104 Mensagem por paulocesarhenriqueamor » 17 Set 2019, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na segunda feira à Tangará...

Me deparei com uma novinha gordelícia q se apresentou como Bia , bem branquinha gordinha de pernas grossas e bunda grande, mas sem barriga nenhuma .. resolvi ir ...

Fui muito bem atendido , a garota é um pouco tímida mas bem carinhosa , não regulou beijos de língua nem as posições q eu pedi...
Chupei ela gostosinho e ela retribuiu latejando muito a pepeka e o cuzinho. Ou seja , gosta de fazer ...
repetirei talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulocesarhenriqueamor
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Mar 2019, 20:33
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5105 Mensagem por paulocesarhenriqueamor » 17 Set 2019, 23:20

NEUTRO
Nome da Garota:Tíffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Segundo roubo, na segunda feira mesmo, resolvi arriscar a tão Tiffany, bem bonitinha e com um corpo muito excitante do jeito q eu gosto, pequena e rabuda com quadril largo.
Muito gostosa a garota, mas devia eu ter olhado o site antes de subir com ela, teria visto o td de outro confrade reclamando da mesma coisa ...
O tanto q a garota tem de beleza e sensualidade, tem de frieza e má vontade ....
No quarto enrolou e evitou qualquer tipo de toque de preliminar , sempre falando coisas broxantes bem na hora q estava ficando gostoso...
O tempo todo dando cortes broxantes pra quebrar o clima ...
Reclamou de tudo, da posição , do meu pau babando, aí quis por camisinha , blza , sem crise , mas quando o negócio começava a ficar gostoso, ela arrumava alguma coisa pra broxar de novo ...
Aí fui pegando raiva mesmo kkkk
Tive q usar a mesma cartada do nosso amigo ...
Botar ela de quatro , bater uma olhando aquele rabo delicioso e gozar , saí de lá puto, mas , são ossos do ofício , às vezes erramos mesmo...
Não repetirei , de forma alguma !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5106 Mensagem por Andy Iron » 19 Set 2019, 06:26


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ao contrário do colega anterior, Bia não é gordelícia. Muito pelo contrário, tem o corpo ideal. É uma mulher encorpada de forma adequada à sua altura, cerca de 1,60 e pouco.|Atendimento excepcional.|Não dá para descrever. Só experimentando para saber.

POSITIVO
Nome da Garota:BIA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Set 2019, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5107 Mensagem por Specto » 19 Set 2019, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:SKY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada básica na Tg depois do expediente, Takuma me apresentou a Sky, morena magra simpática e sorridente, corpo muito bonito, duplo sim segundo ele, esperamos liberação do quarto e omos ao quarto de numero oito, ambos de banhos tomados, começamos a brincadeira, beijos só selinhos, oral muito fraco, mais usou a mão do que a boca e após um minuto ja foi pegando a camisinha, pedi para ficar mais um pouco, pôs a dita cuja e veio por cima, trocamos de posições algumas vezes e rua para não repetir, valeu para matar a curiosidade e pela beleza da moça.
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Set 2019, 21:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francix
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Out 2015, 11:29
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5108 Mensagem por Francix » 20 Set 2019, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Holy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De novo com essa gatinha magrinha, sempre com um bom entrosamento.

Conversa em dia durante o banho, começamos com beijos quentes e caiu de boca no oral sem capa bem feito.

Encapei e comecei com ela de pé curvada de costas apoiada na cama, infelizmente não tinha espelho no quarto, começou a rebolar, então já virei e sentei na cama pra ela pular... fomos pra cama e d4, bruços, ppmm, finalizado.

Novamente excelente atendimento. Não canso de repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5109 Mensagem por altobomgosto » 21 Set 2019, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ALANA mulatinha mignon, ex American Center, cabelos afro realçando com seu rosto,lindo.Bunda redonda sensual, peitinhos pequeninos de adolescente, pernas curvelíneas, dona de um sorriso magnético, visual nota dez.

Conversa muito bem, beijos extremamente calientes, chupada BBBJ demorada , cadenciada, tive que me segurar para não terminar alí mesmo. Alternância entre chupar meus mamilos e meu penis muito boa.

Encapou meu membro com maestria e sentou se sobre ele , é muito apertada, tomou um certo tempo até se encaixar em meu mastro. Foda maravilhosa com pompoarismo. Gozou nesta posição umas três vezes.

Chupada até a finalização, leitinho na bokinha. CIM, LNB. Gozei uma vez na penetração e duas vezes em sua bokinha. MARAVILHOSO!

Como retribuição dei lhe um oral caprichado, gozou copiosamente.

Faz anal com taxa mas algum troglodita que ela atendeu antes machucou seu instrumento, assim não houve anal.

