mas no quarto q as coisas melhoraram,apos ela tirar a roupa pude comtemplar aquela bunda q merece um quadro de tão bonita que é,e ela sabe te deixar morrendo de vontade de comer aquela raba..começou num oral hard e com muito facefuck hard impressionante..depois chupei ela ai foi mais diversão peguei ela no ppmm,de 4 tava tão bom q fiquei nessa ate finalizar ..nao fez anal.mas ela é uma ótima companhia quem sabe na próxima..
57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
vou relatar minha primeira visita a essa casa,local amplo com uma recepção na entrada depois um bar e alguns sofás bem confortáveis e ao fundo uma area de lazer e churrasqueira a casa tem uma infraestrutura ótima...mas o que mais me interessou era a hanna q ja admirava desde os tempos de enjoy...cheguei mais cedo deu tempo de falar com ela,apesar de ela aparentar sem meio marrenta no fim e uma menina muita legal e decidida,apesar de ser relativamente jovem..
mas no quarto q as coisas melhoraram,apos ela tirar a roupa pude comtemplar aquela bunda q merece um quadro de tão bonita que é,e ela sabe te deixar morrendo de vontade de comer aquela raba..começou num oral hard e com muito facefuck hard impressionante..depois chupei ela ai foi mais diversão peguei ela no ppmm,de 4 tava tão bom q fiquei nessa ate finalizar ..nao fez anal.mas ela é uma ótima companhia quem sabe na próxima..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 496
Ver TD's
Retornando a 57, muito bem recebido pela Julia e Débora.
Fui na intenção de safadeza, encontro a Carol, que no dia do churras tinha me deixado tentado, sem contar as outras, pula......
Bora pro quarto depois de um breve bate papo.
Abaixo, post padrão adquirido para melhor relatar o TD.
01) Rosto: Bonito, cabelos curtos, altura do pescoço/ombro
02) Peitos: Pequenos mas gostosos de chupar
03) Bunda: Pequena mas redondinha, durinha, empinadinha e funcional, negociar antes
04) Corpo: Baixinha, Magra, com várias tatuagens e tudo no devido lugar, cicatriz de gravidez, paresque
05) Beija: Muito, bem gostosos com língua, boca macia e molhadinha, beijo de taradinha
06) Massagem: Dispenso
07) Oral: bem babado, bem cadenciado, incluindo as bolas e tenta engolir tudo, chupa bem.
08) Transa: Fiz oral nela, envergou de gozar, depois colocou a camisinha e sentou, deu uma quicadas, coloquei de bruços e enfiei o pau todo nela, passou gelzinho, pegou vibrador e de bruços enfiou meu pau no cú, empinou até entrar no talo, virou o zoinho, pediu pra socar e gozou uma 2 vezes com o vibrador na bucetinha e o pau no rabinho, enchi a camisola depois de uns 15 minutos e banho.
09) Anal: Fez maravilhosamente
10) Presença: Nossa química bateu forte no primeiro momento que nos olhamos, bem simpática e envolvente, sabe estigar e seduzir, cheirosa, delicada, bom papo, mina da hora mesmo, após a transa, bate papo civil sobre assuntos aleatórios.
11) Valor: 200 - 1h para delatores
12) Data: 17/10/23
13) Clínica: 57 House
caberá muitos repetecos com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Carol
De volta ao batente, Debora (gatissima) na recepção com a Julinha no apoio!
Escolho a Carol por indicação.
Tiro e queda! Bateu a quimica forte, super simpática e deixa o cara muito tranquilo!
Morena, cabelos pretos até a altura dos ombros, seios P e bundinha arrebitadinha P. Famosa marmita de japa hahahaa
BJ sem capa delicioso, oral nela sugando tudo que tinha direito, mão boba aqui e acolá, muito beijo e pegação (beijoqueira!), EPI no garoto, garota puxa o brinquedo e vira de bruços. Não sou muito fã dessa posição, mas aparentemente é favorita dela. Inverto guarda, PPMM e finalizo com ela de 4.
Recomendo e repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
ontem passei em casa e vi que a Flávia estava livre, não hesitei e levei ela. Ótima experiencia, estilo namorada. Após a sessão resolvi assistir aos jogos das eliminatórias no salão. Noite perfeita na 57
- Demonattack2
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Estive semana passada na casa e fui mto bem recebido pela recepção. Pedi a apresentação e subi com a Liz.
