57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

LUMA

#5161 Mensagem por UnivPAR » 26 Out 2023, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camaradas,
Passada pela casa na noite do Halloween.
O ambiente enfeitado e parecia estar bem agitado, porque a recepção estava lotada de cuecas.
O plantel de beldades também estava bem recheado, acho que com mais de 20 garotas para todos os gostos.
Muito bem recepcionado pela Debora, Julia, Val e Felipe. Apesar de cheio, estava tudo organizado, música ao vivo.
Resolvi conhecer uma novidade para mim: Luma. Loira, alta e que chama muita a atenção, pelo belíssimo popo: que bumbum lindo, que fica a mostra numa saia curtíssima.
Garota sorridente, animada, bem disposta e simpática na apresentação.
Subimos, conversa fiada para quebrar o gelo, enquantro fazíamos a higiene.
Corpo lindo, sequinho, bumbum aquele espetáculo, magra, seios médios lindos.
No atendimento foi super envolvente, carinhosa, beijos sem restrições, oral sem capa muito bem feito.
Muitas preliminares aquecidas pela safadeza da menina. Vuco-vuco e finalizada para completar o excelente atendimento.
Bate papo no restinho do tempo. Banho e rua.
TD positivo, garota recomendada e repeteco em vista.
Casa com excelente time, ambiente agradável, recepção nota 10 e instalações limpas e arrumadas.
Sempre tem alguma novidade, e se não chamar a atenção, com certeza vai ter alguém para aquele repeteco maravilhoso.
É isso.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Mary - 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5162 Mensagem por ajs » 26 Out 2023, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Nome: Mary
Cabelo: preto (ex-loira), liso, longo
Biotipo: gostosa natural
Estilo: namorada safada

Finalmente consegui conhecer a Mary e, como esperado, foi fantástico, tanto pela transa quentíssima como pela companhia. A partir do primeiro beijo após os banhos, ficamos grudados praticamente o tempo todo até tocar o interfone.

A Mary tem um beijo guloso de safadeza. As preliminares foram inesquecíveis. Ela domina todas as técnicas de um bom boquete. Lambe e engole o pau variando ritmo e profundidade, faz bem molhado e dá um trato nas bolas.

Aplicar o oral nela também foi um tesão colossal, pois a Mary curte, se entrega totalmente, pede do jeito que mais gosta e goza de verdade e sem moderação.

A penetração rolou com o mesmo fogo e dedicação em todas as posições clássicas. Por falta de tempo, dessa vez foi só na xaninha. Mas a forma como ela reagiu às carícias em seu rabinho deixaram bem claro o quanto ela curte a brincadeira ali.

O papo com a Mary antes, durante e depois da transa é bacana e flui naturalmente, o que a torna mais gostosa ainda.

Antes de ir embora paguei a tarifa de postadores (200/h). Sobre a 57, além de estar atualmente com uma belíssima equipe de garotas e boas suítes, a casa merece elogios também pelo trio Julia, Val e Débora, que dá um show de hospitalidade, simpatia e eficiência.

Link:
🔗

inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5163 Mensagem por inksan » 26 Out 2023, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Dia de halloween, escolhida a Marcela.
Atendimento sempre bom, o roteiro foi muito parecido com a vez anteior
Chupei muito a bucetinha, até escorrer o melzinho e ela gozar. Retribuiu, chupando de ladinho, na pressão e velocidade certas.
Colocado o capote, comecei no PPMM beijando muito, engatei d4 e deixei ela de bruços. Daí não teve como, já tava no limite, e ainda mais com aquela voz gostosa dela, gozei muito.
Despedida, e voltei para casa

Link:
🔗

inksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5164 Mensagem por inksan » 26 Out 2023, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tokio

2º round no dia de Halloween, agendado com a Tokio de noite.
Gatinha, traços indígenas e sorriso lindo.
Peitos p firmes e bonitos, com bunda média e firme. Tem 1,68m declarados e é magrinha na medida.
Depois da higiene básica, começamos com beijos gostosos... Pedi para chupar ela, e ela direcionou.
Na transa foi mais namoradinha. Sentou gostoso, depois deu a inclinada senti o corpo quente, mudamos de posição e acabei finalizando de bruços. Não aguentei muito sentindo a bunda firme e redondinha batendo :).
Mina sorridente e gente boa, por isso é muito concorrida na 57

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5165 Mensagem por Wolverine 87 » 26 Out 2023, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tokyo

Boa Tarde , ontem estava na região passei no Halloween da 57 , Parabéns pela organização e decoração, atendimento da recepção sempre excelente. Vejo a apresentação muitas garotas lindas mais resolvi esperar para um repeteco com a Tokio que estava linda.
Esperei meia hora e fomos para o quarto sempre excelente atendimento entrega total de ambos , saco vazio e rua.

