Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 167
Positivos: 10541
Negativos: 48
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 471
Ver TD's
TD atrasado, bem recepcionado p/ Rúbia e a garota escolhida foi a Natasha. Atendimento; Beija sem frescura, oral bom sem capa, retribui até ela ficar toda encharcada, colocamos a capa e pediu p/ cavalgar começou devagar e logo partiu p/ bate estaca até se contorcer toda,ppmm no hard e D4 soquei muito até tocar interfone,tirei a capa, chupou novamente e finalizei na boquinha.( Garota simpática, tem um atendimento bom. Comigo foi duplo porque estava machucada o anal ficou p/ próxima.)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Visi_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Domingão e eu vi no status uma gravidinha na Indy.
Poxa vida, meu fetiche por grávida é mais forte que eu.
Dei um perdido cabuloso bem a uma da tarde e fui para lá.
Marquei por mensagem e cheguei lá em 20 minutos. E eu sou do ABC.
Chegando lá o Eros não estava na frente da bancada. Um carinha lá meio perdido perguntou se eu queria apresentação e eu disse que não.
Disse que já tinha marcado com a Luna. Ele foi lá ver se ela estava disponível. Voltou dizendo que sim e que era para esperar que ela já vinha.
Isso que eu não curto muito na Indy. A espera e a falta de quartos. Pedi para ver se tinha quarto disponível pq eu já iria entrar e tomar um banho. Precisava adiantar as coisas pq meu alvará poderia acabar a qualquer momento. O carinha saiu correndo pela clinica para checar se tinha quarto livre..kkk
Voltou e me disse que só tinha o 7 ou o 8 e perguntou qual eu queria. E eu lá sei??? O Eros chegou e disse que o melhor era o 8. Nesse tempo chegou a Luna também. Que gatinha. Linda demais. Tentei conter a empolgação naquele momento. Mas só de ver ela já fiquei de pau duro. Lá vou eu me apaixonar de novo. Ela seria menina que eu escolheria mesmo se não estivesse grávida. Cor de pele dela é linda, toda definida. Peitão, bundão. Cabelo loiro bem cuidado. Cheirosa.
Logo quando fui para o quarto tocou meu celular e quase meu alvará acaba ali na hora. Loucura que eu fiz.
Chegando no quarto e eu fui tomar um banho. Conversamos um pouco e ela demonstrava ser bem séria. Não via ela sorrir. Não sei se foi timidez. Ela é novinha. Só 21 anos. Disse que já trabalhou em outras casas e começou com 18 anos. Ela tomou um banho rápido também.
Ficamos pertinho na cama e ela já chegou beijando. Beijo bem gostoso mas eu senti falta da língua. Mas estava bom de qualquer jeito.
E ela começa a chupar. Não engolia ele inteiro mas chegava na metade. Boquete bem gostoso. Molhadinho. Chupava com vontade. Se esforça. Mama que é uma delícia. Enquanto isso eu ficava fazendo carinho nos seios dela. Que estão muito lindos. Bicão grandão me deixa num tesão da porra.
Pedi para chupar ela. Fomos para o 69. Que buceta DELICIOSA. Vontade de ficar chupando aquela buceta até agora. Eu chupava, beijava, lambia, sugava. Só de lembrar da água na boca. Muito gostosa mesmo. Eu adoro chupar buceta e sempre quis tentar gozar só chupando buceta. Acho que com ela conseguiria. No 69 eu quase gozei umas 3 vezes. Na hora q eu eu ia gozar eu apertava ela e ela entendia que era para parar de chupar porque eu ia gozar. Mas estava tão bom aquela bucetinha cheirosa sentada no meu rosto. Aquele grelinho gostoso na minha boca. Aiai..
Ela colocou a camisinha e sentou. Não colocou gel. Sentou direto. Que buceta apertaaaaaada. Ainda fiquei pensando. Será que ela que ta fazendo força para apertar pq ta muito bom para ser verdade. Ela sentava devagarzinho e eu já estava suando frio tentando segurar a gozada. E eu não sou assim. Eu demoro para caramba para gozar. A menina definitivamente acabou com todo meu controle. Ainda entregava aqueles seios lindos para chupar. E ainda me beijava na boca. Acabou comigo. Não consegui segurar e gozei.
Fui tomar uma ducha e voltamos para conversar. Conversamos bastante. Eu conversava e olhava no relógio. Num desespero frenético para comer ela de novo. Mas a conversa estava boa. Ela se abriu comigo. Eu curti demais isso. Também contei da minha vida para ela. Mas eu queria mais sexo com ela. Se eu não estivesse com o alvará curto certamente iria marcar duas, ou talvez três horas com ela direto.