Moça altamente recomendada, uma das melhores do plantel atual da Tangará.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5110 Mensagem por altobomgosto » 21 Set 2019, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA DE BH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GABRIELA, LOIRINHA, natural de BH, corpo mignon, cabelos até os ombros realçando com seu rosto lindo.Bundinha curvelínea, olhar sensual, peitinhos pequeninos de adolescente, pernas perfeitas, dona de um sorriso magnético, humor brilhante, visual nota dez.

Conversa muito bem, beijos calientes, chupada BBBJ demorada , cadenciada, engole tudo,

Tive que me segurar para não terminar alí mesmo. Alternância entre chupar meus mamilos e meu penis muito boa.

Encapou meu membro com maestria e sentou se sobre ele , é muito apertada, tomou um certo tempo até se encaixar em meu mastro. Depois foi um intercurso maravilhoso com pompoarismo. Gozou nesta posição.

Chupada até a finalização, leitinho na bokinha. CIM, LNB. Gozei uma vez na penetração e duas vezes em sua bokinha. MARAVILHOSO!

Como retribuição dei lhe um oral caprichado, gozou copiosamente.

Garota altamente recomendada, uma das melhores do plantel atual da Tangará.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5111 Mensagem por crosstrainee » 21 Set 2019, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado. TD feito dia 07/09, sábado retrasado.

Garota de pele clara, olhos castanhos, cabelos loiros quase no meio das costas, seios naturais de tamanho médio p/ grande, como auréolas rosadas, corpo "cheinho" mas não é gorda e nem gordelícia, mas está quase no limite e tem por volta de 1,60 cm sem salto.

Beijos: de língua;
Oral: sem capa, bem executado, utilizando bastante a língua na cabeça do pau, ela tem uma boa técnica na chupeta, chupou o saco e as bolas também;
Vaginal: chupei por um tempo até ela gozar......coloquei a capa e meti no papai-mamãe com troca de beijos e carícias, depois peguei no frango assado e bombei até gozar.
Anal: não faz.

Garota agradável no quarto, bom papo e atendimento. Recomendo para um duplo sim.
Editado pela última vez por Athelstan em 22 Set 2019, 08:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parma69
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Mai 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5112 Mensagem por Parma69 » 22 Set 2019, 20:34

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não a INCOMPETÊNCIA.
Hoje pela 3a que agendo com o EROS e não sou atendido pela garota escolhida.
Marquei as 17:30 para as 19.
Cheguei 10 minutos antes do combinado. Espero até as 19:30 para ser informado do fato.
Gerente EROS deveria ser mais COMPETENTE não é a 1a vez.
Nas 2 outras vezes desculpas aceitas, a 3a vez não pode ficar só nisso.
De domingo com esse gerente a casa não vê o meu $$ mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5113 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Set 2019, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dai Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na Tangara
Bem recepcionado

Depois da apresentação decidi fazer um repeteco com a Dai Paranaense
Garota muito bonita , esbelta,branca com marcas de biquini,olhos azuis(lentes)siliconada,visual chama atenção
Bora para o quarto
Banho
Troca de carinhos
Fizemos algumas posições
Ela gozou como nunca em sua vida
Apreciando ela de quatro
Finalizei em sua boca



Quando você ver alguém dizendo algo contra o sexo, diga apenas, ei amigo, sem isso você não estaria aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5114 Mensagem por Liber Oz » 23 Set 2019, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD - Suellen - R$ 120 por 30min
Sempre está na casa, pernas bem torneadas, bunda bonita, seios P pra M, bem bicudos, sem barriga, magra mas gostosa, boca carnuda, usa aparelho nos dentes. Não beija na boca, não faz anal. Oral sem capote, muito bem feito, bem babado. Ela é quieta, não é muito solta, mas na cama se solta, vira outra pessoa. Não regula tempo e posições, sempre me atendeu muito bem. Terá repeteco sempre.
Equipe sempre simpática, atendendo bem como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5115 Mensagem por rogeryooliveira » 24 Set 2019, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefany loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD da semana passada, garota nova na casa Sthefany loira, muito bonita tem um corpo e rosto de ninfeta tudo no lugara, já trabalhou na Enjoy. Atendimento; Beijos envolventes,oral bom, na transa a capa e no ppmm devagar começamos, depois ficou mais pegado, cavalgou no hard com direito a bate estaca, D4 pediu p/ socar até ela goza, voltamos ao ppmm aos beijos no estilo namoradinha,acelero um pouco e tirei a capa pedir p/ mama novamente aonde finalizei e ela deixou lençol limpinho .( Única restrição é o anal.)
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Set 2019, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”