Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ST+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5116 Mensagem por ST+ » 02 Jul 2022, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, 02.07.2022

Milly

R$ 150,00 por 1h

Milhagem 4 de 5

Altura um pouco mais de 1,60m, loira não natural, belos seios naturais p (mas se considerar a proporção do corpo, poderia dizer m), magra com curvas, bunda p.

Educada, agradável, beija muito, de língua inclusive. Companhia perfeita.

Tomando banho naquele quarto que tem 2 degraus pro banheiro, ela peladinha já vai se posicionando de 4 com a bunda virada para o espelho.

Ambos ajoelhados na cama, muitos beijos. Bilau já vai se assanhando. Estilo namoradinha. Passamos um bom tempo na agarração.

Ela vai descendo, lambe o meu peito e desce, oral sem capa caprichado, arrebitando a bunda pro espelho. Fui dedilhando, mas estava meio longe ficar esticando o braço. Deitei para o lado contrário, e começamos o 69. Determinado momento ela cansou de chupar, sentou de vez na minha cara, cú no meu nariz, rs. Surra de buceta, com isso, ditava a intensidade que eu chupava o grelo, por vezes a xereca estava dentro da minha boca, se contorceu e gemeu algumas vezes.

Virou, mais beijos e capa. Cavalgou num ritmo cadenciado. Depois de 4, fui acariciar as tetas com as duas mãos e o pau saiu, aproveitei para trocar para ppmm, mais beijos e vou cadenciando, não tinha chupado as tetas ainda, então desci. Franguinho, fui dedilhando a campainha, estava bem molhada. Ensaiei a britadeira, mas achei melhor voltar pro ppmm, mais beijos, na orelha tbm, no pescoço. Gozei de forma tranquilha e natural.

Muito bom! Ela disse para deitar, me limpou, deitamos, abraçados vamos passando as mãos, beijos, e vamos conversando. Banho e toca a campainha.

Muito satisfeito!
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

#5117 Mensagem por endeavor » 02 Jul 2022, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:L A N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 2/07 muito bem recepcionado pela maravilhosa Rubia...Show !!!

Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida e muitos amigos presentes durante o expediente !!!

Desfile de modelos com novidades … Time TOP !

Escolhida foi a lindíssima Lana de seios naturais, corpo esbelto, pele macia e cabelos sedosos, muito bem cuidada ...

Atendimento TOP, bem namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Adorei recomendo …

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5118 Mensagem por endeavor » 02 Jul 2022, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:E D U A R D A

Em 2/07 segundo tempo :

Repeteco com a Maravilhosa Eduarda de seios G naturais, de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOP ... Super carinhosa, variando posições até finalizar loucamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 591
Ver TD's

#5119 Mensagem por safado9 » 03 Jul 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:RAYSSA

Nota:9
Td realizado dia 02/07

Sabadão uma passada na clínica como sempre , fui ver a raissa ruiva , bonita e seios naturais bonitos. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando por um bom tempo, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5120 Mensagem por magenta » 03 Jul 2022, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Final de semana, após imprevistos...marco com a sempre gentil e carinhosa :

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha tarada...

Nem preciso dizer se acertei na escolha...não foi minha primeira vez !...
Ainda mais quando se conhece...

Recomendadíssima.....

Magenta

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#5121 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 03 Jul 2022, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

passada na clinica sexta feira , bem recepcionado logo ja' apresentacao das garotas, novidades interessantes fiquei na duvida em qual escolher. Mas como estava a fim de pegar num seios e bbm pomposos , opteir por repeteco com a mais volumosa :twisted: dentre elas, Cleo , seios e bbm M 1,60 loira
Logo ela ja' veio na recepcao e fomos para suite. Papinho rapido enquanto tomo minha ducha, ela arruma as coisas e ducha dela. Fazia um tempo que nao passava com ela,acho que nao se lembrou de mim :badgrin: mas, comecamos com beijos sem miseria, aproveitei e dei uns amassos nela apalpei e na sequencia ela ja vem para um oral no capricho
Fiquei um tempo curtindo, mas voltei para os amassos novamente antes de por a capa
Delicia de mulher,veio por cima primeiro, depois peguei de lado , de brucos e qdo ficou de 4 nao durei muito mais e enchi a borracha.
Tempo restante conversamos mais um pouco, ducha e area.
Otimo atendimento como sempre, troca posicoes de boa, animada na acao , simpatica , repeteco sempre que possivel. :twisted:

R$150,00 promocao para postadores

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#5122 Mensagem por Ryota » 03 Jul 2022, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Novamente na INDY
Escolhida da vez foi a Luna.
Morena, bonita de rosto, usa óculos. Subimos, ela não estava muito para papo e nem muito disposta, acredito que seja pela sua condição.
O fight foi bem estilo namoradinha, nada safadão. Como é o estilo que gosto, foi ótimo para mim.
Oral sem capote, beijos só selinhos, fight foi bem tranquilo sem muita agitação. Compreensível.
Fez tudo o que eu pedi, mesmo porque sou bem tranquilo. Não peço nada muito estilo kamasutra. Dizem que sou daquele cliente que as garotas adoram.
Não finaliza no oral.
Apesar de ter sido bom, acho que a Ayla ainda é a mestra neste estilo de transa.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5123 Mensagem por endeavor » 03 Jul 2022, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (MOAH)

10
Em 3/07 muito bem recepcionado pelo amigo querido Eros… TOP !!!

Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi a Laura loira seios M naturais, encorpada de beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei fiquei apaixonado... Já sou fã !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 744
Ver TD's

#5124 Mensagem por Tesla » 03 Jul 2022, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
Sábado à tarde, agendamento com a Júlia. Garota morena, toda natural, pele macia, seios M, bunda M. Beijos e abraços, já foi apertando, acariciando e colocando bastante intensidade. Ajoelhou e chupou gostoso, engoliu tudo. 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm, frango assado, d4. Finalização no anal. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão!

R$100 na promoção da milhagem

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5125 Mensagem por marcelinhogaudi » 03 Jul 2022, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fala rapazeada!!! Uma passada neste domingo à tarde pela Indy e uma apresentação de umas 12 garotas na casa, escolhi a Laura novata (professorinha) cavala literalmente e muito gata. Morena bundão, coxas grossas, seios pequenos e corpo todo durinho show de garota.
Inicia um oral s/ camisinha e na transa não nega posições. Muito educada e atenciosa. Recomendo!!!
Pago 120 mangos por 30 min. p/ forista.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5126 Mensagem por marcelinhogaudi » 03 Jul 2022, 23:22

Fala rapazeada!!! Uma passada neste domingo à tarde pela Indy e uma apresentação de umas 12 garotas na casa, escolhi a Laura novata (professorinha) cavala literalmente e muito gata. Morena bundão, coxas grossas, seios pequenos e corpo todo durinho show de garota.
Inicia um oral s/ camisinha e na transa não nega posições. Muito educada e atenciosa. Recomendo!!!
Pago 120 mangos por 30 min. p/ forista.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#5127 Mensagem por Armani Giorgio » 04 Jul 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Luna grávida
Fui direto e pedi pra ver quem estava disponível e a Luna se apresentou, fiquei curioso em ver como atendia,
chegou enquanto me enxugava, beijinho no rosto enquanto aguardava, na cama ela me fez um oral no início um pouco afoita,
tive que conduzí-la, pois gosto mais lento e molhado com garganta profunda e assim ela o fez,
se deitou pra eu degustá-la, me concentrei só no grelinho e fiquei por um bom tempo até sentir o gostinho do seu mel,
parece que gozou umas 3x, mas vai saber né? molhada ela ficou, pois o seu gostinho é maravilhoso,
já havia passado um bom tempo e já estava na hora de soltar o jato, veio na cavalgada e ficou me beijando,
dava seus peitinhos pontudos de grávida para eu chupar e para não cansá-la, fiquei bombando até encher sua gruta de porra,
ela foi pro chuveiro enquanto me relaxava ainda de pau duro, tirei a capa e fui pro banho,
nos despedimos, pois ela não é de muito papo...
na saída, Rúbia me mostra o cartão e esse foi free! :D