Foda trepar olhando para cronometro quando se encontra uma menina tão linda e simpática assim.
A gente conversava e ela olhava que meu pau estava durasso de vontade de comer ela de novo. Então ela ficava segurando ele bem duro enquanto conversava comigo. Ela deitou do meu lado e ficamos nos beijando e logo ela já foi chupar de novo.
Que chupada deliciosa. Uma das melhores da minha vida. Bem molhada e colocando quase tudo a boca. Eu via ela chupando e me dava uma vontade de pegar ela de 4. Dando tapa naquela bundona perfeita dela. Sentindo mais o corpo dele perto do meu. Mas o relógio era meu inimigo. Quando pensava em pedir ela chupava mais gostoso ainda. Quando vi que faltavam só 5 minutos pensei: É agora ou nunca, vou pedir para comer ela de 4. E dai ela começou a sugar o pau. Sabe quando faz até barulho que você sente que ela esta realmente tirar o leite de lá a força? Sugando forte mesmo. Ali não tem como. Não da para falar. Não da para reagir. Naquela hora eu não segurava mais nada. Não tinha controle de mais nada com aquela sugada que ela dava no meu pau. Gozei na boca dela e ela continuou chupando por mais uns 2 minutos. O meu corpo todo tremia involuntariamente.
Terminou de chupar e ela ainda sorriu para mim com a minha porra toda na boca dela. Com toda timidez e seriedade dela, o primeiro sorriso que ela me deu foi com a minha porra toda dentro da boca dela. Ai me mata neh. Não sei se engoliu.
Disse para ela que iria voltar para ficar com ela de novo e ela disse: Lógico que vc vai!
Caramba ela me dominou completamente. Se eu tinha uma mínima duvida se iria, depois dessa frase dela eu não tenho mais.
EU TENHO QUE VOLTAR PARA FICAR COM ELA DE NOVO!
Fui para o banho correndo, paguei no cartão para ser mais rápido e vim embora.
Definitivamente o melhor atendimento que já tive na casa e o melhor do meu ano.
Fui em busca de um fetiche e encontrei muito mais que isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Td atrasado mas não sonegado!
Após a apresentação, gostei da simpatia e dos peitos da Eduarda.
Subi com ela, fui pro banho e ela veio atrás com alguns beijos e já ajoelhou e chupou minha rola ali mesmo.
Depois fomos pra cama continuou a chupação da rola, das bolas fez uma espanhola naqueles peitões dela, mto bom!
Depois encapou e sentou em cima, ficava dando os peitos pra eu chupar, depois me beijava e quicando na rola deliciosamente.
Depois peguei ela no ppmm e tentava meter e chupar os peitos. depois coloquei ela d4 e fui bombando, ela ofereceu o cuzinho, mas antes de eu colocar tava tão bom q acabei gozando bombando na buceta mesmo.
caí na cama morto, ela tirou a camisinha me limpou e foi me beijando, acariciando a rola e de repente o mastro foi erguido novamente.
Ela caiu de boca de novo e acabei gozando na boquinha dela
banho e rua!
repeteco com ctz!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando os tds em dia, pra Amanda não dar bronca!
Agendei um horário com a Júlia, tava saudade da morena.
Entrando no quarto, já demos uns beijos e amassos bem delícia e ela me manda tomar banho.
Depois do banho voltamos aos amassos e ela ajoelha e cai de boca na rola, q chupeta q ela faz, tem q tomar cuidado pra não queimar largada.
Depois ela coloca a camisinha e senta por cima, depois de costas com aquela bunda linda q ela tem.
Pego ela d4 e vou bombando até gozar e encher a borracha.
Vou tomar banho de novo pq ela me fez suar bastante e ela veio atrás, nos beijamos e o pau sobe de novo e ela começa a me chupar de novo.
Vamos pra cama e ela coloca a camisinha e já vai oferecendo o cuzinho, como recusar um pedido desse?
vou bombando no cuzinho até o interfone tocar, mas não consegui gozar, acho q a mamadeira esvaziou na primeira.
novo banho e rua! Repeteco sempre!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td atrasado mas não sonegado!
Em uma apresentação fiquei conversando com a Sofia q já conhecia qndo ela era recepcionista ainda.
Não curto muita mina mto magrinha, mas acabei dando uma chance!
E olha pq eu não fiz isso antes, a mina é uma delícia, bjo bom, boquete bom, senta q uma beleza, e d4 fui mais leve, tava com medo de “quebrar” ela por ser magrinha hahahaha, mas ela é uma delícia…gozei gostoso. Só não consegui comer o cuzinho, gozei antes!
