Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 915
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#5161 Mensagem por jp_ninja » 02 Dez 2018, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
Fim de semana com rodada dupla na Ceci, TD realizado no fim do domingo, escolhida foi a Mirela, loira tingida, pele da cor do pecado, muito bonita de rosto e perfeita de corpo.
No quarto, chupei muito sua buceta, se mela muito e goza gostoso, com direito a dedadas no cuzinho. Talvez pudesse ter tido apenas um pouco mais de empolgação, mas foi bom assim mesmo
Flw galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#5162 Mensagem por Panza Verde » 03 Dez 2018, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:10
Semana passada fui a esta casa, atendido pela Iara vi apresentação e 4 me interessaram: Julia, Rafaela, Cleo e Vivi, fui com a última por ser novinha. Baixa, pele branca, não vi tatuagem, seios e bumbum proporcionais ao corpo. No quarto fala bastante e dá risada de qualquer coisa, garota alto astral. Depois do banho deu uns beijos e fez um oral bom, perguntou se eu já queria a camisinha, respondi que sim aí foi só alegria! Nem aguentei muito... rs

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5163 Mensagem por falcon45 » 03 Dez 2018, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Td feito em 1/12, domingão de tarde.
Juliana
Primeira vez com a garota morena cabelos pretos baixinha seios médios bunda média tudo e cima, beijos intensos e banho e iniciamos nos acariciando ela foi descendo iniciando oral sem capote, retribui o oral e depois capote no bicho e fomos meter fui no ppmm onde fodemos muito e logo em seguida peguei-a D4 e fui bombando até gozar muito intensamente. O tempo passou rápido demais, faz tudo para agradar, com disposição. Se entrega e faz bem feito. Bom atendimento! Companhia agradável. Acertei com a Iara e fui.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#5164 Mensagem por clarencio_otimista » 03 Dez 2018, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:7
Lola

03-12, um tempo sem passar por essa clínica, voltei para verificar as novidades da casa. Gostei da Lola, uma moça magrinha e com um rostinho agradável. Estava sem voz (deve ter badalado o fds inteiro...). Uma entrevistinha básica para ver se deixava finalizar na boca. Ela disse que não deixa mas poderia gozar no rosto. Então mandei chamar. No quarto, fomos tomar um banho enquanto ela arrumava a cama. Após o chuveiro, ela senta ao meu lado e começamos as caricias e uns beijos de língua. Achei o beijo sem ânimo. Logo ela inicia um oral bem babado e devagar, alternando com umas punhetinha. Achei gostoso. Meu pau duro, pedi para meter e ela coloca a camisinha. Comecei no PPMM e meti apreciando sua cara de safada. Tentei dar uns beijos mas vi que a moça ficava com a cara virada, então nem tentei. Depois pedi para que cavalgasse. Ela veio sentando e meteu gostoso e me deu uma vontade de gozar mas segurei para aproveitar mais um pouco. Coloquei ela D4 e meti mais um pouco olhando a safada refletida no espelho. A vontade de gozar veio, Pedi para gozar no rosto. Deitei ela e fiquei por cima. Ela chupou um pouco meu pau e bato uma até gozar fartamente em seu rosto. Uma conversa e banho rápido e fui embora.

Rosto – bonitinha, aparelho nos dentes, cabelos escuros lisos
Corpo – pele parda, corpo slim, sem tatuagem, declarou ter 18 anos +-167 de altura e +-50kg
Peitos – pequenos com bicos médios.
Bunda – pequena e redondinha (um pouco de estrias evidente)

Beijo – beija de língua mas achei fraco.
Oral – chupou babado e gostoso sem camisinha. Nada de especial.
Sexo – fez bem seu papel

Resumo – Nota 7, foda ok, moça mais na dela, não é ruim mas achei que faltava mais envolvimento por parte dela.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#5165 Mensagem por Panza Verde » 03 Dez 2018, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Mais uma vez na Nova Ceci desta vez recebido pela Cida que estava de férias. Nem vi apresentação já tinha agendado com a Vivi cheguei no horário e estava livre e lá fomos nós! Como era a segunda vez ela estava mais solta e mais faltante ainda. Depois do banho ficamos na cama e de pau duro me ajeitei pra ela fazer aquele oral suave... Colocou o preservativo roxinho e bora meter!

