Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#5116 Mensagem por Elopes » 17 Jun 2023, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 17.06
Taty
Garota morena hj estava de chapinha...linda como sempre e gostosa no quarto muito beijo na boca ppk molhada...fez um oral top ...capa no garoto ppmm d4 depois sentou gostoso ...pedi um anal ele pediu para ir bem devagar e para finalizar que cuzinho delicioso bem apertado....mas é conversar antes para ver se ela topa...e ir bem de.boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#5117 Mensagem por Trinda » 17 Jun 2023, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Anal:NÃO
Dia de festa junina na casa, resolvi dar uma passadinha por lá. Casa cheia, musica tipica e várias comidas típicas tbm. Pedi apresentação e como vi que a Talita estava livre, resolvi conhecê-la, pois um amigo tinha indicado.

Talita uma morena bonita, igualzinha as fotos, experiente, magra, cabelos compridos e longos. Já tinha visto ela em algumas apresentações, sempre pareceu meio séria, mas no quarto é totalmente diferente, ela disse q é por causa q ela é timida na apresentação. Ela é muito simpática, conversa legal, me deixou a vontade desde o primeiro momento. A única coisa que o meu amigo tinha falado era que ela tinha um atendimento muito bom e q era beijoqueira, realmente ela é beijoqueira rs Beija gostoso, de lingua, sem frescura, pelo tempo que quisermos. Seu oral é sem capote, com boa pressão, muitas lambidas na parte de baixo inteira, garganta profunda, com direito a finalização. Pareceu gostar de ser chupada, interage gostoso, geme baixinho, fica molhadinha. Na transa é muito envolvente, sempre beijando muito, sem regular em nenhum momento, cavalgou de frente, papai e mamãe com muitos beijos e finalizei do jeito que eu gosto. Disse q gosta de fazer anal, mas nesse dia nem deu tempo.
Gostei muito do seu atendimento, me surpreendeu positivamente.

Aprovada com louvor :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#5118 Mensagem por Elopes » 17 Jun 2023, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Nota:9
Td 17.06
Maju
Linda garota belos cabelos corpo natural beija na boca tem um atendimento de namoradinha..esta começando....fez um bom oral..depois da capa ppmm d4....volte ppmm e terminei ali ...muito gata

Link:
🔗

Joio77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5119 Mensagem por Joio77 » 17 Jun 2023, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como estou com viagem marcada a próxima semana inteira, fui sábado a noite esvaziar o saco na unique.
Quando a parada é pra dar errado, parece que tudo dá errado.
Agendei 19:15. Quando agendo, dou uma folga pra ter certeza de que eu chegue no horário, cheguei 19:00, ela estava em atendimento, até aí ok, ela liberou 19:35. Fomos pro quarto 19:40.
Dentro do quarto, ela marcando a balada da noite, dizendo que ia sair rapidinho e ia chegar não sei aonde.
A menina, seios médios siliconados com marca aparente. Diversas tatoos. Magra, bonita para a idade.
O banho, sem brincadeira, demorou uns cinco minutos...isso que tinha acabado se sair se um td. Até agora dois sinais...
Na cama, ficou punhetando o pau, nem chupou direito e já foi colocando a camisinha, mesmo com o pau meia bomba. Confesso que nessa hora devia ter parado e ido embora.
Veio por cima, mesmo com pau meia bomba, ficou se movimentando, mas te juro, olhava para cara dela, e parecia que ela estava em Júpiter de tão distante. Ela pediu umas 15 vezes pra pegar de 4,eu falando que não. Quando ela saiu de cima, ficou do meu lado, nesse momento, levantei e fui tomar banho, quando volto, ela já mexendo em seu celular... Nem me indagou de nada... Melhor assim...
O patrão perguntou se ia ser um hora, mas fiquei só meia, e se fosse pelo td mesmo ia ser 15 minutos.
Química zero, triplo não comigo.
Sempre vou tarde, principalmente de semana, vejo assim, se a menina tem horário pra ir embora, melhor não forçar a barra.
Repeteco. Com certeza NÃO.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#5120 Mensagem por Favaron » 18 Jun 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:T A L I T A

Passada na Unique na sexta-feira
Vi o status e agendei repeteco com a Talita, porque é TD positivo com certeza.