Banho e rua!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei na Indy na sede de passar com a Júlia, mas ela não tinha ido no dia e resolvi ir com uma q sempre eu tive vontade de passar mas não havia dado certo, a Carol, mto bem falada por aqui.
Fomos pro quarto, fui pro banho e ela vem me beijar e acariciar meu pau, qdo ele subiu ela ajoelhou ali mesmo e começou a me chupar, fomos pra cama e a chupação continuou deliciosamente bem, pau e bolas mto bem tratados, foi tanto q acabei gozando na boca dela e queimei largada.
Depois ficamos conversando e começamos a dar uns amassos de novo e ela já caiu de boca de novo, ae eu falei: deixa eu te comer antes q eu goze de novo.
Ela pegou a camisinha, passou um gelzinho no pau e sentou em cima de costas já…pra me matar com a visão daquela raba perfeita q ela tem.
Depois peguei no ppmm, coloquei ela d4 e vou bombando, e começo a dedilhar o cuzinho dela, ela passa um gelzinho pra passar mais fácil e ela vai ficando maluca…depois tiro da buceta e começo a encaixar no cuzinho dela. Ela vai gemendo mais alto e vou bombando até gozar e encher a borracha.
Ela ainda tira a camisinha e me chupa mais um pouco, mas nem aguentei tanto q já tava com o pau sensível.
Banho e rua! Repeteco com ctza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
TD com a Monique dia 30/5
Segunda vez na casa, fui bem recepcionado, logo pedi uma apresentação onde acabei escolhendo a Monique, loira, 1,75+/-, 22 anos, magra, silicone nos seios, cintura e quadris proporcionais com algumas tatuagens pelo corpo.
No quarto, o atendimento foi bem direto, onde ela já disse oq fazia e o que não, não beijava, oral com capa e anal mediante acerto $… tomamos uma ducha e logo fomos para a cama, comecei chupando seus peitos para dar aquela aquecida, logo ela colocou a camisinha e achei que ia receber um oral… mas ela já passou lubrificante… bom tudo bem, ela era bem gostosa, estava valendo... Ela veio por cima, sentou com vontade durante um tempo, váriamos algumas posições, ppmm, d4 até finalizar. Conversamos um pouco no final, tomamos uma ducha e rua.
Apesar do desenrolar ter ocorrido como falei acima, no geral o atendimento foi bom e atendeu oq queria no dia..
S A
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 304
Ver TD's
Relaxando na Indy. Sempre sucesso. Rubia comandando a nave junto da Amanda. Café de entrada quente no ponto. Conheci a Natasha. Que MULHER! Apresentação visual linda, um doce. Corpo todo natural e com curvas gostosas. Cheirosa. Tudo isso foi só no abraço qdo ela buscou eu e subi. Ela acabou comigo já lá embaixo. Mulher assim é raridade. No quarto beijou com vontade e sensual. Fez um oral perfeito. Melou a buceta enquanto chupava, capa e montou. Senti um vulcão acabando com meu pau. Não aguentei tanto fogo e metemos muito até soar o fone. Seus gemidos e todo o enredo fez eu leitar horrores com ela gozando comigo. Visitei o paraíso e voltei. Volto com ela. Uma namoradinha doce. Só recomendo pra mim.
- o Aviador
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Salve caros confrades,
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado cerca de 1 mês atrás. Como sempre muito bem recepcionado pela Rúbia. Após as apresentações, a escolhida foi a Aimee, já muito bem falada aqui e que eu já tava afim fazia um tempo.
Subimos e no quarto após a higiene, ela sentada na cama já segurou no pau e começou um boquete sensacional no pelo.(delicia de boquinha). Me deitou na cama e continuou a chupar como se não houvesse amanhã. Tive que segurar pra não deixar tudo ali mesmo. Resolvi retribuir e comecei a lamber seu corpinho todo, seus lindos peitinhos durinhos, até chegar na xaninha gostosa e molhadinha. Fiquei ali até sentir ela se contorcer a soltar melzinho na minha boca. Encapamos a mixaria e ela veio sentar freneticamente, balançava o corpo pra frente e pra trás numa gemeção bem gostosa. Pedi pra pegar ele de bruços e finalizei labuzando toda a bundinha redondinha dela. Pausa pro banho e mais uma vez peguei de 4, finalizando novamente na bundinha.
Menina muito gostosa e se entrega totalmente no momento, vale muito a pena e terá repeteco em breve.
Acertei o pagamento com a Rúbia e acumulei mais milhagens.