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#5128 Mensagem por macho_alfa » 04 Jul 2022, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD 1/7

Passando pela Av as 20:30 pensei... que dia estressante... pq nao dar uma passada mesmo que seja final do dia ?

Ao adentrar na recepção varias beldades prontas para irem embora com roupas civis.. mas a maravilhosa Carol me escolheu :badgrin: :badgrin:

Nao tive como recusar...heheh bora pra 30min pra relaxar!!

TD perfeito como sempre! e Repeteco sempre!

TD 02 de 04

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#5129 Mensagem por rogeryooliveira » 04 Jul 2022, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Nota:8
TD atrasado, bem recepcionado p/ Rúbia e a garota escolhida foi a Natasha. Atendimento; Beija sem frescura, oral bom sem capa, retribui até ela ficar toda encharcada, colocamos a capa e pediu p/ cavalgar começou devagar e logo partiu p/ bate estaca até se contorcer toda,ppmm no hard e D4 soquei muito até tocar interfone,tirei a capa, chupou novamente e finalizei na boquinha.( Garota simpática, tem um atendimento bom. Comigo foi duplo porque estava machucada o anal ficou p/ próxima.)

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5130 Mensagem por Visi_SP » 04 Jul 2022, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Domingão e eu vi no status uma gravidinha na Indy.
Poxa vida, meu fetiche por grávida é mais forte que eu.
Dei um perdido cabuloso bem a uma da tarde e fui para lá.
Marquei por mensagem e cheguei lá em 20 minutos. E eu sou do ABC.

Chegando lá o Eros não estava na frente da bancada. Um carinha lá meio perdido perguntou se eu queria apresentação e eu disse que não.
Disse que já tinha marcado com a Luna. Ele foi lá ver se ela estava disponível. Voltou dizendo que sim e que era para esperar que ela já vinha.

Isso que eu não curto muito na Indy. A espera e a falta de quartos. Pedi para ver se tinha quarto disponível pq eu já iria entrar e tomar um banho. Precisava adiantar as coisas pq meu alvará poderia acabar a qualquer momento. O carinha saiu correndo pela clinica para checar se tinha quarto livre..kkk

Voltou e me disse que só tinha o 7 ou o 8 e perguntou qual eu queria. E eu lá sei??? O Eros chegou e disse que o melhor era o 8. Nesse tempo chegou a Luna também. Que gatinha. Linda demais. Tentei conter a empolgação naquele momento. Mas só de ver ela já fiquei de pau duro. Lá vou eu me apaixonar de novo. Ela seria menina que eu escolheria mesmo se não estivesse grávida. Cor de pele dela é linda, toda definida. Peitão, bundão. Cabelo loiro bem cuidado. Cheirosa.

Logo quando fui para o quarto tocou meu celular e quase meu alvará acaba ali na hora. Loucura que eu fiz.

Chegando no quarto e eu fui tomar um banho. Conversamos um pouco e ela demonstrava ser bem séria. Não via ela sorrir. Não sei se foi timidez. Ela é novinha. Só 21 anos. Disse que já trabalhou em outras casas e começou com 18 anos. Ela tomou um banho rápido também.

Ficamos pertinho na cama e ela já chegou beijando. Beijo bem gostoso mas eu senti falta da língua. Mas estava bom de qualquer jeito.
E ela começa a chupar. Não engolia ele inteiro mas chegava na metade. Boquete bem gostoso. Molhadinho. Chupava com vontade. Se esforça. Mama que é uma delícia. Enquanto isso eu ficava fazendo carinho nos seios dela. Que estão muito lindos. Bicão grandão me deixa num tesão da porra.

