Após a apresentação e após alguns meses, optei por um repeteco com a Tokyo.
Ela adentro o quarto com uma taça cheia de vinho, não foi uma coincidência! Foi simbólico, assim como o vinho ela com o passar do tempo está mais segura de si e projetando a beleza de forma radiante.
Após o banho de ambos, ela projetou bem e enfatizou que aquele corpo durinho , de seios pêra no auge dos 19 anos, estava a meu dispor! Sem tirar o batom carmesim, beijou meus lábios e todo o meu corpo nas partes superiores, eu estava marcado pelos seus lábios e recebendo um oral sem capa feito com toda a maciez e profundidade no ritmo suave!
Capa no pênis, acho que foram uns 30 minutos de paulada nela, de início ela subiu pra cavalgar, cavalgou magistralmente por mais de dez minutos, de coluna ereta ela não conseguia disfarçar a alegria por sentir a vagina totalmente preenchida pelo meu pênis!
Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela, projetei toda a minha energia de encontro ao corpo dela, a beijando nos lábios e pescoço!
Sem desconectar, ela ficou de ladinho com o meu corpo ainda em 180 graus! Com desconexão, ela ficou de quarto, foi paulada de tudo que é jeito nela, peguei os braços dela para trás e mais socadas!
Fiquei sem fôlego, tocou o interfone, finalização com as mãos no oral.
Ela ainda tem muita luxúria latente que evidentemente gostarei de experimentar quando os selos forem abertos.
Tempo: 1 hora, valor: 200,00.