POSITIVONome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rafaela já é bem descrita aqui.
Sábado passado
Bom como a conheço de outra casa resolvo fazer aquele repeteco dobrado, duas horas que valeram cada segundo.
Chegada clássica e rumo ao quarto, trocamos umas ideias para por o papo em dia e rumo rápido para o banho higiene feita vai ela, quando sai do banheiro novamente vendo aquele corpinho: barriga chapada, coxas lindas, pés 34 marquinha de biquíni e tudo aquilo só me entusiasmou cada vez mais gente.
ela vem por cima dar uma atiçada, beijando gostoso, logo começa a descer e parte para o oral nervoso que ela sabe fazer e muito, muito bem, mas 'nesse dia eu estava interessado em fazer gozar e, assim o fiz com louvor, em um repertório de várias posições, a chupei de todas as maneiras possíveis até ajustar o ponto certo para fazer a moça tremer as pernas lindas, mesmo eu em ponto de bala, queria mais, e assim o fiz, pedi para ela ficar de bruços, fiz um ESCANEAMENTO COM A BOCA E A LÍNGUA POR TODO O CORPO DELA, mordi panturrilhas, os calcanhares, subi lentamente passando a boca pela perseguida, o o de Thundera, com muito beijos gregos, apertei a bunda e mordi cada centímetro das coxas e de cada abada da bunda, a mulher estava gostando, e vou subindo, cóxis, costas pescoço e a moça ficou toda arrepiada, mordia, passava a língua nas costas, descia de novo, apertei a bunda com a boca, suguei, mordi fiz tipo sanduíche na boca com as duas mãos e mordiscava , Subindo novamente a moça já estava no ponto, pego a camisinha e começamos assim mesmo, com ela de bruços eu coloquei de leve e ela já foi ajeitando o corpo, e ficamos assim, intenso, rápido, lento e vigoroso, fomos com ela por cima, depois de 4 e aí ela ficou bem engatada mesmo, toda molhada. Parti para o grande final, com ela na quina da cama de frente, delicia ver aquela pepeka engolindo todo o meu pequenino, Finalmente me esvai na borracha, como as trombetas já avisando que as duas horas urgiam .
Repeteco sim, essas coisas de atiçar só faço com ela, pois aqueles pezinhos
Rapaziada é isso em breve contarei outras proezas