A garota eh bem bonita e simpática. Pena que tive que ficar apenas por 1/2 HR. Retorno assim que puder.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Sábado foi dia se rever a verdadeira Deusa! Super bem recebido pela Débora, aguardo na recepção e logo ela aparece, linda como sempre. Pegamos uma água, uma bebida e subimos, abraço gostoso no quarto, um beijinho, banho de ambos, dentes escovados, e nos agarramos de pé ao lado da cama, beijos de língua com vontade, e ela desce, meu pau muito duro, coloca na boca e que oral delicioso, chupa ele todo, enfia todo na boca, garganta profunda, massageia o saco, suspiro de tesão, vamos pra cama, vou pra cima dela, um tesao do caralho, mais beijos, vou metendo devagar, ela geme me agarra, meto até o fundo e depois de uns minutos tiro , beijo ela toda, chego na buceta, molhada demais, pegando fogo, chupo por um bom tempo, mãos estrelaçadas, rebola, mexe o quadril, geme, treme o corpo, o grelinho inchado, me puxa pra cima, "nossa que boca quente", risos. Volto a meter no PPMM, mudamos pego ela de bruços, ela se masturba e vou metendo gostoso nela, não demora muito ela goza, o squirt vem nas costas, êxtase total, continuo metendo, ela goza de novo e de novo. Uma pequena pausa, uma gole na bebida, água e voltamos. Vem pra cima começa a cavalgar, seguro ela pela cintura e vou metendo junto, vem de encontro minha boca, me beija, agarro ela, seguro seu rosto, beijos intensos, mudamos de novo, PPMM novamente, vou metendo, beijando ela, vai ficando intenso, ela vira os olhos, a respiração fica mais forte, e ela goza de novo, outro squirt, beijo sua boca, sem reação, sem fôlego, não conseguia beijar. Continuo metendo e ela goza de novo, mudamos de posição ela gozou se novo com mais intensidade, pego ela de pé apoiada na parede meto com mais intensidade, e pra finalizar de quatro na beirada da cama, fico de pé, já estava próximo do final, meu pau tava duro demais de tanto tesão, começo a bater uma com aquela visão linda da bunda dela, sinto que vou gozar e volto a come-la, gozamos juntos, e ela pra variar me tortura, cai exausto na cama ao lado dela, não tinha mais tempo pra nada, banho rápido, nos despedimos, acerto com a Débora na recepção e vou embora flutuando.
Esses TD's com frasezinhas de efeito e pensamentos poéticos que porre, é cada um que aparece hahahahaha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Na 57, na recepção Julhinha e Débora, agendamento com a Flávia. Subimos juntos, banhos, depois de joelhos na cama, carícias, nos seios, corpo, manipulo o clítoris, ela já bem excitada e molhadinha, suspira de prazer quando insiro o dedo, começa a gemer, e parte para um oral. Deito-a, chupo os seios, beijos, carícias pelo corpo, ela passa gel e penetro gostoso, inicio os movimentos, ela os gemidos que aumentavam, e goza bastante, elevo meu corpo apoiado nos braço, ela fica olhando a penetração e gemendo em ritmo forte, aviso que vou gozar, e gozo intensamente. Ela deita com a cabeça no meu ombro e ficamos conversando enquanto faço carinhos no seu corpo, banhos, beijo e tchau.
Então sou de SC estava hospedado na Vila Olimpia umas semanas atrás no Hotel Mercure aí estava vendo uns relato no FÓRUM sobre o Prive fui lá conhecer A LIZZ já tinha visto uns relato dessa jovem menina falando do corpo escultural da mesma como sou adorador por meninas jovem bonitas fui lá conhecer pessoalmente .
Chego lá me deparo com algumas meninas e pergunto se a mesma está na casa por sorte estava sim rsrs chegou se apresentou sorridente Bonita , Cheirosa Realmente era que estava procurando mesmo alguns feed back neutro ou até negativo dela .. mais já de chegada 1 ponto positivo Sentamos bebemos uns drinks conversa vai conversa vem aí pergunto se ela está a vontade para ir para o abate rsrs ela sorridente responde que SIM E ME LEVA .. chegando no quarto vou para higiene ela vem em seguida nossa um espetáculo curvas maravilhosas uma tentação de menina .. apaixonante rsrs voltamos para cama realmente ela não é muito fã de beijo mais imagino rsrs jovem bonita deixo ela conduzir começa num boquete caprichado chupou por alguns minutos uma delicia aí minha vez nossa quando vi a menina dela nossa que bucetinha … te falo fico de Pau duro em ler alguns relato dela pensa que bucetinha linda apertadinha toda lambuzada só de lembrar o “litjhon” aqui já dá um uns sinais rrss ela parece gostar da chupada geme se contorce até por final acaba gozando na minha boca ela mesmo disse ai encapo menino ela vem por cima não sou jovem tbm e não sou Velho tenho meus 39 Anos sou charmoso não sei se bateu uma química mais ela sentou com vontade peguei ela de 4 metia metia ela gemia cada vez mais igual uma “ cadelinha “ rsrs com aquela visão não tem como aguentar muito tempo leite na borracha vamos a higiene Conversinha normal diz ser do sul etc básico .. volto concerteza .. deixei até uma caixinha apaixonante ela ..
