Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7034 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7041
Oral Sem:Sim 7027Não 909
Beija:Sim 6493Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ewok00
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Dez 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5146 Mensagem por ewok00 » 12 Out 2019, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado na última terça-feira às 15h

Apresentação realizada, resolvi subir com a Sheila. Morena clara, com por volta de 1,65m de altura, cara de estudante de universidade.

Conversamos, chupei ela um pouco, depois ppmm, por cima e finalizei ela de quatro.

Garota bem amistosa, conversa normalmente e beija somente de selinho.
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Out 2019, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5147 Mensagem por altobomgosto » 13 Out 2019, 21:15


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suzy, mulatinha petite, muito animada, excelente BBBJ, caprichado, vaginal ela por cima é show, finaliza LNB gosta de um DATY, gozou também, vai ter repeteco.

Muito bem atendido pela Juliana, plantel de garotas muito bom

ABG

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Out 2019, 22:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5148 Mensagem por altobomgosto » 13 Out 2019, 21:24


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alana, espetacular mulata, faz um BBBJ fenomenal, após deixar meu membro duro, sentou por cima, cavalgou muito, quando não aguentei mais ➕ tirei e enfiei na sua boca LNB até o final

Fiz ela dar uma gozada sensacional.

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Out 2019, 22:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5149 Mensagem por Liber Oz » 14 Out 2019, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD - Suellen - 30min - 120$ em dinheiro

Sempre está na casa praticamente toda semana, seg a dom. Belíssimo corpo, pernas bem torneadas, cheias de curvas. Bunda deliciosamente redonda. Seios P BEM bicudos. Usa aparelho nos dentes, bonita de rosto, aparenta ter menos idade que tem, parece ter uns 22 anos mas parece que tem uns 27 ou mais. Já sai várias vezes. Oral sem capote, bem babado, bem aplicado, curto muito o oral dela. Não faz anal, nem com taxa. Beijo, só selinho. Ela é na dela, mas na cama se solta bem. Bela visão de 4, aguenta bem o tranco, não apressa nem controla o programa. Recomendo. Repetecos sempre !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5150 Mensagem por Specto » 15 Out 2019, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
td feito na semana passada com a Sheila,morena clara bonita de rosto e de corpo, inicialmente fiquei na dúvida pq ela foi meio distante na apresentação mas no quarto fluiu tudo bem, garota um pouco tímida, beijos idem mas gostosos, oral sem capa bom, foi simpática o tempo todo,me surpreendendo positivamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5151 Mensagem por Specto » 15 Out 2019, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Ully na falta de garotas que atendam ao meu gosto, e desta vez ela me surpreendeu positivamente, estava mais sorridente e simpática, respondeu às minhas brincadeiras e rimos bastante resultando num sexo melhor, mais solto, não reclamou de nada, beijou e fez oral no pelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5152 Mensagem por gildutra » 15 Out 2019, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Pri ja perdi a conta de quantas vezes fui com ela cada dia melhor muito gostosa bjos com lingua oral sem muito bom fomos pro 69 que bucetinha doce nossa ficamos um bom tempo depois várias posições finalizei de quatro olhando aquele lindo bumbum G peitos firmes natural como sempre recepção excelente atendimento ate breve abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5153 Mensagem por rogeryooliveira » 16 Out 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado repeteco com a Ayla, garota morena, rosto bonito e peitos siliconado. Atendimento; Beijos envolventes do começo ao fim,oral sem capa e muito bom, retribui a altura e deixou lençol todo molhado. Colocamos a capa no ppmm começamos devagar até ficar bem lubrificado e partimos p/ hard sem miséria, cavalgou, D4 soquei muito até não aguentar tirei a capa ela me mamou até finalizar. (Garota tem um atendimento muito bom,repeteco em breve...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5154 Mensagem por koxx » 17 Out 2019, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

Td atrasado pois esqueci de postar, mas antes tarde do que nunca........Longo tempo sem ir nessa casa, sempre cheia de cuecas, apareço e por recomendação vou com a Pri....

Muitos beijos, muito carinhosa, mamou por um bom tempo, gosta de uma jeba na boca, retribuo, logo envelopamos e pego de 4, de bruços, ela estava desconfortavel e pediu para cavalgar, pedido aceito e fui finalizado .........

Foi uma pegada com estilo mais namoradinha, gosto de uma pegada mais hard, mas ela foi muito atenciosa, e agradavel........

Abrçssss
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Out 2019, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5155 Mensagem por Rubro Verde » 18 Out 2019, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:MIYUKI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sextou, 18/10, montei uma operação de guerra na minha agenda, para conseguir rever uma menina que havia retornado, já fazia mais de um mês que não subia na TG, e sabendo da sua volta, decidi pela.minha também.

Miuky
Menina de Belo sorriso, mestiça, cabelos pretos lisos compridos bem cuidado, seios médios naturais, coxas grossas e bunda grande volumosa.

Após banho fui ao seu encontro

Busquei sua boca, Beijos prolongados envolventes.

A deitei na cama, abaixei e iniciei um oral, explorando com toda disposição cada cantinho.