Link:
🔗

bruno-carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5166 Mensagem por bruno-carioca » 26 Out 2023, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Hanna, é conhecedora do ofício. Baixinha, morena, baiana e com uma raba imensa. Mas disse que só libera o anal mediante taxa.

No quarto, puxou papo de imediato para quebrar o gelo. Após a higiene de ambos, já engatou num boquete frenético e sem capa. Chupada forte, engolindo até o talo, bem babado e sem as mãos. Ficou um bom tempo ali sem controlar o tempo.

Fizemos algumas posições e finalizei olhando aquela rabeta imensa.

Recomendo.

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5167 Mensagem por whiskey papa tango » 26 Out 2023, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Voltei hoje na Clínica, segunda vez depois que soube que a Pamela voltou. Como sempre atendimento excelente, delicioso.
Inicialmente parecia um pouco cansada, também, já era início da noite, mas não demorou muito. Logo ela se entregou total, e sai super satisfeito como sempre.
Mulher linda, simpática e deliciosa.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#5168 Mensagem por Pedro 10 » 26 Out 2023, 23:09

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 57, na recepção a querida Julhinha e a Débora, agendamento com a Mary. Nos abraçamos e beijamos. Banhos juntos, enxutos, de joelhos na cama namoramos, com direito a carícias, nos seios, corpo, manipulo o clítoris, ela já bem excitada e molhadinha, da um suspiro de prazer quando insiro o dedo, começa a gemer. Deito-a, chupo os seios, beijos, carícias pelo corpo, ela passa gel eu penetro gostoso, inicio os movimentos, ela os gemidos que aumentam, contrações e ela tem um orgasmo bem prolongado, depois o segundo, terceiro. Pede um tempinho. Recomeço com o corpo elevado apoiado nos meus braços e tudo se repete, ela goza novamente. Deitamos lado a lado, sugiro um anal, ela responde “ vc não vai acreditar, estava querendo muito, pois vc nunca me pediu” pedi de quatrinho, mas penetrei na vagina que estava tão quente e deliciosa, ela começou a gemer, segurando ora na cintura ora nas nadegas ela começou a gemer e gozar forte, na sequência penetrei no anus e o fiz de forma intensa, ela continuou gemendo, aí gozei explodindo de prazer. Quase não dá tempo para conversar, banhos, e faço uma massagem hidratante nela, relaxada, vestimo-nos. Na recepção, abraço na Julhinha e tchau.

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#5169 Mensagem por Fujironakombi32 » 27 Out 2023, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tokio

Passei na casa e o plantel estava muito bom!
Subi com a Tokio que já foi bem descrita aqui, mignon, linda, uma delícia!
Ela foi bem simpática e foi uma ótima companhia. Me deixou confortável e procurou me agradar.
Ela beijou bastante e fez um oral muito bom!
A transa foi excelente, a profissional se dedicou e entregou um alto grau de satisfação

Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#5170 Mensagem por vmssair » 27 Out 2023, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Flavia

Td realizado semana passada, minha segunda vez com essa beldade..

Esse dia a Flavia estava vestida bem colegial, saia jeans rasgada, blusinha top e cabelos ondulados.. muito gata..

No quarto muitos beijos.. dessa vez tive um tempo maior para caprichar um oral nela.. recebi dela um oral bem executado.. camisinha e começamos a pegação.. o ritmo inicial foi meio trantrico, ela por cima com movimentos suaves, abraçados e nos beijando enquanto sentia ela massagear meu pau com a buceta.. um bom tempo assim e depois um ritmo mais acelerado até gozar deliciosamente..

Flavia vicia..

200/h

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 496
Ver TD's

#5171 Mensagem por TePegueide-4 » 27 Out 2023, 09:37

Mary na casa, agendei meu repeteco, foi no dia da festa Halloween, a casa estava bem decorada, vários confrades.

Muito bem recebido pelo Fefão, Julinha e Débora, mais tarde chega a Val e sem contar o BackOffice que é fenomenal.

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#5172 Mensagem por codydocy » 27 Out 2023, 18:24

POSITIVO

TD dia 25/10

rosto= 8,5
corpo= 8,5
seios= 8,5
oral = 9,5 sem capote
vaginal= 9
anal = nao teve
Simpatia=9
atendimento=10

Garota do sul, ja conhecida de outras casa, muito bonita, educada e simpatica, excelente atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5173 Mensagem por robishida » 28 Out 2023, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bobby

após o ultimo td do dia 24/08, saí de ferias aqui do gpguia, mas segue os tds atrasados. Foram basicamente apenas de 2 clinicas. Então segue...

a 57 tem sido a minha casa das casas nesses últimos 3 meses. tenho frequentado somente essa casa qdo se trata de clinica de sexo. sao muitas garotas maravilhosas, aqui diferente das outras casas, de 10 atendimentos, 9 sao excelentes e 1 que finjo demência e esqueço.