A morena beija muito, sem regulagem, faz um oral sensacional com direito a garganta profunda. Não regula posição.
Estava com uma novidade: capa extra fina.

Depois de dar um bom trato no Jr. com um oral perfeito, pedi para ela sentar, cavalgou por uns 20min alternando várias velocidades e maneiras diferentes, bom para crlh.
Depois pedi para ela ficar de bruços, soquei muito olhando no espelho e beijando seu pescoço, ela gemendo e fazendo cara que estava com tensão, isso aumenta mais o nosso tesão Tb.
Aproveitei aquele rabão pra cima dei uma preparada nele com uma lubrificada, coloquei a cabeça na porta e deixei ela ir rebolando e empurrando devagar, não forcei, deixei ela colocar no tempo e velocidade dela, depois que passou a cabeça e entrou a metade, tomei o controle e cadenciei a entrada do restante.
Comecei movimento leves, seus gemidos eram uma mistura de gemido e gritos contidos, principalmente quando comecei a dar estocadas mais fortes e acelerar, eu não queria que terminasse, mas explodi, gozada das melhores que se pode ter.
Participação da Talita o tempo todo, satisfação garantida e desejo de repeteco.
Depois banho e o interfone tocou.

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5121 Mensagem por crbello » 18 Jun 2023, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
realizado dia 16
estava por perto e resolvi passar
aguardei a apresentacao e la vem ela morena bonita com carinha de safada brenda

esolhida vamos para quarto se e bonita com roupa ao tirar que gata
garota sabe das coisas , oral matador e quando vem por cima e de matar

retorno garantido e o mais breve possivel

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#5122 Mensagem por Macedinho » 18 Jun 2023, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Deixando os TD em dia, Helen

Garota nas faixa dos 30 anos, morena alta 1,70, muito bonita de rosto e siliconada, falsa magra.

Atendimento: Impecavel, namoradinha, faz massagem, faz anal, deixa gozar na boca, beija de lingua, é cheirosa, a mulher é fora da curva no quesito atendimento.

Nota 10: Atualmente a Helen tem o melhor atendimento da Clinica no plantel atual.

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5123 Mensagem por Macedinho » 18 Jun 2023, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Deixando os TD em dia.

Dani ex (Yumi).

Garota top da casa, Japonesa linda de rosto e corpo todo malhado, com um atendimento impecavel, faz anal, deixa gozar na boca, gosta de sexo selvagem, é um absurdo essa mulher, com certeza um achado na clinica é ela é top 1 das menina que ja passou na Unique, tomara que volte pq até parece mentira a presença dessa gata na clinica kkkk.

Nota: Acima de 10, um famoso 1000, ela é a melhor que tem. No padrão de qualidade dela em quesito atendimento no plantel atual tem a Mila e a Hellen, no meu conhecimento.

Atualmente a menina não está mais atendendo, temos que ficar fazendo a cabeça da vanessa para nossa musa voltar a clinica.

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5124 Mensagem por Macedinho » 18 Jun 2023, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Deixando os TD em dia.

Garota Lara, amiga da MILA, Loira um pouco milf porém com um corpo muito bonito, atendimento dela é muito bom completo, faz anal mais ai depende do cliente, aconselho a entrevistar e falar antes, beija na boca, e senta muito na pica, muito gostosa, porém falta se soltar um pouco no atendimento para conseguir voos maiores, alcançar um padrão de atendimento da Hellen, Yumi, MIla, Bianca, Clara, porém se ela se soltar ctz que vai ser uma das top da clinica, pq ela é gostosa de verdade e tem cara de safada.

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5125 Mensagem por Macedinho » 18 Jun 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Deixando os TD em dia.

Garota MIla, uma mulher muito gostosa com corpo tudo AO, silicone, barriga trincada, perna volumosa, lembra muito a Bianca, porém essa mulher é um fenômeno no quesito atendimento, completinha faz anal dependendo do cliente entrevistando, chupa muito, beija demais, gosta de namorar no chuveiro, gosta de sexo, se depender é a hora completa do cliente, no quesito atendimento é a top das casa, atualmente junto com a Hellen, pq a yumi saiu se não era as 3.

Essa mulher eu recomendo demais, nota 1000, muito bom mesmo, sai satisfeito e sorridente.

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5126 Mensagem por Macedinho » 18 Jun 2023, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Deixando os TD em dia.

