Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6503
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Semana passada fui até a clínica e encontrei a Fernanda, cabelos clareados com luzes, seios e quadril grandes, muito gatinha e simpática. Vale outros tropetecos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Td há 2 semanas c a Gisele. Rainha do oral.
Morena mignom. Dessa vez só fiquei no oral de tão bom q tava
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Julia
Repeteco dos repetecos! Favorita da casa tranquilamente! Julinha de novo e novamente!
Esse furacão na cama agrada muito o que vos lhes escreve! Já temos uma sintonia foda e não tem mais espaço pra nhé nhé nhé conosco!
É porta trancada, ar no 16 e temperatura ambiente no 200º! Clima esquenta de um jeito que é mão, pé, boca, seios, pinto e buceta pra tudo quanto é lado!
hahahaha
Beijos, pegada forte e muita provocação de ambos os lados! Uma brincadeira bem pervertida pra ver quem desiste antes e implora pra meter! Oh delicia!
Oral nela com vontade porque a fome era grande! Dessa vez nem deu tempo dela cair de boca porque minha vontade era de tomar aquele corpo pra mim! Estocadas profundas e ritmadas freneticamente! Corpos suado deslizando um sobre o outro, minhas mãos perdidas no corpo dela enquanto a lingua dela passeia pelo pescoço! Praticamente um querendo matar a fome com o corpo do outro!
Nessa dança pecaminosa e nesse vai e vem, peço ela de quatro pra acabar a brincadeira!
Caimos quase mortos na cama, sobrando forças só pra ficar de carinho!
Repeteco sempre com ela!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Sexta, de praxe vou ver as meninas da Helena...
Subi com a Aline cor de canela...
Bem comentada no forum, eu já a conhecia, e tinha certeza que ia ser bom.
E foi muito bom.
Excelente opção da casa.
Helena sempre bem acompanhada por ilustrissimos e divertidos foristas.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Bota camisinha
Bota meu amor
Que hoje tá chovendo
Não vai fazer calor
Bota a camisinha no pescoço
Bota geral
Não quero ver ninguém
Sem camisinha
Prá não se machucar
No Carnaval...
Lelequinho em ritmo da carnaval, fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Dia lindo, quando olhei para o céu durante a manhã, pensei este azul tão belo como os olhos da querida Helena.
A tarde resolvo fazer um agendamento, lendo alguns TDS me arrisco agendar no escuro.
Final de tarde conforme combinado rumo para a casa TOP 3 de SP, muito bem recebido pela Helena e Yara (Boss).
Enquanto aguardo preparo um cafezinho, chega um camarada e rola uma apresentação, posso dizer que ali, lelequinho já latejou, que delicia essa mulherada, pqp, cada vez mais lindas e gostosas.
Mas logo vem ela uma das novas deusas do Harém, uma deusa fitness, Carol, lelequinho veio de guerra já presta as devidas continências e quando isso acontece meus amigos é bingo.
Que agradável surpresa, Carol morena, cabelos negros longos, estatura baixa, muito extrovertida, Panicat, seios silica, piercing na ppk, bumbum m, levanta até defunto.
Vamos para o quarto e nos entendemos muito bem, a parada rola naturalmente.
Ela já me beija, abraça, pula no meu colo, show, vou tomar banho quando volto ela já está peladinha, que delicia.
Ela volta do banho aí a coisa pega fogo, boquete nota 9000000000, gosta de ser comida em todas as posições e pede mais. A mina é tarada, não te deixa passar vontade, faz valer cada segundo.
Enchi o gorro com vontade, essa bahiana é quente.
Recomendadissima e repeteco com certeza.
Foi muito gostoso e sem falar que ela é muito gente boa, hoje nota 10 é pouco.
Assim voce mata Papai, Mainha.
Ai, ai,ai agua pro Papai...
O fogo que queima em mim ascende o tesão em vc, jamais se viu coisa assim, mistura safadeza com prazer e a gente nao cansa de amar.