Vale o REPETECO .. vlw gurizada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 451
Ver TD's
Passando próximo a 57, fui fazer uma visita ao Fefão e encontrei a Julia, muito tempo sem ver essa grande amiga. Paremos um pouco, vi passar a Anna, morena, rosto bonito, uma raba de responsa, recomendada pela Júlia, fui para o abate, após breve entrevista. No quarto, após higiene, beijos molhados, caiu de boca, chupeta Hard, babado, e eu olhando aquele rabão no espelho. Retribui o oral, pedi capinha e venho por cima num rebolado doido, inverteu a posição, ficou montada de costas, subindo e descendo exibindo aquela raba, não aguentei e enchi a borracha. Tempo para con versarmos um pouco, banho e rua.
É isso, meus camaradas.
Comeremos e com beijinhos.
Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii
Fala pessoal,
TD realizado a legumes semanas atrás com a Flavia, já bem descrita aqui.
Rolou um round com muitos beijos, oral, variamos posições e finalizei com ela cavalgando.
Ela procura agradar o tempo todo, gosta de conversar e comigo, foi bem namoradinha.
Abs,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
"Só os loucos sabem"
TD previamente agendado com a Vick véspera de feriado 11/10/23. Já a conhecia de outra casa. Menina linda, morena, cabelos pretos longos, aparenta 20 anos, magrinha, bunda P, seios P, toda naturalzinha, educada, simpática, delicada, sorridente, voz macia. Enfim, aquela menina que vc, nobre putanheiro, queria ter namorado mas não conseguiu. No quarto após banho de ambos iniciou um bkt suave, ficou um tempo razoável ali. Dps sentou, do jeito que eu gosto e ficamos conversando, revelou até o curso que ela quer fazer agora. Pedi de 4 e finalizei. A Vickzinha não tem erro, estilo namoradinha suave mas satisfaz. Não está sempre na casa, vem de vez em quando.
indica: sim
repeteco: sempre
nota padrão nem eu sei de qualidade ( 0 a 10): 8
vai quem quer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 247
Ver TD's
Boa noite!
TD realizado, garota Letícia.
Agendamento prévio, sem problemas. Chegada a clínica, muito bem recebido, logo ela vem me receber, encaminhados a suíte 1, tudo em ordem, banho tomado, na cama, muitos beijos, preliminares com direito a um oral maravilhoso, variados algumas posições, o tempo passou voando, sai de lá com gosto de quero mais...maravilhosa....recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 985
Ver TD's
Confrades!!!
Passadinha na 57 e resolvo desbravar essa danadinha que estava na minha lista há tempos: Carol!
Como ela mesmo se autodefine "intensa", bora conferir!!!
Morena de cabelos até os ombros, peitos naturais P bicudinhos, bundinha P, pele branquinha com tattoos, +ou-1,60m, 27 anos.
Estava de vestidinho e saltinho, belíssima combinação.
Chupou no ponto certeiro, sem pressa, enfiou o pau inteiro na boca, ponto altíssimo!
A judiei também. Gemeu gostoso de ficar logo bastante molhadinha e soltar melzinho.
Veio por cima e finalizei em suas mãos.
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (ALTO ASTRAL!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 9 (GRELHUDINHA!!!!)
Oral = 8 (BABADINHO!!!)
Anal = NÃO FAZ
RECOMENDO!!! E ENTRA PRA LISTA DE REPETECOS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
ontem fui com Tóquio e fiquei bastante surpreso. A garota é linda e carismática. Foi uma ótima sessão. tudo que ficou um pouco em casa, tomou uma bebida e foi para casa!
- Wolverine 87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Estava no shopping em uma reunião resolvi passar na casa para uma apresentação, quando a Tokio se apresentou fiquei encantado uma linda morena com traços indígenas uma beleza rara , mais tive que esperar uma hora e 20 pois ela não tinha agenda, mais valeu cada minuto de espera no quarto pode comprovar que realmente estava certo um corpão maravilhoso uma vibe muito boa , começamos com belas preliminares e fomos em diversas posições pena que tocou o interfone, saco vazio e rua.
-