Garota Polly, uma loirinha siliconada por volta dos 1,70, corpo falsa magra e cheia de tatuagem, atendimento dela no dia achei normal, beija pouco, gosta de levar oral tem um piercing na buceta, e goza muito, não sei se faz anal, porém no dia ficou muito no celular, deve ter acontecido algo sei lá, e assim vou deixar a nota 7, porém não vou mais repetir e não vou recomendar, pq pode acontecer com um novo cliente, e ele não gostar, porém se entrevistar e ela falar que faz anal e tudo certo, o cliente vai gostar pq ela é bem safada e tem uma buceta muito gostosa, mais beija pouco de lingua e na boca falta muita coisa para essa mulher alcançar as top da unique, porém tem potencial, se evoluir tem um futuro bom é isso meu relato sobre a Polly.

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5127 Mensagem por Macedinho » 18 Jun 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Deixando os TD em Dia.

Ontem na bk, fui arriscar com uma garota chamada LIZA, tem um padrão de beleza fora da curva, a mulher é fisiculturista, corpo dela é muito seco e forte, porém tem uma bucetinha pequena, a voz dela é de mulher calminha, e tem um sorriso muito bonito, porém é lente de contato, a mulher se cuida muito fora da curva mesmo, atendimento dela é foda, chupa muito, gosta de sexo violento, senta muito, aguenta demais na posição de 4, muito gostosa, e a mulher é muito gente boa, gosta de apanhar um pouco kkk, dahora e diferente neh não é todo dia que você consegue pegar uma mulher que compete fisiculturismo, nota 10 no atendimento, só arriscando kkkk, e beija muito, dahora só indo mesmo, quem for não vai se arrepender nota 10. Tiro no escuro acertou o alvo valeu o dinheiro.

Link:
🔗

Macedinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5128 Mensagem por Macedinho » 18 Jun 2023, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Deixando os TD em Dia.

Ontem na Unique, fui arriscar com uma garota chamada LIZA, tem um padrão de beleza fora da curva, a mulher é fisiculturista, corpo dela é muito seco e forte, porém tem uma bucetinha pequena, a voz dela é de mulher calminha, e tem um sorriso muito bonito, porém é lente de contato, a mulher se cuida muito fora da curva mesmo, atendimento dela é foda, chupa muito, gosta de sexo violento, senta muito, aguenta demais na posição de 4, muito gostosa, e a mulher é muito gente boa, gosta de apanhar um pouco kkk, dahora e diferente neh não é todo dia que você consegue pegar uma mulher que compete fisiculturismo, nota 10 no atendimento, só arriscando kkkk, e beija muito, dahora só indo mesmo, quem for não vai se arrepender nota 10. Tiro no escuro acertou o alvo valeu o dinheiro.

** ADM consegue apagar o POST acima da LIZA, sem querer citei a clinica errada.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#5129 Mensagem por rafaelnrf » 18 Jun 2023, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:H E L E N

Nota:8
TD realizado no sábado .

Muito bem recepcionado.

Helen, moça muito bem descrita.

No quarto muito simpática, sabe criar um clima muito agradável e picante para que as coisas aconteçam.

Beijos bons, destaque para o oral , realmente ela domina a arte de um oral bem feito, fez diversos movimentos com a língua e boca sem desconectar os lábios do meu pênis, enfoque na cabecinha , bom ritmo e maciez, é petrificador, não tem como um pênis não subir com um oral tão bem feito!

Outro destaque dela é o fato dela ficar bem molhadinha! Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar e assim o fez, tanto a coluna ereta quanto debruçada sobre o meu corpo.

Com desconexão , ela ficou de quatro e após alguns minutos, ela pede pra eu ficar por cima dela e assim finalizamos.

Tempo para conversa e fim de mais uma deliciosa aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00.

Link:
🔗

PJGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5130 Mensagem por PJGreen » 18 Jun 2023, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Havena

Nota:6
Passei no último feriado doido para esvaziar o saco, tirar o stress, como fui de manhã poucas opções e escolhi a Havena.
Loira bonita viu. Mas precisa fazer uma academia para ficar durinha.
Oral matador, tanto que queimei largada.
Na cama tem disposição e não regula posição!
Finalizei com ela em pé. Pedi para colocar o salto, pqp....
Garota gente fina. Banho e rua.

Link:
🔗

Responder