Estou tentando seguir a fila indiana, mas está difícil, essa semana irei retornar e pode ser que role algum repeteco.
A casa está cada vez melhor e enquanto manter esta qualidade de garotas e a Heleninha nos receber, pode ter certeza que o Pai aqui vai continuar gastando uma moeda aí.
Mais um peteleco do Leleco.
- Futebol
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 229
Ver TD's
Nova visita nesta clínica onde sempre sou bem recebido pela Heleninha.
Encontro marcado com a Gisele para garantir um relaxamento bem feito.
Subimos as escadas e já nesta fase o volume na calça já entrega que o Júnior está animado. A Gisele percebe e após banho de ambos já vai começando aqueles toques leves que levantam qualquer guerreiro. Nem precisei pedir pois ela já sabe do que eu gosto e começou a lamber e chupar o Júnior com o seu jeitinho todo especial.
Tesão da porra, aproveitei e fiquei só curtindo por muito tempo pois a Gi gosta de chupar e não se cansa nunca. Sentindo que estava perto de gozar fiquei em pé na beirada da cama e fiquei metendo naquela boquinha gostosa até mandar uma jatada tão monstra na boquinha da Gi que transbordou leitinho para todo lado. Espetacular.
Papinho e banho para passar o tempo. Heleninha logo liga para indicar que nosso tempo havia acabado. Volto sempre que puder
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
De volta á 268 agora par rever a Fernanda, menina branquinha com corpo bonito, muito simpática e bonita. o que mais se esperar de um atenddimento?
Ela está com marquinhas de biquini por bronzeamento, o atendimento continua bom; bons beijos, oral sem bem feito e sem frescura. na metelança, também sem frescura e procurando agradar sempre, com boa finalização. Após, papo agradável curtindo o seu corpo.
ou seja, sempre que a agenda bater, ela é uma boa opção!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Mais uma passada na 268 e sempre bem recebido pela Helena
Desta vez fui conhecer a Júlia,já bem descrita aqui no tópico.
Depois de banho de ambos beijos foram melhorando conforme o TD se desenrolava.
Oral bom ,capa no menino algumas posições e fim de papo,gostei sim,ela agradou.
Fuiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado com Carol
A nulher é muito forte ... parece a She-hulk / Graciane Barbosa
Fique com medo de apanhar rsrsrs
Mas o bom é que por ser forte aguenta o tranco sem frescuras ...
Daquelas que se esforça p ter 2º round...
Siliconada e bunduda .. vale cada centavo
Semana passada fui na 268.
Agendei pelo ZAP, a Gisele
Cheguei na casa sou bem recebido pela Helena, e logo ela chama a Gisele para me atender.
Gisele já é bem descrita aqui no tópico.
Como já conhecia ela de conversar, chegando ao quarto e o clima ficou bem descontraído, muitas risadas e brincadeiras.
Banho tomado aguardo ela deitada.
Oral sem, realmente é uma das especialidades dela rs
Faço oral nela e coloco a camisinha finalizado no ppnm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Júlia,loira de rosto bonito, pele bem branquinha cabelos abaixo dos ombros, seios g cintura fina, barriga zebrada, bumbum grande, coxas grossas.
Chegando na casa pedi apresentação veio algumas garotas que estavam disponíveis no momento. Gostei muito da Fernanda e Júlia.
Mas a Fernanda ja tinha agendamento, daí fui de Júlia mesmo ,por sinal uma boa escolha.
Fui conduzido até a suíte, enquanto ela chega faço a minha higiene. Longo em seguida ela chega me comprimento com um beijo.
Falamos por alguns minutos pra quebra o gelo .ela é bem simpática fala bem alto astral.
Foi a vez dela fazer sua higiene. Depois começamos as preliminares com muitos beijos quentes. Ela iniciou um oral bom, com boa pressão e garganta profunda.
Depois pedi pra ela encapar o garotao, comecei pegando ela de ladinho, frago assado,d4 e gozei gostoso metendo nela de bruços.
Júlia, simpática, educado é bem alto astral.
PARTIUUUU.....