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5166 Mensagem por pepovidaloka » 04 Dez 2018, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td 24/11
Sabado na ceci, após apresentação escolho a conhecida Laura, estava ausente por um tempo mas voltou.... Ela eh uma moreninha porte pequeno mas gatinha e trabalha muito bem, no quarto após ducha começamos a pregação.... Ela se entrega e se envolve bem, deixa a transa rolar e bate química com ela.... Começa com um oral sem capa média pressão e logo depois de um 69 bota a capa e pula pra cima.... Ela gosta do que faz e faz direito... Depois de várias posições finalizo com ela punhetando....
01 hora paguei 150,00 pra florista que posta
Gosta de trepar e se envolve, recomendo

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5167 Mensagem por caco10 » 05 Dez 2018, 17:54

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Nota:5
Td feito no ultimo Domingo,fui na idéia de pegar a Cleo
f,porém na apresentação um cara q tinha chegado antes escolheu,optei pela Mirela
A menina é bonita,modelo ,universitária,bom papo,porém achei o atendimento médio,beijos contidos,oral sem camisinha ,sem empolgação,a foda pelo menos comigo,foi meio mecânico,não sei se tava cansada ,por isso neutro.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5168 Mensagem por pepovidaloka » 06 Dez 2018, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Td 01/12
Chegando na ceci peço apresentação e não tinha muita opção e preferi esperar a Rafaela que tinha acabado de chegar.... Ela eh uma bela morena estatura mediana, cabelos pretos até o ombro, belo corpo violão e rosto bonito, aparenta uns 24 anos, boa recomendação resolvi arriscar
No quarto após banho Jah começamos a nos beijar intensamente, logo eu cai de boca na sua buça e começo a chupar la... Bem raspada e limpa, depois ela começa a chupar meu pau no pelo com muita pressão.... E que chupada matadora tem essa menina, se vacilar queima logo na largada.... Depois ficamos num 69 matador quase não aguento pois ela chupa muito... Logo colocamos a capa e fui por cima, depois ela por cima aí foi foda pois ela mete muito e rebola demais.... Mudo de posição pego um pouco de 4 depois volto por cima e assim ficamos por uns 40 minutos toca a campainha e tenho que parar pois ela soh podia ficar 30 minutos... Que pena tava muito bom mas não podia ficar mais e tive que gozar... Mas mesmo que eu tivesse mais tempo não ia aguentar mais pois ela mete muito e eh muito gostosa... Tava no limite pra gozar e gozei metendo... Mas foi pouco mas foi muito bom... Além de ser gata eh gostosa e gosta de meter, se entrega na transa e faz gostoso
Super recomendada
Paguei 150,00 ou seja 01 hora pois eu passei uns 15 minutos a mais do combinado mas valeu cada minuto com ela e vou repetir com certeza
Fui

Link:
🔗

SH55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5169 Mensagem por SH55 » 07 Dez 2018, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Passando por perto.

Fui na Ceci, como sempre muito bem recebido, dessa vez pela Cida.

Escolhi a Valentina, sempre muito simpática e agradavel, atendimento Nota 10.

Abraço Galera !!!