Gostaria de parabenizar a melhor equipe, que faz com que a casa seja a mais animada de todas.

E haja tds, então vou fazendo conforme vou lembrando, entao vou começar pelo programa esquisito que costumo fingir demencia.

nome da garota: Bobby. Vou colocar como Bobby pq nao lembro do nome da dita cuja e a mesma nao esta mais na casa...

A Bobby sempre na casa, e chega e tenta me persuadir a subir com ela, e ja prevejo que nao vai ser legal, entao neguei. e depois disso ao todo foram 10 tentativas de me arrastar pro golpe e 10 negativas, ainda falava na lata que sentia que ia ser uma merda. primeiro que ja nao curto qdo a garota vem e fica querendo me levar pra cima na lata assim sem me conhecer.

Na decima primeira tentativa, pensei.. putz... chega...nao aguento mais.. vamos ver no que vai dar.. expectativa ja deixei no 0.

Subimos... e dito e feito....nao foi legal, senti ela tensa... mas vou positivar com dúvidas para um neutro por esse programa por alguns motivos.

1. A garota estava numa camada do multiverso diferente da realidade que eu estava.

2. Todos temos dias ruins e bons,... temos quimicas diferentes, difícil eu dar um neutro ou negativo, só se sentir que a mina foi muito fdp comigo, ou se nao cumpriu o combinado, ou me sentir enganado.

3. As 10x que ela tentou me arrastar, neguei e falei na lata pq senti que nao temos quimica nenhuma..., entao fui insistir em algo que eu ja sabia, entao nao a culpo. ela esta la pra trabalhar. Mas admiro a insistencia.

4. Apesar de tensa, nao negou nada (mas tb nao pedi nada :mrgreen:)

5. foi melhor do que a expectativa que deixei no 0 mesmo. aprendi isso, qto menor a expectativa, o ruim vc ja tem garantido, o que vier eh lucro.

Bonus. Na saida, desci antes e, ela cruzou com a minha garota preferida da casa, a menina maluquinha perguntou pro mundo de bobby se tínhamos transado, e a bobby respondeu que sim :shock: ? e a maluquinha veio perguntar a mesma coisa pra mim... respondi que nao :lol: ai fiquei ... :oops: nao sei quem passa mais mal nessa história toda... a doidinha que perguntou se peguei a outra? ou o mundo de bobs que falou que comi o big bobs dela? ou eu que paguei de curioso e nao comi... :| só nao rolou fight pq sou sincero... e a bobby chegou na recepcao pro felipe tistinha perguntando pq eu nao comi ela :cry: e foi isso pessoal.

muita emoção nas lembrancas.

amanha tento postar mais...

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5174 Mensagem por robishida » 28 Out 2023, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

após o ultimo td do dia 24/08, saí de ferias aqui do gpguia, mas segue os tds atrasados. Foram basicamente apenas de 2 clinicas. Então segue...

Carol... Após o triplo td com a carol do dia 15/08, foram mais 10 visitas com ela até o dia 06/10, totalizando 13. Nao vou postar 10 tds pq os fiscais de td alheio vao vir encher o saco. ::basta::

Todos no mesmo modus operandi, fico lá no bar meio desanimado, ela vem e fica batendo um papinho comigo, e ja me deixa mais animado, ai ela vem e começa a fazer uma massagem de leve, e ai me da uma animada e subimos. No quarto, ela é das unicas que deixo fazer massagem em mim :mrgreen: , sim, é uma clinica de sexo, mas frequento uma casa de massagem em paralelo mas que fica longe e a Carol apesar do tamanhinho dela, faz massagem top de gente grande, melhor do que muita massagista. Alem do plus de poder ganhar umas cabeçadas dela no meu umbigo, :o. alem do tesao que dá pq ela lembra muito uma musa da minha juventude, a atriz natalie portman. :oops:

Ela tem um jeitinho peculiar só dela, la na frente do povo ela dá uma de durona :| , mas no quarto é toda fofinha :mrgreen: , quem ve nao imagina que ela é toda preocupada em tentar agradar as pessoas :doubt: , enfim... nunca passei tantas vezes assim com a mesma pessoa, e só parei de passar pq se continuasse assim ia deixar uma legiao de clientes orfaos ::basta:: :shock: :lol: passei muitos momentos agradaveis.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#5175 Mensagem por eustácio » 28 Out 2023, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Repete com a Flávia, mas primeira vez com ela na 57.
Estava com o cabelo natural, mais cacheado. Disse que que gosta assim, mas estava muito bonita.
Com ela não tem erro, td excelente do começo ao fim.
Pega intensa, como é magrinha dá pra puxá-la de tudo que é jeito.
O tempo passou rápido, mas foi suficiente pra me deixar acabado. Depois de descer tive que um pouco sentado no sofá pra retomar o fôlego.

Link:
🔗

Responder