Mais um TD com a deusa fitness Carol.
Greludíssima e simpática.
Foram duas bem dadas. Suadouro mesmo com ar condicionado.
Fodao. Carol é uma pequena grande mulher. Malhada e mignon. Namorada e danada. Adoro isso.
Que senso de rola a morena tem
Repeteco sempre.
Boa tarde Senhores, Vamos ao meu primeiro TD da Clinica 268 ...
Rolou um tempo livre na agenda hoje então resolvi ir conferir e pelo fotos, gostei da Fernanda e Gisele... Acabei indo de Fernanda por conta da boa avaliação que a gata tem aqui ...
Chegando lá e conheço a Helena e assim que avisa sobre a minha chegada ela aparece e fiquei surpreso com a beleza dela, garota linda e alto astral e conversa muito comigo, para quebrar aquele gelo, pois eu estava um pouco timido, mas logo após o banho ja fui me soltando, agarrei e a joguei na cama partimos pros beijos e preliminares. No oral maravilhosamente bem executado, trocamos e chupei ela bem devagar ... No Ato bateu aquela quimica e putaria rolou solta com varias posições e eu estava sedento por ela então judiei da guria e foi sem frescura, que corpo e que mulher ... bunda redondinha e peito siliconado do jeito que eu gosto, a quimica foi forte ! O ápice foi pegar esse mulherão de pé virada de costas e segurando pelos braços e bombando com força, AÍ EU NÃO AGUENTEI e enchi a borracha kkkk (ela ainda me perguntou se eu queria gozar na boquinha dela). Deitamos e ficamos falando sobre a vida e gargalhando pois a conversa com ela flui muito fácil ... Nota máxima pra ela, linda, simpatica e gostosa demais ! Repeteco ? Com certeza ... Na recepção cafézinho e pagamento realizado e para a minha surpresa o estacionamento do outro lado da rua é conveniado a clinica !
Rolou um tempo livre na agenda hoje então resolvi ir conferir e pelo fotos, gostei da Fernanda e Gisele... Acabei indo de Fernanda por conta da boa avaliação que a gata tem aqui ...
Chegando lá e conheço a Helena e assim que avisa sobre a minha chegada ela aparece e fiquei surpreso com a beleza dela, garota linda e alto astral e conversa muito comigo, para quebrar aquele gelo, pois eu estava um pouco timido, mas logo após o banho ja fui me soltando, agarrei e a joguei na cama partimos pros beijos e preliminares. No oral maravilhosamente bem executado, trocamos e chupei ela bem devagar ... No Ato bateu aquela quimica e putaria rolou solta com varias posições e eu estava sedento por ela então judiei da guria e foi sem frescura, que corpo e que mulher ... bunda redondinha e peito siliconado do jeito que eu gosto, a quimica foi forte ! O ápice foi pegar esse mulherão de pé virada de costas e segurando pelos braços e bombando com força, AÍ EU NÃO AGUENTEI e enchi a borracha kkkk (ela ainda me perguntou se eu queria gozar na boquinha dela). Deitamos e ficamos falando sobre a vida e gargalhando pois a conversa com ela flui muito fácil ... Nota máxima pra ela, linda, simpatica e gostosa demais ! Repeteco ? Com certeza ... Na recepção cafézinho e pagamento realizado e para a minha surpresa o estacionamento do outro lado da rua é conveniado a clinica !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Semana passada de volta a 268 o melhor custo beneficio de SP. Apresentação feita e escolhi a Cleo uma morena peituda e muito gostosa e simpatica. Banho tomado e ela começou com uma massagem bem gostosa. Partiu então pra um oral bem caprichado. Capa no junior e ela começou a cavalgar violentamente no meu pau enquanto apertava os peitoes dela. Partimos então pra um longo ppmm com ela gemendo sem parar e finalizei comendo o rabão dela di4. Banho tomado e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
De volta pela terceira vez na casa e com a Cleo.
Gata maravilhosa, linda, carinhosa... totalmente namoradinha.
Super recomendo....
-