Pedi para chupar ela. Fomos para o 69. Que buceta DELICIOSA. Vontade de ficar chupando aquela buceta até agora. Eu chupava, beijava, lambia, sugava. Só de lembrar da água na boca. Muito gostosa mesmo. Eu adoro chupar buceta e sempre quis tentar gozar só chupando buceta. Acho que com ela conseguiria. No 69 eu quase gozei umas 3 vezes. Na hora q eu eu ia gozar eu apertava ela e ela entendia que era para parar de chupar porque eu ia gozar. Mas estava tão bom aquela bucetinha cheirosa sentada no meu rosto. Aquele grelinho gostoso na minha boca. Aiai..

Ela colocou a camisinha e sentou. Não colocou gel. Sentou direto. Que buceta apertaaaaaada. Ainda fiquei pensando. Será que ela que ta fazendo força para apertar pq ta muito bom para ser verdade. Ela sentava devagarzinho e eu já estava suando frio tentando segurar a gozada. E eu não sou assim. Eu demoro para caramba para gozar. A menina definitivamente acabou com todo meu controle. Ainda entregava aqueles seios lindos para chupar. E ainda me beijava na boca. Acabou comigo. Não consegui segurar e gozei.

Fui tomar uma ducha e voltamos para conversar. Conversamos bastante. Eu conversava e olhava no relógio. Num desespero frenético para comer ela de novo. Mas a conversa estava boa. Ela se abriu comigo. Eu curti demais isso. Também contei da minha vida para ela. Mas eu queria mais sexo com ela. Se eu não estivesse com o alvará curto certamente iria marcar duas, ou talvez três horas com ela direto.

Foda trepar olhando para cronometro quando se encontra uma menina tão linda e simpática assim.

A gente conversava e ela olhava que meu pau estava durasso de vontade de comer ela de novo. Então ela ficava segurando ele bem duro enquanto conversava comigo. Ela deitou do meu lado e ficamos nos beijando e logo ela já foi chupar de novo.

Que chupada deliciosa. Uma das melhores da minha vida. Bem molhada e colocando quase tudo a boca. Eu via ela chupando e me dava uma vontade de pegar ela de 4. Dando tapa naquela bundona perfeita dela. Sentindo mais o corpo dele perto do meu. Mas o relógio era meu inimigo. Quando pensava em pedir ela chupava mais gostoso ainda. Quando vi que faltavam só 5 minutos pensei: É agora ou nunca, vou pedir para comer ela de 4. E dai ela começou a sugar o pau. Sabe quando faz até barulho que você sente que ela esta realmente tirar o leite de lá a força? Sugando forte mesmo. Ali não tem como. Não da para falar. Não da para reagir. Naquela hora eu não segurava mais nada. Não tinha controle de mais nada com aquela sugada que ela dava no meu pau. Gozei na boca dela e ela continuou chupando por mais uns 2 minutos. O meu corpo todo tremia involuntariamente.

Terminou de chupar e ela ainda sorriu para mim com a minha porra toda na boca dela. Com toda timidez e seriedade dela, o primeiro sorriso que ela me deu foi com a minha porra toda dentro da boca dela. Ai me mata neh. Não sei se engoliu.

Disse para ela que iria voltar para ficar com ela de novo e ela disse: Lógico que vc vai!
Caramba ela me dominou completamente. Se eu tinha uma mínima duvida se iria, depois dessa frase dela eu não tenho mais.
EU TENHO QUE VOLTAR PARA FICAR COM ELA DE NOVO!

Fui para o banho correndo, paguei no cartão para ser mais rápido e vim embora.
Definitivamente o melhor atendimento que já tive na casa e o melhor do meu ano.
Fui em busca de um fetiche e encontrei muito mais que isso.

Link:
🔗

Responder