A peguei pela.cintura, fazendo com que deitasse mais próximo da cabeceira, fui buscar sua boca, beijei-a e deitei ao seu lado.

Vez dela girar e vir por cima, desceu e buscou meu pau com sua boquinha quente, boa pressao, velocidade cadenciada,

Apos as preliminares, ela colocou a camisinha, passou gel, acho que primeira vez, e veio cavalgar por cima, acelerou pegada e pediu para pega-la de quatro.

Empinou a bela bunda, meti forte, ia mudar para de ladinho, mas sincronia não rolou.

Ela tirou camisinha, voltou a chupar, alternando leve punheta, voltou a chupar, dizendo que não podia finalizar.

Nova camisinha, ficou de quatro, bundao empinado, meti forte, ela com palavras de incentivo, acabei enchendo a toquinha.

Beijo de despedida, saída disparada para cumprir horário do meu compromisso.

R$ 170 Uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Ago 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5156 Mensagem por Dr. Hyde » 20 Out 2019, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:GABRIELA BH

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
As coisas são complicadas nesta casa... Tem muita mulher, de tudo que é jeito, mas até por isto não há um padrão de atendimento.
Para escolher uma moça aqui, cumpro algumas etapas: 1) ver pessoalmente, já que os relatos de beleza nem sempre correspondem e as fotos do zap podem ser bem enganosas e 2) pesquisar relatos de atendimento, para garantia de um bom desempenho.
Pois bem etapas cumpridas com a Gabriela BH, já a tinha visto em apresentação e apesar de ser uns 30% menos bonita que nas fotos, ainda assim pelos relatos valeria subir, afinal melhor um bom atendimento de uma moça mais ou menos, do que uma linda que só quer enrolar.
Pois é , me fudi, no mal sentido, a mina não queria saber de nada, entrou no quarto de cara emburrada, tentei puxar papo e resposta monossilábica, sem beijos e para coroar oral com camisinha! (a velha desculpa do siso, este tipo de mina já devia estar banguela de tanto que arranca dente).
E não é uma coisa de dia ruim, é mina enrolona que se aproveita do otário que não fez entrevista acreditando nos relatos e na avaliação da gerência, pois é perguntei antes de subir, meio que só para constar já que aqui em geral as avaliações não correspondem.
Só são um mistério para mim os relatos positivos da mina, vai ver ela tem dupla personalidade ou uma irmã gêmea que trabalha direito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5157 Mensagem por embuscasquirt » 23 Out 2019, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lilith..conhecendo ela dia 13 domingo

recebi fotos pelo Zebob. dias atras. Valeu Zebob. quando vi.... gostei na hora.. e outras vezes não consegui nem vela

e realmente é como na foto..

Malu motoca, vi também. acho que ali não tem erro... jeito de safada..

é como a Debora... só pelo jeito fui.... e não teve erro

Vi Lilith passando aprovada na hora o visual..

tava de oculos preto. piercing nariz, na boca. mamilos, varias tatuagens, cabelo curto bem acima do ombro, novinha. alta pra mim, acho que 1,73.

branquinha. barrinha lisinha sem excesso. seios medios naturais bicudos. com piercing.

No quarto puxo assunto, conversa basica. banhos

TD

ela cama deitada me esperava. vou pra cima sorrisos. beijos varios minutos. pau foi ficando duro....

deitei do lado. mais beijos ai ela desceu e chupou com vontade passando a lingua. engolindo as vezes..varios minutos assim. parece que não cansa. se deixar continua.

estava deitado fui levantando. ela continuou. tava praticamente sentado ela cotinuou chupando. peguei no rostinho e puxei pros beijos..

beijou com vontade.ela estava de joelho mais alta que eu.. ficou numa altura otima.

comecei a mamar nos seios e logo vi a sensibilidade. ai que mamei com vontade. varios minutos mamando e apertando a bunda abracançado.. pedi pra ela deitar

comeco tocar o corpo dela ela se contorce..nossa que tesão se arrebita bunda em direção a cama. seios la encima e curva na cintura.

comeco dar uns beijos no corpo ela.. ela nao consegue ficar queta. corpo mexendo bastante. ótimas reações.. tesão o pau latejando..

mais mamada nos seios e desco na sede. pra chupar o grelo..suspirou. gemeu gostoso. algumas vezes me pegando pela cabeça....

não demorou muito goza gostoso se tremendo todinha. que delicia... tento dar uns choquinho treme mais não foge.. continuo chupo mais..

não demora goza denovo.. vou dar choquinho nao foge.. continuou... goza denovo e denovo, mais uma vez outra..

ela depois de um tempo gozava e sorria...puxo pro canto da cama chupo mais. goza mais e mais.. encapo. encaixo ela suspira. e vou metendo. depois de um tempo..

carinha dela de prazer goza.. lindo demais de se ver.. ela sorri, e eu nao tem como não sorrir junto... meto mais e mais goza denovo. paro e sinto a pussy apertando o pau.