Depois rua.
FUI!!!
- o Aviador
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Salve caros confrades,
Td atrasado mas não sonegado.
Realizado há cerca de uns 20 dias atrás. Sempre muito bem recebido pela Rúbia. E após as apresentações, desta vez a escolhida foi a Emily, uma moreninha linda, falsa magra e com ar de tímida. (só parece mesmo).
Subimos e nos agarramos, beijos bem gostosos e após a higiene, ela veio me beijando até alcançar o pau e começar um boquete maravilhoso sem capa, me olhando com ar de ninfetinha safada. Depois foi minha vez de retribuir e chupar os peitinhos e aquela bucetinha linda, lisinha e cheirosa, aquela altura bem molhada, fiquei ali, ouvindo ela gemer baixinho até apertar as pernas na minha cabeça e soltar melzinho na minha boca. Ai ela ficou doida e partiu pro ataque. Me pediu pra encapar e veio sentando bem gostoso (que xaninha apetada a dela), fiquei ali vendo ela cavalgar bem gostoso, dai resolvi pegar de 4 e finalizei vendo aquela visão maravilhosa. Depois da pausa pro banho, ela veio abocanhar novamente o pau, mas desta vez estava bem cansado e não consegui mais tirar nada. Vai ficar pra próxima, porque queira muito derramar leite naquela boquinha dela.
Garota é um tesão, e se entrega bastante na cama. Terá com certeza repeteco.
Descemos, acertei o pagto na recepção e rua.
FUI!!!!!
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Fala cambada!
Depois de uma longa ausência, vi minha musa no status e não tive dúvidas, bora agendar com a Carolzinha.
TD
Nem preciso mais descrevê-la diante de tantos relatos feitos por mim e por outros camaradas mas só posso dizer que ela esta mais gostosa que nunca, academia nunca fez tão bem pra ela, com aquela bunda na nuca, pernas grossas e barriga chapada.
No quarto aquela interação de um casal que se conhece há muito tempo, beijos sem parar, de pé ao lado da porta, antes gostaria de salientar que a INDY esta de cara nova com os quartos novos, colchão novo, travesseiros, tapete, achei bem aconchegante, excelente trabalho Amandinha.
Voltando ao TD, beijos sem parar do jeito que gostamos, Carol forrou a cama, já fomos tomar banho, ou tentar porque na hora de subir as escadas eu já queria sentir aquela gostosura que estava louco de saudade, ela já começou um gulosa, meu pau já estava trincando de duro, pedi capa, colocamos ela ficou de 4 em frente as escadas e tome rola, caralho que delicia sentir aquela bucetinha mastigar meu pau, e pedindo pra socar mais e mais, em pouco tempo ela já deu um dos seus multiplos orgasmos, como é gostoso vê-la se contorcer e gritar de tesão, só faz meu pau ficar mais duro ainda. Pausa estratégica, tomamos banho, e secos bora cair na cama, já veio me dando seus apetitosos seios na minha boquinha, com os biquinhos durinhos, e parava pra me beijar, ficou de joelhos e começou novamente um babão que só ela sabe executar, bem cadenciado, ligado no 220 v, tem que ser forte pra aguentar aquela boca de veludo, a garota é voraz e sabe usar sua língua em todas as direções e rotações possíveis.
Já instalamos o equipamento de proteção individual ( EPI ) comigo sentado na beirada da cama ela veio por cima, encaixou e amigo, abraço, várias estocadas fortes, com ela literalmente pulando enquanto segurava suas costas pra ela não cair, ela pulava no meu cacete duraço, e eu tentando reduzir a velocidade porque ela estava com o demônio, queria rola de qualidade, e eu não queria gozar logo, ela virou e ficou na cavalgada invertida e sentando gostoso rebolando, comigo dando uns tapas em sua bunda durinha de mulata maravilhosa, até que ela parou porque estava vindo a vontade de gozar e não deixei barato agora seria eu que judiaria dela kkk, continuei metendo forte até que vi suas pernas se estremecendo toda, com ela com os olhos fechadinhos e gemendo alto, acho que até na recepção ouviram-na gemer. Coisa linda.