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#5170 Mensagem por Davinte » 07 Dez 2018, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Em mais uma visita a este estabelecimento, dei de cara com um plantel de 8 gurias; todas perfeitamente "subíveis", diga-se de passagem.
No entanto, o que salta aos olhos é a beleza da Helena, ruiva natural que me faz lembrar os tempos em passei em Glasgow. Infelizmente,
ela já tinha uma reserva e eu não podia esperar; acabai optando pela Mayumi e não me decepcionei.

morena de pele clara, 23 anos, aproximadamente 1,65 de altura, quadril largo, seios pequenos e corpo gostoso, muito gostoso; enfim, uma
escolha visualmente muito atraente.

Atendimento
A expressão "rolou química" nunca atingiu o seu ponto mais culminante como foi ao lado dessa bela moça. Os beijos foram sinceros.e
verdadeiros, o sexo foi envolvente, chupei e fui chupado com calma e sem pressa e gozei no oral de maneira intensa.

Garota mais que recomendada.

Valor: R$ 150,00 por 1 hora para foristas

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#5171 Mensagem por Jcmineiro13 » 08 Dez 2018, 16:33

POSITIVO

Fala galerinha do mal!!!Fui na clínica nova Ceci, bem recebido por todos,veio a apresentação e acabei escolhendo a Rafaela,morena de cabelo liso até às costas,+ou- 1,60m, peitos médios e bumbum d médio para grande,rata d academia.Tomei meu banho, depois ela,e ela já veio pra cima dando uns bjs gostosos e já desceu e começou um oral muito bom e de tão bom q gozei na sua boquinha, descansei e proseamos um pouco e ela já começou com um oral,e logo depois já colocou a camisinha e veio por cima calvagando e depois ficou d quatro onde bombei muito e pra finalizar gozei d novo em sua boca.E foi isso valeu fuiiiiii!!!

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5172 Mensagem por bulbassauro » 08 Dez 2018, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:9
TD com a Débora, feito ontem.

Menina loira, 25 anos, magra com uma cinturinha sensacional. Rosto bonito, sorriso legal, e bem simpática.

Seios pequenos, bunda média, Oral muito bom, se envolve bem no programa.

Tem folego e curte uma pegada mais hard.

Tem tudo pra ser uma das tops da casa.

Recomendo e pretendo voltar.

Link:
🔗

Terminator1002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5173 Mensagem por Terminator1002 » 08 Dez 2018, 20:43

POSITIVO

Td feito com a Rafaela as 15:30

Mais um repeteco com essa morena gostosa.
Começou no oral s/c muito bom.Depois de encapar o garoto,começa na cavalgada,d4 e de bruços aonde acabo enchendo a borracha.
Depois me fez uma massagem e conversamos um pouco.
Terá mais repetecos

Valor foi de R$150,00 (1 hora) para forista que posta

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#5174 Mensagem por alexsato82 » 10 Dez 2018, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Td feito em 10/12, segunda feira de tarde.
Melissa
Primeira vez com a garota morena cabelos pretos baixinha seios médios bunda média tudo e cima, beijos intensos e banho e iniciamos nos acariciando ela foi descendo iniciando oral sem capote, retribui o oral e depois capote no bicho e fomos meter fui no ppmm onde fodemos muito e logo em seguida peguei-a D4 e fui bombando até gozar muito intensamente. O tempo passou rápido demais, faz tudo para agradar, com disposição. Se entrega e faz bem feito. Bom atendimento! Companhia agradável. Acertei com a Iara e fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5175 Mensagem por falcon45 » 10 Dez 2018, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Td feito em 6/12, final de tarde início de noite.
Jack
Primeira vez com a garota loura cabelos longos bem cuidados alta seios médios bundão tudo e cima, beijos intensos e banho e iniciamos nos acariciando ela foi descendo iniciando oral sem capote, retribui o oral e depois capote no bicho e fomos meter fui no ppmm onde fodemos muito e logo em seguida peguei-a D4 e fui bombando até gozar muito intensamente. O tempo passou rápido demais, faz tudo para agradar, com disposição. Se entrega e faz bem feito. Bom atendimento! Companhia agradável. Acertei com a Cida e fui.

Link:
🔗

Responder