Essas camas da tangara é boa demais....metendo ela gozando varias vezes seguidas e sorrindo.. acho que como nao acreditando sei la. mais uma..

depois canso peço pra ela vir por cima...fala que esta sem pernas..

mas senta gostoso aqueles seios bicudos pulando na minha frente.. agarro e mamo ao mesmo tempo.. parece que gozou denovo.

vendo esta cena, peitao pulando ali, faz o pau ficar duro..

ajuda acelerando os movimento.... até não aguentar mais.. ela cansa.. vou por cima e meto mais. gozou denovo rsrsrsrs cansei tirei capinha..

ela ficou mole. colei do lado. uns beijos e conversamos um pouco estava pronto pra ser finalizado. não aguentando mais.. uns momentos até ela se recompor..

ela chega bem próximo enquando bato uma punheta ela com boca bem perto. pergunto se ela finaliza chupando>> confirmado..

quando tava quase avisei ela foi chupando não me aguentei e Gemi.. gozei gostoso. tremedo de tesão... gozei muito.. ela continuou me eletrocutando com choques de prazer.

quando ela foi parando.. toca o interfone.

não se aguentamos e rimos demais... ela diz não é possivel.. bem encima da hora rsrsrsrs

Banho rapido... mais conversa.. beijão abraço,. foi um prazer até a próxima concerteza.

Novinha delicia demais. adorei. gozou muito. mais de 10 e menos de 16 vezes rsrsrs

o que ? se tenho coragem de repetir?

é lógico que sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binhodr
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 28 Nov 2014, 10:51
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5158 Mensagem por binhodr » 23 Out 2019, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA BH

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado Domingo, dia 20 de outubro com a Gabriela BH

Moça bonita e educada, sempre pronta para atender.

Dessa vez infelizmente ela estava com a boca um pouco menos ativa, pois havia 3 dias que tinha tirado o Siso, acima como o parceiro ali de cima falou, mas ela me avisou antes que não faria oral sem camisinha e eu não ví problema nisso.

Nós fomos para o quarto e a garota começou seu boquete maravilhoso com garganta profunda, porem de camisinha, mas ela disse que melhora rápido e logo voltará ao normal, mas já que ela não podia me chupar muito, eu fui legal com ela e chupei a sua pepeca cheirosa e lisinha até a safadinha gozar muito na minha boca. Foi bem legal, daí nós partimos para a parte da meteção.

A Gabriela veio por cima com uma sentada gostosa e ficou rebolando bem gostoso no meu pau, aquela bunda perfeitinha, nem tão grande e nem tão pequena, uma linda loirinha mineira que adora uma safadeza, variamos para ela de 4 onde meti bem forte e ouvi os gemidos da putinha, meti muito nessa posição e quando percebi que ia gozar, pedi para a safadinha para gozar na sua boquinha, mas pelo lado de fora, melei a boquinha deliciosa da putinha e fiquei aliviado.

E fim, foi isso...

Repeteco sempre com essa gata, indico pra quem gosta de mignon!

Ps. respeitar os limites dos outros é sempre bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5159 Mensagem por crosstrainee » 24 Out 2019, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela santista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD feito segunda-feira dia 21/10.

Garota jovem de 23 anos, morena clara, rosto bonito, olhos castanhos, cabelo castanho escuro e liso pouco abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriga chapada, pernas e bunda proporcionais ao biotipo, tem por volta de 1,67 cm sem salto.

Beijos: deixaram a desejar, alguns selinhos, um ou outro com pouca língua, mas claramente a garota não manifestava interesse em prolongar;
Oral: sem capa, gostoso, chupou inteiro, desde a cabeça até o saco;
Vaginal: chupei bastante até ela gozar, coloquei a capa e meti no papai-mamãe até gozar.
Anal: ñ perguntei

Senti muita falta de um maior envolvimento por parte da garota, vai precisar melhorar muito o atendimento se quiser ter clientela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sueco_SP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jul 2009, 07:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5160 Mensagem por Sueco_SP » 25 Out 2019, 14:26

Depois de algumas semanas sem comparecer na casa, estive ontem na clínica Tangará. Fiquei impressionado com o número de garotas (31) disponíveis, como não ví minha preferência (Gaby Loira - BH) eu me encantei por uma morena de olhos verdes, LINDA!!!! Marry... Tipo patricinha gostosa e pronta para passear no shopping com orguho.

Fomos para o quarto, menina super desinibida e safada, corpo lindo e que rosto anglical (cuidado para não se apaixar). Beijos super quentes, banho juntos com direito a oral no box, cama e começa a chupar o menino bom bastante vontade... Gozada na boquinha, banho e segundo round...

Pegação forte, nova chupada dos deuses, retribuí naquela bocetinha deliciosa com direito a pelinhos bem aparados. e Fomos para o fight... Depois de um tempo, peço para ela voltar a chupar que é meu ponto fraco, a menina ficou quase 30 minutos mamando gostoso.... Deu 1 hora, banho e fui para casa leve e de pica fina...

Recomendo fortemente, repeteco certo e na próxima farei 2horas com a menina...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”