Logo coloquei ela de 4, e tome vara, comigo dando alguns tapas com carinho em sua bundinha, que ia e vinha numa sincronia perfeita, até que deitei ela, comecei a chupar aquela bucetinha molhadinha, sugando aquele clitóris, com ela segurando meus cabelos, e pedindo para não parar, quando estava no ápice, pediu para comê-la, peguei ela no galeto assado, fui por cima e só deslizei meu pau pra dentro, naquela bucetinha molhadinha e quente sedenta por pau, enquanto ela falava come sua puta meu moleque piranha, aff misericórdia, nossa química é fantástica, em metendo mais e mais, segurava e voltava a meter em alto ritmo, ela percebendo minhas manobras queria que eu não parasse, pois sentia meu pau pulsar de tesão, ficando mais grosso dentro dela, mas ainda não queria gozar, pois estava uma delicia meter devagarzinho, aumentar o ritmo, vê-la com aquela cara de devassa me beijando, me xingando, me arranhando, e parar e continuar tudo novamente, ela estava enlouquecendo, até que não aguentou mais e gozou novamente, soltando seu melzinho com meu pau entalado lá dentro, caralho que mulher incrível é a Carol, se entrega demais no sexo. Até pensei em comer seu cuzinho, ela dizendo você não vai comer o cuzinho da sua putinha hoje?? Mas sinceramente estava tão gostoso ficar ali abraçadinho, beijando-a, sentindo suas contrações e falando putaria em seu ouvidinho que deixei para outro oportunidade, pois sei que existirão, e continuei bombando gostoso, até que senti vir a vontade, avisei que ia gozar e ela falou enche minha buceta de porra seu vagabundo safado, e caralho, leitei gostoso dentro da Carol... que saudades que eu tava dessa mulher. Camisinha cheia retirada, e ainda ficamos conversando abraçadinhos, essa Carol é uma das minhas preferidas e recomendo demais para que gosta e aprecia uma mulher fmza de verdade.
Paguei R$150,00 em cash.
Milhagem 2/4 anotada
Bibi / Carol
FUI!!!
Passada rápida na casa e pedi apresentação
Várias meninas mas a escolhida estava usando .macacão branco marcando o corpo dela q estava maravilhoso!
Não resisti e Bora pra conferir!
Bom não teve surpresa, menina muito legal e muito gostosa!
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
Agendado com a Carol no dia 25-06-2022
Chegando vamos para o quarto, vou para o banho voltando ela diz não me esperou.
Voltei ela veio tomar banho e já caiu de no garoto logo ali ficamos ali, que chupada boa.
ai fomos para a cama passadas de mão no corpão dela, e ela chupando, beijando, provocando
ficamos brincando assim por um tempo até que pedi para colocar a capa, ai ela veio por cima
e cavalgou com vontade, pulava e depois puxei ela e comecei a bombar ela pediu para parar
parei ela veio pulou mais um pouco e depois começou a tremer e disse gozei, nossa que maravilha
ai dei mais umas bombadas e acabei gozando também, ela veio tirou a capa e me limpou.
quando iniciamos a segunda, ela veio me chupando por um tempo pedi para colocar a capa
ai trocou a campainha, dobrei pedi ela ficar de 4, ela ficou assim na hora começamos devagar
e fomos aumentando a velocidade, pedi para ela esticar as pernas e deitei em cima e fiquei
assim por um tempo até que não resisti e acabei gozando, ela fez a limpeza e ficamos esperando
dar o tempo.
Carol
Atendimento sensacional, fez de tudo para agradar.
1:30 R$270,00 muito bem gasto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
Agendado sexta 01-07-2022 com a Carol
Chegando lá fui para o quarto ela já vem conversando e beijando, fui para o banho e chamei ela.
ela veio entrou em baixo do chuveiro e se curvou e chupou com vontade, fiquei adimirando.
logo pedi para ir para a cama, fomos ela ficou me chupando e eu admirando o corpo dela e pegando
pedi para colocar a capa, ela veio por cima e ficou pulando com vontade, pedi para ela deitar
e soquei um pouco ai ela voltou por cima e pulou e gritava nossa que delicia, ai não resisti por muito
tempo e acabei gozando.
Depois de me recompor começamos novamente ela me chupando ai pedi para fazer 69
nossa me esbaldei naquela buceta gostosa ficamos assim por um tempo, ai
ela veio por cima chupava e esfregava os peitos no meu pau que dava mais tesão
pedi para colocar a capa e peguei ela de 4 na beira cama depois pedi para ir de frente
ficamos assim por um tempo, tocou a campainha intensificamos a velocidade ai gozei gostoso.
Carol como sempre muito atenciosa e boa
1h 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
TD 05/07
Apresentação e fiquei entre novidade ou segurança... com alvara curto optei pela segurança.. a escolhida foi a loira paranaense MILLY
Acho que foi o 4 ou 5 td com ela.... mas dessa vez nao sei, pareceu meio distantes... bjs contidos e nao aparentou estar conectada
Nada que desabone, mas foi mto protocolar
TD 03 de 04
-